Hodor (Kristian Nairn) não estará na quinta temporada de Game of Thrones

Hodor-Bran
Kristian Nairn, o ator que interpreta Hodor em Game of Thrones está em turnê fazendo DJ sets pelo mundo com a sua ‘Rave of Thrones‘. Recentemente, tocando na Australia, ele acabou dando uma entrevista a um site local informando que não estará na quinta temporada de Game of Thrones:

Monique Schafter: Fãs ao redor do mundo estão famintos pela nova temporada de Game of Thrones, mas terão que ser mais pacientes…

Kristian Nairn: Na verdade não estaremos na quinta temporada, a propósito. Ficaremos sem uma temporada. Temos um ano de hiato. 

Monique Schafter: Sério?

Kristian Nairn: Somente porque, eu imagino, nossa narrativa está próxima ao fim do livro. … Então ganhei um ano para fazer turnê com a Rave of Thrones e vagabundear ao redor do mundo.

Como Kristian fala no plural, fica a sensação de que todo o núcleo de Bran estaria fora de Game of Thrones este ano. Mas algumas coisas devem ser levadas em consideração.

  • No currículo da atriz Octavia Alexandru (Folha) vemos que ela estará no episódio um da quinta temporada. No entanto, é dito que será um episódio dirigido pelo Alex Graves, diretor que não fará parte da equipe desta temporada. Daí fica difícil saber se a informação está correta.
  • Recentemente, Isaac deu algumas entrevistas para promover seu novo filme, a animação The Boxtrolls‘. Ao Collider ele diz que seu arco de história terá bastante ação na quinta temporada, o que sugere (de acordo com o que sabemos de sua história em A Dança dos Dragões) que ele e Struan Rodger (o Corvo) estarão de volta:

Collider: Isaac, você está animado para o que virá a seguir em Game of Thrones?

Isaac: Yeah. Certamente teremos mais elementos de ação, ao invés de ficar apenas sentado em florestas diversas por toda Westeros.

 

Ainda não se sabe especificamente se Ellie Kendrick (Meera) também estará fora da série este ano. O lobo Summer também não deu nenhuma entrevista recentemente para clarear o assunto.

Fonte: AngryGotFan e Watchers on the Wall

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Cachoni

    Aaaaahh #chateado abacou a fonte de grandes quotes D=

  • Joahkinn

    Quando li a manchete pensei logo nisso: Realmente, a trama do Bran alcançou o livro. O que esta faltando é o treinamento dele, mas é bem curto.

    Uma coisa que estou na dúvida é seguinte: [SPOILERS]

    A parte do Tyrion e da Daenerys. O Tyrion ainda tem muita coisa para fazer, mesmo que cortem a Merreca e outras coisas.

    Mas a Daenerys só esta faltando se casar.

    Vão ter que adiantar a viagem do Tyrion, ou enrolar com a Daenerys. E o meu medo é que, para enrolar com a Dany, insistam naquele romance da Missandei com o Verme Cinzento.

    Na quarta temporada adiantaram muito, estava percebendo que falta relativamente pouca coisa para acontecer de importante, sendo que muita coisa vai estar limitada a outras.

    A Arya em Bravos é independente do resto. Mas a movimentação o Stannis depende muito dos eventos na Muralha e em Winterfell.

  • raulzito

    “O lobo Summer também não deu nenhuma entrevista recentemente para clarear o assunto.”

    kkkkkk sensacional !!!

  • Eles realmente não tem mais o que contar. Corra, George, corra…

  • Joao Palmadas

    Mas o Sean Bean comentou sobre a volta do Ned Stark, não? Ele voltaria como parte das visões do Bran.

    Eu não entendo mais nada…

  • Q pena!!!! Ele vai fazer falta na quinta temporada.

  • Bruno Gonçalves

    Ele tem sim o que falar sobre Bran, pouco, mas tem! E a HBO pode inventar umas paradas sinistras lá, Bran olhando o passado, e revelando alguns segredos de Westeros.

  • Stenio Camara

    Eu realmente desanimei ddpois dessa ultima temporada! Eles chegaram num ponto e ja deixaram claro que nao vao seguir a mesma essencia dos acontecimentos dos livros! Catelyn nao vai aparecer, o arco de dorne, me psrece q vai ser diferente, o nucleo dos ironborn, parece q nao vai rolar. Eu nao acho que vá ficar legal inventar historias por 2 temporadas pra nao alcançar os livros.
    Até parei de visitar o site…brochei!

