Evento com George R. R. Martin e Robin Hobb será exibido via live streaming

Martin-Hobb
A HarperVoyager sediará um encontro com dois de seus autores mais prestigiados: George R. R. Martin e Robin Hobb. O evento acontecerá em Londres em 19 de agosto e os ingressos estão a venda aqui. Pra nós que estamos a milhas e milhas de distância da Inglaterra, uma boa notícia: a editora disponibilizará o bate-papo ao vivo via streaming pelo Facebook através da página da BlinkBox, uma das patrocinadoras.

Com formato de bate-papo, George e Robin falarão sobre as influências, inspirações e dificuldades inerentes ao trabalho de escrever séries tão populares. Aos fãs, é recomendado o uso da hashtag #GeorgeAndRobin para comentários nas redes sociais.

Btpd3IkCMAAGrbe.jpg_large
Guarde o link.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Flávio Mello

    O livro dela “O aprendiz de assassino” acho que é esse o nome, é bom?

  • Eu tbm gostaria de saber

  • Jiog

    Eu achei chato… Não achei o modo de como a história é contada legal, tentei até forçar a leitura, mas não foi.

    Gostei da ideia do enredo, mesmo que a narração não tenha me agradado nem um pouco. Uma coisa que eu achei interessantíssima são umas histórias que aparecem no início de cada capítulo, comentando rapidamente um acontecimento do passado do mundo onde o livro ocorre. É um livro que, na minha opinião, não é nem um pouco parecido com os d’As Crônicas.

    Claro, eu li muito pouco, então não sou a melhor pessoa para lhe dizer se o livro é ou não bom.

  • Breno Silva

    Li e gostei muito, não é parecido com os livros do Martin mesmo, mas é muito bom da sua própria maneira, estou lendo atualmente o segundo da saga e também estou gostando.

  • Guilherme

    Eu tenho e depois que li não achei tão interessante… tenho a mesma opinião do Jiog, o enredo é bom e as “historinhas” no início de cada capítulo são legais, mas ás vezes tinha a impressão que o personagem principal não tinha uma personalidade e os personagens ficam muito escancarados: esses são bons, esses são maus, esse é o bobo misterioso que nos próximos livros você provavelmente vai amar.

    Mas enquanto eu tava lendo, tava achando ótimo.

  • Guilherme

    Você não terminou de ler o livro?