Michael Slovis será um dos diretores da 5ª temporada de Game Of Thrones

Segundo informações do Winter is Coming, Alex Graves fará uma pausa no próximo ano, por isso serão adicionados alguns novos diretores à equipe de Game of Thrones. Michael Slovis foi confirmado como diretor de dois episódios na próxima temporada.

Michael-Slovis

Michael afirmou que irá dirigir o primeiro e segundo episódios da quinta temporada. Ele já trabalhou como diretor de fotografia e mais recentemente  dirigiu episódios de programas como Breaking Bad, Law and Order: SVU, Elementary, Chicago Fire, e CSI.

Ao discutir seu trabalho em Breaking Bad, o diretor respondeu a uma pergunta sobre quais técnicas ele traria para Game of Thrones, uma série ambientada em um mundo tão diferente dos seus trabalhos anteriores. Slovis respondeu:

“A metodologia, o método é o mesmo. Você está procurando uma forma honesta, não preciosa, uma maneira de retratar uma cena. A forma como eu dirijo cada um dos sets de filmagem é… Entramos, lemos o material, como um grupo. Então levantamos […] e oriento os atores, não lhes digo o que quero e muitas vezes confiando-se neles, encontra-se algo melhor do que jamais havia imaginado antes. Então, ouvir e trabalhar em conjunto é a parte mais colaborativa do processo de filmagem, é o relacionamento entre o diretor e o ator “.

Para saber mais sobre o trabalho de Michael Slovis clique aqui. A 5ª temporada de Game Of Thrones estreia em 2015 e ainda não tem data confirmada.

feed

informe seu email e clique em cadastrar

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • “Alex Graves fará uma pausa no próximo ano”

    R’hllor existe!!! Obrigado Senhor da Luz.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Ele não é bom?

  • Bernardo

    Vocês não gostam do Alex? Na minha opinião foi o melhor diretor da temporada. Nessa temporada ele dirigiu o Casamento Roxo e a luta do Oberyn x Montanha. Sério, como vocês não gostam dele?

  • Eduardo Amorim

    Não foi ele q dirigiu Blackwater e o episodio da batalha da muralha? Eu gostei desses episódios.

  • Eduardo Amorim

    Eu pesquisei não foi o Neil marsh q fez os q eu citei, mas ele fez The Lion and the Rose e The Mountain and the Viper dessa nova temporada foram bons episodios.

  • Ele fez bons episódios, quando eles deveriam ter sido OTIMOS episódios. The Lion and the Rose o casamento ficou muito confuso, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas conversas desnecessárias, etc. No episódio do duelo a luta em si ficou muito, muito fraca em comparação ao o que ela é nos livros. O final foi chocante e tal, mas ninguém se lembra da luta em sí, que foi muito rápida, com muitos cortes.

    Ah, e ele também dirigiu outros episódios como aquele do estupro da Cersei (que ele Alex Graves deu declarações no mínimo suspeitas). E a finale também foi ele quem dirigiu, e os momentos que deveriam ser os mais marcantes da temporada (morte da Shae e do Tywin) ficaram meio ‘meh’, sem graça. Olhando o outro post do blog, que fala sobre os acontecimentos mais comentados da temporada no Twitter, você vai ver que a Arya indo para Bravos foi mais comentado do que a morte do Lorde de Rochedo Casterly.

    Todos esses erros podem não ter sido culpa dele. Talvez culpa da edição, talvez culpa do roteiro. Mas os episódios que mais me decepcionaram foram os dirigidos por ele.

  • Ele é bom, mas pra dirigir Game of Thrones precisa ser melhor. O diretor russo que eu esqueci o nome, fez otimos episódios nessa temporada. Queria ter visto mais dele 🙁

  • Felisberto Albuquerque

    Todos ficaram um pouco chateados pela má condução do episódio Breaker of Chains, onde aconteceu um suposto estupro de Cersei por Jaime….
    Porém ele conduziu outros 3 episódios: The Lion and The Rose, The Mountain and The Viper e The Children.
    Opiniões são opiniões mas The Children foi fantástico.

  • Felisberto Albuquerque

    Neil Marshall..

  • Eduardo Amorim

    Sim, tava com preguiça de pesquisar dps q escrevi q pesquisei ate na resposta ali em cima eu coloquei.

  • Eduardo Amorim

    O ultimo episodio foi meia boca msm, o do estrupo da Cersei foi muito infeliz, mas de resto gostei dele acho q a luta do Oberyn é muito difícil de transmitir o q ela é nos livros por isso tenha ficado meio fraquinha.
    Já o caso da repercussão da ida da Arya para Bravos superar a morte de Tywin pela personagem ser mais amada pelo publico.

  • Arya tinha que superar mesmo, no mínimo isso foi correto. Arya é a melhor *-* Eu ficaria sentido se uma Daenerys fechasse novamente.

  • Concordo em partes!!! The Children eu achei fantastico até a parte da Cersei ameaçando o Tywin. Depois dai foi ladeira abaixo, com exceção pra Brienne x Cão e Arya indo pra Bravos.

  • Concordo em partes!!! The Children eu achei fantastico até a parte da Cersei ameaçando o Tywin. Depois dai foi ladeira abaixo, com exceção pra Brienne x Cão e Arya indo pra Bravos.

  • a Arya é mesmo incrivel, mas ir pra Bravos não é mais impactante que a morte do Tywin. Ou pelo menos não devia ser né? Porém a cena dela nas Salinas foi sensacional.

  • Realmente, é dificl passar a mesma sensação do duelo, mas podia ter ficado melhor 😛
    Sobre a Arya, não sei se foi só por isso… foi realmente muito fraca e quase sem sentido a cena toda Tyrion x Tywin. Eu posso estar sendo chato pq esperava ter a mesma sensação que tive ao ler, ou pq estava esperando muito desse episódio, mas sei lá. Nem a atuação do Peter ficou tão boa 🙁

  • De fato, faltou impacto na cena do Tywin.

  • LadyTargaryen

    “Alex Graves fará uma pausa” HAHAHAHHAHAAHAHA Que delicada de dizer que o cara fez merda e vai tomar chá de cadeira agora… Preguiça e agonia eterna daquelas câmeras escondidas e frescuras dele. Mas, graças ao bom R’hllor, agora ele perdeu a vez e eu adorei a escolha do Michael!

  • Bruno Vasconcellos

    Alex Graves vai tarde,achava q os angulos escrotos dos episodios dirigidos por ele era culpa da edição ,mas era ele msm…ñ da pra ser excêntrico dirigindo uma serie como GoT,nem inxertar na serie seus gostos pessoais,pq ate pessoas q ñ sacam muito de qualidade de direção como eu percebeu como ele é ruim…

  • Bruno Vasconcellos

    o que tem a ver os epis que ele dirigiu com a qualidade da direção??..ele ñ escreveu o roteiro desses epis,os produtores q passaram a ele a direção dos epis centrais dessa temporada,a cagada ele fez por si so…ele exagerou demais nos ângulos,foco e etc….

  • Bernardo

    Bruno, desculpa a demora para responder.

    Em nenhum momento eu falei sobre roteiro. Se eu estivesse avaliando roteiro, eu deveria estar criticando/elogiando David Benioff, Dan Weiss ou Bryan Cogman, e não Alex Graves. Na minha opinião, esses dois episódios que eu citei (que por acaso tiveram um roteiro muito bom também) tiveram uma direção excelente, perdendo apenas para a mitagem que foi o episódio 9.