Primeiras imagens de Areo Hotah, Myrcella e Trystane caracterizados no set

As filmagens da quinta temporada de Game of Thrones no Álcazar de Sevilla começaram há alguns poucos dias, como já sabem aqueles que acompanham nossa página no Facebook. Hoje, os atores Deobia Oparei (Areo Hotah), Indira Varma (Ellaria Sand), Nell Tiger Free (Myrcella) e Toby Sebastian (Trystane) foram fotografados a caráter enquanto rodavam uma cena no local.

Trystane-1024x773 Myrcella-1024x723 Hotah-1024x778 10458345_752739684773607_5194020681273657952_n

Particularmente, eu gostei mais do visual de Areo – apesar das muitas diferenças em relação ao livro. Os figurinos de Myrcella e Trystane (a.k.a. novo “casal Malhação” da série) são bem comuns (o do príncipe, por exemplo, lembra muito o do tio) enquanto o de Ellaria merece destaque pela cor escura e cabelos cortados, que provavelmente são sinais de luto pela morte de Oberyn.

Alguns extras também foram vistos caminhando pelo Alcazár, usando os mesmos trajes de guarda da Casa Martell que vimos meses atrás, nas fotos que vazaram das gravações em Portstewart Strand.

Bz7TCpdIgAEcmSF

E então, o que vocês acharam dos “novos dorneses”? A quinta temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia prevista, mas fiquem de olho aqui no site para novas informações.

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Cachoni

    Aaaahh Aero sem machado…bom, se está em Dorne hahaha Pontuar essa coisa das lanças em Dorne

  • Lucas Nascimento

    o Trystane ta com uma roupa q lembra a do Oberyn, por enquanto n da pra dizer nada de mais, agora sobre o Areo, ele n usava um puta machado?

  • Martins

    Só pra lembrar:
    Arianne > Trystane

    Toda a vida!

  • yuri

    STATUS: Ainda caçando Arianne

  • Francisco Felipe

    Trsytane <3

  • Tcharly Pereira Santos

    A roupa deles tão igual pijama, cheio de bolinha

  • Tassio Luan

    R.I.P. Machado :/

  • geedes

    Tipo, sentirei muita falta da Arianne, mas estou ansioso para ver Doran, Trystane, é tudo novo, quem sabe eu não me surpreenda, acho que vou esperar assistir até tirar uma conclusão. Por enquanto só estou ansioso.

  • Evandro

    prefiro o machado

  • Jhonny Pompa

    Cabe destacar também que o Areo Hotah dos livros nao era negro, nao tenho nada contra, eu sou negro também mas porque mudar tantas coisas desse tipo. Se já mudaram a historia toda no trajeto das 4 temporadas porque mudar esses detalhes que os leitores nao gostamos?.

  • Joao Palmadas

    O Trystane nem chega a falar nos livros. Alguém sabe se ele fala alguma coisa?

  • DihGamer

    Estou tao ansioso
    Mais eu quero alguma novidade da Dany e da Arya ;(
    Espero q essa tempora ñ seja so dedicada a cena da Cersei e aos novos personagens kk

  • Leandro Soares

    Assumindo que ele irá ocupas mais 2 personagens, ele terá que fazer MUITA coisa.

  • Leandro Soares

    Tiraram um Areo Hotah cauteloso com um puta machado pra colocar um Areo Hotah que parece mais segurança de balada. Essa lança só destrói a origem de sua história.

  • Lucas Cachoni

    Pelo que lembro ele só é citado como um moleque serelepe que curta ficar brincando com as outras crianças no jardim/piscina lá.

  • Cid D´Avila

    Repararam que as sombrinhas combinam com as roupas? A produção de GoT se esmera cada vez mais…

  • Ecio Barbosa
  • Olha o exercito do Xerxes ai…

  • Victor Hugo Macedo

    sdds machado

  • Felisberto Albuquerque

    Ok..OK… vão dizer que sou meio extremista… mas Areo Hotah tem um MACHADO e não este palito de dentes… Queria um machado em forma de lua crescente como estes:
    http://i41.tinypic.com/20igpk8.jpg;
    http://i42.tinypic.com/2r7q983.jpg;
    http://tera-online.cc/uploads/gallery/main/78/axe14.jpg;

    —————————
    Vai colocar medo em quem com aquele palito de dentes..???

  • Fyama Santos

    E o machado de Areo Hotah? aaaafs :/ tão cagando tudo;

  • RedViper

    Ahh para mais um personagem cortado da serie “Sr. Machado”. Gostei dos visuais, mais pecaram no machado do cara!

  • Kauly Bohm

    dai n seria um machado

  • Também imaginei ele com pele branca, mas acho que nos livros não fala nem um nem outro, só que ele é forte e de cabelo e barba brancos.

  • Vou a lua ontem

    Esse Areo tá parecendo o Péricles.

  • Vou a lua ontem

    Muito mancada essa história de trocar a arma do Areo. O machado do cara representava suas origens em Norvos, quando foi treinado pelos Sacerdotes Barbudos; dar a ele uma lança, arma típica de Dorne, é estragar muito da imponência com que o personagem é caracterizado, afinal, em todas as cenas em que aparece, ele se destaca por carregar uma p*** arma de guerra .

    A barba também tinha papel essencial: de cara demonstrava sua experiência e, consequentemente, sua perícia em combate.

    Só espero que, como personagem, ele seja apresentado e desenvolvido decentemente nessa nova temporada.

  • David W. Telles

    O que fizeram com o machado do Areo? Aquilo que o Deobia Oparei segura não deceparia uma cabeça.

  • Lucas Cachoni

    Sim. Ele que vai mover essa trama em Dorne.

  • Diego Borges

    Quem é fã tem todo o direito de criticar o que não gosta. Ninguém é obrigado a engolir tudo. E se mais e mais pessoas pararem de assistir, assim como você sugeriu, a série deixa de dar lucro e para de ser produzida.

  • Pablo Meireles da Rosa

    A roupa que dava bastante personalidade ao Oberyn, agora parece que é uniforme em Dorne. Não gostei. Alguém leu o spoiler da ceninha em que o Jaime e o Bronn chegam e surpreendem O nosso novo casalzinho Malhação? Péssimo. Eu que defendo a série fico puto quando eles fazem essas coisas que fogem da essência dos livros.

  • Felisberto Albuquerque

    Areo Hotah tem as suas caracteristicas… Mesma coisa daqui a pouco colocarem o Thor com uma Scythe ao invés de usar um martelo… O Hulk ao invés de ser verde ficar azul…. O capitão américa ao invés do escudo usar uma katana…o Wolverine ao inves de garras ter uma bastard sword…. O Cavaleiros Jedi ou os Lords de Sith ao invés de sabres de luz usarem fuzis de assalto…. O Conan não ter nascido na Ciméria…. Salomão Kane não ser um puritano…. Bran Mak Morn não ser um rei picto…. cada personagem tem as suas características e acho sinceramente um desrespeito aos fãs mudarem isto…. O machado de guerra de Areo é sua marca principal, assim como a sua tatuagem que traz no peito que é simbolo dos sacerdotes barbudos, que foi a ordem que o criou desde criança…. Ele é extremamente temido e muito fiel ao Doran Martell e tem uma grande afeição a Ariane Martell a quem chama de princesinha (Vai ficar meio fora ele chamar o Trystane de meu principezinho hein)… descaracterizaram o meu personagem preferido com este palito de dente….
    ————–
    Não vou para de assistir mas sem dúvida é triste isto….

  • Joao Palmadas

    com a idade dele, parece que está meio velho para brincar com criancinhas nuas na piscina. Então, provavelmente suas brincadeiras com a Myrcella serão diferente, o que deve ser o motivo para o recast da Myrcella.

  • Joao Palmadas

    Eu só espero que não caiam no clichê do adolescente rebelde contra o pai aparentemente manso, mas que no fundo é mais capaz de uma boa briga do que o filho pensa e acaba surpreendendo favoravelmente o moleque.

    Mas eu tenho quase certeza que usarão esse clichê na relação Trystane-Doran Martell

  • JPaulBeaubier

    scythe? ah, foice, ai sorry, ai pensei em inglês, ai traz meu shake!

  • ineshr

    é uma foice na mãe dele, deve cortar mais que um machado

  • Charles

    “A obra não é sua e nem de ninguém”. Mais ou menos né, mais ou menos. “se o próprio autor a liberou para ser adaptada, o que os “leitores ofendidos” têm a ver com isso?” Simples, são fãs que ajudaram a divulgar tanto os livros quanto as séries. Não há nada de anormal querer um pouco de fidelidade as vezes. Claro, sem ser extremista, afinal como vc mesma disse, são midias diferentes com linguagens diferentes. Eu particularmente não me senti incomodado com essa mudança, mas tem gente que sim. Isso é compreensivel e talvez até aceitável.

