Parece que um rosto familiar voltará para o elenco de Game of Thrones…

ATENÇÃO! Se não quiser ler possíveis spoilers da quinta temporada, saia deste post imediatamente. Mesmo que você já tenha lido os livros.

tumblr_n7cnjxdmHK1qcxdguo1_500

Se a notícia que o site Winter is Coming deu ontem for verdadeira, esse é um spoiler daqueles que a série preparou até pra quem já leu todos os livros. Um ator muito querido pela audiência de Game of Thrones estaria de volta para o quinto ano da série de acordo com informações de sua agência.

Horas depois que a redatora do WIC postou a notícia, a agência editou a nota. Mas a informação original é que o ator Tom Wlaschiha estaria filmando um episódio da série criminal Tatort intitulado Borowski und die Kinder von Armen Gaarden, e depois disso, em agosto, ele voltaria a filmar Game of Thrones. A agência observava que Tom está no elenco principal. Tendo em conta que o site atualiza suas seções de notícias regularmente, e que Wlaschiha já apareceu em várias produções notáveis ​​desde as filmagens GoT em 2011, tudo indica que ele realmente estará voltando para os sets de filmagens este ano.

Jaqen H’ghar foi visto pelo última vez nos livros, assim como na série, no momento em que ele entrega a moeda de Braavos para Arya Stark. Teorias de que o personagem, por ser um homem sem face, ainda estaria perambulando por Westeros são bastante populares entre os fãs.

jaqenhghar
Teorias: Será que ele estará envolvido no arco de Sam na Cidadela como o Homem sem Face que vemos no epílogo e prólogo de O Festim dos Corvos? Ele poderia substituir o personagem do Homem Gentil no núcleo de Arya Stark (que de fato estará na série)? Ser o responsável pelo destino de Balon Greyjoy? Ou seria algo completamente novo? No que vocês apostariam?

Seja como for, o possível retorno de Jaqen H’ghar para Game of Thrones poderia confirmar um punhado dessas suposições. Vamos esperar pra ver se o casting dele se confirma.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Não é Syrio Forel.

  • Paloma R F

    Acho mais provável ele estar envolvido com o arco do Sam, massss a série já provou que pode mudar tudo né?!

  • Álefe

    Não entendi pra que tanto segredo. Quem leu os livros sabe muito bem que ele volta nas cenas do Sam, como no prólogo e epílogo de O Festim dos Corvos.

  • drmingus

    Mas no Festim a aparência não é a do Jaqen retratado pelo Tom Wlaschiha, mas sim aquela que ele adotou depois, e por isso não haveria razão de trazer o Tom de volta. Mas na série, nunca se sabe…

  • Juliana Ribas

    Eu espero que volte na cidadela, pra não alterar tanto a história do livro, não quero vê-lo com a Arya agora porque ela está totalmente sozinha, sem nenhum rosto conhecido em Bravos, e isso é fundamental no desenvolvimento dela. Sem contar que também espero que o encontro dela com o Jaqen seja algo mágico nos livros e a série não estrague fazendo-o acontecer precocemente!!

  • Não faço questão de qual arco ele voltará. O que importa é que voltará!
    Sempre gostei muito desse personagem e dessa “face” em especial que esse tal “homem” escolheu para se apresentar à Arya. O mistério envolto nele e o modo como ele fala e age são perfeitos. Apesar de ser apenas “um dos rostos”, eu ficaria feliz que esse fosse o principal ou o de maior destaque. Apenas torço para que, em um futuro, ele cruze novamente com a Stark mais legal. *-*

  • Joana Vicente

    sdds

  • Kkkkkkkkk fato!

  • Evandro

    Deve mesmo se relacionar com com o nucleo da cidadela mais pela noticia colocam o ator como se ele fose recular, sera que eles vão usalo para apresentar o novo nucleo. antes do Sam chegar.

  • Roberto Junior

    Pode ser pq o Jaqen com a cara do Tom tem mais carisma e seria facilmente reconhecida por quem só assiste a série. (Embora a mecha branca também ajude muito, mas enfim.)

  • Cacovsky

    Acho que faria mais sentido, do ponto de vista de facilitar a identificação do personagem por parte dos espectadores, se ele voltasse com o rosto familiar da segunda temporada.

    SPOILER – FESTIM DOS CORVOS: Isso se, pelo menos, ele aparecer como o homem coberto do epílogo do Festim.

  • Rodrigo Silva

    O alquimista?

  • Aline

    Na verdade há fortes indícios que é ele no epílogo, mas certeza mesmo só esperando a confirmação inequívoca nos próximos livro. Tipo o Corvo de 3 olhos. Os que leram as obras do Maritn sabem quem é, mas até agora o livro não confirmou.

  • Walkir

    Concordo com você, agora gostaria de saber a respeito da Lady Stoneheart que parece que simplesmente esqueceram nessa última temporada.

  • Rubens Neto

    Quem leu o epílogo e o último pov do Sam já previa que isso ia acontecer.

  • Natalie

    Que os Sete ouçam minhas preces e ele apareça na Cidadela! Ia ser o arco em que melhor encaixaria a aparição dele.
    Quando li o título eu pensei no Syrio. AHEIUHA

  • Thiago Sampaio

    Ele seria o alquimista, do epilogo do festim não?

  • J.

    Que surpresa!
    O Jaqen com a aparência que a Arya conheceu de início realmente nunca mais apareceu nos livros, mas [SPOILER DE O FESTIM DOS CORVOS] pra mim, não é teoria que o homem que aparece no prólogo e epílogo do Festim é o Jaqen. A descrição é exatamente a mesma do rosto que ele adquire quando dá a moeda pra Arya.

  • sandro

    Eu sempre acreditei que quando um homem sem face abandona uma identidade por outra, a antiga era dada como morta ( o que explicaria as declarações dos produtores sobre Syrio Forel estar realmente morto. (pra mim e para tantos Syrio Forel e Jaqen H’ghar são o mesmo homem sem face) Lembram lá no Primeiro Livro quando e apresentado ao Robert Baratheon a sugestão de se mandar um homem sem rosto para assassinar a Daenerys? Nada diz, que esse homem sem rosto não estivesse já de prontidão em Porto Real, só aguardando o nome de sua vitima e estivesse sob a Identidade de Syrio Forel de Bravos).
    Tendo isso em vista: acredito que a presença de Tom Wlaschiha na serie seria mais para encarna outro personagem e não o homem sem face Jaqen H’ghar, assim confundindo o publico de uma forma positiva.
    Bom essa e a minha teoria.

  • Lucas Nastaro Stassi

    eu acho que tem grandes chances de ele ocupar o papel do homem gentil

  • Hellysson Wesley

    ele seria o Pate que morre se não me engano no prólogo do festim dos corvos assassinado (por J’aqen) e reaparece no ultimo capitulo de Sam no próprio festim. eu acho né?!

  • Sirley

    Não acho que seja teoria que ele ainda vague por Westeros e sim um fato! Basta ler a descrição do rosto que ele assume quando entrega a moeda a Arya e a descrição do rosto da pessoa que conversa com o Path, o cuidador de porcos….. Enfim… Sou leitora ávida, mas gosto de muitas modificações que são feitas na série, desde que não tire a essência da estória! Seria legal tê-lo como o homem gentil. Mas por outro lado, o que o Path, o cuidador de porcos, está fazendo dentro da sala do Meistre Merwyin?

  • Juirew Lonenata

    ele voltar é algo foda demais, mas não tem sentido, tipo o jaqen voltar tudo bem, mas o ator? ele mudou de face mano… ele virou outro ator… e se conheço esses roteiristas, vão colocar ele do nada sem nenhuma explicação para a aparencia kkkkkkkkkkkkk mas acho que ainda assim seria uma ótima notícia, o núcleo da arya na segunda temp foi perfeito, graças ao jaqen, tywin e gandry, mas principalmente o jaqen. Nunca li os livros, mas cara, to cansado de mimimi, me parece muito foda o jaime em dorne, onde ele deve ser odiado depois da morte do oberyn, para resgatar a myrcella, essa ideia é muito boa, e o jaqen voltar então… acho que até que leu o livro e curti fazer mimimi tem que adimitir que são boas ideias, parem de reclamar e vejam a série, estou pensando em parar de ver coisa de got na internet por causa dessas pessoas, a quarta temporada foi perfeita e muito diferente do livro pelo que dizem, se reclamam porque veem? é meio obvio que vai estar cada vez mais diferente…

  • Sirley

    [SPOILER FESTIM DOS CORVOS]Sim!!! Ele mata o cuidador de porcos e assume o rosto dele!!!

  • brunna

    DEI UM GRITO AQUI

  • Tulio Cesar Domingos Corrêa

    Nunca se sabe o que os produtores da série tem em mente, mas honestamente, acredito que ele vá aparecer no arco do Sam, exatamente como ele aparece no livro… :v

  • Monique M. Torres

    Talvez alterem alguma coisa, como os cabelos…

  • Pablo Meireles da Rosa

    Iiiiih! Eu gosto! maior temporada essa quinta! =D

  • AilsondeFarias

    Balon Greyoy continua vivo na série né? Como ele poderia ser responsável pelo destino de Balon? Ele n caiu de uma ponte em pyke?

  • Italo Garcia

    ATENÇÃO SPOILER DO LIVRO FESTIM DOS CORVOS

    Não é spoiler para quem leu os livros, ele assume a identidade de o Alquimista e parte para a Cidadela (como ele fala se não me engano para Arya em seu ultimo encontro) em seguida no prólogo do Festim dos Corvos esse mesmo Alquimista aparece oferecendo um Dragão de Ouro para um estudante da Cidadela que cuida de um Arcmeistre caduco, o nome desse aluno se chama Pate, no final desse prólogo me parece que Pate morre envenenado com a moeda no final do livro no PDV de Sam o Pate aparece vivo, bem pela logica Jaqen assume a identidade de Pate, não vi nada de Spoiler para quem leu os livros… O Spoiler seria revelar o que um Homem sem Face faz na Cidadela, ai sim é um grande spoiler apesar de eu ter mimhas suspeitas.

  • Roberth

    Com certeza vai substituir o homem gentil, ou ser um substituto pra menina

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    Ele pode assumir o papel de algum bravosiano para economizar personagem ou talvez seja um filler como outros que terão aos montes.

  • Stephanie Reis

    Juro que cliquei na matéria com expectativas altíssimas de ser Syrio Forel hahaha (sempre lembro da Angélica do Podcasteros)!

  • maxands

    É meus amigos, daqui pra frente essa discussão livro x série só vai aumentar. Particularmente eu já nem me atenho mais à esses detalhes. Os produtores fazem do jeito que querem, o que me preocupa, em certo ponto, é, como leitor, receber spoilers/informações que corroborem/neguem as nossas e as diversas teorias que existem por aí. Até certo ponto algumas coisas são “realçadas” ou “explicitadas” na série, como vemos com Renly, com Oberyn e outras coisas. Mas outras coisas são extremamente inexploradas. Se eles sabem como termina isso tudo, ao menos espero que se contenham em respeito aos leitores.

  • Gabriel Chagas

    Se for o Jaquen H’ghar, não pode ser o mesmo ator, por que ele mudou de rosto. O que eu acho que pode ser, é Arya conhecer o homem de quem ele “copiou” o rosto, pois não de dizer que os homem sem face “inventam” seus rostos.

  • a verdade

    se ele voltar, com certeza estará relacionado com o núcleo da arya

  • Anne Beatriz

    certeza! <3

  • Anne Beatriz

    É verdade, embora eu ainda ache que ele estará no templo do preto e branco :s

  • Anne Beatriz

    eu juro que não tinha juntando a descrição do Jaqen com o epílogo :O hahaha vou reler essa parte do festim!

  • Evandro

    Nem um nem outro. O que realmente vai acontecer, Jaque vai até
    o Vale se apresenta até lorde Baelish, se ajoelha e fala ‘’me dê um nome mestre’’

  • jorge_lito

    Também quero ver ele em Cidadela…
    Será que o Sam já chega lá nessa temporada? Lembrando que ele ainda tem que ir pra Bravos se encontrar com a “Gata”…

  • maxands

    Quando li o título pensei “MEU DEUS, SYRIO” mas daí… mas o Jaqen também vale.

  • Hanna_21

    YES! YES! QUANDO VI A IMAGEM DO POST PENSEI “POR FAVOR, SEJA O TOM!!”

