Por Dentro do Episódio 4.10: “The Children”

tumblr_n79no73iMx1qis07wo3_1280
Para terminar os vídeos de bastidores da quarta temporada, a HBO divulgou três entrevistas bem legais com os produtores, elenco e George R. R. Martin, onde eles falam sobre as cenas que vemos em The Children. No primeiro vídeo temos David e Dan falando sobre o encontro de Jon e Stannis, a conversa de Cersei com Tywin, Dany prendendo Viseryon e Rhaegal, Arya e Cão encontrando Brienne e por últmo o fim de Shae e Tywin:

No segundo vídeo, temos Rory McCann, Gwendoline Christie e Maisie Williams comentando o turbulento encontro de seus personagens no episódio:

Por último, tio Martinho explica os motivos de Stannis ao atacar tão implacávelmente os selvagens do lado de lá na Muralha.

Assista em HD!

Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Levi de Andrade

    Foi um dos episódios mais tocantes para mim. A Daenerys sendo obrigada a prender seu dragões. O Jon queimando o corpo da Ygritte. A Arya indo para Braavos.
    obs: eu agradeci não colocarem a “morta-viva”, tipo, não faria nenhum sentido no final daquele episódio. Não gostei da morte do Tywin, achei fraca comparada com o livro. Mas boa atuação 🙂 Temos que considerar que livro é livro e série é série, coisas totalmente diferentes. (Só eu e Harry Potter sabemos disso, RS).
    E para ser bem sincero, pegando os pontos chaves dessa temporada eu posso resumir em uma frase: A MELHOR TEMPORADA!

    Ah e Parabéns pela equipe desse glorioso site. Ótimo trabalho de vocês! Sempre entrei mas não costumo comentar em sites. Mas nesse momento épico, rsrs, achei necessário.

  • Guest

    Foi um dos episódios mais tocantes para mim. A Daenerys sendo obrigada a prender seu dragões. O Jon queimando o corpo da Ygritte. A Arya indo para Braavos.
    obs: eu agradeci não colocarem a “morta-viva”, tipo, não faria nenhum sentido no final daquele episódio. Não gostei da morte do Tywin, achei fraca comparada com o livro. Mas boa atuação 🙂 Temos que considerar que livro é livro e série é série, coisas totalmente diferentes. (Só eu e Harry Potter sabemos disso, RS). Não aguento esse mimimi da série ser exatamente igual ao livro.. aff.
    E para ser bem sincero, pegando os pontos chaves dessa temporada eu posso resumir em uma frase: A MELHOR TEMPORADA!

    Ah e Parabéns pela equipe desse glorioso site. Ótimo trabalho de vocês! Sempre entrei mas não costumo comentar em sites. Mas nesse momento épico, rsrs, achei necessário.

  • Pedro

    Em que parte do livro acabou a 4 temporada?

  • Haroldo

    A 4 temporada foi baseada na segunda metade do terceiro livro mas alguns personagens tiveram elementos do quarto e quinto livro como Brienne e Theon, respectivamente. Porém os ultimos POVs do Sam e Jon vão ficar ainda para o primeiro episódio da 5 temporada pois faltaram alguns fechamentos. Mas várias coisas nessa temporada foram criadas apenas para a série.
    Se você quer saber isso pois pretende começar a ler o livro, leia desde o primeiro, “A Guerra Dos Tronos” pois muitas coisas foram cortadas da série, muitos personagens, várias coisas tomaram um rumo diferente (não que seja ruim) mas você vai acabar ficando muito perdido se não ler desde o inicio. Se for ler, leia tudo.

  • a verdade

    Muito relativo, para maioria dos personagens conclui-se o livro 3; porém para alguns, como Brienne, Bran, Daenerys e Theon já avançamos para os livros 4 e 5; para outros, como Jon e Sam ainda não concluímos o livro 3.

  • Bruna

    Depende do POV, como o Alex falou, tu não vai conseguir essa harmonia entre livro e série, mas se for pelo geral.. se vc quiser só saber o que vai acontecer .. começa do meio pro final da tormenta de espadas e lê os cap do jon e do Sam..pq os outros como Tyrion, Arya, Dany… já estão lá na frente.. mas só faça isso se for para matar curiosidade, pq tu vai ficar meio perdido msssm! depois vc volta e lê os outros três ; )

  • Laercio vilanova

    Não adianta,tu não vai entender nada,tem bastante coisa que já era pra ter acontecido no seriado que eles cortaram,sério se for ler lê do início,ou melhor lê a partir do primeiro livro.

