Elenco da quinta temporada é anunciado em painel da Comic-Con

comic-con_logo-630x774 Nessa sexta-feira, milhares de fãs ficaram horas e horas na fila do Hall H para poder acompanhar o painel de Game of Thrones durante a San Diego Comic Con 2014. Entre o vídeo de abertura que mostrou alguns erros de gravação da quarta temporada, e perguntas da plateia, a equipe de Game of Thrones anunciou as principais escalações para a quinta temporada de Game of Thrones. A maioria delas confirma a infomação vazada há um mês. A descrição dos personagens que você lerá a seguir são as da série de TV, exclusivamente.

São eles:

doran_martell

Alexander Siddig como Doran Martell. Doran Martell é o senhor governante de Dorne e irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell. Ao contrário de seu irmão, Doran é bem-humorado e cauteloso. Agora, toda Dorne aguarda para ver como o seu senhor irá reagir à morte de seu irmão. O ator é sudanês, mas cresceu na Inglaterra. Ele é conhecido por Star Trek: Deep Space Nine, Syriana e Da Vinci’s Demons.

trystaneToby Sebastian como Trystane Martell. Trystane Martell é filho do Príncipe Doran e herdeiro de Dorne. Seu pai o noivou com Myrcella Baratheon como parte da aliança que fez com Tywin Lannister, a Mão do Rei. Toby também é músico e estará no filme Barely Lethal com Sophie Turner (Sansa Stark).

myrcella

Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon. Myrcella Baratheon é agora oficialmente a filha mais velha de Cersei Lannister e Rei Robert Baratheon, embora na verdade seu pai verdadeiro seja Jaime Lannister. Durante anos, ela tem sido hóspede de príncipe Doran, e noiva de seu filho, mas sua posição agora é incerta com a morte de Oberyn Martell. Já falamos sobre a atriz antes, quando os rumores desse recast começaram a aparecer pela internet (veja aqui). Ficamos tristes com o recast, mas desejamos toda sorte do mundo para Nell, a personagem é muito bacana!

areo_hotah

DeObia Oparei como Areo Hotah. Areo Hotah serve há anos como capitão da guarda real de Doran Martell, conhecido pela sua lealdade e seu longo machado. O ator é conhecido por Piratas do Caribe.

yezzan

Enzo Cilenti como Yezzan. Yezzan era um senhor extremamente rico por ser um mercador de escravos. Isso antes de Daenerys Targaryen proibir sua função. Conhecido no mundo do teatro, Enzo está em Kick-Ass 2 e terá um papel em Guardiões da Galáxia.

nymeria

Jessica Henwick como Nymeria (“Nym”) Sand. Nym Sand é a segunda filha mais velha de Prince Oberyn. Sua mãe foi uma nobre mulher oriental. Ela é culta, graciosa e mortal com seu chicote. Jessica é conhecida por papeis nas séries Spirit Warriors e Silk.

tyene

Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand. Tyene Sand é filha de Oberyn Martell e Ellaria Sand, sua última companheira. Tyene é mais feroz do que aparenta, principalmente com suas adagas. Americana que cresceu na Itália, Rosabell começou ainda criança na Broadway e é conhecida por atuar em The Whistleblower (com Liam Cunningham, o Sor Davos) e na série de TV Mia and Me.

obara_sand

Keisha Castle-Hughes como Obara Sand. Guerreira temível, Obara Sand é a bastarda mais velha de Oberyn. Sua mãe foi uma camponesa de Dorne que se apaixonou por Oberyn. Já falamos sobre a atriz (clique aqui) quando os rumores sobre sua escalação apareceram na internet. Keisha é absolutamente excelente, e concorreu ao Oscar pelo seu papel no filme Whale Rider.

alto_pardal

Jonathan Pryce como o High Sparrow. Um homem devoto e piedoso, o Alto Pardal veio a Porto Real para servir aqueles que foram esquecidos pelo mundo – os pobres, os oprimidos, os doentes – e rapidamente acumulou um grande número de seguidores. Seus companheiros crentes invadiram a cidade, ministrando aos menores e condenando a corrupção dos maiores. Ator extremamente cultuado, Jonathan é conhecido pelo seu papel no filme Brazil, além de produções como Evita, Tomorrow Never Dies, e Piratas do Caribe.

Outros nomes podem vir a ser confirmados em breve, mas aparentemente essa é a forma que a quinta temporada de Game of Thrones tomará, juntamente com o elenco que a gente já conhece. Para mais informações, continue acompanhando os nossos canais.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Elric

    In love com a Obara, que para mim, é a única que se parece…
    E esse Alto Pardal, ta idêntico, olhei para ele e falei, caralho!!!!!!
    Gostei do Doran também, de resto, não sei o que pensar ainda….
    Kd a minha Arianne?

  • Areo Hotah negro??!!! Não imaginei isso nos livros, mas vai ser BEEM INTERESSANTE

  • Rodrigo Silva

    Gostei do elenco. Me preocupava muito com quem serie o interprete do Areo Hotah, e n curti. Mas bora esperar pra ver nas telas como ficam. Gostei das serpentes. Cade as Lulas Gigantes?????

  • Hiago Silva

    Esse Alto Pardal promete… E as Filhas do Oberyn <3

  • Andressa Gabrielle

    Eu AMEI o Doran! Os demais uns tem umas diferenças aqui e ali, mas desde que atuem e se caracterizem bem, estou feliz. A pergunta que não quer calar é, CADE A ARIANNE?

  • spaizer

    essas mulheres são muito brancas pra serem as serpentes não? E esse “Areo Cotah”?

  • geedes

    Tão preocupado com minha Arianne… Já disse. Pelo que o show vem apresentando, eles tiraram todas as senhorias mulheres de Dorne, antes eram Senhora Tal, e agora é Senhor tal. Talvez para não confundir as pessoas. Tão preocupado mesmo, quero muito Arianne cara, mas pelo visto vai faltar, hein.

  • Felipe Medeiros

    Eu acho que eles vão deixar todo o elenco e história dos Greyjoy para a 6° temporada, logo no início. Se for assim, teremos duas temporadas ou mais para abordar até o final do Dança e não é nessa quinta temporada que a Dany deve sumir hehe

    E faltam ainda vários personagens novos, não só Dorne…

  • Mauro Gonçalves

    Cadê a ARIANNE?

  • Kassiano

    Essas descrições estão diferentes dos livros, mas talvez a série tenha optado por outro caminho. Senti falta da Arianne, só o que falta ter Trystane Martell e não ter ela. Daí é demais né.

  • Mariana Amery

    E esse Yezzan ai, muito parecido

  • Antony Gonçalves

    Sem Arianne Martell? E os Greyjoy? É isso mesmo produção?

  • João Pedro Fernandes

    Doran vai ser o Turco do Da Vinci’s Demons ?

