E agora sua vigia terminou… Adeus, amigo Caco.

@Ana: Nós que estamos sempre aqui cobrindo e analisando Game of Thrones somos bastante expostos as temáticas mais sensíveis da relação humana.

Hoje, infelizmente, viemos anunciar que nosso querido amigo Caco agora cavalga nas terras da noite, sob o mar de estrelas e em paz. O Caco é parte fundamental desse site, que criamos e alimentamos com tanto carinho para vocês. De todos os membros aqui do site o Caco era o que mais sabia falar dothraki. Responsável por manter todos os nossos canais no ar, cuidava dos servidores e de todas as questões técnicas que apenas uma cabeça brilhante e um coração sempre pronto pra ajudar eram capazes de fazer. Se houvesse um “livro branco da internet” que listasse todas as coisas incríveis que administradores de site fazem pra manter tudo funcionando legal, o capítulo do Caco seria invejável. Por isso acreditamos que não há uma maneira apropriada de honrá-lo e de dizer como a falta dele será sentida por todos nós. E então estamos fazendo esse post, para deixar eternizado aqui o quanto o amamos e para que a família dele nunca se esqueça de que, quanto ao Caco, nunca houve escudeiro mais leal.

Sempre extremamente questionador e criativo, o Caco lia muito. Sempre. Passava as tardes pesquisando pautas e discutindo coisas malucas no Quora sobre Game of Thrones. Gostava de baixar discos bons, de vários gêneros musicais e entupia a timeline do Facebook com dicas primorosas dia após dia. Ele também gostava de criar e foi assim que nasceu o mapa do Game of Thrones BR. Grande parte de vocês deve se lembrar dele no Podcasteros, com seu sotaque e suas ideias sempre muito boas, nos fazendo ficar com a barriga doendo de tanto rir das besteiras que falava.

Nós escrevemos sobre Game of Thrones. O tema do luto é sempre muito presente aqui e dessa vez, está sendo torturante não encontrar as palavras certas para falar sobre a falta que alguém vai fazer. Eu e todos os membros do Game of Thrones BR estamos de luto. Caco é nossa família, amigo querido, uma das melhores pessoas que tivemos o prazer de conhecer. Querido amigo, eu queria muito ter te abraçado um dia. Choro muito enquanto escrevo isso. Vá em paz, sabendo que você ainda é muito amado por nós.

10685493_694191874001378_8483814642214241144_n

No último final de semana, Caco sofreu uma intoxicação e foi internado em estado grave, nós acompanhamos a distância seu quadro e hoje todos recebemos a triste notícia de que ele havia nos deixado.

Captura de tela 2014-09-13 18.42.03

Caco no meu casamento. <3

@Lidiany: Caco e eu estudamos juntos por algum tempo. Ainda lembro de quando ele entrou no curso em 2006, magrinho, engraçado, não éramos muito próximos, pois não éramos da mesma turma. Lá por volta de 2009, 2010 começamos a pegar algumas disciplinas juntos, lembro dele nas aulas horríveis de Sinais e Sistemas. Lembro de Caco ter me emprestado a sua Trilogia da Fundação de Isaac Asimov da qual ele adorava fazer propaganda, lembro de ter lido e adorado cada um dos livros, que sempre fazia questão de comentar com ele e que nós sempre conversávamos sobre os aspectos tecnológicos da história. Depois disso, lembro de ter recomendado o Ciclo da Herança, lembro de conversarmos sobre Eragon e dele ter gostado também da história. Fizemos PDS juntos e lembro que ele foi minha tábua de salvação, por que eu não sabia nada de Sinais e precisava passar na disciplina pra me formar, apresentei um trabalho com ele, Caco foi super legal, paciente, me ensinou coisas que eu não sabia como explicar e a gente até ensaiou a enrolação pra parecer que eu sabia. Nessa época, lembro de ter apresentado e recomendado A Guerra dos Tronos, não lembro direito, mas acho que emprestei meu exemplar e ele adorou a história. Foi nessa época que o convidei pra escrever no site, ele topou e desde então se tornou o segundo a fazer parte da equipe.

