Mais atores se juntam ao elenco da 5ª temporada de Game of Thrones

O site gringo de notícias relacionadas à Game of Thrones, Watchers on the Wall, publicou na semana passada uma série de notícias à respeito do casting da quinto temporada de Game of Thrones. Vários atores estão sendo escalados para papéis menores como “Irmão da Patrulha”, “Guarda do Bordel”, “Prostituta #16”  ou “Empregada de Winterfell”…

Enquanto isso nenhuma palavra foi dita à respeito de personagens importantes como os Greyjoys e os Griffs, o que nos faz acreditar que eles realmente serão limados da história (ao menos no ano que vem).

Mas vamos lá, e cuidado com os SPOILERS:

Mishael-Lopes-Cardozo-3O professor de esgrima e (às vezes) ator Mishael Lopes Cardoso foi escalado para interpretar um personagem com falas no episódio 5 da nova temporada, que será dirigido por Jeremy Podeswa. Rumores indicam que Mishael será o guarda de um bordel [SPOILER] que vai interagir com Conleth Hill (Varys) e Peter Dinklage (Tyrion). [/SPOILER]

Ainda não se sabe como serão utilizadas suas habilidades de esgrima ou mesmo se elas estão inclusas no pacote (com uma barba dessa, o cara nem precisa desembainhar a espada pra dar um susto nos manés).


LordA escalação do ator Derek Lord, de Belfast, foi descoberta quando um site deu a notícia de que ele tinha quebrado o pulso em uma cena de batalha durante as gravações. Segundo a mesma fonte, o ator estaria interpretando um “oficial militar” quando o acidente ocorreu, o que levou muitos à especularem que ele será um dos membros da Patrulha da Noite, pois 1) Carice van Houten (Melisandre) e Kit Harington (Jon Snow) estão atualmente na Irlanda no Norte para as filmagens e 2) algumas notícias indicaram que na quinta temporada teremos uma grande batalha ne neve.

Além disso, a notícia é da mesma época que ouvimos falar da morte de J. J. Murphy, ator que interpretaria Sor Denys Mallister.

Pela aparência, acho que ele seria um bom Cotter Pyke, e vocês?


tom-favaAlgumas informações indicaram que um dupla de atores seria escalada para viver dois valentões que enfrentariam um personagem importante do elenco . Um desses atores é o londrino Tom Fava, que, segundo seu currículo, será dirigido por Michael Slovis, o que indica que ele aparecerá no episódio 5.01, ou no episódio 5.02 (ou até mesmo em ambos).

Não se sabe com que personagem principal Fava e seu parceiro irão interagir, mas as filmagens da cena acontecerão na Croácia.


Emma-MaguireA atriz irlandesa Emma Maguire também estará na quinta temporada como uma empregada de Winterfell, segundo seu CV.

Na último episódio da quarta temporada, vimos Roose Bolton e seus homens indo em direção às ruínas do castelo Stark então é bem provável que Emma aparecerá por lá como figurante junto a eles.

[SPOILER] Pela semelhança (?) da atriz com Maisie Williams (Arya), alguns chegaram a cogitar que ela pode vir a substituir a Jeyne Poole dos livros, assumindo o papel de Farya (“Fake Arya” / “Falsa Arya”). O que vocês acham? [/SPOILER]  


Gianpiero-CognoliPor último (finalmente), o ator italiano Gianpiero Cognoli foi escalado para viver um tal de “Master Eaton” (not Keaton).

Se o termo “master” indica que ele será um mestre escravista de Yunkai (apesar do nome) ou se foi apenas uma forma errada de escrever “maester”, ainda não sabemos. Mas seu CV indica Jeremy Podeswa como diretor, significando que, assim como o dothraki lá em cima, Gianpiero aparecerá nos episódios 5.05 e/ou 5.06.


Vale lembrar que as informações do post referentes à diretores e episódio não devem ser levadas muito em conta pois, além de não serem 100% acuradas, depois da edição final, muitas cenas são remanejadas (é possível quem uma sequência do episódio 5.05 dirigida por Jeremy Podeswa do vá parar no episódio 5.01, por exemplo).

A quinta temporada de Game of Thrones ainda não teve a data de estreia divulgada.

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Nascimento

    Devo dizer que por hora n fico preocupado com a ausência de personagens importantes como os greyjoy e os griff pelo simples fato de ver as imagens q vazam, a cronologia da serie é diferente da cronologia dos livros, ou seja, só pq n vai aparecer na quinta temporada, ou no começo da quinta, que n significa que n va aparecer na serie

  • JasonLannister

    Esse Mishael dava um bom Greyjoy

  • Caio Oliveira

    “Não se sabe com que personagem principal Fava e seu parceiro irão interagir, mas as filmagens da cena acontecerão na Croácia.”

    Parece que teremos os espadachins de Bravos. Não reclamo, mas ainda quero entender porque eles cortam tantos personagens importantes mas mantêm outros personagens tão pouco relevantes.

  • Juliana Ribas

    Aff que vontade de assistir GoT! Essa menina parecida com a Arya só pode ser o esquema dos Bolton! De resto acho que nenhum será relevante, ou talvez sejam sei lá, vou ter que reler todos os livros pra lembrar de todo mundo rs

  • Tassio Luan

    Mesmo com o possível corte de vários personagens, estou ansioso para saber como ficará..

  • Pablo Meireles da Rosa

    Ninguém falou ainda sobre a possível volta do tio Kevan?

  • Pablo Meireles da Rosa

    Mas pô, já pensou perder a interação dos Griff com o Tyrion por causa da cronologia diferente dos personagens?

  • Lucas Nascimento

    Parando pra pensar que já perdemos varias cenas, personagens e situações, eu n me incomodo em perder interação, mas ganhar o personagem, nem q seja com atraso, a serie é diferente dos livros, universos diferentes, cronologias diferentes

  • charles arthur

    Conformado que uma tuia de personagens fodas do livro não irão dar as caras na série.

  • Evandro

    um ator perfeito para para o tio kevan seria Terry O’Quinn o John” Locke de lost

  • Evandro

    Um ator perfeito para o tio kevan seria Terry O’Quinn o Joh
    Locke de lost

  • Joao Palmadas

    A Emma tem 19 e a Maisie tem 17. Bom, já faz mais sentido como falsa Arya do que a Miranda, que é linda mas tem muito mais que 17.

  • Anderson Lima

    Qualidades diferentes… rsrs

  • Caio Oliveira

    Se não me falha a memoria, já confirmaram que Trystane será o herdeiro de Dorne, isso significa excluir dos personagens muito importantes.

  • Joao Palmadas

    Nesse caso seria um recast. O Kevan já apareceu na série. Verdade que não falou muito, mas ele apareceu.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Caralho, COMO o Tyrion vai tar andando com o Varys ainda no episódio 5????

  • Gelocosmo

    “algumas notícias indicaram que na quinta temporada teremos uma grande batalha neve” RamseyxStannis, batalha que só vai acontecer no livro 6(que ainda não foi lançado). Vão adiantar mais do que eu imaginava. Tomara que essa notícia não passe de mera especulação.

  • will barroso

    so na espera da nova temporada de game of trhones!!!!!!!!