  • Gabriel Almeida

    SDDS ARIANE

  • Eduardo Storm

    Doran ficou bom, gosto da atuação do Alexander em Da Vinci’s Demons
    Areo é grande pelo menos, espero que mantenham o machado
    Trystane tá com cara de sono, e não se parece muito com o padrão Dornês
    As Serpentes ficaram meia boca, mas acho que não terão tanta significância na temporada
    Alto Pardal ficou bom, muito parecido com o que eu imaginava
    Yezzan não vai mais ser uma baleia amarela
    Bom, espero que não sejam apenas esses a serem adicionados ao elenco, ou então teremos MUITAS adaptações…
    A primeira parte da jornada do Tyrion não deveria envolver o jovem Griff e Connington? Algo me diz que não vai ser bem assim na série… pena…

  • Hanna Martell

    Gente como assim Trystane herdeiro de Dorne ? Vão cortar a Arianne da série? E Victarion e Euron já tavam na hora de aparecer tmb ,espero que ainda escalem uma atriz pro papel de Arianne

  • Monique M. Torres

    Jonathan Pryce <3

  • Parece que Arianne foi cortada mesmo 🙁

  • Samuel

    Sério, gostaria de saber qual a lógica que os produtores usam, mantêm TODAS as serpentes de areia, que apesar de serem bem legais, são personagens bem secundárias na história (até agora) e aí cortam dois POVS de Dorne : Quentyn e pior, Arianne! Sério que vão transferir as tramas dela pras serpentes? Qual o sentido/necessidade de fazer isso? Já tô com medo de cortarem os Griffos, porque no ritmo que eles tão…. e os Greyjoys? Até quando vão empurrar com a barriga esse núcleo?

  • Mah Tiemann

    Wtf essa Tyene? O resto tá bom… Na medida do possível, além da Obara, que está perfeita.
    Mas não engoli a Tyene.

  • PHSA

    Será que vão colocar o Alto Pardal em construção até ele se tornar o poderoso (sem spoiler) ou já ele na posição que tem no quinto livro?

  • Mariana Schneider

    Como assim esse Yezzan gato????

    Adorei todos, por um motivo ou por outro hahahaha
    Só achei o Trystane meio branquinho…

  • Luiz Petronilho

    Só não sei se era necessario mudar o Yezzan tanto assim (desistir da ideia dele ser obeso). Provavelmente vão construir a imagem de extravagancia dele com roupas e jóias mesmo, como fizeram com todos os outros personagens ricos das cidades livres, o que é de certa forma, uma pena pelo personagem tão diferente q ele é no livro

  • Hanna Martell

    Pena que a Aimee Richardson perdeu o papel de Myrcella, ela é tão fofa com os fãs no twitter e queria tanto voltar !! =( Gente tem q escalar a Arianne ,ela tem capítulo publicado no 6 livro ,espero q a HBO não corte ela e a substitua por uma das serpentes de areia !!!!!!!!!

  • Luis Izalberti

    Só não gostei do Yezzan… Já o Alto Pardal e o Areo Hotah parecem perfeitos.
    Mas cadê o Quentyn e a Arianne? Pô HBO!

  • Andressa Gabrielle

    Esse mesmo!

  • Tatiza Feitosa Lima

    Sem Arianne??Acho que essa série não terá minha audiência na proxima temporada 🙁

  • Augusto Barros

    Não é o Selton Mello, mas tem Brasil em Game of Thrones… =D
    Quer dizer, “Brazil”, aquele filme estranho do Terry Gilliam com o Jonathan Pryce…

  • Augusto Barros

    Também acho, mas como eles estão deixando todo mundo de Essos menos “exótico”, não dá para dizer que eles não estão sendo coerentes com o que sempre fizeram…

  • Saw

    poxa, mais um recast…

  • Felipe Sales

    Gostei muito da escolha do alto pardal

  • Felipe Sales

    Pinta o cabelo de loiro

  • Felipe Sales

    Não acho que eles tirariam personagens POVs dos livros
    Ele colocaram até o meistre Crassen na segunda temporada que praticamente não fez diferença na historia
    Não quer dizer que eles não mostraram a Arianne ou o Quentyn que eles não vão ter

  • Felipe Sales

    Eles só mostraram parte do elenco do nucleo de Dorne
    Devem mostrar outros vídeos com outros atores e núcleos

  • Felipe Sales

    Com certeza vai ter Arianne
    Ela é uma personagem POV e uma coisa que a serie não vai tirar são os personagens POVs
    E TENHO QUE CONCORDAR QUE O ALTO PARDAL FICOU FODA

  • Felipe Sales

    Acho que vai ser mas ou menos como no livro

  • Lorde Corvo de Sangue

    Como a HBO vai poder viver sem isso, hein?!

  • Lorde Corvo de Sangue

    Começou a palhaçada de colocar ator “bonitinho” a toa. Cadê as bizarrices?

  • Rafael Rodrigues

    Quem estava esperando mais dos Greyjoys nessa temporada…pode continuar esperando #MartellsDãoMaisAudiencia

  • Lorde Corvo de Sangue

    Sem a Arianne fica meio estranho mesmo, mas sem os Greyjoy da pra entender, senão fica muita coisa pra explicar em 10 episódios. Devem aparecer na quinta.

  • Hanna Martell

    Não tem lógica mesmo!!! Arianne e o Quentyn tem que ser escalados

  • Lorde Corvo de Sangue

    Obara virou uma anã magricela, Nymeria virou uma chinesa encorpadinha e Tyene… enfim.

  • Andrews Reis

    Eu já esperava que Arianne não aparecia. Uma pena.
    Em relação ao cast… Eu gostei bastante de todos. Todo mundo ficou de mimimi com o Pedro e ele apresentou um Oberyn sensacional. Eu confio na produção.
    Entretanto devo dizer algo: Wtf essa Tyene? Kkkkk ela deve ser uma boa atriz.

  • Juliane Muniz

    Pode ser que apareça depois…

  • Eu particularmente gostei. Apesar q não conheço esses personagens ainda, pq estou no segundo livro. Mas tbm não vou falar nada. Vai q eu queimo língua. Apesar tenho queimado muito ultimamente rsrs.

  • Tatiza Feitosa Lima

    Não é ?

  • juirew lonenata

    só isso? e aquela arianne que quem leu os livros tanto idolatram? e os greyjoy que tanto idolatram também? alguém que ja leu pode me dizer quando os greyjoy entram nos livros? (spoiler) já peguei spoiler sobre a morte do balon, só quero saber em que livro eles entram, lá pro final de tal livro… lá pela metade… é cagada dos produtores não colocar eles? a arianne eu imagino que seja… quanto a mudança de cor desse cara ai acho que não vai ter problema, na verdade vendo a foto e a caracteristica do personagem até imaginei, posso dizer que curti as escalações, pelo menos pelas fotos e os spoilers que os fdp dos meus amigos amam me dar 🙂

  • Laercio vilanova

    só por curiosidade,a Tyene tem alguma cena de nudez ou algo do tipo?