  • Tassio Luan

    Se for seguir esse estilo, é melhor a Sophie interromper as filmagens e ficar em hiatus, já que tem apenas o último pov dela no Festim dos Corvos para adaptar na série. Isso se colocarem e pá. Se o núcleo do Bran realmente aparecer, qual desculpa darão para a ausência do Hodor? D:

  • Vaz

    Ele disse que gostaria de voltar e sugeriu que poderia ser assim. Seria legal.

  • Barbosa

    Na verdade, o núcleo da Daenerys na quarta temporada já foi pura enrolação. Metade das cenas nem existe no livro, o que eles fizeram foi a mesma coisa que com a Arya: pegaram os 2 últimos caps delas no Tormenta e ficaram “enrolando” neles até o fim da temporada, trocando a ordem, dividindo coisas que podiam ser em 1 episódio só em 2 ou 3, etc.
    A trama da Daenerys parou no primeiro cap dela no Dança(quando ela prende os dragões, apesar de no livro isso ficar em off), e nem falaram a respeito dos filhos da Harpia, e tudo mais. Faltam 9 caps bem cheios, material é o que não falta para a quinta temporada.

  • Felisberto Albuquerque

    “O lobo Summer também não deu nenhuma entrevista recentemente para clarear o assunto.”
    Ainda bem que vcs não perdem o senso de humor….

  • Vaz

    No livro depois que chegam na caverna o Hodor, Jojen e a Meera não fazem mais nada. realmente não precisam aparecer. O negócio vai ser o Bran e o Corvo.

  • Joao Palmadas

    O Bran entra no Hodor, e passeia pela caverna com ele.

    Mas a série é diferente mesmo. Pode muito bem ter o Bran com o corvo de três olhos e nada de Hodor na série.

  • Eu não. Estou bem ansioso pra quinta temporada. Não me importo com as mudanças. Se ficar legal, tá valendo.

  • rodrigo_Seven

    kkkkkkkkkkk…. Extremamente afiado, por sinal! ahushasuhasuhsu… mas tadinho, o que importa é a intenção! rs

  • Erick Santos

    Eu acho q eles não são idiotas a ponto de acabar com o enredo dos livros nessa 5 temporada, mas se sim, acho q eles tem alguma saída para esse problema e só não falam para não revelar suas técnicas de adaptações antes da hora, pois são mt inteligentes e ótimos diretores!

  • Joao Palmadas

    ====ATENÇÃO====SPOILERS====ATENÇÃO====SPOILERS====ATENÇÃO====SPOILERS

    À Dani, resta o seguinte:

    1) começar a combater a organização terrorista Filhos da Hárpia;

    2) Combinar seu noivado para conseguir a paz;

    3) Conseguir a paz mas sofrer um atentado por veneno;

    4) Reencontrar seu dragão mais poderoso e cavalgá-lo; e

    5) Reencontrar os Dothrakis ao lado de seu dragão.

    Se cada uma dessas coisas tomar um episódio, então dá para preencher a cota da Dany em cinco episódios, e nem seria preciso encher muita linguiça. Sem nem considerar a parte de Sor Barristan como Mão da Rainha, a Missandei e o Verme Cinzento… eles provavelmente aparecerão juntos tentando prendendo o Rei, assistindo os dragões queimarem Meereen e tentando governar a cidade: acho que o episódio nove será só sobre isso. A Dany com o dragão e os dothrakis aparecerão no episódio 10. O episódio 10 será o episódio DDD: Dany, Dragão, Dothrakis…

  • Marlus

    SÉRIE É SÉRIE, LIVRO E LIVRO, ENTENDAM.

  • Parece q isso não entra na cabeça das pessoas.

  • charles arthur

    Hodor não precisa aparecer durante o treinamento de Bran, acho equivoco julgar que não terá o núcleo dele só pela ausência de Hodor.

  • Pablo Meireles da Rosa

    A mesma que deram para o sumiço do Dothraki rs

  • Vaz

    Não lembrava disso, mas dá pra ele entrar em um corvo e conhecer a caverna se isso for importante pra tv, eu acho que não.
    Independente disso, acho que vai ser fera do mesmo jeito.

  • Cid D´Avila

    E ainda não veremos o Dragão torrar o Quentyn… Aliás, sem o Quentyn não teremos nada dos grupos mercenários. A não ser que o Mormont faça essa parte. Sei lá…. Só nos resta esperar.

  • Anderson Lima

    Eu acho que eles vão “pausar” algumas coisas e mostrar coisas de outros núcleos (tipo os homens de ferro) e depois, na sexta temporada, voltam a mostra todos. Faria sentido?

  • Pedro L.