Sempre prestativo e paciente, mesmo quando eu não era. Lembro dele no meu casamento de ter levado seu presente lá em casa (ainda guardo com carinho aqui!), de ter almoçado comigo e ter voltado correndo pro encontro de programação que estava acontecendo na UEFS. Depois da minha formatura, Caco foi morar em Salvador e passamos a ter pouco contato, exceto virtualmente.
geek_fest

Da esq. p a dir.: Leandro, Caco, Liziany, Rafael Bacellar e Lidiany.

Em 2011 a gente se reencontrou no Geek Fest BA e participamos do painel de Game Of Thrones, reunimos quase toda a equipe do site, faltando apenas a Ana pra completar, foi um evento muito especial por esse motivo.

Foi o Caco quem propôs criar o mapa de Game Of Thrones que a galera ama e foi responsável por colocar ele no ar, assim como o site novo, a wiki e sempre cuidar e proteger o nosso servidor…
Lembro de correr pra chamá-lo sempre que fazia alguma caca e quando alguma coisa saía errado de pedir socorro e dele correndo pra ajudar…
562415_384168451635339_1426078080_n

Caco apresentando o mapa que ele criou.

Além de fazer parte da equipe do site, Caco era estudante de Engenharia de Computação e programador na JusBrasil, nas horas vagas, ele também adorava ouvir música e tocar baixo (vejam no vídeo abaixo, ele tocando e cantando Toxic com seus amigos do trabalho). Recomendo o perfil dele no Spotify com as excelentes playlists que ele adorava criar e compartilhar com os amigos.

Caco tocando baixo com a galera do trabalho.

10168186_10201139409962145_4218975630803719606_n
480197_4410345951573_2054197503_n

Comemorando o dia da toalha no trabalho.

1376503_10200570270199209_456018451_n

Obrigada por tudo Caco, você foi um cara muito legal, um companheiro nessa jornada de 2010 até aqui. Sinto muito pela sua partida, pelos momentos que você não poderá viver, pelo final das Crônicas que não vai ler, pela formatura que não virá, você não poderia ter ido tão jovem assim. Nem acredito que não iremos mais discutir os episódios, as tretas do site, da série, seu TCC interminável e tudo mais. É tão injusto, mas os bons morrem jovens, assim parece ser…
Cacovsky vamos sentir muito a sua falta, obrigada por tudo amigo! 🙁

10704095_831531410213698_7952142022403294307_n

Amigo, nós gostaríamos de deixar os leitores informados sobre o que aconteceu, deixá-los com o coração mais leve. Mas a sua falta vai doer pra sempre dentro do nosso peito. Você era excepcional, nunca faltou com sua amizade, com o bom humor, com carinho, com links sensacionais pra gente baixar discos bacanas.

305375_1855482361580_430743603_n

 

caco@Rafael: É bem difícil falar, ou escrever qualquer coisa, quando tudo que se consegue fazer é sentir. Sentir o peso dessa perda e a falta de um amigo tão valioso e gentil quanto o nosso querido “Gran Meistre” Caco Ferraz, um cara que saía de casa às 10h da noite por estar sem internet, a fim de resolver no escritório um problema com nosso servidor e que entendia de mapas e línguas mais do que ninguém. 

Apesar de morar praticamente na mesma cidade do Caco, nos encontramos poucas vezes pessoalmente. Acho que foram três, ao todo, (sem contar o Geek Fest), onde conversamos sobre bons filmes, séries e livros ou sobre a sessão de RPG que agora, infelizmente, vai ficar apenas na promessa. Ainda tenho aqui um exemplar lacrado de “O Cavaleiro dos Sete Reinos” que ia dar à ele, mas que por causa da loucura da vida, não tive tempo de entregar. Mas quem pode imaginar que algo assim pode acontecer? Ko Erin (não existe nickname mais apropriado para ele) era jovem, vigoroso… Tudo aconteceu tão rápido… Em menos de uma semana, perdemos nosso companheiro de sangue, que lutou bravamente, e se foi… Mas se foi com a espada na mão.

Sinto muito, Cacoman. Pelo RPG que não poderemos jogar, e pelos livros que você não poderá mais ler a fim de participar e contribuir com nossas discussões na Sala do Conselho. Ah, e sentirei falta de sua gargalhada(ça) alta no próximo Podcasteros que gravarmos. Todos sentiremos.

Descanse em paz. E obrigado.


