Jason Momoa será Aquaman em “Batman vs. Superman: Dawn of Justice”

Lembram que noticiamos a alguns meses que o ator Jason Momoa (Khal Drogo) estaria negociando um papel no filme “Batman vs. Superman”? Embora a Warner não tenha feito o anúncio oficial e o ator insista em negar a informação (parece que o segredo faz parte do contrato), Drew McWeeny, do site de notícias HitFix, confirmou com todas as letras que o ator viverá Arthur Curry, aka Aquaman.

3KzCeAH

O primeiro dothraki a superar o medo de água salgada?

Segundo Drew, o diretor “Zack Snyder já terminou o design e as filmagens devem começar logo”. Parece que a participação do personagem no filme será pequena, mas vai preparar o terreno para sua entrada no filme da Liga da Justiça. Sobre isso, ele ainda acrescenta:

Uma das coisas que me deixaram louco em “Homem de Aço” (Man Of Steel) foi o  ato do filme é um problema, que muitas pessoas disseram ser um problema já que não há nenhuma consequência para Superman depois de toda a destruição resultante de sua batalha com Zod . Eu senti que era muito claro que o próximo filme teria de ser sobre essas consequências. Eu suspeitava que Lex Luthor usaria a destruição como uma forma de fazer o Superman parecer um monstro, e parece que é de fato uma das principais ideias com a qual eles estão brincando em “Dawn Of Justice”.

Alguém que não está particularmente feliz com o que aconteceu naquele filme é o Aquaman. Eu não tenho certeza se esse é o nome que vão usar, mas o que estamos ouvindo é que ele não está satisfeito com a Máquina Mundial e o que ela fez ao Oceano Índico.

E então, o que vocês acham? Será que o ator se encaixa no papel?

“Batman vs. Superman: Dawn of Justice”  que já tem no time Henry Cavill como o Superman, Ben Affleck como o Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Gal Gadot como a Mulher Marvilha – tem estréia prevista para o dia 6 de Maio de 2016.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gabriel Sansigolo

    Parece até zuera essa noticia…

  • Lucas Hansen

    Ser o Aquaman na liga da justiça é a mesma coisa que ser o Rickon da casa Stark!

  • parece.

  • Bill T.Prefect

    Parece que eles querem der um visual mais selvagem pro Aquaman, igual nos novos 52, o que é 1000x melhor do que aquele visual loiro angelical das antigas hqs… E como o Judão disse, um líder selvagem que não se relaciona muito bem com os outros povos, tem tudo a ver com o Aquaman e o Mamoa/Drogo…

  • rafastark

    Filme fraco crtz

  • wildfire35

    Eu gosto do personagem, e achei a escolha do Momoa muito boa.

    Parece com o Aquaman do anos 90, barbudão, com gancho e de temperamento arrogante.

  • Eduardo Fernandes

    kkkkkkk boa, mas pro Rickon ainda há esperança pelo menos, agora Aquaman.
    Só lamento Drogo.

  • drmingus

    Ainda mais com o Ben Affleck no papel do Batman. Espero mesmo que seja zueira.

  • drmingus

    É o Drogo perdendo o medo do mar!

  • Rafael

    Esse filme da com uma cara de bomba…parece um desespero da DC que tá vendo a Marvel dominar os cinemas com seu universo nestes últimos anos.

    Acho que o problema da DC é que seus personagens parecem que pertencem aos anos 40 e 50, não foi feita uma boa transição durante os anos, exceto para o Batman, eles deveriam rezar de joelhos para o Frank Miller e Alan Moore por causa disso. Além disso acho que a Marvel fecha melhor essa ideia de “universo” que a DC o que faz uma diferença grande.

    Nos filmes acho também que como a Marvel trabalhou melhor todas essas ideias de passar pro cinema melhor, deve-se isso a eles terem dado alguns personagens e vendo o que funcionava, mas eles foram espertos de manter aqueles que fariam os Vingadores, isso foi uma bela sacada. É triste pois dificilmente veremos os X-Man vs. Vingadores, Homem Aranha com o Hulk e até o Quarteto Fantástico lutando nas Guerras Secretas, mas era necessário.