    Foda-se. O núcleo Bran já existe na série, então se está sendo jogado no lixo por uma temporada, é algo para se reclamar sim.

    E se for verdade que personagens decisivos para o desenrolar da história dos livros (Arianne, Aegon, Connington, Jeyne, Manderly, Euron, Victarion…) estão sendo cortados, aí é que NÃO FAZ SENTIDO MESMO tirar o Bran com o argumento de “alcançou o livro”. Ou sigam os livros ou não sigam, mas decidam de uma vez, caralho!

    Até porque Sansa já não tem mais capítulos para adaptar (ao contrário de Bran, que tem um – e que poderia render bastante) e terá cenas com o Mindinho. Curioso, né?

  • Tassio Luan

    Pois é.. capaz disso mesmo kkkkkkkkkkkk

  • Alan Mariano

    Poxa, queria que o Summer não fosse tão tímido… podia dar uns spoilers pra gente haha.

  • Renan M. Castro

    O núcleo do Bran sempre foi o mais chato em ambas as mídias então nem vai fazer muita falta.

    Minha preocupação mesmo é a Arianne.

  • mauricio braglia

    são dois amigo a serie ta meio bagunçada …….

  • paulofelcio

    Discordo. Os mais chatos são os da Sansa. Os do Bran são bem importantes.

  • paulofelcio

    Quanto à Arianne, nem precisa se preocupar. Ela não vai aparecer.

  • paulofelcio

    Como que o Bran vai aparecer e o Hodor não?

  • paulofelcio

    Sim, até pq o núcleo do Bran está chegando ao fim nos livros.

  • paulofelcio

    Terá o Bran sim, o ator já confirmou que participará da próxima temporada.

  • paulofelcio

    Mas cara… como que vão continuar o núcleo do Bran? A série já chegou até o ultimo capítulo do Bran no quinto livro. Se eles continuarem com o núcleo dele vão acabar dando spoilers dos livros. Melhor esperar o Martin lançar o próximo livro pra colocar o Hodor e a Meera de volta.

  • Joao Palmadas

    Tem o Daario para fazer essa parte. E tem o grupinho que acompanha o Tyrion pelas cidades livres, que pode ser adaptado para ser totalmente envolvido com mercenários.

  • Pedro L.

    Se é assim, deviam tirar também a Sansa e a Brienne. Pq se o Bran ainda tem 01 cap restante para adaptar, Sansa já não tem mais nenhum já que fizeram questão de correr com o enredo dela na quarta temporada. E já que não temos Stoneheart, Brienne é uma incógnita.

    E se for pra esperar pelo 6º livro, eles darão um hiato de 4 anos depois dessa temporada! SHAUHSAUHSUAHSUAHS

    Aliás, somando a falta de previsão de lançamento do próximo livro com a aparente exclusão de personagens importantes (Arianne, Euron, Aegon…) e as últimas cenas com Sansa na S4, fica a impressão clara de que a série vai se separar dos livros de vez. Aí é que não tem como falta de capítulos ser desculpa mesmo.

  • Stenio Camara

    isso que vaz disse. Ele queria participar mas ngm chamou ele.

  • ineshr

    e como vai explicar sua ausência ou não é pra ser notada?

  • ineshr

    e como vai explicar sua ausência ou não é pra ser notada?

  • Júlia Guerra

    Cada um cada um né, eu particularmente amo os capitulos do Bran e da Sansa. Atualmente estou lendo o livro 4 e os da Brienne por enquanto estão bem enrolados…

  • Raphael

    eu n gosto muito dos do bran tmb, mas a partir do momento em q petyr entra no POV da sansa a parada muda de forma e passa a ser um dos capitulos q vc anseia pra ler o proximo

  • Athos Franco

    Cara, eu acho os capítulos do Bran incrivelmente bons. Parecem um livro á parte, com todas aquelas narrativas dele dentro da pele do Verão e todo aquele feeling mágico dos capítulos dele. Ele deve ser oq mais se envolve com a parte “mágica” da história. Acho genial!!!
    Na minha opnião, os POVs mais chatos são o da Sansa.

  • paulofelcio

    Os da Sansa só começa a ficar legal depois que ela vira a Alayne Stone. O do Bran fica mais massa depois que eles encontram o Mãos Frias.

  • paulofelcio

    Os da Brienne começam a ficar da hora nos últimos capítulos rs

  • Gabriela

    Athos, faço de suas palavras as minhas! Acho incrível todo o universo que envolve o Bran, é uma saga à parte, tanto nos livros quanto na série. Estou indo para o quarto livro e Sansa ainda n me encantou.