O velório de Anderson Ferraz será na praça da matriz número 11, em Queimadas – Bahia. O funeral será as 9 horas, segunda dia 15/09.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Meus pêsames a todos familiares e amigos, que os sete, o deus vermelho e os antigos deus levem sua alma em paz =(

  • Caio Borrillo

    Poxa….. =(

    Meus sentimentos à família e à equipe do site.

  • Vinícius

    RIP!

  • Martins

    Ele fazia um trabalho incrível no site, sempre adorei seus comentários no Podcasteros…uma grande perda..
    Descanse em Paz Patrulheiro, e agora sua vigia terminou.

  • J.

    :´(
    Nem sei o que dizer pra vocês. Se eu que sou apenas leitor/ouvinte fiquei bem triste pelo que aconteceu, imagino o que vocês devam estar sentindo aí, a força que precisam e vão precisar ter… caramba!
    Faço votos que todos possam consegui-la de alguma forma! E que nós que acompanhamos o trabalho dele e de vocês possamos contribuir com isso da forma que pudermos também! Fiquem bem!

  • Dom Paulo Dornas

    Meus sentimentos a toda a equipe GOT BR!

  • galo doido

    Meus sentimentos aos familiares e amigos do Caco. Força

  • Ainda não caiu a ficha… =(

  • Valéria CarrijoTasso

    Sinto muito. Creio que Caco fez um excelente trabalho juntamente com toda equipe. Game of Thrones – Brasil, realmente necessitaria de pessoas como Caco para abrilhantar mais ainda a obra de George R. R Martin.

  • Vai em paz e força pra todos os que eram próximos a ele.

  • Caroline Oliveira

    Puxa, nem sei o q falar =(

    Eu só relativamente nova no site, mais mesmo assim ria muito com as palhaçadas dele no Podcasteros e tb adorava o mapa q ele fez, já foi muitas fezes lá só para tirar umas duvidas. Meus sentimentos a toda a equipe =(

  • Victor Leite

    Os ventos do inverno agora estão mais frios…

  • Wemerson

    Fez um excelente trabalho ! meus pêsames ! te agradeço por tudo que fez para as pessoas que curtem game of thrones e adoram saber das novidades da serie no site ! vlw Caco e toda equipe do gameofthronesbr.com

  • Augusto Barros

    Meus pêsames e muita força para a família e para os amigos…
    What is dead can never die, but rises again, harder and stronger.

  • dmytri koslowisk

    os bons vão sendo como foi dito, ele vai ler sim o final das cronicas tenho certeza, do bom lugar onde esta vai confortavelmente ler e continuar se impressionando e se deliciando com as loucuras do martin e seu universo e escrita gloriosa. esteja com R’hllor

  • Stella Striuli

    Meus sentimentos a todos vcs do GoTBR

  • Marcelo Godoy

    Meus sentimentos aos familiares e amigos.

  • Tassio Luan

    Meus sentimentos para todos aqueles que estiveram em contato com o ele, seja virtualmente ou pessoalmente. Que sua alma seja bem cuidada pelos Deuses Antigos.

  • Pequeno Cícero Aposentado

    Sabe aquele momento quando um grande personagem dos livros falece, e você crê com toda sua alma que de algum jeito ele vai voltar? Acho que estamos todos meio assim, independente de termos conhecido o Caco de perto, ou apenas através dos podcasts. Mas a questão é que ele nos fez sorrir, divertir e emocionar. E são essas e outras características que seriam escritas nas páginas da história desse grande cavaleiro.

  • Vinícius Rodrigues

    Triste notícia, conheci o site por causa das participações dele no Masmorracast, descanse em paz cacovsky, meus pêsames para a família e amigos.

  • Cidicley Miranda

    Linda homenagem.

  • Thales Quintiliano

    Abri o site agora e me deparei com esta notícia. Não sei o que dizer. Tirei tantas dúvidas com ele sobre got no face. Ele sempre esteve pronto a me responder. Só desejo os meus sinceros sentimentos a todos Vcs do gotbr e principalmente à familia. Adeus amigo!!!

  • Fabricio

    Estou muito triste!
    E agora sua vigia terminou!
    Força para família!!

  • Caramba, não o conheci pessoalmente, mas gravei podcasts com ele e sempre torçamos idéias no Twitter. Vá em paz, cara. 🙁

  • Mikka Junior

    Meus sentimentos a toda equipe.

