Veja o script do julgamento de Tyrion em “The Laws Of Gods and Men”

A Entertainment Weekly divulgou o script completo do discurso de Tyrion Lannister no julgamento conduzido no episódio 4.06 The Laws of Gods and Men, sobre o julgamento o roteirista Bryan Cogman comentou:

“Este é um momento que construímos desde o início. Cada cena com Tyrion [Peter Dinklage], cada interação, tudo foi levando até este momento. O momento em que Shae [Sibel Kekilli] libera o que está se acumulando dentro de si toda a sua vida. Ele estava pensando em aceitar o acordo de seu pai e ir tranquilamente e então decide que preferia morrer, mas antes de morrer ele aproveita para dizer tudo o que ele realmente pensa sobre todos eles. É uma cena de julgamento divertida, mas realmente é uma cena sobre a família Lannister. […] Peter teve um desempenho incrivelmente físico antes mesmo dele começar o seu discurso.  A coisa sobre Peter é que houve provavelmente mais umas 15 tomadas que não usamos, mas poderíamos ter usado e a cena seria igualmente incrível e seria uma versão totalmente diferente da mesma cena. Eu vejo essa cena novamente e percebo como o seu olhar é penetrante em todo o discurso, ele parece que está apunhalando cada pessoa com quem ele fala apenas com o olhar”.

TYRION julgamento

Veja aqui a entrevista com Sibel Kekilli em que ela discute a atuação nesta cena e veja abaixo o script original em inglês.

GOT-Final-Scene-1 GOT-Final-Scene-2 GOT-Final-Scene-3 GOT-Final-Scene-4 GOT-Final-Scene-5 GOT-Final-Scene-6 (1) GOT-Final-Scene-6

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Deivson Augusto

    Interessantíssimo. Visualizei a cena completamente…E com as vozes dos atores.

  • João Victor

    Muito interessante. Imaginava que um roteiro possuía uma estrutura diferente, mais “técnica”. Mas na verdade se assemelha muito a um livro. Mais interessante ainda é a construção da atuação a partir de uma unica frase, como essas do final, onde cada personagem expressa sua emoção.

  • Nath

    As melhores falas eram as do Oberyn, mais conhecido como ‘Oberinho’ (BR).

  • Mayan

    Nossa, legal ver como é a estrutura de um roteiro. Adorei!!!