  • Juirew Lonenata

    o bom deste site é que ao contrário de outros, quase sempre o seu comentário é avaliado e tem respostas

  • ~Eu não leio o livro justamente por a serie não esta do mesmo modo, ai fica chato, esse ultimo episodio, me decepcionou, eu esperava muito mais!

  • Eu não leio o livro justamente por a serie não esta do mesmo modo, ai fica chato, esse ultimo episodio, me decepcionou, eu esperava muito mais!

  • Pedro Viana

    Eu não entendo por que ele deixam de lado detalhes tão importantes, como por exemplo a história da antiga esposa do Tyrion, o fato deste ter declarado que matou Joffrey só pra magoar Jaime e dizer que a Cersei andava fodendo com todo mundo ( frase que no livro atormenta o Jaime por muito tempo ) e inclusive o fato do Tywin falar pro tyrion que a esposa dele está “onde as putão vão”. Esses detalhes fazem toda diferença e são deixados de lado…

  • reborn

    vc me fez lembrar da Ordem da Fenix, como eu queria ter visto um filme a altura dessa obra prima 🙁

  • Raphael

    ou seja. leia tudo do inicio. vale a pena. o sistema de POV é fantastico e GRRM é um puta narrador. a serie e os livros são lindos de forma diferente. por isso leia todos os livros pq são 4000 paginas q valem a pena

  • Marcio Costa

    Game
    of Thrones… começou bacana, intrigas e jogo políticos, como The
    Tudors, e vai se tornando uma viagem lisérgica pior do que Nárnia…

  • Marcio Costa

    Não tem como responder, a tomada do Fosso Calin p.e. acontece no livro 5…!!! Morte da Lysa é o final do livro 3.. livros 4 e 5 eu odiei. Martin tá se perdendo…

  • Priscila

    Concordo plenamente com vc Pedro Viana……eu confesso que fiquei um pouco frustada com essa cena final…..pq TUDO na cena gira em torno da confissão do Jaime sobre a primeira esposa de Tyrion, e é por isso que ele magoa o Jaime e meio q faz ele cair na real sobre o tipo de pessoa q Cersei é de fato, e tbm da mais sentido ao fato dele ir atras do pai com tanto ódio, raiva e dor. Faltou emoção e enredo para uma cena tão impactante qnd se lê! Apesar de Peter dar um show como sempre…..Ele não pode carregar tudo nas costas!

  • HSCB

    Eles usaram a história do primo “bug’s killer’ para explicar a vontade do Jaime de libertar Tyrion.
    Adaptaram para não colocar mais pessoas no enredo … teriam que explicar o primo Lancel, o Kettleback e o cara da Lua …

    Eles amarraram a fuga dessa forma ….
    eles sempre economizarão os personagens, não se iludam …

  • Lazaro

    Game of Thrones esta decaindo pra mim em relação 1º e 2º tempo…, tá, mais mesmo assim vou assistir, queria muito que Game of Thrones continua-se como antes aquelas intrigas, mais acho que GOT tinha que ter mais uns 6 episódios por temporada pra da pra explicar mais alguns detalhes que deixa passa na serie, ok to querendo de mais ? não sei…. mais estou esperando 3º temporada de Vikings, nossa quem ainda não assistiu Vikings assista não vai sé arrepender.

  • alexssander lexs

    Gente, cadê a Análise do episódio 10 (Sem spoilers)???
    Não vai ter??!

  • erivan Sparrow

    Horrível, Horrível, eles estão mudando tudo.

  • erivan Sparrow

    Coisas do livro 5 eles colocaram nessa temporada

  • erivan Sparrow

    Coisas do livro 5 aconteceram nessa temporada que sacanagem desses caras eles vão terminar a serie antes dos livros

  • erivan Sparrow

    Não é Martin são os produtores eles estão adiantando coisas do livro 5

  • leandrosr

    Esta sendo escrita!

  • Roberto Aprigio

    E aquela troca de olhares de Jon e Melissandre !!!! Hehe

  • Daniel Duarte

    HBO tá cagando na série. Mudam tudo. Os caras nao colocam o mãos frias, nem a Lady stoneheard, mas colocam um loirinho inútil pra dar a bunda pro Oberyn. e dizem que na 5 temporada o Jaime vai pra Dorne, ou seja, mais cagadas da hbo.

  • Fabricio Bonifacio

    A série é baseada nos livros, ela não tem que seguir cada um deles. Brasileiro até hoje não aprendeu essa diferença de livros e séries ou filmes!
    E cada temporada escrita tem aval do George R. R. Martin. A série está evoluindo para quem já leu os livros, não achar que já sabe tudo o que vai acontecer, pois vão surgindo mais coisas que nem existem nos livros já lançados.