  • Fernando Luiz

    Meus pesames, ele morreu do nada, como se fosse algum personagem do George R. R. Martin :/

  • Belle S

    Meus pêsames a família e amigos, que ele agora cavalgue nas terras da noite sob o mar de estrelas

  • Sawronn Uchiha

    Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a Patrulha da Noite. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir.

    “E agora sua vigília tem fim”
    Vá em Paz!

  • Conheci o Caco quando estive na equipe, e ele sempre foi extremamente gentil e prestativo, mesmo quando tínhamos problemas para resolver, ou quando o clima ficava um pouco mais tenso, ele nunca deixou de ser assim.

    Desde então, sempre o vi como um amigo querido, acompanhando – aqui, de longe, pela internet – a sua vida, e ele acompanhando a minha. Daquele jeito que parece até insensível quando a gente para pra pensar, com likes e comentários, nada de chats ou conversas mais profundas. Me arrependo de não ter tido mais tempo para conversar com ele, pois ele era um cara realmente incrível. Mas acho que é o que a correria do dia-a-dia acaba causando com muitas amizades. Quando a Ana me deu a notícia fiquei sem chão, e ainda é difícil acreditar, a ficha não caiu.

    Isso me lembra um texto que li a respeito da morte, noutra ocasião, e como ela vem e não se importa se você deixou coisas inacabadas, e com tudo que você ainda iria – merecia – viver. A morte é ridícula.

    Caco, você não vai ser esquecido por aqui, e eu espero sinceramente que em algum lugar você ainda possa fazer muitas coisas que queria ter feito aqui com a gente. É com um aperto enorme que te deixo o meu “até um dia”, nos encontramos nas terras da noite, ok?

    Novamente, meus sentimentos à equipe, família e a todos que conheceram essa pessoa incrível.

  • Luan Assis

    O conheci, a gente tava tentando organizar um encontro dos fãs soteropolitanos. Um cara muito legal, descanse em paz!

  • Daniel Batista

    A vida é muito injusta, um cara tão jovem com um futuro tão grande pela frente, não posso imaginar a dor que a família e os amigos estão passando agora, meus pêsames pela perda, realmente vai fazer falta…

  • Eduardo Amorim

    Sem palavras, mesmo sem conhece-lo fique muito triste :'(
    Meus pêsames a família e amigos e que ele vá em paz.
    E agora sua vigia terminou!

  • Que triste gente… =( Eu adoro vocês e admiro esse trabalho incrível que todos você fazem. Sei o quanto é difícil compartilhar isso com todos nós. Obrigada Equipe. Vai em Paz Caco!!! E agora sua vigia termina

  • gino

    Hoje a notícia do lançamento de Ventos do Inverno não seria tão comemorada . Descanse em paz

  • João Vitor Oliveira

    Que coisa triste, nossa, vamos sentir saudades das gargalhadas do Caco e da sua presença nos podcasts. Nossa, que triste isso do livro, ele não poder terminar a série, ele que gostava tanto. Tudo de bom para a equipe, a perda dói, mas com certeza ele gostaria que vocês continuassem tudo como era. Que ele cavalgue nas terras da noite sob o mar de estrelas.

  • Romulo Augusto

    Meus pêsames

  • Giulia

    Que coisa triste, tão jovem 🙁 Meus sentimentos!

  • Gustavo Madeira

    Sinto muito, gente! Acompanho o trabalho de todos vocês, e é óbvio o quanto se dedicam e gostam do que fazem. Tem que ser uma equipe muito entrosada para fazer isso. Meus sentimentos a todos vocês e à família!

  • Marina Lorena

    Meus sentimentos 🙁

  • Paula Renata Carvalho

    Triste notícia. Eu não o conheci mas agradeço por todas as pessoas responsáveis por este site. Meus pêsames.

  • Karoline Lino

    Nunca conheci ninguém da equipe, e nem havia visto sequer uma foto do Caco até hoje… Mas é incrível como sentimos a perda de alguém que mal conhecemos, simplesmente porque nos identificamos, temos os mesmos gostos e a internet nos aproxima. Adorava as risadas dele, o sotaque e o jeito de falar das Crônicas quando ouvia os podcasts. Vai fazer muita falta no projeto e senti uma profunda tristeza com a notícia.
    Meus sentimentos à família dele e a toda a equipe do site.

