Telltale divulga ‘teaser’ do 1º capítulo do jogo de Game of Thrones

A Talltale divulgou há pouco uma misteriosa imagem divulgando o primeiro capítulo do jogo de Game of Thrones que será lançado ainda este ano. Na imagem a seguir vemos um trecho do livro A Dança dos Dragões, seguido pela hashtag #IronFromIce:

BwKnkq7CIAAg1gV

A frase foi tirada do capítulo ‘O Prêmio do Rei’ ou Asha II de A Dança dos Dragões (pág 473): “…rastreadores e caçadores com as espadas juramentadas a Bosque Profundo, com nomes de clãs como Forresters, Woods, Branch e Bole”. Estes são os homens que a Senhora Glover envia para ajudar Stannis Baratheon durante sua caminhada pela Mata dos Lobos, enquanto ele está a caminho de Winterfell. Logo, a hashtag #IronfromIce tem tudo a ver com o contexto de Asha neste livro que vai de ferro (por ser uma Greyjoy) a gelo, quando enfrenta, cativa, o inverno que assola as terras do Norte. Ele também tem a ver com a jornada de Stannis que, como todos sabemos, é ‘…de ferro puro, negro, duro e forte, é verdade, mas quebradiço…’, e que, desde que conquistou os selvagens, está aprendendo a viver e lutar pelo poder nas terras geladas de Westeros para conquistar os nortenhos.

O site IGN especula que, como o nome da casa Forrester está em caixa alta na imagem, fica subentendido que esta casa será destaque na história do primeiro capítulo do jogo. A Casa Forrester é uma casa nobre do Norte, vassala dos Glover de Bosque Profundo. Neste capítulo, como podemos perceber, Asha cita que os Forrester, para ela, são mais um clã do que uma casa. Nos livros não conhecemos nenhum personagem deste ‘clã’, portanto é bem provável que veremos personagens originais criados para o jogo. Logo… é bem provável que neste capítulo reviveremos a jornada de Stannis a caminho de Winterfell, e jogaremos pelo ponto de vista de um Forrester.

got-game-of-thrones-30747029-500-600

A Telltale não confirmou essas especulações.

Para ler tudo o que já publicamos sobre o desenvolvimento deste jogo, clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Nascimento

    Interessante, Bem eu joguei os dois jogos da telltale, the walking dead e the wolf among us, os jogos sempre mantem uma distancia segura do material original e n se arriscam a comprometer ou contradizer a obra, porem a telltale tem a peculiaridade de colocar o jogador em uma posição onde suas escolhas afetam o game, desde personagens que o ajudaram, confrontos e até finais(como foi feito em the wolf among us) então acho que o jogo se passar ja perto ou no próprio quinto livro pode ser arriscado, the walking dead se passa no mesmo universo das hqs, e the wolf among us se passa anos antes da hq fables, game of thrones é o primeiro q se passara em um ambiente que ja foi explorado no material original e isso pode tirar a liberdade que os jogos da telltale nos dão

  • Eduardo Soares

    Interessante.

  • Marcos Veríssimo

    Tô jogando The Wolf Among Us dessa Telltale, com certeza vem coisa boa por aí… no aguardo das próximas novidades! o/

  • Bruno Dionisio

    Todos os jogos que joguei da telltalle são ótimos, desde poker até os ótimos de volta para o futuro, the walking dead e the Wolf among US, e saber que pode se passar no universo dos livros, e não no da serie, já me deixa super feliz (porque convenhamos, um jogo baseado naquela fanfic nunca daria certo)

  • Juliana Antonelli

    Alguém sabe se o jogo da telltale “The Walkind Dead” pra xbox 360 tem legenda em português disponível em algum lugar? E esse de Game of Thrones, vai ter?

  • Juliana Antonelli

    Alguém sabe se The Walking Dead da telltalle para xbox360 tem legenda em português disponível em algum lugar? Ou se o jogo de Game of thrones irá ter? Sou um grande fã dos livros! Só que não manjo de inglês uhauhauha

  • Lucas Nascimento

    cara pra xbox 360 n tem, e creio que o game of thrones tb n tera, a segunda temporada do The walking dead e o the wolf among us que sairam esse ano n tem legenda em pt br, sugiro q vc jogue no pc pq ai sim vc pode baixar a legenda br em varios sites

  • Yze

    Bom, na verdade o jogo só te da a impressão de escolha, elas não afetam o game, no maximo um detalhe ou outro (mais nas falas dos outros personagens), vide The Walking Dead e The Wolf Among Us. Então isso não vai atrapalhar muito

  • Lucas Nascimento

    Concordo, mas essa falsa sensação de liberdade(que é o diferencial dos jgoos da telltale) não se deve ao fato de que vc esta afastado cronologicamente do material original?

  • Yze

    Boa pergunta

  • leandrosr

    Esse último poster tá muito parecido com as cenas da abertura de True Detective!

  • RedViper

    The Walking Dead e The Wolf Among Us, otimos jogos ta Telltale e TWD chegou a ganhar GOTY ( GAME OF THE YEAR, Tipo o Oscar do mundo dos jogos) Eu simplesmente espero muito desse de Game of Trones, serio, nossa serie merece um jogo bem feito pra expandir o universo do Martin mais ainda.

  • Lucas

    Fiquei sabendo um tempo atrás de que um MMORPG de GOT iria ser lançado. Depois disso não houve mais nenhuma notícia. Alguem sabe o que aconteceu?

  • Joao Palmadas

    Homens de Ferro no game para compensar a falta deles na série?

  • Augusto Barros

    Esse jogo de Walking Dead da Telltale é de mundo aberto ou fechado? Tenho a impressão de que um jogo baseado em Game of Thrones só funcionaria se fosse um mundo aberto…

  • Vinícius Davidosiki

    acho que eu li em algum lugar que seria no universo da série, não me lembro :/