Myranda (Charlotte Hope) deverá estar na 5ª temporada de Game Of Thrones

A companheira favorita de Ramsay Snow estará de volta na próxima temporada de Game of Thrones, de acordo com o CV da atriz Charlotte Hope. A personagem foi vista pela última vez no episódio “The Laws of Gods and Men” durante a tentativa frustrada de Yara Greyjoy de entrar em Forte do Pavor e Myranda não teve mais nenhuma participação durante o resto da 4ª temporada. Essa ausência levou alguns fãs a especularem se a personagem havia sido morta fora da tela ou em um alguma cena excluída. Porém, com essa confirmação do retorno de Charlotte, a especulação pode ser descartada. A informação foi divulgada pelo Watchers on the Wall.

Charlotte-Hope

ATENÇÃO: a partir daqui o post contém spoilers de A Dança dos Dragões.

Uma possibilidade, discutida aqui, é de que Myranda substitua a personagem de Jeyne Poole dos livros, interpretando a falsa Arya que casa com Ramsay Snow para enganar os nortenhos. O retorno da personagem nesta temporada pode ser mais uma pista de que este seja o plano dos produtores, já que a personagem de Jeyne Poole nunca foi desenvolvida na série e a falsa Arya seria uma parte importante do enredo da próxima temporada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Evandro

    se nortenhos caírem nessa eles são muito burros essa atriz é muito mais velha que a arya

  • Gelocosmo

    E quem será que Theon vai tirar de winterfell? No livro ele foge com Jeyne Poole, na série será essa daí? O jeito é esperar pela criatividade de D. B. Weiss e David Benioff.

  • Andressa Gabrielle

    É, orçamento pra personagens secundários eles tem. Agora pra Arianne, Quentyn, Victarion, Euron, o dinheiro não é suficiente. Me irrita bastante ve-los escalando gente desnecessária (a não ser que ela seja a falsa Arya embora ache nada a ver) e ignorando outros personagens mais importantes. Enfim sorry pelo mimimi gratuito mas isso realmente me irrita.

  • Joao Palmadas

    Como falsa Arya, esse personagem seria um desastre. Mas para ficar nua em alguma cena é uma boa escolha.

    E não teria nenhum sentido o Theon arriscar a vida, ou pior, arriscar ser torturado de novo, para tentar salvar uma mulher que participou da castração dele.

  • João Victor

    Nos livros o Theon toda hora fala ” Como eles não conseguem perceber que ela não é a Arya, ela nem olhos cinzas tem “,mas tem alguns nortenhos que sabem que ela não é a filha do Ned, mas mesmo assim fingem acreditar. No livro ela também é bem diferente da Arya…

  • thiago

    PORRAAAAAAAA!!!! DEEEUS, E A ARIANNE?

  • Vinícius Rodrigues

    Realmente esse tipo de coisa me deixa desmotivado para assistir a próxima temporada, gosto muito da série mas isso irrita mesmo.

  • Nikolas M. Fortes

    Se for a falsa Arya, vai ficar dificil DEMAIS adaptar o arco Theon/Jon/Stannis/Ramsay. Afinal de contas, Theon se arrisca pra salvar Jeyne, Jon “trai” a patrulha para salvar sua suposta irmã Arya após receber a carta enfurecida de Ramsay. Ao mesmo tempo que Stannis marcha em direção a Ramsay, que faz a mesma coisa e um dos motivos é justamente a fuga de Theon e Jeyne .. Enfim, é só mais uma das picaretagens que a HBO ta fazendo com a série nesse quinto ano

  • Guest

    A garota nem nos livros existe, mas escalar Arianne que é bom nada né……….:(

  • Pati

    sim, só que essa daí um monte de gente já viu, já sabem que ela ñ é a Arya, e o principal, o Theon ñ arriscaria a vida por ela.

  • Joao Palmadas

    Mas a diferença de idade entre a Arya e a falsa Arya nos livros é muito menor do que na série. Seria, se a Myranda for mesmo a falsa Arya. Os nortenhos podem não conhecer bem a verdadeira Arya, mas devem saber a diferença entre uma mulher de trinta anos e uma adolescente de dezessete (nos livros a Arya tem menos de 13).

    Assim, dá para enganar os nobres do norte. Os poucos que eram íntimos da Arya morreram.

  • Evandro

    é mas a guria no livro tem o que dois anos a mais que a arya não dez

  • Calvin

    Se ela for ocupar a função de Jeyne Poole, acho que pode ser Arya a matá-la quando voltar para Westeros.

  • Anderson Lima

    Uma das muitas partes importantes do enredo da próxima temporada que estão sendo “jogadas no lixo” ou enxugadas…

  • Felisberto Albuquerque

    Pois eh… São certos meandros na escolha de elenco que me deixa meio boquiaberto…. A herdeira de Dorne e os Greyjoy ficam de fora… Preferem permanecer com esta Myranda, que é meio sem pé nem cabeça… Nem pra ser Jane Poole (falsa Arya) ela serve… Theon teria ZERO de apelo pra salva-la…. Mas enfim… Vamos lá HBO me supreenda…!!! Como fez com o bebê White Walker, a aparição de Lorde Brynden Rivers e a morte de Jojen….