    E a agora sua vigia terminou. Rest in peace Caco.

  • Christian Cael

    Meus pêsames! Não o conhecia mas sempre admirei muito todos os que trabalhavam nesse site! 🙁

  • Ana Carolina Alves

    Meus pêsames a todos da equipe, a família, e também aos leitores. Se só de acompanhar o site e os podcasteros já ficamos chocados com a notícia, pra quem conheceu e conviveu deve ser uma dor inimaginável.

  • Gelocosmo

    Não o conheci mas parecia ser um cara legal. Descanse em paz.

  • Daniel Marques

    Gostaria de avisar que o sepultamento vai ser as 8:00. Obrigado pela homenagem.

  • Daniel Marques
  • Junior Gomes

    Caco, Não conheço…mas vai ficar na lembrança de cada um ! Obrigado por tudo que fez pelos fã.. por nos dar mas clareza sobre GOT e por ser essa cara que todos os ADM falam… Descanse em paz e mais uma vez.

    Obrigado.

  • Eduardo Soares

    Meus pêsames, a todos do site, saibam que vocês são muito importantes para os fãs, fico muito triste em saber que uma pessoa tão jovem se foi assim, também perdi um amigo algum tempo atrás e é uma dor que não desejo a ninguém :/ Que os bons deuses antigos e novos recebam ele…

  • Nos que agradecemos Daniel, sentimos muito pela partida do nosso amigo. Toda força para vc e sua família nesse momento. Irei editar o post.

  • Gabriel Vilela

    Não o conhecia, mas percebe-se que era/é uma pessoa especial. O mapa muito me ajudou (rsrs). Descanse em Paz e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

  • Juliana Ribas

    Nossa gente que triste, meus sentimentos à família e equipe, ngm deveria morrer tão jovem! =(

  • putz, meus sentimentos. =/

  • Dan Ramos

    Poxa que triste. Meus pêsames à família. 🙁

  • Filipe Ferreira

    Não conhecia o cara, só escutei os Podcasts aos quais ele fez parte, com certeza vai deixar muito falta, tanto para a família como para nós leitores e ouvintes que acompanhávamos o trabalho dele aqui no site. Quem já passou por essa situação sabe como é difícil superar, mas esse é o ciclo da vida, tem que erguer a cabeça e tocar a vida. Nos resta lamentar a partida de um grande fã da série e um grande amigo/parceiro. Meus pêsames para a familía do Caco, vai em paz irmão.

  • Husky

    Estou muito triste!
    Alguém que eu não conhecia mas que era tão presente, assim como todos do site e do podcasteros. É impressionante como uma voz, vozes de pessoas que nem conhecemos, possam significar tanto pra nós ouvintes e leitores do site. Com certeza irá fazer muito falta para todos. Que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares. Caco,esteja em paz.

  • mauricio braglia

    A todos os familiares do Caco e aos familiares do caco no Gamesofthronesbr Que Deus o criador, que os deuses antigos e novos e os que não conhecemos; amparem confortem e tragam ao coração de todos que conheceram o Caco as boas lembranças e o carinho descrito no post,
    Ao Caco que não conheci só posso dizer que sou muito grato pois vc mudou minha vida assim como todos do site.
    Acredito que minha maneira de ver o mundo de pensar sobre as coisas foi mudada e foi graças a este projeto e as pessoas que se dedicam a ele.
    Valeu Caco o sou uma pessoa melhor; um pai melhor; um marido melhor; por que vc deixou seu coração te guiar neste projeto gameoftrhonesbr valeu familia games of thrones a quem participa postando ou só lendo e a quem faz este trabalho lindo. força ai galera tamo junto

  • “A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente. Nunca poderá saber o que estar reservado para você.

    Podemos ficar zangados, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino, mas quando chega o fim temos que aceitar!

    Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras.

    Podemos fazer o melhor ou o pior (espero que você faça o melhor!). Espero que veja as coisas que o assustam.

    Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe.

    Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente. Eu só quero me lembrar de como somos agora. Ninguém é perfeito para sempre.

    Estamos destinados a perder as pessoas que amamos. Mas que de outra forma saberíamos o quanto foram importantes?”