  • Juliana Chacon

    Pate, como o criador de porcos. **

  • Jhonny Pompa

    Eu me lembro de que na serie ele falou para Arya “vamos nos ver de novo”.

  • Luh

    É, mas rumores afirmam q ele foi empurrado. Cara, nem ligo se é diferente dos livros, o Jaqen da série era tão legal e foda q ele por mim nunca teria sumido 🙂

  • Anderson Lima

    Eu acho que ele já apareceu nos livros, mas nós leitores ainda não descobrimos… xD

  • Anderson Lima

    Isso não significa que ele não possa voltar para seu rosto anterior…

  • Geneval Mendes

    Não, eles não inventam seus rostos, mas os pegam de gente morta…
    Os rostos não são copiados… Eles são, digamos, “confiscados de cadáveres”.
    A pele é arrancada mesmo do corpo, como se fosse uma máscara, e guardada em uma sala já repleta de rostos diferentes, até que alguém vá receber aquele rosto, através de um ritual com sangue muito bacana……
    A Arya já recebeu dois rostos diferentes além do dela: um feio e um bonito!!!

  • Geneval Mendes

    E daí se ele mudou de rosto galera???? Ele não pode voltar a usar um rosto que ele já usou????
    Eu acredito que o rosto de Tom deve ser o rosto original de Jaqen, então ele pode trocar de rosto mas volta ao seu rosto original, principalmente se quiser se revelar para alguém que o conhece…..

    Se Jaqen trocar de rosto fosse motivo para o ator não retornar à série, teriam que encontrar alguém pra substituir a Maisie quando ela ganhar outros rostos também….

  • E o que é que diz a Angélica do Podcasteros?

  • Douglas Araujo Dias

    FATO, As pessoas deixam os detalhes passar, e depois chama de spoiler…
    Mesmo caso dos Outros transformando bebes…

  • TheRaviro1 .

    Pensei que era o Syrio Forel, mas esse ahe também serve….

  • Júlio Felipe Hartmann

    Meu deus onde que tu viu isso????? 0o

  • thiago

    Pate, simplesmente Pate.

  • thiago

    livro a Dança dos Dragões

  • Juliana

    o que eu acho: o ator que fez o jaqen pode até voltar, mas o personagem jaqen não, já que quando ele dá a moeda pra arya ele muda de rosto. minha conclusão é que provavelmente o ator interpretará algum personagem novo (que pode ser o homem gentil) e que usa o rosto de jaqen, já que existe ***spoiler do livro*** aquele porão muito louco cheio de rostos de todos os tipos.

    como o jaqen mudou de rosto na outra temporada, é muito improvável que o ator volte interpretando este personagem. seria muita incoerência, um erro grotesco de continuidade. mesmo que ele (jaqen) apareça em outro núcleo interagindo com outros personagens, o rosto dele já é outro, ele não pode voltar a usar o mesmo rosto.

    ainda assim é estranho pensar nele como o homem gentil, porque a arya tem uma percepção do homem gentil no livro muito diferente, é uma coisa nova, uma pessoa nova. se fosse uma pessoa com o rosto de jaqen ela teria uma outra percepção e uma outra atitude em relação à ele (mesmo sabendo que não é a mesma pessoa, apenas o mesmo rosto). mas estamos falando da série e a série muda muitas coisas, então sei lá.

  • Juliana

    eu li os livros, mas não entendo. quando ele mudou o rosto dele na frente da arya, o rosto que ele usava como sendo jaqen não “morreu”? de forma que ele tem um novo rosto agora? quando ele aparece no prologo e epílogo ele já tem outra face, não é? então porque usariam esse ator e não o ator que apareceu na frente da arya quando ele deu a moeda pra ela?

  • Ims

    Não façam isso comigo, achei que era a Stoneheart finalmente… HAHAHAHAHAHAH Jaqen não faz sentido por tantos motivos… Pra começar com o mais simples: ele abandonou aquele rosto… Mas fazer o que.

  • READ THE BOOKS

  • Myrella Oliveira

    Ele viu no pov da Arya, no último livro… Imagino que isso seja aperfeiçoado depois, mas a princípio ela recebe seu primeiro novo rosto assim!!

