Jogo de Game of Thrones da Telltale terá 5 personagens jogáveis da mesma família

Assim como Jon Snow, nós não sabemos nada (ou quase nada) à respeito do jogo de Game of Thrones da celebrada (e premiada) Teltalle Games. Mas em entrevista recente ao International Business Times UKo vice-presidente sênior de publicações da desenvolvedora, Steve Allison, confirmou que o game terá cinco personagens jogáveis. Todos da mesma família.

got_telltale

“Em Game of Thrones levamos a ideia de protagonistas múltiplos (também vista em Tales from the Borderlands, outro título da Teltalle) ainda mais adiante, pois serão cinco personagens jogáveis da mesma família, cujas escolhas afetarão todos os membros dela. E isso é só uma camada das coisas com as quais estamos realmente animados.”  

Os últimos teasers lançados pelo estúdio deixaram claro que o enredo do game se desenvolverá paralelamente à batalha de Stannis com os Boltons pelo domínio do Norte. Mas a que Casa vocês acham que pertencerão os protagonistas? Seriam do clã Forrester?

Bom, falta pouco tempo pra gente descobrir as respostas de todas essas perguntas, já que a empresa confirmou que o jogo será lançado ainda essa ano. Estamos ansiosos!

Fonte: [ign.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Jiog

    Já há alguma informação sobre para quais plataformas o jogo será lançado?

  • Rodrigo MariMoon

    Sei que não tem nada a ver, mas…
    Mais alguém ‘tá com a impressão de que o livro The Winds of Winter ficará tão grande que também será dividido em dois livros…? Quer dizer, não exatamente dividido como o Festim e a Dança, mas sim com vários capítulos desse serem passados como o começo de A Dream of Spring.
    Vamos aos fatos: em 2012, ele anunciou que escreveu 400 páginas. E isso em um único ano. Se seguir esse ritmo, hoje ele teria em média 1200 páginas prontas – falando como escritor, escrever, no mínimo, 5 páginas por dia daria pra completar um livro em de 5 meses a um ano.
    Os livros Festim e Dança, somados, dá:
    Versão brasileira- 644 + 872 = 1516 páginas.
    Versão original- 753 + 1040 = 1793 páginas.
    O que seria um único livro se tornou dois porque a editora de lá disse que ficaria grande demais pra uma edição só. Uma prova de que subestimam a capacidade de um fã de querer ler um livro que gosta, por mais grosso que seja.
    GRRM prometeu que o 6º livro terá 1500 páginas… Somem os fatos… Esse livro com certeza será dividido em dois: uma parte como o livro em si, e outra como capítulos iniciais de A Dream of Spring.

    E, só um comentário pessoal: GRRM cometeu um grande erro ao contar pros produtores como a história termina. Se deixassem só os livros como base, os dois produtores seriam obrigados a colocar tudo que é importante nos livros – Senhora Coração de Pedra, os Greyjoys, Mãos-Frias, e especialmente Arianne Martell. Tirar Arianne Martell de Game of Thrones seria como tirar o Gandalf ou a Galadriel de Senhor dos Anéis; ou tirar o Snape de Harry Potter, etc… E se ela tiver uns 10 capítulos-solo em The Winds of Winter? Vão passar a importância dela pra quem? Pra Ellaria? Tyene?
    Se os produtores tiverem só os livros lançados como base, eles seriam obrigados a colocar tudo que ‘tá escrito, porém com cenas a mais, algumas lutas-filler, etc.
    Admito que a cena do bebezinho com o Rei da Noite foi ótima, mas o resto… A morte do Jojen, puxar o arco do Bran pra tão perto… Se tivesse o Mãos-Frias, teria ótimas cenas filler dele lutando contra alguns Selvagens e Caminhantes durante o caminho até o Corvo, até ter aqueles esqueletos que me lembraram muito os do filme Jasão e Os Argonautas.
    E as cenas do Theon sendo torturado e castrado? Sem muita informação sobre os livros não finalizados, dá pra criar fillers incríveis.
    Se colocassem a Senhora Coração de Pedra, teria mais cenas filler da Irmandade enforcando soldados Frey e Bolton. O que farão pra série agora? A Sansa assumindo a identidade Lady Stoneheart, criando uma irmandade com soldados Arryn, tendo o Mindinho como bode expiatório e indo se vingar da morte dos pais assim?
    (é impressão minha, ou isso lembrou um pouco a Thalia Al Ghul em Cavaleiro das Trevas Ressurge?)
    Já no ponto de cortar a Arianne, acho que farão um romance passageiro entre a Ellaria e o Jaime, pra substituir Arianne e Arys. Só que com o Jaime sobrevivendo ao ataque, ficando mal pelo ferimento no rosto da Myrcella e depois indo fazer o tal cerco em Correrrio.
    (tenho quase certeza de que o pessoal do site vai querer fazer uma análise sobre esse meu comentário… Kkkkkk’.)

  • Laercio vilanova

    felizmente os gráficos dos jogos da empresas não são lá essas coisas,e deve sair para pc,então qualquer pc regular deve rodar o jogo de boa.

  • Pedro

    eu tinha ouvido falar que ia ter um romance entre o bronn e uma das serpentes, como no livro ele dispensa o Tyrion e se manda com a Lollys, muito provavel que eles aproveitem pra ele entrar no lugar do Arys, e se mandando no fio da esposa do Areo, efetivamente eliminando dois coelhos com uma cajadada (ou machadada) só.

  • DihGamer

    Ah queria jogar com um Targaryen :/
    Espero pelo menos ver a Dany ou Arya no jogo 🙂

  • Rodrigo MariMoon

    É, pensando por esse lado, pode ser algo bom, essa ^^’…

  • Meistre Alex

    Também penso que Bronn irá fazer o papel de Arys, mas não acho ele vai morrer, principalmente da mesma maneira que o cavaleiro da guarda real. Bronn é esperto e não iria fazer um ataque suicida.

  • Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, PC, MAC, e iOS – segundo o Papel Pop.