  • BiancaGØT

    Um gato kkkk

  • Alexandre Ferreira Duarte

    o problema da DC é não utilizar o enredo dos quadrinhos, criam estórias novas para os filmes e ai perde o sentido. Quando fizeram o Cavaleiro das Trevas e usaram o argumento do Frank Muller ai o Batman bombou. Este é o segredo da Marvel, tu vê o filme, tu lê nos quadrinhos tá tudo ali, os quadrinhos transportados para a tela. Quando a Marvel viu que era possivel trazer os quadrinhos para a tela com as mesmas histórias e argumentos, as frases de efeito, tudo. É isso que a DC tem que fazer. Mudar o nome dos personagens secundários, é foda. O Superboy virou Smalville, Gren Arrow virou Arrow, e a história, eles tem que se espelhar na Marvel infelizmente. O Agents da Shield ta cheio de referencia ao Avengers e quando lançarem outro filme quem não vai querer assistir, principalmente quem está acompanhando a série. Já o Arrow cade as referencias ao Batman e ao Superman, são do mesmo universo tem que ao menos citar eles. Como irão formar uma liga se nunca ouviram falar um do outro ….Arrow vai dançar se não mudar…Aquaman nunca gostei do personagem, mas as mudanças que vi nos quadrinhos foram boas, se manterem no cinema Mamoa vai detonar…

  • Nath

    Melhor que o Aquaman do Vince Chase.

  • Gustavo

    Não acredito que esse seja o problema. Mesmo pq Superboy não é o Super Homem, quem acompanha os quadrinhos sabe que são dois seres diferentes. Se vc realmente acompanha o Arrow, ficou claro pelo comentário do Smalville que não acompanha a DC p saber que inúmeras referências foram dadas durante a série, o próprio Slade pertence ao “universo” do Batman sendo um gde inimigo do Robin. Talvez pela popularidade da marvel, vc consiga acompanhar as referências em Agents of Shield, mesmo pq elas costumas ser bem mais óbvias. Voltando ao Arrow, é uma série de gde sucesso nos EUA com temporada renovada e ja derivando outras como Flash. Talves lhe falte informação, acompanhar melhor a DC e depois comentar.

  • Alan Furman

    Leiam os quadrinhos crianças do verão.

  • Welton Junior

    É Igualzinho o Homen de Ferro 3, “muito parecido com a revista”, kkkkkkk, Igual a “os Vingadores 2”, que estão modificando a origem de Ultron….nao é porq eles estão fazendo diferente da Revista que vai ser um filme ruin, eu apoio a DC em criar historias Novas ineditas, e o que adinta vc ver o filme e saber o que vai acontecer isso nao tem graça, Cinema é muito diferente de HQs, e o seriado Arrow so esta no inicio tem muita coisa projetada pra rola!

  • Welton Junior

    Boa Amigo!

  • Welton Junior

    Pois é amigo, isso e verdade a DC tem uma vantagem muito grande sobre a Marvel que eles nao sabem usar ate esse momento, a DC e dono de todos os seus personagens, a Marvel com esses projetos revolucionou os cinemas fazendo esses encontros de herois no mesmo filme, a Marvel esta de parabens em relação a isso, e do outro lado temos a DC que agora que começou a gatinhar em relação a os seus personagem, eles tem um bom filme para iniciar todo esse projeto que o Man of Steel, que tem as deixas para unir os herois, e um bom diretor zack Snyder,ele e fã dos personagens, eles nao estão desesperados eles estão preocupados no ponto de partida para tudo isso acontecer e por isso que foi adiado o Btman vs Superman, porq se eles errarem esse ponto de partida acabou o universo DC nos cinemas por um bom tempo, mais estou torcendo para da tudo certo com eles ,sou fã da marvel e da DC eles todos acertando vamos ter muitos fimes de herois pra gente ver nos Cinemas!

  • Rafael

    Então cara, eu não acho que a Marvel possui uma desvantagem na realidade, eles tiverem que comprometer parte do seu portfólio para poder expandir sua operação e tudo foi feito muito bem. Eles mantiveram personagens com potencial enorme, Homem de Ferro por exemplo nunca esteve entre os grandes da Marvel, mas hoje dá mais dinheiro que Homem Aranha e até Batman. Hoje talvez a Viúva Negra seja uma heroína mais interessante do que as mais clássicas.

    A DC bate a cabeça a muito tempo com seus heróis, eles não entendem que o problema do Super Homem é ele ser muito super, de que existe uma necessidade de criar dificuldades para seus heróis, isso falo nos quadrinhos, no cinema eles conseguiram destruir o personagem de maior potencial que eles tinha pro cinema, o lanterna verde, o Batman já é diferente ali conseguiram salvar depois de um década.

    Eu não leio quadrinhos a mais de uma década, mas ainda acompanho as vez algumas sinopses e até hoje a Marvel tem detonado a DC com suas crossovers, Civil War, World War Hulk.

  • Thiago Padilha

    Deem ao homem um cavalo marinho! Um khal precisa de um cavalo!