Wilko Johnson (Illyn Payne) estaria se recuperando e pensando em voltar a Game of Thrones

WilkoJohnsonA última vez que vimos Sor Illyn Payne, foi no nono episódio da segunda temporada de Game of Thrones, “Blackwater”. Depois disso, seu intérprete – o ator e guitarrista Wilko Johnson – teve que se afastar por ter sido diagnosticado com um câncer terminal.

Dois anos depois, ele passou por uma cirurgia para remoção do tumor, mas quer continuar desafiando os médicos ao trabalhar e realizar turnês mesmo estando em recuperação.

Essa semana, seu amigo Charles Sharr Murray, jornalista, postou no Facebook um relato de sua visita à Wilko e afirmou que ele pensa em voltar à série de TV.

Ontem: uma linda tarde de domingo à beira-mar … para ser mais preciso, saí com Wilko Johnson e um grupo de seus companheiros … Wilk ainda está na fase inicial de recuperação depois de sua grande cirurgia salva-vidas, mas ele está de bom humor (embora não esteja bebendo nada!), trabalhando duro para reconstruir sua força e resistência, ansioso para voltar a maltratar Telecasters (guitarras) em público e até mesmo especula um retorno a Game of Thrones. Uma vez Ser Ilyn Payne não está mais ill in pain, ele é forte o suficiente para manejar aquela grande espada mais uma vez. E ele agradece a todos vocês pelas boas vibrações.

An Evening with Suggs and Friends for Pancreatic Cancer UK

Wilko ao lado de Roger Daltrey (The Who), com quem gravou o álbum “Going Back Home”, lançado em março desse ano. Veja um clipe logo abaixo

Alguém precisa dizer à ele que a “grande espada” (Gelo) já não existe mais. Ainda assim, esperamos sinceramente ver Sor Illyn mais uma vez nas telinhas, mesmo tendo sido ele o carrasco que tirou a vida de Ned Stark. O cara é, sem sombra de dúvidas, um exemplo de superação.

Força, Wilk!

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Castiel The Angel

    Ou seja, Bronn pode pegar o papel de X Cavaleiro que com POV que vai pro pau em Dorne, e Illyn Payne ainda voltar pra treinar Jaime no lugar do Bronn.

  • Kavernas

    Porra Guerreiro do caralho esse Wilko sem contar que toca pra caralho ainda.

  • Bill T.Prefect

    A história de vida desse cara é foda, IDOLO

  • Islan Oliveira

    Matar o “amado’ Sor Bronn da Água Negra sacanagem, ele nem vai entretar em Stokeworth…

  • Daemon Dhhn

    Ele aprendeu com o Syrio, “not today”.

  • juirew lonenata

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum, eu curti jaime e bronn, fodasse os livros, jaime e bronn vai ser mais legal

  • Haroldo

    hahaha, adorei a piadinha com “ill in pain”.
    Seria ótimo ver o Wilko de volta a série, como o Bronn está fazendo o papel de treinar o Jaime, Illyn poderia continuar ao lado de Cersei, da para fazer muitas coisas interessantes com esse personagem.

  • Haroldo

    Verdade cara, não tinha pensado por esse lado, mas seria algo muito interessante de se ver na série mas uma perda enorme para o elenco. Jerome é um ator incrível e Bronn é ainda mais incrível.

  • Tassio Luan

    Teremos o Ilyn dando uma lição no Jaime nas aulas antes do Cerco em Correrrio :33