Produção da 5ª temporada procura dublê para Peter Dinklage (Tyrion)… na Espanha?

O site espanhol Los Siete Reinos apontou que a Modexpor International, empresa responsável pelo casting de Game of Thrones na Espanha, está procurando um dublê para Peter Dinklage (Tyrion Lannister).

Anúncio feito no Facebook da empresa

Anúncio feito no Facebook da empresa

Sabemos que a Espanha servirá de locação para as filmagens do núcleo de Dorne, que ganhará personagens novos na quinta temporada.

Até onde sabemos, Tyrion nunca vai a Dorne nos livros, assim como Jaime, que passará uns tempos por lá na série, o que significa que tudo é possível. No entanto, o mais provável é que o país também servirá para as cenas que se passam nas Cidades Livres de Pentos ou Volantis. [SPOILER] Essas sim fazem parte do itinerário de Hugor Hill/Yollo em “A Dança dos Dragões” [/SPOILER]

A possível utilização da Plaza de Toros em Osuna como a Arena de Daznak indica que o núcleo de Meereen também pode ir para a Espanha em breve. Será que a adaptação vai adiantar tanto assim os acontecimentos da saga? O que vocês acham de tudo isso?


A quinta temporada de Game of Thrones ainda não teve a data de estreia divulgada.

 

[Fonte: lossietereinos.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Tassio Luan

    [Contém spoiler no comentário]

    Aposto que sim. Imagino que se continuar esse avanço, veremos o último PoV da Daenerys no livro V ainda no Finale desta temporada. Seria um tiro no pé, mas não vejo outro caminho, já que pretendem mostrar a Arena Daznak no próximo ano. No caso do Tyrion, fico aqui pensando se colocarão o plot dele no seu último PoV do mesmo livro. Já temos três acontecimentos do plotline dele na Dança dos Dragões: Pentos, Jorah e a Baleia Amarela. Falta o Jovem Griff e sua tripulação + Segundos Filhos.

  • Joao Palmadas

    A série é um obra diferente dos livros. Na quarta temporada, já ficou mais distante dos livros, na quinta eu acho que vai se deslocar de vez.

    SPOILERS===ATENÇÃO====SPOILERS===ATENÇÃO====

    E o Tyrion, ele não tem que namorar anã nem nada. Principalmente depois de tantos cortes. Ele tem é que jogar o jogo dos tronos. O Tyrion que a gente ama é o Tyrion que joga como ninguém o jogo dos tronos.

  • Victor Hugo Macedo

    Também acredito que sim, infelizmente, acho que eles vão fazer os dois livros em uma temporada só 🙁 não sei o motivo, para mim o certo seria mesclar O Festim dos Corvos e a metade dA Dança dos Dragões nessa temporada e o fim dA Dança na próxima…. Lamentável!

  • juirew lonenata

    lamentável é ter várias temporadas e no final, a série perder a qualidade, a hbo está certa em não querer fazer uma série com 10 ou mais temporadas

  • juirew lonenata

    sempre o capitulo 9 da temporada e extremamente foda, o dessa também vai ser? alguém ai já tem ideia do que pode ser?

  • João Victor

    Se fizerem em o Festim e a Dança em uma temporada certamente a Caminha da Penitência da Cersei, Dany saindo voando com o Drogon, talvez no final do episódio a morte do Jon. Mas se não fizerem em uma temporada, ai não faço a mínima ideia, porque realmente os fatos mais importantes dos dois livros acontecem no final da Dança( página 600 pra frente ), no começo não tem tanta coisa que caberia em um possível episódio 9 do tamanho dos outros. Mas a real mesmo, é que ninguém sabe de nada, a HBO é louca, algumas vezes boas outras vezes ruins, mas deles pode esperar tudo.

  • Acho que o episódio nove será um mix de ARENA com finalização da morte do Jon, que é o bombástico dessa temporada. Acho que a caminhada pode ser no último episódio, já que seria supostamente a última cena da Cersei e aparição do Roberto Forte.

  • SMS Água Boa

    Roberto Forte…KKKKK