    “concessões eles tem que fazer para que o trabalho final alcance um nível de qualidade, coerência e compreendimento para todos” – manter o machado aparentemente nao mudaria muita coisa, e respeitaria os fãs, tipo uma homenagem.

    Mas torço para que a série não perca em qualidade, mesmo mudando coisas dos livros.

  • Pablo B. Silvino

    Em linhas gerais, não é exatamente essa a relação Arianne x Doran?

  • Felisberto Albuquerque

    A marca de Areo é o MACHADO…. Simples assim.
    ———————-
    Sobre personagens terem sua marca , o Hulk ja virou CINZA… o Wolverine ja perdeu o adamantium…. o Thor ja virou SAPO…. E são HQ’s que não deram MUITO certo… Thor virar sapo foi de uma aberração fora do comum….. Eu tenho Areo Hotah, Sor Barrystam Selmy e Victarion Greyjoy como meus personagens mais queridos dentro das Crônicas e estou realmente desgostoso com a ausencia do mais FODA dos Greyjoy e com esta mudança em Areo… Sou fã e tenho direito de não gostar…o que não quer dizer que eu vá parar de assistir… Talvez assistindo eu mude de idéia, assim como mudei com relação ao Oberyn Martell… Sua caracterização feita pelo Pedro Pascal foi épica… Vamos ver se este palito de dentes consegue se impor… Se bem que o que torna uma arma mortal é o guerreiro que a empunha e não ela em si…

  • leandrosr

    Reclamar é um direito de quem lê, mas não sabemos se eles não “testaram” com um machado gigante e não ficou esquisito? Tem que ter um pouco de paciência também. O piloto descartado foi muito mais fiel aos figurinos do livro e esse foi um dos motivos de nunca ter ido ao ar.

  • Felisberto Albuquerque

    Cada um tem a sua opinião…a opinião do Charles, a minha de mais uma porrada de fã é que em um primeiro momento o Areo com este palito de dentes não ficou legal… Imatura é vc que não consegue aceitar uma opinião alheia da sua…. Leitor XIITA sim…com ORGULHO de ter a liberdade de não concordar com o que não achamos correto… Leitor XIITA mas mas foi este leitor que comprou a obra quando saiu e que a transformou em fenomeno mundial e que chamou a atenção de dois caras que resolveram transforma-la em série.. Se não fossem os leitores XIITAS que foram pra fórum de internet, nas conversas de bar, nos encontros de amigos que levaram o mundo a saber das Cronicas.

  • Joao Palmadas

    Sim, é. Mas no caso de uma moça, é menos clichê do que no caso de um adolescente.

  • Maquiavel: Monsieur du safadôn

    “segurança de balada” o que caracteriza ele como isso que vc disse ?Me explique, fiquei curioso.

  • Roberto Junior

    Myrcella e Trystane (a.k.a. novo “casal Malhação” da série)

    Torcendo muito pra essa história deles não ficar algo cansativo na série.

  • Pedro Hich

    Fiquei pensando: quem você pensa que é pra dizer que os fãs dos livros não podem reclamar da série?

    Antes de tudo a série foi baseada nas crônicas, é completamente normal nós esperarmos por diversas cenas e conversas que gostamos tanto nos livros.

    Se você não tem o mínimo senso crítico e aceita absolutamente tudo que a mídia empurra pra você, não incomode quem tenha! Valeu, falou o/

  • Pedro Hich

    Onde está minha amada Arianna Martelo??? =/

  • Leandro Soares

    Provavelmente fará o mesmo que um segurança. NADA.
    Só ficar parado e falar no fundo.

  • Mais uma vez vou criticar só pelas imagens, mas vamos lá. Cadê o Machado? Essa arma ai é coisa de fresco. Sempre imaginei Areo Hotah como aquele cara perigosão, com um machado gigante e cara de fome.

    Faltou uma barba, algumas cicatrizes. Olha a terceira foto, o personagem parece aquele porteiro do filme do Thor. Parece aquele típico personagem “conselheiro” ao invés do homem de Neandertal que parte um cara no meio só com um golpe de machado.

  • Leonardo Mendes

    O foda de ler os livros, é que vc fica sempre puto com a maioria da representação dos personagens na série.