Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) vai à Espanha para gravações da 5ª temporada

jaime-lannister1Essa é a prova final de que Jaime e Bronn irão mesmo para Dorne na quinta temporada de Game of Thrones, como especulávamos há algum tempo.

Durante o Festival de Cine de San Sebastián, o ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) concedeu uma série de entrevistas onde afirmou que vai ficar na Espanha para participar das gravações da série.

O tweet abaixo é de um jornalista que confirmou a informação:

“Divertida a entrevista com Nikolaj Coster-Waldau. Ele disse que virá à Espanha gravar Game of Thrones. “Merda, eu não deveria ter dito isso.”

Na Espanha, Nikolaj se juntará aos novos colegas dorneses e talvez até ao irmão, Tyrion (Peter Dinklage), que segundo notícias envolvendo um dublê, poderá ir ao país em breve.

Ficaremos de olho em novas informações.


A quinta temporada de Game of Thrones ainda não teve a data de estreia divulgada.

[Fonte: lossietereinos.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Tassio Luan

    Dorne is new black!

  • rafael silva

    sacanagem… nada a ver com o livro… uma das partes mais legais do quarto livro é ver como o Bron se torna “vida loka”, se não em engano, ele casa com a moça que foi estuprada mais de 50 vezes, no tumulto que rolou quando a princesa Myrcela foi despachada pra Dorne. Ele vai contratando mercenários, e ainda se torna Lorde. Vamos ver se isso vai acontecer na serie.

  • Marconds Meneses

    A saga de Jaime em Correrio já era ne?

  • Joao Palmadas

    Estou mais interessado no nome do filho do Bron. E eu acho que não será um filho “adotivo”.