  • Geneval Mendes
  • Don Ramon

    precisamente

  • Caue Queijin

    vim achando q a stoneheart seria a talisa ou algo do tipo
    Ñ achei nada demais

  • vanessa

    pois eh, lembro que ele havia abandonado aquele rosto. se não me engano na frente da arya, quando deu a ela a moeda. não me lembro direito. enfim, tbm acho que ele não faça sentido a não ser que role uma maquiagem loka que lhe dê uma nova feição encaixando o cara como “outro personagem”, como o faceless man. ou mesmo o velhote que ensina as coisas pra arya lá em braavos. aí ate rola.

  • José Maria P. Júnior

    O Cara nao aparece nem nos livros, como ele vai voltar para serie

  • Saulo Reis

    Prefiro o Jaqen que a Stoneheart…. Zumbis estão datados. E não há erro de continuidade nenhum. A galera ainda não entendeu que a história da série não é a mesma história dos livros? Ainda mais depois dessa temporada…

  • gabriel

    eu acho q ele será o mentor de arya, n acharia nada dms, com tantas mudanças…

  • Gabriel

    Nada me tira da cabeça que quem matou o Balon foi o Euron

  • Juliana

    Pra mim continua sendo spoiler botar o Tom na quinta temporada, pois, por mais que esteja na cara que o Jaqen está na Cidadela, os livros nunca confirmaram se é ele mesmo, ja que o nome dele nunca foi citado fora dos PDV da Arya.

    E ficaria meio sem sentido botar o Tom como o Alquimista, ja que o Jaqen quando saiu de Harrenhal trocou de rosto. Ok, não significa que ele não poderia botar o rosto que tava antes, mas então por que trocar o rosto do Jaqen na série?
    Por outro lado, se botassem o Tom como o Homem Gentil, negaria as teorias de que o Jaqen é o Alquimista, porque ele teria que estar em Bravos e na Cidadela ao mesmo tempo…a não ser que eles separassem os núcleos, botando um na quinta temporada e o outro na sexta, ou mostrando um pouco de cada um (Alquimista e Homem Gentil), MAS QUAL SERIA O SENTIDO DELES SEREM A MESMA PESSOA?????
    O jeito é esperar 10 meses mesmo.

  • charles arthur

    Também entrei no post ofegante achando que seria a Catelyn.

  • Laura Smiderle

    segundo o livro, voce está correto

  • Diego Lanza

    Poxa, tb queria que fosse a Catelyn. Não há teorias que dizem que ele era o Syrio Forel?

  • Stephanie Reis

    Ela (assim como eu) fica teorizando e com muitas esperanças de que o Syrio não tenha morrido.

  • Stephanie Reis

    Eu tive que ler essa parte duas vezes. Fiquei confusa se eles colocam/costuram a máscara da pessoa morta ou se tem meio que uma mágica e transforma mesmo, porque lembro que a Arya se vê normal no espelho, mas os outros a veêm diferente.

    Não lembro direito, vou ler de novo qualquer dia.

  • Stephanie Reis

    Eu também já tô correndo pra reler!!!!

  • BiancaGØT

    UHUUUU O BOFE VOLTOU!!!

  • Luiza

    Prefiro o homem gentil como homem gentil, o Jaqen que volte de outro jeito u,u

  • Barbosa

    Parece interessante. Acho os capítulos da Arya insuportáveis, talvez o retorno do Jaqen, caso seja realmente no núcleo dela seja uma coisa boa. Meu medo é esse núcleo comer tempo demais dos episódios.
    O bom se isso for verdade é que já deixa logo evidente que essa quinta temporada vai ser a campeã de alterações e mudanças com relação ao livro. Melhor do que chegar na hora e quem estiver esperando fidelidade quebrar a cara bonito. Isso e as audições pros personagens de Dorne deixam isso bem claro.

  • Juliana Ribas

    Esperar e se irritar pq acho que vão kgar na nossa cabeça com essas mudanças..

  • Gabriel Chagas

    Não acabei o Dança ainda, então não sei se li e não lembro ou se ainda não vi isso. Mas muito interessante, vlw ae 🙂

  • Henrique Pinho

    No quarto livro, um homem com a descrição da aparência do Jaquen e mata o Pate, provavelmente deve ser isso…

  • Thiago Padilha

    Um homem precisa de um emprego.

  • Oh, era o que eu temia.