  • Danilo Martins

    Areo Hotaaaaahhhhhh!!!!!!!!

  • Alexandre

    Aff. Nada da Tania Raymonde de LOST? 🙁

  • RedViper

    Amigo estou lendo o quarto livro e é no começo dele que os Greyjoy entram, pra falar a verdade, estou pra começar a ler o primeiro POV deles.

  • Patrícia

    Eu quero acreditar que a Arianne ainda vai aparecer, mas pq diabos o Trystane está sendo colocado como HERDEIRO DE DORNE? Nunca vi tanto desrespeito. Tirar os irmãos Tyrell mais velhos tudo bem, pq eles mal tem importante, mas a Arianne e o Quentyn tem muito mais que o Trystane.

    Mas gostei dos atores. O ator que vai fazer o Doran É MUITO FOFO. Só que não engulo esse recast da Myrcella, que palhaçada com a Aimee que estava tão ansiosa pra voltar.

  • Andressa Gabrielle

    Os Greyjoy passam a ter mais importância a partir do quarto livro, O Festim Dos Corvos. Muitos deles tem ponto de vista a partir desse livro e passam a ser bem importantes no arco de muitos personagens.

  • Victor

    CADÊ QUENTYN, ARYANNE, GREYJOYS?? :(((

  • Vou a lua ontem

    Po** deixa as mudanças de etnia para a Marvel!!!

    Uma asiática em Dorne? WAAAT???!!!
    Areo Hotah negão e jovem?

    Isso sem falar na cara de Justin Bieber do Trystane…

    50% racismo e 50% especulação de fã chato, eu sei, mas mesmo assim….

  • Marcus Terra Nova Dias

    Puseram todas as bastardas… deixar uma das principais de Dorne de fora é um tiro no pé… acho que estão escondendo xD

  • Gean Rodrigues

    Os greyjoys e a arianne participam praticamente do livro 4 todo. tanto que tem pov´s deles e realmente são personagens excelentes. O livro 4 é meio parado e os povs dos greyjoys dão muita emoção, muita coisa boa acontece. Eu particularmente gosto mto do núcleo de Dorne, o Doran passa quase o livro todo planejando algo e a Arianne não compreende, até revelar o que pretende, não é chato apesar disso, é bem interessante. Vamos torcer pra todos eles aparecem, os 3 greyjoys e a arianne.

  • Patrícia Bernardi

    Cade Arianne? 🙁

  • Marcus Terra Nova Dias

    Eu to imaginando o seguinte, se colocarem a historia idêntica ao livro na quinta temporada, como vai ficar a sexta? já que o livro ta com cara de que não vai sair tão cedo. Pra mim a única explicação logica pra tantos cortes seria mais ou menos isso.

  • Henrique Nunes

    Trystane herdeiro de Dorne? sem Quentyn também?

  • Kayam Mendes

    Nymeria vai ser foda demais

  • yuri

    Eles entram no festim dos corvos, mas creio que ainda irão confirmar os GreyJoys e a Arianne pois se eles não fizerem isso literalmente terão mudado As Cronicas de Gelo e Fogo.

  • yuri

    Acho que vão confirmar a Arianne e os GreyJoys um pouco mais tarde, são personagens muito amados pelos leitores.ESPERO

  • LadyTargaryen

    Eita Giovana, é tô é morta. Tombada no chão.

  • Henrique Lima

    Esse pessoal pqp… ainda falta muito pra próxima temporada, esperem que ainda tem chances de ter Quentyn e Arianne -_- Aff tiraram a Aimee Richardson :'(

  • Jose Leitao

    Tem que ter Arianne e tem que ser a Salma Hayek !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jhonatan Borges

    Só eu sempre imaginei Areo negao? cara sempre que eu lia os livros a imagem do Heimdall (guardião da ponte de Bifrost do Thor) vinha na minha cabeça. Acho que esse cara escalado vai ficar legal, se deixar a barba crescer srs

  • God

    The Fap is Coming

  • Elaine Oliveira

    Adorei a escalação!!! Tô doida pra ver esse Alto Pardal arrepiando!!! O ator é maravilhoso!!

  • Pati

    Yezzan bonitão??? como assim produção???

  • Pati

    E como assim o Trystane herdeiro de Dorne??? a herdeira é a Arianne!! e o segundo na linha de sucessão é o Quentin!!! vão cortar os dois?? PQP

  • Pati

    e precisa de lentes de contato tbm né ¬¬

  • kar

    Olha que bosta de ator para o Yezzan na moral esses produtores só sabem ferrar com a história!

  • kar

    Olha que bosta de ator para o Yezzan na moral esses produtores só sabem ferrar com a história!

  • Renan M. Castro

    ela é muito velha para a Arianne, uns 30 anos mais velha

  • Gabriel Fernando

    é verdade até um ponto… alguns atores que n merecem estar ai mas a maioria são bons!!! Concorda ??

  • Guest

    O ator do Doran Martell é Sunadês. Onde é isso?

  • juirew lonenata

    então pq a galera reclama tanto? kkkkkkkkk eu lembro deles reclamando que os greyjoy não apareceriam na quarta temporada, eles não vão tirar eles, se são tão importantes pra história assim, tanto que os anunciados foram só os personagens vazados, com certeza tem mais, e tem que ter, mataram gente demais

  • Edu Neves

    Ainda falta confirmar o resto. Calma pessoal, falta muito tempo ainda

  • Cubo3

    Teoricamente se a série quiser dar um tempo pro Martin ela iria precisar focar no 4° livro e deixar o 5° de lado. Mas com isso o pessoal que só vê a série iria perder pelo menos uns 40% dos personagens que eles mais amam. O que será que acontece, série continua lucrando com os personagens mas fode os livros ou foca em Dorne e Greyjoy para fazer mais sentido e lááááá no final, fazer todo sentido pro pessoal da série, quando juntar tudo no 5°?

  • Marcelo

    Só eu acho que a descrição das serpentes tá errada?
    Lembro da Obara ser filha de uma prostitua de Vilavelha
    E da Nym usar adagas, enquanto a Tyene é mestre em venenos.
    Alguem pode me corrigir ou confirmar pra mim pfvr?

  • charlie

    Tirarem o Quentyn eu ainda aceito, MAS EXCLUÍREM A ARIANNE????????????? Posso estar sendo biased pq ela é uma das minhas preferidas, mas… não cara.

    As sand snakes não são nem um pouco parecidas com o que tinha imaginado, mas se elas representarem bem os personagens, então tudo bem.

    E eu morri de rir com a ironia do Jonathan Pryce, que foi o Governador Swan em Piratas do Caribe, estar interpretando o High ~Sparrow~ HAHAHAHAHAHA Sempre que eu lia o nome dele nos livros eu lembrava do Jack.

  • charlie

    Se não colocaram lentes nem para a Emilia, acho difícil colocarem pra Tyene xD Achei a atriz legal, mas ela não tem o sexy appeal da Tyene. Sei lá, que coloquem uma peruca nela, a Lena e a Emilia já usam mesmo.

  • também fiquei meio ”wtf”

  • Marcos Oliveira

    Hahaha, achei que eu fosse o único que teve essa visão.

  • Já foi dito ou tem rumores de quem vai interpretar o Aegon? E é bom que tenha cabelo azul u-u

  • Danilo Souza

    Para ele se tornar o Alto Pardal, o Alto Septão precisa ser morto (cof cof assassinado) para que haja substituição.

  • Matheus Borges

    Cara, o Oberyn rodou o mundo comendo mulher. Cada filha dele é de um lugar diferente. Acho que essa foi uma das formas que a série encontrou pra deixar isso bem claro, e eu gostei. ._.

    E concordo com você, o Trystane tá uma merda!

  • Anne Beatriz

    Sem falar que o Pedro Pascal ten a pele morena, a atriz da Ellaria também, ambos super Alladin style, e eles me colocam a filha dos dois mais branca que eu ? Fala serio… Dorne toda tem que ter uma etnia como a do Doran e do Oberyn…

  • Antony Gonçalves

    Dorne é meu núcleo preferido e a dição dos greyjoy foi foda nos livros, se na descrição de Trystane é dito que ele é herdeiro de Dorne a possibilidade de terem cortado Arianne e Quentyn (dois personagens POV) é alta.

  • Antony Gonçalves

    Mas para que por Trystane como herdeiro de Dorne?

  • Nikolas M. Fortes

    Foi ridiculo o que eles fizeram com a Aimee, totalmente desnecessario !! Se fosse uma troca por uma atriz mais velha, igual foi feito cm Tommem, ate poderia relevar mas as duas tem a mesma idade !!! Os produtores deveriam falar sobre isso, pq reacao a troca foi mt forte ! A menina Aimee respirava GoT, tadinha … no mais, bons nomes, tirando essa Tyene, que ta feia demais !!!

  • Nikolas M. Fortes

    Nao eh possivel que vão corta-los, ainda nais Quentyn que participa do nucleo Daenerys, que ja ta bem adiantado, e se cortarem mesmo o personagem vao acabar inventando muito com esse nucleo …

  • Danilo Souza

    Eu não assistirei. Pincipalmente porque Winds of Winter não será publicado até lá e não quero sofrer possíveis spoilers.

  • Haroldo

    No Sudão, oshe.

  • thiago

    Fodeu Oberyn. Tuas filhas são adotadas, porque nenhuma é nem ao menos morena. E esse Yezzan tbm é fail.

  • Matheus Vítor Pereira Lima

    Sim mas cadê Arianne??????????????????????????

  • Tiago Da Silva Ferreira

    Norte da África!

  • Beth Salgueiro

    Pelo que me lembro, Doran Martell acertou o noivado de Trystane e Myrcella com Tyrion (enquanto era Mão do Rei) e não com Twyn Lannister… E a herdeira de Dorne é Arianne Martell… Será que estou errada?

  • Joao Palmadas

    Acho que era para ser Sudanês.

  • Hanna Martell

    vc está certo ,mudaram a histórias delas pra série

  • Joao Palmadas

    Também tem o bando de galinhas tagarelas que rodeiam o Tommen e a Margaery. Ou melhor, deveria ter. Uma delas é espiã da Cersei, mas tenho a impressão que na verdade é agente duplo e espiona a Cersei para a Margaery também. Pelo menos essa deveria aparecer. É a Taena, eu acho. Eu sei que essas galinhas tolas já apareceram acompanhando a Olenna, mas tiveram pouco destaque.

    Olha, antes de vocês me xingarem, é melhor avisar que galinhas é como está na tradução dos livros. Acho que em inglês o termo “galinhas” não tem a conotação pornográfica que tem em português, em inglês, eu acho, “hen” é simplesmente uma moça boba que fala muito. Pelo menos eu acho que é isso que a Olenna quer dizer quando chama as mocinhas que rodeiam ela e a a Margaery de “my foolish flock of hens”.

  • Gabriel Sansigolo

    Luto greyjoys

  • isso, rolou um erro bobo. valeu, meninos.

  • Kratt

    cala boca vey, isso é PARTE do elenco, tirar uma personagem importante como Arianne ia ser sacanagem

  • Martins

    Cara, pelos deuses cadê a Arianne???? A princesa herdeira é um personagem de extrema importância pro público ver as diferenças culturais e políticas entre Dorne e o resto de Westeros. Queria que Aimee Richardson não tivesse sido substituída. Não gostei da escalação da Nymeria e da Obara….

  • Martins

    Eu até achei que o Trystane poderia assumir a função do Quentyn, mas cortar a Arianne cara…..personagem de extrema importância do núcleo dornês…..será que terá mais escalações?

  • Martins

    To pensando seriamente em aguardar WOW antes de voltar pra série…..

  • Martins

    Cara, Arianne é mto fod*, ela é a herdeira de Lançassolar (sede da Casa Martell) e futura princesa governante de Dorne, isso mostra o quanto Dorne se difere do resto de Westeros na questão de sucessão e poder. As mulheres são muito valorizadas……

  • Martins

    Acho que o Balon só vai morrer pela 6ª temporada..kkkkkkkkkk #euqueroGreyjoys

  • Miss

    Acho que faz sentido… até pq a descrição delas pelo livro não passa ideia de que elas se parecem. Mas considerando a sua teoria sobre a HBO querer enfatizar as diferenças, seria um bom motivo para manter a Tyene de cabelos dourados e olhos azuis como descreve o livro… Acho que a Obara ser um pouco mais clara que o esperado é aceitável… até pq isso pode ser ajeitado na caracterização. Colocar a Nym como uma oriental valida a ideia de diferenciar e se encaixa mais ou menos na descrição dos livros… Agora a Tyene, eu realmente não entendi! O Trystane cagada total! Eu tinha esperanças de ver Quentyn e Arianne mas não tinha prestado atenção que apresentaram o mais novo como herdeiro… depois que li aqui bateu tristeza… 🙁

  • Hanna Martell

    Concordo cm vc!!! Aimee tinha até relação com os fãs no twitter,não tinha necessidade do recast

  • Eduardo Amorim

    Né! cade o olho de corvo e o meu preferido o Victarion. Agora vamos ter q esperar a proxima :'(

  • drmingus

    É o primeiro luto que vejo sem a morte daquele que tinha que morrer! Não estou entendendo para que lado essa série está indo!

  • drmingus

    Não estou gostando. Parece que os produtores estão dando muita atenção para o Trystane e nem se ouve falar em atriz para viver a Arianne. Será que vão fazer o Trystane tentar coroar a Myrcella, e simplesmente eliminar a Arianne da estória?

  • bruna

    nao gostei do cast da tyene nao gostei que cortaram a arianne eu prefiria que tirassem as 3 serpentes do que cortar ela prefiria que cortassem o trystane do que cortar ela.

  • Marcella Said

    Tyene Sand é filha de Oberyn Martell e uma septa. A mae de Obara Sand era uma prostituta. Trystane Martell é o filho caçula de Doran, a herdeira de Dorne é Arianne Martell.

  • bruna

    A arianne vai ser importantissima nos proximos livros to com medo do que vao fazer nessa 5 temporada nao duvido que façam uma miscelanea gigantesca e fique horrivel pra quem leu os livros

  • Marcella Said

    Obara Sand é morena, a Tyene é morena mas tem a pele branca.

  • Marcella Said

    Concordo, Salma é belíssima mas é velha para o papel.

  • Marcella Said

    Será que o teste que ela fez foi para interpretar Arianne? sei lá…

  • Maria Dias

    Eu to tão puta por não ter a Arianne que já não gosto da s5 sem ter nem assistido

  • Lua Morena Rocha

    O Jonathan também fez GI Joe : A Origem de Cobra

  • Vou a lua ontem

    Pô cara, de tantas feições exóticas que a Nymeria da série poderia ter, tinha que ser justo asiática?! Não que eu tenha algum problema com essa etnia em específico… O problema é que nenhum dos continentes criados pelo Martin *até agora* se mostraram povoados por asiáticos!! =/ É capaz de ela ficar mais parecida com a Mulan do que com uma bastarda do Oberyn S:

  • Tchau o/

  • Laiks

    Alto Pardal igualzinho o que imaginei, Tyene morena? Putz, sem os Greyjoys? Sem Arianne? Sempre amei a série, mas depois dessa acho que não vai dá.

  • Alexandre

    Tania Raymonde!

  • Maria Larissa Pereira Andruchi

    Cadê Arianne? E Quentyn?

  • Maria Larissa Pereira Andruchi

    Olho de Corvo e Victarion, então, nem pensar né…

  • Vinícius Davidosiki

    To de olho nessas caras brancas e espero bastante bronzeamento, natural ou artificial, não importa, apenas se bronzeiem.

  • Rômulo Souza

    Só eu Esperava mais beleza e sensualidade das serpentes de areia? ;/ fuuuuuuuuu

  • Rômulo Souza

    Acho bom não ter Victaryon,Euron Arianne e Quentyn etc ainda pq da mais tempo pra série caminhar independente dos livros ( Medo da Série ultrapassá-los )

  • Athos Guizzardi

    Senti falta de Quentyn e dos Greyjoy, Arianne principalmente, mas saindo das crises de abstinência. Esse Trystane Martell é bonitinho, será que a série vai começar a explorar um lado mais romântico ou (já que se trata de Game of Thrones) mais erótico entre o casal?

  • Ecio Barbosa

    Pela lógica de terem pegado uma atriz “cara” para a Obara é bem provavel vão juntar a personagem com a Arianne mesmo. Com relação as outras duas não achei que foram escolhas ruins, as duas cumprem o pré-requesito de terem “carinha de inocente”, sendo a Tyene meu personagem preferido depois do velhinho Selmy eu realmente esperava uma atriz loira com cara de chapada, tipo a taylor momsen ou a dakota fanning, mas como a vida não é perfeita…

    Jonathan Pryce foi uma escolha ótima, o ator em si eu acho que daria um perfeito Rei Louco, mas só em ter um ator de qualidade como esse já compensa.

    Pensando aqui o que eu faria: Manteria a Aimme como Myrcela, e colocaria a Nell Tiger Free como a Tyene.

  • Ayrton Manso

    Gostei muito do Alto Pardal e do Areo Hotah…Acho que poderiam ter deixado a outra atriz que interpretava a Myrcella continuar,mas gostei da maior parte das escolhas =)

  • Kelly Lima

    Parece que näo teremos a Arianne, pq o Trystane está descrito como “herdeiro de Dorne”. E o Quentyn? Näo to gostando nada disso… :/

  • Pati

    só não gostei da Tyene, as outras duas se encaixam com o perfil fisico dos livros.

  • Pati

    se pah nem matam mais o cara, vão deixar ele vivo forever e cortar toda a história das ilhas de ferro 😛

  • Pati

    só agora eu percebi, mudaram a filiação e características das serpentes de areia O,o fizeram da Tyene filha da Ellaria e não de uma sacerdotisa, e mestra em facas e não em venenos, não gostei, qual a necessidade disso?

  • Nath

    HAHAHAHA, não acredito!
    Toby Sebastian é namorado da Sophie Turner e um péssimo ator pelo trabalhos dele que eu já vi. Suponho que só conseguiu um papel na série por indicação.

    E ignoraram completamente a antiga atriz da Myrcella, que é apaixonada pela série e vive postando conteúdo relacionado a GOT no twitter.

  • Edson Garcia

    CADÊ A ARIANNE??????

  • Gostei da escalação toda, exceto Jessica Henwick como Nymeria Sand. Uma garota oriental como serpente de areia? Sério?

  • Marcos José da Silva

    Fico feliz pela serie nao acompanhar a risca os livros.
    Quem le os livros ja sacou que o Martin vai ter q viver uns 120 anos pra contar toda a historia game of tronnes!

  • Gabriel Sansigolo

    Victarion e Euron são personagens foda em questão de caráter acho que seria muito vacilo se a HBO “adiarem” pra 6ª temporada a participação deles…

  • Essa serie vai render muito! ..

  • Felagund

    Putz, Jonathan Pryce é foda!! Grande soma ao elenco!

  • Tattinha

    Já eu acho melhor assim. Pois significa que ainda teremos muita história pra contar na 6ª temporada, sem que seja preciso passar os livros

  • Matheus Borges

    Apareceu uma asiática no prólogo do livro 1, uma selvagem morta. Não que isso queira dizer algo importante, mas vale dizer que essa etnia já apareceu, sim, nos livros. :v

  • Matheus Borges

    Nem que seja lama, tem que escurecer esse povo :V

    Essa cara de bunda de bebê não combina com dorne.

  • Gerlan Lopes

    Eu acho q ela mostra e exemplifica que o Oberyn Arrumou filho em tudo qnto é canto.
    Não vejo Problema 😀

  • Martins

    De certo Trystane vai propor casamento pro Jovem Griff senão der certo com a Dany, né…

  • Rodrigo MariMoon

    ‘Tou achando que vão trocar a relevância da Arianne pra Nymeria, ou pra Obara :/…
    Que pena, eu queria ver a Arianne na série :'(…

  • Rodrigo MariMoon

    Mas colocar uma nova atriz pra Myrcella até que faz sentido…
    Tipo, eu não me importo em ver aquela pequetuxa na série – é uma fofa, ela *-* -, mas tem a cena em que a Myrcella perde a orelha e mó pedação do rosto, e uma cena assim com uma criança naquela idade despertaria a ira dos pseudo-puristas, que acha que tudo com criança tem que ser bonitinho, as mil maravilhas, entende :/…? Quer dizer, tragédias acontecem com crianças também, certo?

  • Rodrigo MariMoon

    Ter mais ação nas lutas em Dorne, é óbvio…
    Eu também não concordo em alterar detalhes importantes da trama, mas desde que a série saiba usar bem essas mudanças, ‘tá tudo ótimo ^^’…

  • charles arthur

    Contanto que Yezzan tenha seus escravos freakshow na série ele pode ser como quiser

  • charles arthur

    Se ter Aegon a última coisa que ele vai ter é cabelo azul, a série sempre evitou colorir cabelos de cores não convencionais e com ele duvido que seja diferente.

  • charles arthur

    A maquiagem pode mudar muito ele, e o que importa é ele ter os escravos bizarros e rústicos.

  • Tamara Teixeira Vitorino

    As duas atrizes têm a mesma idade, Rodrigo.

  • André Castro

    Sem querer parecer do contra, mas acho que a Arianne pode sim ser substituída. Como já aconteceu na série, quando aumentaram a participação do Robb, creio que o mesmo deva acontecer com o Tristane e a Myrcella, assumindo algumas das ações da Arianne. Quanto ao lado sedutor da garota, creio que isso sobrará para as serpentes. Entretanto, nem imagino o que vão fazer com as ações do Quentyn que, na minha concepção, teve uma participação talvez até mais “interessante” na história do que a própria Arianne.

  • Felisberto Albuquerque

    Jonathan Price MUITO Foda…
    DeObia Oparei tem 1,93 m… Areo Hotah será imponente.

  • Amanda Matos

    Embora eu tenha esperado muito ver Arianne na série, eu acho que sua falta não será ‘muito sentida’ nessa 5ª temporada, porque já temos personagens suficientes para a realização do plano de tornar Myrcella rainha e tal, mas com relação a situações futuras/planos de Doran, aí já é um problema. Já o Quentyn seria uma boa forma de dar uma ‘animada’ no núcleo da Daenerys, que anda bem chatinho e parado. Aliás, não sei bem o que vão fazer com a parte da Dany, porque não acredito que haja material restante da Dança suficiente pra uma temporada inteira, e não tô a fim de spoilers dos Ventos de Inverno… Com relação aos Greyjoys, acho que eles vão ficar pra sexta temporada mesmo, o que não é ruim, porque já temos personagens demais entrando agora, ficaria meio caótico para a série. Esses eu acho que não dá pra cortar, porque terão papel fundamental pro núcleo da Daenerys futuramente, quem sabe na ida dela a Westeros… (eu acredito!). O maior problema pra mim é a ausência de Griff e Young Griff. Torço MUITO pra que esta não seja a lista completa, porque a série perderia demais sem eles! Não sei vocês, mas essa história de Aegon e Jon Connington vivos foi umas das coisas mais geniais pra mim nos livros, sobretudo a polêmica “será que Aegon é mesmo Targaryen?” Hummm, adoro! kkkk. Mas enfim, acho que HBO pode estar fazendo um suspense básico, porque são personagens importantes, caso contrário vão perder totalmente meu respeito.

  • Vou a lua ontem

    Cara, em que página que ela aparece? N lembro disso não :O

  • Guest

    !!!
    Em que página que ela aparece? N lembrava disso não 😮

  • Thales Quintiliano

    O ator que colocaram pra fazer o Yezzan !!!! ”Bem parecido”rsrsrsr

  • charlie

    Hm, será que você leu os outros comentários? As pessoas estão falando sobre os rumores que uma Sand Snake iria fazer o que a Arianne faz nos livros, fora que o Trystanne está sendo apresentado como herdeiro de Dorne.

    É claro que não quero que excluam a Arianne, mas para quem está acompanhando as novidades sobre a quinta temporada, infelizmente, isso parece ser o que vai acontecer. 😀

  • Diego Natan Canteri

    Igual a Stonehearth? 🙂

  • Diego Natan Canteri

    Mas as filmagens já estão pra começar… num tem tanto tempo não…

  • Diego Natan Canteri

    Caramba, mas ele não é negão no livro? Preciso reler essa budega…

  • Marcelo

    Verdade, deixei escapar a parte ali em cima que diz que essa descrição é exclusiva da série.

  • Curti todos com exceção das serpentes de areia.

  • JasonLannister

    Se eu gostei? Odiei. Mas não da pra julgar até ver na tv!

  • Victor Hugo Macedo

    Só podem estar querendo ganhar o Emmy de melhor maquiagem com esse Yezzan aí kkkkkkkkkk

  • Hayson Arcanjo

    Não gostei muito da escalação feita pra interpretar Aero, e senti falta de Arianne ‘-‘ E pelo que parece a 5ª temp vai ser baseada mais no festim dos corvos, espero estar enganado e ver uma série se baseando nos dois livros OFDC e ADDD, usando os dois paralelamente é claro

  • Fyama Santos

    não curti o ator escolhido pra ser Doran Martell, nada haver … :/

  • Allan Souza Santos

    Gostei de alguns, não curti o Areo Hotah e o Doran, mas o que mais me deixa incomodado é que confirmaram o Yezzan mas não falaram nada sobre o Griff e jovem Griff, e também nada sobre os greyjoys.

  • infelizmente vc tem razão :/

  • Lucas Neumann

    Aposto que vão fundir ele com o Principe Esfarrapado e o Quentyn, assumindo a função de libertar os dragões(se é que isso vai acontecer nessa temporada)

  • Rodrigo MariMoon

    Sério? Dessa eu não sabia ^^’..

  • Rodrigo MariMoon

    Vão passar o protagonismo e a importância da Arianne pra Obara ou pra Tyene, na série, então não teremos Arianne Martell na série, infelizmente :/…

  • Brum

    Jonathan Pryce no elenco vai ser uma boa, já que não teremos mais Charles Dance, e um ator mais velho e experiente sempre dá um diferencial. Sei que maioria não gostou da escolha de ator negro para o papel de Areo Hotah, já que é ser uma personagem que se encaixa no esteriótipo do “nórdico com machado”, tão comum na literatura fantástica e nos RPGs, e agora vai ser provavelmente um ilhéu de verão ou ainda de Sothoryos. No mais o elenco parece bom!

  • Calvin

    Uma pergunta para aqueles que já leram todos os livros: Se depois que a filiação do Jon for revelada, ele por alguma razão se tornar um candidato viável ao trono (caso a Daenerys o legitime, por exemplo), será que o Alto Pardal poderia ser convencido (talvez pela Sansa) a apoiá-lo?

  • João Paulo

    assim galera, vamos ter calma, eu tb achei que ser dontos não apareceria mais na serie e ele apareceu, então pode ser que ariane apareça, no caso dos atores, eu achava que pedro pascal não tinha nada a vê com o oberyn e hj não consigo enxergar oberyn sem ser o pedro pascal, então vamos ve a atuação dos atores pra poder julgar!