  • Felagund

    Acho que vão transformar a tentativa de resgate da “falsa Arya” em tentativa de assassinato contra Ramsay ou o Pai.

  • Evandro

    mas pelo menos nos livros Jeyne Poole tem uns dois anos a mais que arya não dez

  • Martins

    Pra personagem que nem nos livros existe tem dinheiro pra chamar, agora pra princesa herdeira de Dorne nada né…..=(

  • Rodrigo MariMoon

    Talvez ele tente fugir sozinho, ao invés de com alguém…
    Ou poderá surgir alguém novo que tenha sido fiel ao Ned Stark por lá em Forte do Pavor, pra ajudar o Theon a fugir, e tal…

  • Rodrigo MariMoon

    Te entendo, linda T.T…
    Quem sabe, os dois produtores estejam substituindo a importância dos personagens que você citou pros secundários…
    Quer dizer, e se colocarem a importância da Arianne pra Tyene, ou pra Obara – quer dizer, existem legitimação pra bastardos, certo? Juntarem Euron e Victarion num personagem só – um Victarion de tapa-olho, ou um Euron que luta com um machado? Quentyn, se não me engano, acho que foi confirmado que ele aparecerá na série sim ^^’…
    E não é mimimi não; você ‘tá certíssima em ficar puta com essa possibilidade…
    ‘Tou achando que a Myranda é um nome falso, que ela na verdade é a tal Jeyne Poole, que o Theon vai reconhecer numa dessas crises de identidade dele e perdoá-la por ter ficado quieta quando castraram ele, e fugirem juntos.

  • The Mannis

    Ramsay Snow? Agora é Bolton, né? haha
    Sobre a Myranda ser a falsa Arya, simplesmente não faria sentido, já que ela é tão cruel quanto o Ramsay e casaria com ele sem nem pensar duas vezes. Além disso, o arco de redenção do Theon não iria funcionar.

  • Iury Peres

    Quem disse que eles não estão no elenco por falta de orçamento? Eles podem simplesmente estar cortando-os por conveniência. Quentyn não é importante, podem mudar a maneira como acontece o que acontece. Lembre-se que o show é o show, os livros são os livros. Eles podem cortar o que quiserem, não devem nada a ninguém, o trabalho deles é só baseado nos livros, ou seja, usam o livro como base para fazerem a obra deles.

  • Calvin

    Acabou de me ocorrer uma maneira de fazer essa adaptação: Ela não fugiria realmente para a muralha, é o Ramsay que a enviaria para lá fingindo ser Arya afim de tentar matar o Jon, e Theon seria forçado a colaborar com isso.

  • Andressa Gabrielle

    Pesquise um pouquinho e veja que quase sempre a resposta deles pra mudanças desnecessárias é o orçamento.

  • Eduardo Amorim

    Do jeito que vai a serie não vai ter nem falsa Arya, sendo ela Jeyne ou Myranda.

  • Joao Palmadas

    Eu digo que os caras que comentam aqui têm idéias melhores que aquela de fazer o filho do cara que a Ygritte matou matar a Ygritte, e tem gente que não acredita…

  • Joao Palmadas

    Quanto a fuga do Theon: e se for o Bran, com seus poderes adquiridos nas aulas com o corvo de três olhos, que ajudar o Theon a fugir? O Bran deverá assistir, lá da caverna, a fuga do Theon. O Bran vai ver tanta coisa…

  • Felisberto Albuquerque

    Cara eu acho meio dificil o Bran ajudar o Theon… ele matou Rodrick Cassel e Dagmer matou Meistre Luwin (isto na série de TV) …. Acho que Bran ia querer ver Theon esfolado.

  • mark carvalho

    Mas Ramsey snow nunca deixou sua companheira
    favorita que e a faca de esfolar

  • Creio que a trama da falsa Arya terá sim. Faz sentido pela lógica da série. Eles já comentaram o temor que os Starks representam no domínio deles no Norte. Faz sentido então ser essa solução. Acho o Ramsay deve procurar uma sósia, uma menina qualquer muito parecida. A Myranda e acho atuará como um “problema” e talvez terá ciúmes dessa menina. Possivelmente personagems criados assim acabam como a Roz e o Locke. Acho que será mais ou menos isso…

  • Allan Souza Santos

    Imagino que ela vá ser usada no arco de Winterfell quando um monte de gente começa a morrer, como os “favoritos” do Ramsay não existem,seria a morte dela que iria substituir o Pequeno Walder.

  • Cid D´Avila

    E se não tiver a falsa Arya? Tudo é muito diferente na série. Lembrem que o Balon Greyjoy ainda não morreu. Talvez nem morra, assim não precisam aparecer os seus irmãos….