  • Mário Luiz A. silva

    Acredito que se ele entrar será apenas como um só personagem e estou mais propenso que ele seja o Alquimista e que tomará o lugar do Pate. É muito teórico, mas enfim, em mais que acreditar, é no que torço.

  • Juliana

    Ou mudanças ou spoilers dos livros que ainda não foram lançados, né…

  • Fernando Camila

    como faco pra conseguir o livro da 5 temporarda

  • Eduardo

    Posso estar completamente errado, mas por logica e verossimilhança creio que o Tom será o Homem sem face. Tenho minhas duvidas o quanto os produtores desenvolverão o núcleo da Cidadela agora, uma vez q até nos livros, temos poucos capítulos escritos e sua história estão se desenvolvendo. O próprio Pate é um estopim então, muito mais logico seria o reencontro Arya+ Jaqen.

  • Júlio Felipe Hartmann

    Caralho, nao lembro de muita coisa… vou ter que reler os livros.

  • Jussara Lima de Mendonça

    primeiro, há várias teorias de que ele sendo um homem sem rosto possa ter usado o rosto de Jaqen quando conheceu a Arya e que o Homem Gentil ou Syrio Forel sejam seus outros rostos ou mesmo que ele esteja na cidadela e tenha roubado o lugar de Pate. Este último eu não creio muito, pois ele tá vinculado à ideia de que ele taria procurando informações de como matar dragões. E há o fato, mostrado no treinamento de Arya, que os servos do deus de muitas faces só matam aqueles que devem matar: nomes dados por outros ou pedidos das próprias vítimas; então o assassino que rouba o lugar de Pate não deve ser um Faceless, mas um homem pesaroso (lembram daquela cena da Dany na Baia dos Escravos sendo presenteada com um escorpião mágico que foi dado por um homem pesaroso que logo mudou de aparência? Eles tem mais motivos e nenhum escrúpulo pra matar.

  • drmingus

    Mas os homens pesarosos sempre pedem desculpas após matarem suas vítimas e isso não aconteceu com o Pate.

  • drmingus

    Pensando bem, é mais provável que ele apareça em Braavos acompanhando o aprendizado da Arya. De acordo com o post, o ator estará no elenco principal, o que não seria necessário para as aparições em Vila Velha. E lá haveria uma grande inconsistência. Pate é um noviço já a algum tempo, e provavelmente não terá o rosto do Tom Wlaschiha. Se o Tom, como homem-sem-face o matar, terá de mudar de rosto para se parecer com o Pate, e sua participação na série terminará logo depois do assassinato. Por outro lado, se Tom estiver em Vila Velha, com o rosto de Tom mas “matriculado” como Pate, poderá aparecer furtando a chave, etc., mas não terá muito mais a fazer na série até a chegada do Sam, o que também dispensaria a inclusão dele no elenco principal.

  • mario novaes

    Vá em uma livraria qualquer e procure pelo livro FESTIM DOS CORVOS.

  • Gelocosmo

    Acho que ele retornará como o homem amável da casa do preto e branco, no livro pelo menos, eu tenho a impressão que esse tal homem amável é o Jaqen H’ghar.

  • Rodrigo Caldeira

    boa…. melhor frase de todos os comentários

  • Annie

    Me parece bem óbvio que ele volte como homem sem face.

  • Gelocosmo

    E o livro 5 também 🙂

  • Yuri Amorim

    Não acho que o Jaqen desse cara tenha sido tão memorável a ponto dele voltar… Mas entendo que eles precisem de “rostos familiares” (haha, logo com um Homem Sem Face!) pra dar alguma sustentação pra história, ao invés de ficar jogando interminavelmente novos personagens. Eles tinham a desculpa perfeita pra usar outro ator (o cara mudou de rosto, porra!), mas fazer o quê né?! Eu particularmente preferiria mil vezes um bom ator escalado como o Homem Gentil. =D

  • Milene Ste

    Mas gentii.. Na série, o Jaqen não é seguidor do Deus Vermelho?? No caso R’hollor né? E o povo da casa do preto e branco não segue o Deus de muitas faces (o que eu entendo se tratar de uma religião)??
    o.O

  • tauan ferraz

    kkkkkk não ele é dos homens sem face uma religião de assacinos