  • Caio Oliveira

    Improvável

    [SPOILER] Ele teve essa chance de se tornar rei do Norte, e não aceitou, duvido que aceite caso uma segunda chance apareça. Até porque mesmo que ele fosse legitimado dificilmente deixariam um “ex bastardo” como rei (como foi o caso dos Blackfyre, eles foram legitimados mas não viraram Targaryen) e além de tudo isso, ainda existe alguém com uma pretensão ao trono melhor do que Jon e até mesmo que Daenerys. [/SPOILER]

    Mas mesmo que em uma possibilidade extremamente remota isso por algum motivo improvável viesse a acontecer, acho que dificilmente ele teria apoio do Alto Septão, esse personagem é mais fervoroso e conservador. Não imagino ele apoiando um bastardo.

  • Caio Oliveira

    A serie tem uma mania de transformar todos os personagens nativos de Essos com pele mais escura, isso é um pouco chato. Mas acho que não tem como mudarem a origem do personagem, afinal ele sempre viveu em Norvos e protegeu a senhora Mellario.

  • Caio Oliveira

    Acho que faria sentido, mas acabaram fazendo uma mistura étnica muito grande, a mãe dela é uma nobre de Volantis, mas na serie já mostraram uma volantina (Talysa Maegyr) que é completamente diferente. Poderiam pelo menos seguir um padrão nesse caso.

  • Rodrigo Vieira

    Tyene não é filha de uma septã? Aliás, não gostei disso de adagas… Ela deveria usar venenos, se não me engano :/

  • Marcos Paulo dos Santos

    Cadê a Ariane…. gente…… cadê!?????????

  • Calvin

    Stannis ofereceu a ele a chance de se tornar senhor de Winterfell, não rei do Norte. E Jon ficou tentado, não aceitou porque achou o preço, que era renegar os deuses antigos e queimar o bosque sagrado, alto demais.

  • Caio Oliveira

    *Senhor
    É verdade nisso, não rei, mas senhor, desculpe. Mas pelo que se deu a entender ele recusou porque preferiu se manter fiel ao juramento que fez à patrulha, [SPOILER] ainda mais depois de ser escolhido para ser senhor comandante.

  • drmingus

    Eu também acho que seria legal a série se demorar um pouco para não alcançar os livros, mas acho que seria melhor mostrarem nessa 5ª temporada o arco dos Greyjoy e talvez na 6º temporada o arco de Dorne. A 4a temporada quase não mostrou nada dos Greyjoy e se não mostrar nada na próxima, ninguém vai mais nem lembrar deles. Já era para o Balon Greyjoy ter morrido há muito tempo. Stannis e Melissandre devem estar desapontados com as sanguessugas.

  • Felisberto Albuquerque

    O Alto Pardal quer restaurar a Fé Militante… aliás, acho que ja restaurou com tudo o que o que aconteceu até aqui… Acho meio fora de cogitação ele apoiar um pretendente ao Trono de Ferro que não seja devoto na Fé dos Sete… Jon Snow é devoto dos Deuses Antigos… Isto já um grande obstáculo para o Alto Pardal apoiá-lo.

  • Felipe Lobato

    Talvez o Trystane acabe condensando diversos personagens

    – SPOILERS ADWD

    Ele ocuparia o lugar da Arianne, sendo usado pra desenvolver Myrcella nessa temporada. No final, ele tenta coroá-la pra ser rei, ela se machuca e o Doran faz o discurso do Fogo e Sangue pra ele no final, tipo 5×10. Doran diz que ele pode se casar com Daenerys.

    E então Trystane ocupa o lugar do Quentyn e vai pra Meereen. Só que sem morrer.

    O que eu acho que pode acontecer é ele ocupar o lugar do Aegon (Jovem Griff) também de alguma forma, domando um dos dragões. Pra isso, Varys tem de se tornar lealista Targaryen, e a sugerida Segunda Dança dos Dragões do Martin ocorrer por outra razão.

  • Calvin

    Também teve seu peso é óbvio, mas na minha leitura entendi que o principal motivo foi esse que eu citei.

  • Calvin

    Bem, o Jon sempre pode se “converter”, ele sempre me pareceu uma pessoa idealista mas também um tanto pragmática (e cada vez vem ficando mais), não é raro encontrar em Westeros pessoas que rezam tanto para os Sete quanto para os deuses antigos. E o Alto Pardal sempre me pareceu uma figura mais maquiavélica do que fanática propriamente, acho seria o tipo de homem capaz de aceitar um acordo desses (ou pelo menos fingir aceitar). Martin para compor o enredo das Crônicas se inspirou na história européia, e tem um episódio dela que sempre chamou minha atenção, a conversão do rei francês Henrique IV. Apesar de herdeiro legitimo do trono, por ser protestante a maioria da população não o aceitou e impediu sua entrada na capital, um problema que resolveu simplesmente convertendo-se ao catolicismo, ação que dizem justificou com a seguinte frase: “Paris vale bem uma missa”.

  • Mari

    Decepcionada com as serpentes. Só.

  • Felisberto Albuquerque

    Bom, eu considero o Alto Pardal um fanático religioso. Ou submeter outras pessoas a suplício, pra não dizer TORTURA, para confessar algo, seria outra coisa senão fanatismo religioso?? Claro unindo isto a um ar sombrio e cheio de malícia, afinal ele dará um nó na Mãe da Loucura, acho improvável ele oferecer uma oferta a um DESCRENTE…. Não imagino o Jon Snow passando a perna em tal personagem e enganando-o. Comparo a astúcia do Alto Pardal com a de outros personagens e Jon Snow mente muito mal. A bendita honra dos Starks (afinal de toda maneira ele é um Stark) e os ensinamentos de Ned o impedem de agir naturalmente enquanto esta mentindo: Mance, Ygritte, e Tormund sempre desconfiaram dele.

    Jon Snow não aceitou a oferta de Stannis por honra e não aceitará abandonar os seus deuses por um Trono de Ferro… Como disse é a bendita honra nortenha e os ensinamentos de Ned falando mais alto.

  • Gabriel Resende

    Gostei das escolhas de Alexander Siddig como Doran Martell e Jonathan Pryce como o Alto Pardal.

  • mauricio braglia

    [/SPOILER]
    Pergunta caio por Acaso vc esta mencionando o jovem griff como pretendente mais proximo ao trono que daenerys?
    se for falta umas confirmações ai
    se ele é realmente aegon e se não é um blackfire .
    caso não seja isso qual seria o outro pretendente?

  • mauricio braglia

    Pelo andar da serie começo a acreditar que terá um final bem diferente dos Livros não seria uma tragedia em si mas que vai fundir muita cuca vai!!!!

