Último episódio da 4ª temporada, The Children, bate recorde de downloads de Game of Thrones

Além de ter registrado a maior audiência em season finale, The Children registrou também mais um recorde de downloads para Game Of Thrones. De acordo com o site de monitoramento de downloads TorrentFreak, 250.000 usuários compartilharam um único arquivo torrent do season finale da 4ª temporada ao mesmo tempo – o maior número registrado na história do BitTorrent.

XEUoANa

O episódio, intitulado “The Children”, foi baixado cerca de 1,5 milhões de vezes 12 horas após ser exibida na HBO. O TorrentFreak estima que o número total de downloads deve superar os 7,5 milhões nas próximas semanas. Se as estimativas estiverem corretas Game Of Thrones será o programa de TV mais pirateado do ano novamente.
A série é mais pirateada nos EUA, Reino Unido, Austrália e Canadá. Jeff Bewkes, CEO da Time Warner, disse certa vez que a pirataria ajudou a HBO, levando a mais assinaturas para a rede. “‘Game of Thrones’ é o show mais pirateado no mundo. Isso é melhor do que um Emmy.

Outro número interessante, divulgado pelo TV by the Numbers mostra que Game Of Thrones é a série mais buscada no Google, segundo dados do próprio buscador, referente aos EUA. Os dados estão disponíveis no Google Trends.

GTJAvFX

Você já viu o season finale? Baixou o episódio e contribuiu com os números ou viu pela HBO?

Não deixe de conferir nossas análises do último episódio com spoilers e sem spoilers!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Bill T.Prefect

    ” Isso é melhor do que um Emmy” Não, não é não…

  • Evandro

    eu mesmo só assisto o seriado pela internet, de todas as 4 temporadas o unico episodio que assisti na tv foi o 09 da quarta temporada

  • jorge_lito

    Pra quem gosta de $$$ é sim. E muito…

  • Adrian Spitsa

    Emmy dá prestígio, mas não garante sucesso e nem é sinônimo de qualidade. Os downloads são reflexo do sucesso.

  • MARCIUS VINICIUS

    Eu mesmo só assisto GoT baixado da internet! TVs por assinatura são absurdamente caras aqui no Brasil e os boxes de DVDs também são caros, além de demorarem muito para serem lançadas.

  • Bill T.Prefect

    Bem, eu acho que tanto pra quem vende a série, quanto pra quem é fã da mesma, o titulo de “Melhor série de drama”, é bem mais importante.

  • a verdade

    eu só assisto pela internet, pq assinatura da HBO é muito cara; mas, eu compro os boxes em época de promoção, pra contribuir kkkk
    só ñ tenho a 3 temporada ainda, pq tá mt cara ainda, mas daq pro final do ano, ela abaixa o preço e eu compro kkkk

  • Sano

    Vejo HBO2 pela “tv comunitária”, mas os dois últimos vi pela HBO devido a uma promoção da Oi Tv. Se não fosse desse jeito, eu assistiria online por um desses sites com programação ao vivo.

  • Anon Anonimo

    Emmy só serve pra propaganda. Igual o Oscar, seguindo a lógica do: pouco importa se seu filme favorito não ganhou o prêmio, ele ainda é seu filme favorito e nenhum título que deixou de ganhar vai mudar isso.

  • Fyama Santos

    pra quem não tem HBO, vai pela net mesmo .. kkkkk

  • Daniel

    Incrível é um monte de gente vir aqui na cara dura dizer que pirateia mesmo.
    Não é por que um cara da produção falou que é um dado positivo que necessariamente é, seria melhor ele ter ficado calado. A assinatura é cara sim, mas eu como fã de Got pago com gosto!

  • Daiana

    Tv por assinatura nao é barato mesmo nao, mas o Net Now oferece uma facilidade interessante pra quem é assinante, eu tenho todas as temporadas de GOT disponíveis no Net Now pela HBO para assistir a hora que eu quiser.. quero dizer.. é interessante sim..barato nao..

  • Você obviamente usa OS X ou pagou pela licença do Windows 7/8 junto com licença do office, compra todas as músicas pelo iTunes e assiste filmes somente pelo cinema ou tv por assinatura. Compra todos os jogos pela Steam ou nos consoles….aham, tá.

  • Renato Barbosa

    Eu acho as pessoas que criticam a pirataria dignas de pena. É uma fragilidade intelectual que dispensa comentários.

  • sergio menezes

    pirataria é crime!

  • Maycon da Silva

    Pirataria é crime, no entanto de fato, todos nós ja baixamos algum vídeo ou filme com direitos autorais… Não estamos aqui para julgar mas sim pra expor nossa satisfação com esta série que é simplesmente Fantástica… Graças a Deus tenho SKY PLUS HD em casa e assisto e gravo todos os episódios da Série… Mas não sou contra as pessoas que baixam pela WEB ou assistem em sites online. O importante é não deixar de assistir… Show de bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!