Imagens de gravações da 5ª temporada com Nikolaj Coster-Waldau e Jerome Flynn

As filmagens para a 5ª temporada de Game of Thrones continuam em Portstewart. Várias imagens compartilhadas, mostram que Nikolaj Coster-Waldau e Jerome Flynn estão filmando por lá. Além disso, algumas imagens do que parecem ser homens dorneses também foram divulgadas.

Um plano de filmagem foi liberado no Instagram , indicando que algumas das cenas gravadas podem pertencer a Ellaria Sand e dando dicas sobre a sequência de luta na praia.

plan

 

Mais algumas imagens divulgadas nas redes sociais sugerem que serão gravadas cenas sangrentas na praia. O acesso a Portstewart esteve bloqueado ontem e hoje, por isso não devem surgir muitas novidades nos próximos dias.

 

portstewartstrand10 portstewartstrand12

Fontes: [Watchers on the Wall, WicNet]

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    É, a HBO está mudando tudo, mas… é um lugar bonito para filmar, temos que admitir.

  • GutoTricolor

    Isso indica severas mudanças no arco do Jaime e Brienne.
    Inclusive no desfecho da guerra no tridente, do que ocorre em Correrrio, etc…
    Vamos confiar e torcer que não vão distorcer partes importantes do livro.

  • Felisberto Albuquerque

    Então Jaime vai mesmo pra Dorne…. que bela M&$*@

  • Será q sou o único q acha legal as mudanças? Eu já imaginava q isso iria acontecer com o decorrer do tempo. Claro q eu torço pra eles continuem acertando. Pq quero continuar gostando da série

  • juirew lonenata

    YAY, como não li os livros não me importo com a mudança, mas uma coisa acho que até quem leu deve ter achado uma boa ideia, jaime e bronn, isso vai ser muito bom, bronn mudou de irmão lannister kkkkkk mas os 2 pagam o mesmo então fodasse, ver que o jaime vai pra dorne me parece muitoooo foda, se a hbo ta mudando é pq eles tem uma boa ideia, parem de mimimi, leiam o livro e vejam a série, se a série não fizer oq o livro fez tudo bem, já ta no livro mesmo, além disso essa galera ja vem reclamando a um bom tempo, des da segunda temp quando as mudanças começaram, se ainda veem é pq curtem, podem me xingar, mas saber que o jaime vai pra dorne com o bronn me deixa muito mais ancioso doq saber que ele vai pra correrio (esse o nome?), isso pode ficar pro arco da brienne, a unica coisa ruim é q agora a catelyn foi pro saco de vez kkkkkkkkkkkkkk sei de tudo isso pq meus amigos ja leram e sao meio fdp, curtem passar spoilers

  • Eu novamente defendo que essa ida para Dorne será um pedaço pequeno da história. Eles devem ir levando a cabeça do Montanha, mas deve ser rápido…

  • Haroldo

    Eu concordo contigo. Curto bastante algumas mudanças da série e acho que isso só tem a acrescentar e o melhor é que mesmo quem já leu o livro e sabe o que vai acontecer ainda continua sendo surpreendido, como o que aconteceu comigo no episódio 4 dessa temporada passada. Aquele bebê walker pra mim foi tipo, DAFUQ?? *0*. Me senti lendo o Red Wedding pela primeira vez de novo. E isso do Jaime em Dorne, concordo que deve ser um arco menor, só para levar a cabeça do Gregor mesmo. E como a Myrcella está lá, talvez ele até tenha algum contato com a filha-sobrinha. Ele nunca teve contato com as crianças, nem na série nem nos livros, mas acho que pode sair um dialogo bem interessante daí. Mas ele ainda deve ir para Correrrio, nessa temporada ou na próxima, não importa, mas ele precisa ir. É durante o desenvolver desse plot que fica bem evidente a mudança de personalidade do Jaime. A índole dele já estava mudando desde que salvou a Brienne dos soldados Bolton. Mas é em Correrrio que ele literalmente chuta o pau da barraca, duas vezes inclusive. Seria bacana ver a tia Genna também, os diálogos dos dois são uma das melhores coisas do Festim. Acho que a trama da Brienne vai girar em torno do Vale por um bom tempo e talvez depois ela possa viajar para o norte e fazerem algum plot menor entre ela e os Bolton, como não tem mais aquela morta escrota (estragou completamente a minha beloved Cat) não há como prever o futuro da Brienão e Pod.

  • Haroldo

    Na verdade, não necessariamente, ele pode simplesmente entregar a “suposta” cabeça do Gregor, dar um olá para Myrcella, e dar no pé. Não altera nada no plot de Correrrio, eu espero que não. Mas anyway, gostei dessa mudança até.

  • Victória

    Pra mim o Jaime indo pra Dorne é uma confirmação que não vai ter mesmo Lady Stoneheart (infelizmente) porque vários POV’s dele falam dos fora-da-lei e dos corpos Frey pendurados, o que me deixa curiosa pra saber o que será da Brienne na série (e também excluiria o Brynden fugindo de Correrrio e nas teorias levando a Jeyne)

  • Fyama Santos

    fico tão ansiosa vendo essas fotos <3

  • E tem aquela coisa. Livro é livro e série é série. E acho q todo leitor tem q ter mente aberta para mudanças.

  • Joao Palmadas

    Sinceramente, estou muito mais preocupado com as consequências do encontro de Jaime e Brienne nos livros do que na série. (vai que eles estão enrolando o encontro de Jaime e Brienne na série para não atropelar a história deles nos livros).

    Outra coisa: o confronto de Jaime com as serpentes pode render um núcleo bem interessante. Se for bem escrito e bem dirigido, pode ser o núcleo mais interessante da sexta temporada, rival digno do núcleo da muralha com Jon Snow, Davos, Stannis e Melisandre.

  • GutoTricolor

    Eu tb torço pra ele entregar a cabeça e voltar, mas duvido que ficará só nisso.
    Bem capaz do Jaime passar boa parte da temporada em Dorne.
    Me preocupa mais são os eventos no tridente em especial em Correrrio, pois ainda não explicaram o que aconteceu com o Peixe Negro.

  • GutoTricolor

    Tomara Luiz, mas duvido…

  • Caio Oliveira

    Se Jaime estiver mesmo indo para Dorne é provável que ele assuma o papel que Balon Swann teve no livro. Mas o mais importante, é que isso muda completamente os eventos com Brynden Tully, Brienne e Lady Stoneheart.

  • juirew lonenata

    esse é o espirito kkkkkkkkkkkk mas tenho más notícias, a hbo disse que uma das serpentes de areia teria uma luta com um personagem grande da série, tal luta que não acontece nos livros, certeza que é o jaime, além disso eu que não li os livros não acho que os martell iriam gostar do jaime la não kkkkkkkkkk eles devem estar putos com a morte do oberyn, e como eles saberiam que o jaime realmente tava na torcida pelo oberyn? e nos testes que foram vazados dizem que o jaime foi visto entrando escondido em dorne, eu realmente acho que esse lance do jaime em dorne vai durar a temporada inteira, mas to ancioso, o núcleo que pelo visto não vão mudar nada mesmo vai ser o do tyrion, pelos spoiler que eu já sei… jorah já saiu da friendzone, o cara foi cotado com yezan (acho q é esse o nome), a unica coisa que eu gostaria que mudasse é essa anã que vai entrar (talvez), tudo bem, eu não li, não sei nada, mas imaginando um amor entre anãozinhos… ahhhh game of thrones não é novela da record kkkkkkkkkkkk

  • Sano

    A cabeça do Montanha. Não sobrou muito da cabeça do Oberyn rs

  • DragonSlayah

    História mudando bastante o rumo, infelizmente. Tem seus motivos:
    1- Dificuldade de seguir o livro a risca.
    2- Início do quarto e quinto livro não tem muita ação, e creio que essa quinta temporada será ocupada pela metade dos dois livros. Seguir somente os eventos dos livros seria um balde de água fria depois da temporada épica que foi a quarta.

    Pelo menos queria ver Lady Stoneheart =/

  • JPaulBeaubier

    Vi que tem uma ponte aérea Porto Real – Lançassolar que tem vôos frequentes. É caro, mas o que é uma dívida a mais pra quem já tá f***** com o Banco de Bravos?! 😀

  • charles arthur

    Esse rápido vai tomar no mínimo metade da temporada, e Jaime aparatando logo em seguida nas terras fluviais que não faria mais sentido ainda 🙁

  • charles arthur

    Centava/ Merreca é uma fofa kkk, e não rola romance, Tyrion tem pena dela e só.

  • Leandro Soares

    Já pensaram que talvez seja Brienne que vá pra Correrio e seja responsável pela rendição dos Tully?