  • Calvin

    Não disse que o Alto Pardal não é fanático, só que há fanáticos e fanáticos, e ele seria o segundo tipo. Também não estou dizendo que Jon o enganaria, afinal como a Cersei descobriu da pior maneira ele não é alguém facilmente manipulável, portanto é um homem capaz de jogar o jogo dos tronos com alguma habilidade. Quanto ao Jon se negar a abandonar seus deuses, de fato não o vejo aceitando isso, mas talvez não precise, como disse há em Westeros quem reze tanto para os novos quanto para os antigos deuses.

  • Felisberto Albuquerque

    Creio que quem sentar no Trono de Ferro vai ter problemas com o Alto Pardal e a Fé Militante:
    – Stannis é devoto de R’hllor e ai vai ser guerra declarada entre o Trono e a Fé;
    – Daenerys vai trazer os seus com deuses diferentes, por exemplo os Imaculados que adoram a Senhora das Lanças e todos os escravos de Astapor, Yunkai e Meereen que seguem vários deuses e ainda tem os Dothrakis com as suas crenças… Dany não vai se livrar deles e acho que ela vai trazer pro lado dela, o mais foda dos Greyjoy… e ele é devoto do Deus Afogado;
    – Falar sobre outros seria dar Spoilers e fico por aqui;
    ————–
    Que confusão hein…. Que venha Ventos do Inverno.

  • Calvin

    É por esse motivo que apesar da minha pergunta não acredito na sobrevivência ao longo prazo do Alto Pardal, e se seu fim não for obra dos Sete acho que será da Arya, isso demonstraria a completa perda de fé dela em quaisquer deuses que não seja o de Muitas Faces. Seu substituto pode vir a ser o Irmão Mais Velho da Ilha Quieta, seu verdadeiro nome nunca foi revelado e o Alto Septon oficialmente não possui qualquer nome, há um tempo atrás me ocorreu se isso não seria uma indicação de seu destino.

  • Juliana Ribas

    Ameeeeeeeeeei a escolha pelo Doran!!!
    Eu não conseguia imaginar o rosto dele lendo os livros e a HBO me deu esse presente!

    E se esse Trystane pentear esse juba eu pego hein! hahahaa
    Obara beeeem esquisita, mas ok ela precisa mesmo é manjar dos paranaues da luta!

  • Juliana Ribas

    O cara não tem nem papada! hahaha ou já colocaram ele no regime de engorda ou vão enchê-lo de enchimentos. Só espero que não o retratem como um cara magro porque não faria sentido algum alterar essa característica do personagem…

  • Edson Garcia

    eu também ): eu simplesmente amo a arianne, cara.

  • Diogo

    Se o Jovem Griff não aparece, como ficaria o núcleo do Tyrion?

  • Joao Palmadas

    o núcleo do Tyrion já tem tantos absurdos…

  • Will Jr.

    – SPOILER – ADWD –
    Quanto a Arianne, não tem como a gente ter certeza pq tem o próximo livro… Mas, por mais legal e interessante q seja, a história do Quentyn é completamente “removível” mesmo, já q tem q fazer só o resumão pra série… Tem como arranjar outra maneira pra soltar os dragões…

  • Vinícius

    Algumas teorias dizem que não é tão removível assim. Dizem que o Quentyn é o “sol que nasce no oeste e morre no leste” que faz parte da profecia feita por Mirri Maz Duur para Daenerys

  • Will Jr.

    Não, mas não falo que é removível pra história dos livros… Com certeza, não é. Não teria nem aparecido, se não fosse, de alguma maneira, importante… Falo que é removível pra história da série, que normalmente (mas infelizmente) não se usa dos simbolismos e complexidades do livro… Pelo tempo/dinheiro mesmo. Nós já sofremos com cortes antes…

  • Katarina Lima

    Galera do site, arrumem o texto, Tyene Sand NÃO é filha de Ellaria, mas sim de uma septã….aliás só gostei da atriz escalada para interpretar a Obara, mas isso é só na aparência, vamos ver se elas convencem na interpretação, torcendo para que sim!

  • Katarina Lima

    SPOILERS – Só queria saber cadê Griff, joven Griff, Arianne e Greyjoys….também suspeito que Quentyn seja o sol que nasce no oeste e se põe no leste, dessa forma seria importante para Daenerys, se assim for nos livros, como eles vão se virar na série??

  • Joao Palmadas

    Mas mesmo para a história das séries não é tão removível assim: O Quentyn é parte da tentativa de Dorne para conseguir o apoio de Daenaeris em seu projeto de rebelião contra o trono de ferro. Sem ele, como estabelecerão contato entre Dorne e Dany? Sim, podem mandar um emissário para isso – mas se têm dinheiro e tempo para introduzir um emissário na história, então têm dinheiro e tempo para introduzirem o Quentyn.

  • Will Jr.

    Tô ligado… Mas eles querem mesmo simplificar a história… Lembro do Willas e do Garlan Tyrell, que o GRRM aconselhou para não cortarem, mas foram descartados… Mas queria mesmo ver o Quentyn… Pelo menos, que um outro alguém morra que nem ele, tentando libertar os dragões e tudo… kkkkkkkkk

  • Vitor

    Cadê os Greyjoys? Aquele negao ali, dava pra ser Moqorro chama Negra. Porra que ver eles não vão colocar Quentyn, pra não mostrarem os Dragões.. Para Poupar dinheiro… Vou ficar Muito puto.. Se tiver 1 cena só com os Dragões.

  • Kate

    Menina que vontade que eu tenho de um dia conseguir ir na Comic Con. Muitas vezes fui contra determidas escolhas para o elenco, mas depois de ver a caracterização costumo mudar de idéia… veremos…

    http://www.conversandocomdragoes.com/

  • Iury Peres

    Eu realmente espero que o Jovem Griff e todo aquele arco seja cortado. É o pior e mais conveniente plot device que eu já vi. Ele aparece do nada.

  • Legal, espero que a Arianne apareça!

  • Legal, espero que a Arianne apareça!

  • Leandro Soares

    Porque não te contrataram como roteirista? rs
    Ficaria feliz se acontecesse assim.

  • Leandro Soares

    what?

  • Martins

    SPOILER: Em WOW Arianne (a verdadeira princesa herdeira) vai atras do JG pra verificar sua identidade e mtos acreditam que sera proposto casamento entre ela e “Aegon” assegurando apoio de Dorne…

  • Guest

    E a Arianne Martell? Já saiu alguma notícia se ela vai aparecer ou não?

  • ∞ Ruan Targaryen

    uiii vai ferver essa quinta temporada eiin 😀

  • Dan

    Será que vão mesmo cortar Arianne e Quentyn Martell ou estão em negociações com atores mais importantes? Quero ver logo quem vão contratar para o arco dos Greyjoys.

  • Leandro Soares

    Sou o único que está curioso pra ver a cadeira de rodas do Doran Martell? rsrs

  • Samuelxc

    Calangas de areia essas aí…ZzZzZz Nada ver com a descrição dos livros!

  • Deveriam chamar o Jabba the Hutt pra fazer o papel do Yezzan

  • Rodolfo Massarioli

    na série vai ser assim