Hannah Waddingham será Septã Unella na 5ª temporada de Game of Thrones

Hannah-WaddinghamA HBO confirmou ao site Watchers on the Wall que a britânica Hannah Waddingham viverá a Septã Unella na quinta temporada de Game of Thrones. Vista como uma mulher que “impõe estrita observância às leis de sua religião (que é a Fé dos Sete)”, a personagem é membro dos Mais Devotos, maior grau do clero liderado pelo Alto Septão, e terá um papel relativamente importante no arco de Cersei.

A atriz já teve incontáveis papéis na televisão inglesa, além de ter feito várias peças de teatro, dentre as quais se destacam musicais como The Wizard of Oz e Spamalot, onde interpretou a Dama do Lago.

O que vocês acharam? Nos livros, a septã é descrita como uma mulher máscula de ossos grandes, mãos calosas e feições carrancudas.


A quinta temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia confirmada.

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • rafael silva

    Cercei não curtiu isso.

  • Cid D´Avila

    Se é pra ser uma septã, podia ser aquela que viaja na Baleia com o Tyrion…

  • Guest

    Achei bonita demais pra Septã Unella =) .
    Contanto que faça um bom trabalho tá td certo né…

  • Hulk de Diadema

    Será que eles vão dividir a 5 temporada e a 6 temporada em Festim/Dança ?

  • Leandro Soares

    Que ótima notícia, por terem escalado um ator renomado para o papel do Alto Pardal achei que cortariam a Septa Unella. Parece que esse desfecho vai ser bem trabalhado.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Baaaah pode crer. Com nudez e tudo rs.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Essa notícia me agrada. Atriz importante para papel até bem significante e a gente só fica sabendo a essa altura do campeonato. Ainda há esperança para os Griff e Greyjoy.

  • Victor Hugo Macedo

    Se a escalação dela só foi divulgada agora, alguma esperança de vermos Arianne escalada?

  • Nymeria Sand

    Quando vi a foto, pensei exatamente a mesma coisa.

  • jorge_lito

    A essa altura eu acho impossível…

  • JC Damacena

    Eu acho que como o 4º e 5º são paralelos, estes dois livros podem abranger a 5º, 6º e 7º temporada, com probabilidade de uma 8º. Penso assim por ver a tranquilidade de o autor e os produtores não estarem preocupados em lançar o 6º livro. O autor vai ter aê mais 4 anos pra lançar o livro (que já passou da hora, e até parece que ele se importe com isso).

  • Leandro Soares

    também acredito nesta hipótese.

  • eduardo aparecido de lima

    é mais pra isso precisamos saber se vai ter o Aegon e o Griff na serie, pra incluir esse núcleo =\

  • Danilo Souza

    vão não

  • Guest

    Rafael Bacellar, sei que é muita cara de pau a minha. Mas você por acaso usava o RPG2ic uns tempos atrás? Você lembra muito um amigo que tive (ou tenho ainda). Se a resposta for sim, não aprove o comentário. Valeu, drugue!!

  • Eduardo Amorim

    Ela lembra um pouco a Lena, ou só eu que acho?

  • paulofelcio

    Não, cara, esquece.

  • paulofelcio

    Griff e Greyjoy tudo bem, mas os Martell acho que não.

  • paulofelcio

    Provavelmente, já que os dois livros contam fatos simultâneos. Mas acredito que a sexta temporada terá algo já do sexto livro.

  • paulofelcio

    “Nos livros, a septã é descrita como uma mulher máscula de ossos grandes, mãos calosas e feições carrancudas.”

    O que não combinou em nada com a atriz, mas tudo bem rs.

  • paulofelcio

    Sim, bonita desse jeito tá mais pra septã lá do Tyrion kkk esqueci o nome dela ‘-‘

  • Tassio Luan

    Olha, isso ainda é uma incógnita. A única personagem que até agora sabemos que finalizará seu arco ainda na 5° temporada é a Cersei (Por causa da Caminhada). Falta saber se eles farão essa divisão mesmo ou irão até o fim e ficar sem nenhum arco do livro para usar na 6° temporada. Se os Greyjoy não aparecerem, já retira boa parte do Festim na adaptação. Além disso, não se sabe nada sobre os atores que fazem o Meistre Aemon, Gilly/Goiva e Sam, já que tem um arco importante no livro IV. O jeito é esperar, meu amigo.

  • Tassio Luan

    Septã Lemore. Nossa, como queria ela na série :333333

  • Pablo Meireles da Rosa

    Esses já eram.

  • Guest

    Não né? Hehehe.

  • Laerte Bach

    ctza q com a caracterização da personagem ele vai parecer mais mascula e carrancuda.

  • Cid D´Avila

    Concordo.

  • Cid D´Avila

    Infelizmente parece que não teremos os Griff, Merreca, Lemore e os demais membros da tripulação da Baleia. Uma pena.

  • JPaulBeaubier

    Talvez a Dany tb tenha seu arco de Dança finalizado. Lembre-se de Daznak, que parece que já vai aparecer nesta temporada. ):

  • JPaulBeaubier

    Lemore… Tb tava tentando lembrar o nome dela.

  • Tassio Luan

    Saiu no Watchers que o plot da Dany deve terminar na próxima temporada mesmo D: