Game Of Thrones vence um Hugo Awards por The Rains of Castamere

Após levar mais quatro Emmys para sua estante de troféus, Game of Thrones também adicionou mais um prêmio para sua coleção: um Prêmio Hugo!

hugo david benioff db weiss

Game of Thrones levou para casa o prêmio de Melhor Apresentação Dramática, Short Form. O prêmio foi pelo episódio “The Rains of Castamere“, escrito por David Benioff e DB Weiss, e dirigido por David Nutter.

O prêmio foi recebido pessoalmente por David Benioff e DB Weiss. Benioff acrescentou uma breve piada sobre falar com a esposa de George RR Martin, Paris, antes da estreia da série.

Segundo Benioff, Paris lhes disse: “Boys, I hope you didn’t fuck it up!”, algo como “Garotos, eu espero que vocês não destruam isso!”

O Hugo Awards celebra os melhores da ficção científica e fantasia a cada ano. No ano passado, “Blackwater venceu na mesma categoria.

Fonte: [watchers on the wall]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Tassio Luan

    Muito merecido!

  • Jean Paulo

    Super bacana!
    Esses dois sao fodas pra caramba.
    Esse episodio me da calafrios ainda
    Mas os caras merecem
    Eh engraçado a Parris falar aquilo kkk mas os escritores destruiram uns 25 % da obra kkkk

    Ana Carol quando vai sair o próximo Podcasteros?
    To ansioso.
    Convida a angelica hellish! Amo ela!
    Um abraço a todos da equipe deste maravilhoso site.

  • Diego Alvarez

    Capaz de ganhar ano que vem de novo, agora com “The Watchers on the Wall”.

  • Meistre Alex

    Ela com certeza falou por todos os leitores dos livros. E o prêmio foi merecido, agora é esperar ano que vem pelo prêmio para a batalha da Muralha.

  • Sirley

    Não sei se é impressão só minha, mas parece que está rolando uma má vontade entre a dupla D&D e Martim…. E já tem um tempinho que isso vem acontecendo.. Enfim… Quanto à piada, penso como o Meistre Alex aí: “Ela com certeza falou por todos os leitores dos livros”. A série é muito boa, indiscutivelmente bem produzida… Mas bem fácil para eles pegarem uma puta estória pronta e ter todos os mecanismos disponíveis ($$$) de por nas telas…. Sem querer parecer pessimista, mas acredito que com o distanciamento de Martim na escrita de episódios daqui para frente, além do risco risco de “spoilers” (pois provavelmente usarão aquilo que Martim já adiantou somente eles), acredito que merda is coming….

  • Anne Beatriz

    hm, mas até o casamento vermelho, as diferenças estavam bem pequenas. Pra mim foi ápice da qualidade na adaptação até agora… Pra mim o melhor episódio até agora :3

  • osman Fergusson

    E você acha que Martin vai escrever a mesma coisa que ele adiantou para David Benioff e DB Weiss? com certeza ele vai mudar a ponto da serie e os livros terem finais completamente distintos, já que a essa altura, é quase impossível a serie não alcançar os livros em menos de duas temporadas.E eles vão ter que improvisar.
    O que resta saber é: se a serie vai continuar boa, ou eles vão cagar tudo, como acontece com muitas outras que fizeram sucesso no começo e depois cairam no conceito.