  • Matheus Borges

    Nossa, nunca imaginei que entraria aqui e leria algo tão triste. Estou realmente triste, mesmo não tido contato com ele, apenas ouvido sua voz nos podcasts.

    Meus sinceros pêsames aos amigos e à família. Descanse em paz, Caco.

  • É bizarro como fiquei triste ontem quando vi pelo youtube a notícia, apenas por conhecer o Caco do podcasteros. Quase não consigo terminar de ler os depoimentos de vocês.
    Força pra equipe, amigos e família.

  • Calvin

    A vida imitou a arte, uma lástima!

  • Marcos Fontes

    Meus sentimentos aos amigos e familiares. É muito ruim quand ]o um amigo se vai. É uma dor que machuca e maltrata muito. Sentida na pele.

  • Eli Ramos

    Foi cavalgar as estrelas, e vai fazer muita falta! Força aos que ficaram.

  • juliana.

    Que notícia triste. Faltam palavras em um momento como esse. Meus sentimentos aos amigos e familiares.

  • Jana Vasconcelos

    Lamento muito esta perda. Só posso desejar que vocês, os familiares e os amigos deste jovem tão querido por todos tenham força para enfrentar isso!!! Fica aqui minha solidariedade e meus mais profundos pêsames!!!

  • GutoTricolor

    Meus sentimentos a todos familiares e amigos!
    Muita força nesse momento tão difícil.

  • Mesmo sem conhece-lo muito bem (nunca havia visto seu rosto antes deste post), sinto como se tivesse perdido um amigo. Tão novo… não há quem não fique chocado. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Sentiremos saudades Caco.

  • Nossa, muito triste isso. A equipe e os usuários participativos acabam fazendo parte do nosso dia a dia mesmo sem contato, sem conhecimento real ou interação, acabam nos deixando sentimentais quando lemos algo assim. Força para equipe, familiares e pessoas próximas.

    E um grande big enorme mega blaster power FY para você martin!

  • Jose Leitao

    Meus sentimentos à equipe e aos familiares lamentável a partida de um rapaz tão jovem, que esteja em paz.

  • Mário Luiz A. silva

    A maior e única certeza absoluta que temo na vida é que iremos morrer mas quando perdemos alguém tão jovem a pergunta: Porque? É angustiante, só posso expressar meu profundo sentimento e desejar que na memória lhe reserve o melhor lugar nesta equipe que tanto nos faz e valoriza ACGF. Enfim, fica tambem o nosso agradecimento ao que ele tornou possível nos proporcionar.

  • Messias Fernandes

    muito triste. meus sentimentos a todos os amigos e familiares… deixará mais que saudade… deixará ótimas lembranças.

  • Lucas Castelo Branco

    Triste hein cara… ele nunca vai saber final de ASOIAF :/

  • LyannaStarkWIC

    Valar Morghulis…fico triste por ter sido tão cedo, meus pêsames à família e aos amigos.

  • The Mannis

    Que pena… pelo que ouvi no podcast, ele parecia ser um cara bem divertido. :/

  • Matheus Victor

    And now his watch is ended.

  • ineshr

    Meus sentimentos á todos!

  • Michel Williams

    Meus mais sinceros sentimentos a família desse grande jovem, por essa perda inesperada, que Deus conforte a todos de sua família.

  • Weberson Rocha

    Nossa que isso! Umas noticias dessas abala a gente mesmo sem conhecermos todos pessoalmente esse site junta a todos como uma família, espero que todos se recuperem e meus sentimentos a família!

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Meus pêsames aos familiares e amigos. Se me permitem perguntar, com que substancia ele foi intoxicado?

  • Diego Natan Canteri

    Que triste… Descanse em paz patrulheiro!

  • Ildean Pires

    Uma noticia muito triste, meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos

    Descanse em paz patrulheiro

  • PQP a vida é isso aí mesmo, um dia a pessoa tá aí esbanjando saúde e bom humor e no outro…
    Meus sentimentos a toda a equipe, amigos e familiares.
    Muita luz pra ti Caco.

  • Allan Souza Santos

    Descanse em paz,

  • Judy Amorim

    E fica aquele sentimento de q a vida as vezes é tão injusta…

  • Maria Lucineide

    Obrigada a tds, pelas palavras e elogios ao meu filho. Triste, mto triste. Assim q receber o resultado da autópsia prometo dividir com vcs. Existe uma interrogação sobre o q aconteceu com meu filho. Aguardem informações.

