Gwendoline Christie comenta a luta brutal entre Brienne de Tarth e Sandor Clegane

Em uma entrevista feita ano passado para a EW, Gwen revelou ansiosa alguns detalhes da cena criada especialmente para a série e que surpreendeu principalmente os leitores. Se você curtiu os gritos insanos da atriz durante a pancadaria com o Cão de caça, não deixe de conferir a empolgação de Gwen na entrevista abaixo.

Brienne lutando com o Cão de Caça em The Children.

Brienne lutando com o Cão de Caça em The Children.

“Eu lutei com o Cão!”, ela exclamou com um enorme sorriso.“Nós filmamos por três dias na Islândia e foi a luta mais difícil que eu já fiz. Estávamos sobre as rochas, lutando com espadas e punhos e ambos saímos ilesos, mas foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida. Minhas mãos e pés ficaram inchados. Eles cuidaram de mim, eles sempre cuidam, mas, inevitavelmente, essas coisas sempre acontecem. Estávamos lutando no topo de montes, descendo colinas, rolamos, lutamos na beira de uma rocha com uma queda enorme logo abaixo. Rory McCann [O cão] é um ator incrível e um homem muito forte e isso foi um desafio – não apenas para nós como atores, mas também como personagens. Foi um desafio muito intenso. “

Você fez alum treinamento adicional?
Sim, eu fiz. Treinei durante seis semanas com antecedência – três, quatro dias por semana – estava com o meu treinador no resto do tempo. Eu ficava exausta. Eu não sabia como meus amigos conseguiam me aturar porque eu ficava mal humorada.

E o que se passava pela sua cabeça quando você estava filmando essa cena? Tendo que enfrentar um adversário grande como este?

Foi como uma panela quente fervendo e eu realmente fiquei sentida por Rory. Os figurinos são incríveis, e eles fizeram um ótimo trabalho tornando muito mais fácil para mim do que teria sido. O que estava acontecendo na minha mente? Me concentrei tanto nesta cena que pareceu quase real.[…] Rory e eu levamos muito a sério. Nós queríamos aquele contato, rolando na sujeira em uma rocha com a sua mão sangrando. Sentindo apenas dor e gritando por causa ela, com a boca sangrando […]. Eu gostaria que fosse real. Foi assustador, por que foi uma das poucas vezes em que eu não tive que atuar. Eu estava apenas gritando, “Fuck you! Vamos! “Havia sangue falso por toda parte, estávamos ficando loucos.[…]Eu estava lá no topo de uma montanha com esta paisagem surreal ao redor, o sol brilhando e a adrenalina subindo, sangue falso por toda parte, estava com dor e segurando a espada e … fora de mim […] Eu trabalhei com o [diretor] Alex Graves e ele fez dessa cena uma das mais maravilhosas experiências. Ele fez parecer bonito e surreal, uma cena emocionalmente complexa.

Quanto tempo você demorou para se recuperar?
Eu tive muita sorte porque eu trabalhei com o meu especialista incrível, o preparador físico Phil Murney- ele foi muito bom comigo me ajudando com a recuperação e outras coisas. Eu acho que fisicamente levei apenas uma semana para me recuperar. E você sabe, eu tenho que admitir que eu tinha sonhos muito estranhos acontecendo. Rory disse a mesma coisa. É, uma coisa física e emocionalmente, difícil – Eu gostaria de poder encontrar outros adjetivos, ou pegar mais leve sobre isso, mas …

Bem, você está sempre tão apaixonada por seu personagem, e isso é incrível. Eu acho que isso ajuda no seu desempenho.
Foi uma atuação muito boa. Nós dois estávamos loucos – começou com essa explosão de agressão física e combate. Ele [O Cão] é maior do que ela, mais forte do que ela, ele é implacável. Ele não se importa, ele mesmo diz isso. Ele está literalmente matando-a.

E vocês o que acharam dessa cena criada especialmente para a série? Como isso irá interferir no destino de Brienne, Arya e Podrick? Será que o Cão de Caça está morto? Valar Morghulis! Deixem seus comentários abaixo e avisem sobre os spoilers!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Clara

    Adoro a Gwen! E o carinho que ela sempre diz ter pela Brienne ajuda nisso. Quando a modificação, achei muita boa essa cena, e desisti de tentar comparar com os livros. Foi como Tywin em Harrenhal: trouxe ótimos momentos, e no fim, cada um seguiu o caminho que devia. Só espero que a série não dê spoilers do próximo livro, tirando isso, façam o que quiser (meus livros lindos estão na estante, mesmo)

  • Roberto Sousa

    A Luta mais violenta e emocionante de todas as temporadas na minha opinião, estava torcendo para Brienne, claro.

  • Mateus Bauer

    a cena foi realmente espetacular, pareceu uma luta mesmo, deu pra perceber que eles estavam sentindo mesmo. só fiquei preocupado durante a cena de que fossem matar a Brienne.

  • Bruno Gonçalves

    Fico na dúvida agora se o cão irá aparecer vivo, pois sabemos que é através do ponto de vista de Brienne que temos pistas de que o Cão esteja vivo e trabalhando para o monastério de Ilha Quieta.

  • Bruno Gonçalves

    Fico na dúvida agora se o cão irá aparecer vivo, pois sabemos que é através do ponto de vista de Brienne que temos pistas de que o Cão esteja vivo e trabalhando para o monastério de Ilha Quieta.

  • Marcos Veríssimo

    Achei muito boa, pessoal reclama demais porque o Cão perdeu do Briennão, mas convenhamos que se fosse pelo menos o Montanha contra ela, aí eu daria razão pros mimimis… -_-

  • Eduardo Amorim

    O cara da ilha quieta não fala pra Brienne que o cão está morto ele mesmo que enterrou ele? que eu me lembre foi isso, senão estou viajando.

  • Erika

    Bem, não acho que eles vão matar o Cão na série!!!! O cara mandou MUITO nessa temporada! Aliás tanto o Rory quanto a Gwendoline foram maravilhosos!!!!

  • AP

    O Cão vai ser ressucitado por Rhllor e sua missão será derrotar Robert o forte!

  • gabriel

    n tente prever kra…

  • Gizely

    Ele fala do “cão de caça” como morto, dando a entender que o Sandor deixou aquela vida de cão de lado, e se tornando uma pessoa melhor

  • Felipe Sales

    Isso não faz o menor sentido

  • William Souza

    Está cena foi incrível é espero que “O Cão” esteja vivo …

  • Messinho’

    Essa luta foi, pra mim, o melhor momento do episódio e logo desse episódio. Foi real e visceral demais. Incrível.

  • Thiago Padilha

    O cão nem morreu. Ele é o coveiro do mosteiro que Brienne viu. Quando ela chega lá e pergunta do cão, o cara fala: “O Cão morreu, Sandor está em paz”. Isso é muito ambíguo.

  • Marcelha B. Ferreira

    Durante todas as temporadas, essa foi a melhor luta de todas, foi a mais real e sem frescura.

  • LyannaStarkWIC

    Acredito que ele tenha morrido no sentido literal, mas seu antigo eu.

  • Ygor

    Dá a entender que ele enterrou a personalidade de Cão de Caça, que agora ele é um homem bom e trabalhador. Não que ele realmente enterrou a Sandor

  • Guest

    Na verdade o septão diz “Ele está descansando” quando Brienne pergunta do Cão. Não mencionou nenhuma vez o nome do Sandor ou apelido.

  • Thiago Padilha

    Quando ela pergunta sobre o cão, ele diz que está morto. Quando ela diz: “Então é verdade, Sandor Clegane está morto” ele responde “Repousa”. Sem falar que no mesmo capitulo ele diz que deixou de ser cavaleiro quando “Morreu na batalha do Tridente”. O conceito de morte do homem é estranho.