  • Daniel Marques

    Olá, sou irmão de Anderson. Foi feito um exame toxicológico e não foi detectada nenhuma substância ilícita, somente o diazepan que foi dado pela equipe da Samu. Estamos aguardando o resultado da autópsia.

  • Lucas D’Angelo

    Mano, que bosta, meus pêsames. O caco vai fazer muita falta, principalmente no podcasteros, agora quem me fara rir descontroladamente na academia? Que situação horrível, muito triste mesmo, meus sentimentos. 🙁

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Podemos ver que o seu irmão era uma pessoa boa. Espero que ele possa descansar em paz sabendo do amor e carinho que seus amigos e familiares tem por ele.

  • Monyze Negreiros

    Caras, de coração, eu sinto muito. Por todas essas histórias lindas que vocês contaram ele parecia ser uma pessoa muito legal e muito querida.
    Força a todos vocês.

  • Olá Maria Lucineide, sinto muito que tenhamos feito contato apenas nesse momento. Ainda é muito doloroso para todos nós entrarmos aq e nos depararmos com essa notícia. Tenha certeza de que todas as palavras que escrevemos aqui são verdadeiras e de que seu filho fará muita falta entre nós.
    Tenho a esperança de que tudo se resolva e seja esclarecido.
    Agradecemos pela mensagem. Abraço! <3

  • Esperamos que tudo seja resolvido Daniel. Abraço! <3

  • Rafael Grube

    É engraçado como sem conhecê-lo, fiquei triste com a notícia! Que agora seus amigos e familiares possam aguentar a barra e que ele descanse em paz!

  • videogirlaliah .

    Cara nossos sentimentos sinceros, não conhecemos vocês mas nos importamos muito com tudo que acontece por aí. Melhoras a todos.

  • Alex Otoni

    sinto muito .. meus pêsames a todos da equipe, a toda a família .. descanse em paz !!

  • BiancaGØT

    Gente tô chorando as postagens dele eram as mais legais.

  • Marcos Henrique

    Muito triste…

  • Patrick

    Muito triste,gostva muito das postagens dele.Vai fazer falta

  • Ivone

    Meus sentimentos para toda a família…

  • @PallomaVX

    Socorro, eu conheci esse site agora e esta é a terceira postagem com a qual toco… Sinto muito, sinto mesmo por tudo
    Posso não ter conhecido, mas, sinceramente estou chorando
    Meus sentimentos a todos vocês… desculpem por não ter mais palavras para descrever o que eu queria falar..

  • Paulo Roberto Lucca

    Triste isso galera! Força pra vcs aí… Costumamos devorar conteúdos da internet sem as vezes nos darmos conta que por trás de bons textos existem pessoas, famílias, vida, felicidade e tristeza. Que o universo retribua generosamente tudo o que ele fez por nós fãs do site.. E q a vida reconforte vcs. 🙁

  • Olá!

    Sou um recente fã da série (já assiste 3 temporadas), conheci este site hoje e infelizmente este é o primeiro post que li no site. Não sei porque, mas lendo o título deste post não me toquei que se tratava de uma despedida. Eu lamento demais por isso.

    O site é incrível e pelo que entendi é feito por pessoas que amam o que fazem.

    Um abraço caloroso!

  • Obrigada Edigley.

  • André Cavalca

    Desculpe só vir manifestar agora, fui trabalhar no interior do RJ e fiquei sem internet.

    Uma pena que aconteceu, chega até ser injusto, tinha um futuro brilhante, um cara gente boa e de grande conhecimento que esclareceu muitas dúvidas nossas em tornos dos livros e séries.

    Força a família, amigos e a equipe do site, é uma perda insubstituível, muita paz a todos, espero que esteja em um lugar melhor Caco, e estará sempre conosco, acompanhando através de nós, que Deus guie e conforte a todos.

  • Val Barreto

    Sou blogueira e fiquei muito triste por ele ter ido. Pensei em como será quando eu morrer, em tudo que vou deixar para trás, meu site, equipe, meus ídolos. Só ví isso agora. LAMENTÁVEL.Meus sentimentos.

  • leandrosr

    🙁