  • Thiago Padilha

    Ele fala também que deixou de ser cavaleiro quando morreu na batalha do tridente. A morte para ele é figurativo pelo visto.

  • Douglas Viana

    Eu acho que essa luta foi uma compensação já que Brienne não enfrentará o Roger na série.

  • Anderson Lima

    Sim, ele ESTÁ morto!

  • Thales Quintiliano

    Pensei o mesmo na hora que vi a cena!!!!

  • Thales Quintiliano

    A melhor luta de toda a série!!!!!Muito real,muito intenso.A atuação da Gwendoline foi de tirar o fôlego,naquela parte que ela soca o Sandor e grita,foi muito frenético!!!!!

  • Rafael

    É muito suspeito este capitulo, Martin descreve as falas e entonações de uma forma que levanta suspeita. Acho a ideia de Sandor está vivo e ter renascido como um novo homem algo legal, mas se ele estiver morto não ficarei tão triste.

  • Peterson

    Foi uma excelente luta sem dúvida… muito bem filmada, sim… atores fizeram um trabalho incrível, sim… mas a melhor luta da série sem dúvida foi a do Oberyn.

  • Eduardo Amorim

    @akthiago:disqus, @LyannaStarkWIC:disqus, @disqus_HGXSCkos0a:disqus e @disqus_kHc7aHY5Py:disqus é mesmo eu estava dando uma lida naquela parte novamente, talvez seja isso mesmo eu deixei passar isso.

  • Guest

    Só sei de uma coisa: O Cão não cagou!

  • Guest

    Só sei de uma coisa: O cão não cagou, por isso que perdeu.

  • Sano

    Quando o Cão de Caça chutou a Brienne caída, comecei a duvidar se ela realmente não tinha pilar e pedras…

  • Roberto

    Que excelente atriz. Ela é empolgante.

  • Roberto

    Visceral – essa é a descrição dessa luta.

  • Sor Vete

    Melhor cena do episódio. Tyrion matando Shae ficou ruim, forçado, até pelo tamanho e difícil plausibilidade, houve um corte brusco demais. Tywin morrendo foi mais legal, porém rápido. A melhor cena foi essa!

  • Sor Vete

    É pau a pau. Sem trocadalho.

  • Thiago Padilha

    Sim, afinal se ele realmente virou um novo homem, não vai mais querer lutar. Ai que graça tem?

  • Rafael

    Lutaria com um cavaleiro deveria lutar, seria menos Gregor e mais Barristan, rs..
    Acho que essa seria a ideia, de ter um irmão luz e o outro escuridão, pois Sandor quando criança parecia ter um comportamento mais puro que seu irmão. Como Martin adora contar 100 historias ao mesmo tempo, mais um ou mais outra não seria problema, contudo como eu disse não ficaria muito triste.

  • AP

    Acredito que vai ser mais uma batalha entre religião e ciência,um ressucitado por Deus e outro ressucitado por um meistre,faz sentido não?

  • Carolina Costa D’Ávila

    Gente, o cão morreu, o septão fala que lhe deu a misericórdia. Mesmo que não tivesse dado, dificilmente ele teria sobrevivido com um ferimento gangrenado. Estamos falando de Martin, não da Virgem Milagrosa.

  • Rafael

    Bem, o Sandor sobreviver pode ser uma questão da metafisica, pois sobreviver naquelas condições é algo que vai além e é algo que pega na temática dos 7, pois a religião nos Andalos não tem um poder literal como R’hllor, seu poder é mais sugestivo, do acreditar.

  • Ezequias de Paula Medeiros

    o perdigueiro morreu ??? alguem pode me responder
    o perdigueiro perde aquela luta , só se estivesse por infruencia do machacado

  • Ezequias de Paula Medeiros

    o perdigueiro morreu ??? alguem pode me responder
    o perdigueiro perde aquela luta , só se estivesse por infruencia do machacado

  • AP

    precisa parar de assistir GOT dublado kkkkkk

  • Israel Ferreira

    hahahaha