“Final da 4ª temporada é o melhor que já fizemos”, dizem produtores

Parece que ao contrário do que vimos nas temporadas anteriores, o último episódio de Game of Thrones esse ano será ainda maior que o nono (e olha que “The Watchers on the Wall” foi absolutamente incrível).

thechildren2-630x418

Em comunicado ao site da Entertainment Weekly, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, falaram a respeito de “The Children”:

“É o melhor final que já fizemos. As performances de nosso elenco, a direção de Alex Graves, os efeitos visuais, as novas composições de Ramin Djawadi, tudo isso contribuiu pra que esse fosse, talvez, o melhor episódio que já produzimos. Estamos imensamente orgulhosos de ‘The Children.’ E um pouco intimidados pelo episódio, porque agora temos que nos virar e descobrir uma maneira de supera-lo na quinta temporada.”

O diretor do episódio, Alex Graves, também falou sobre isso a algum tempo numa entrevista ao Huffington Post:

“O season finale é realmente um final. Não é o episódio após o episódio nove, é um dos grandes […] Sem dúvidas, o episódio mais difícil foi episódio 10. Não só porque é, de longe, o maior episódio que eu já fiz, mas a tectônica e a história são as maiores que já presenciei, e isso sem contar o número x de sequências de batalha, o número x de gigantescas sequências de efeitos digitais e o número x de quantos personagens estão vivos e de pé e até mesmo no continente quando ele acaba. É um grande problema. […] Os personagens estavam tendo que ir a lugares que nunca foram e fazer coisas que nunca fizeram em circunstâncias extraordinárias. Foi muito difícil e muito divertido.”

O fato do episódio ter sido a escolhido pra concorrer a uma vaga entre os indicados finais nas categorias de direção e roteiro do Emmy 2014 reforça a confiança dos produtores na qualidade do mesmo.

Com 66 minutos de duração (o maior episódio da série até o momento), “The Children” terá a missão de revelar o destino de Tyrion Lannister depois de ter sido condenado a morte no final de “The Mountain and the Viper”. Ainda teremos Jon, que segue ao encontro de Mance Rayder a fim de assassiná-lo, Arya e o Cão, Bran, Stannis e Daenerys, que sempre nos traz uma surpresa no final.

O episódio será exibido no próximo domingo (dia 15/06), às 22h, na HBO (legendado e dublado) e na HBO2 (dublado).

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Elric

    Ainda acho 66 minutos muito pouco para tudo que o episódio vai ter que mostrar! Vai passar tão rápido que 66 minutos vai ser pouco tempo para tantas coisas extraordinárias! Mas estou confiante de que vai ser um grande episódio…

  • Isso significa… Muitas mortes? Quanto mais expectativa é posta em um episódio de GoT, mais temo a quantidade de grandes personagens morrendo…

  • Jhonny Pompa

    Será e deve ser sem duvida o melhor, porque em cada temporada eles vão ter que se superar dos anteriores. Acho que vai ter muitas surpresas nesse capitulo. Vai ser o mais longo da temporada, mas achei que sería muito mais longo, tipo uma hora e meia, eles deveriao compensar o tempo que vai ser falta Game of Thrones por alguns meses, Mas vamos ter que nos conformar com isso e curtir o que vai ser mostrado na HBO.

  • João Lucas

    É, vai ser mágico pra mim por que depois desse episódio não vou precisar nunca mais ler “se não tiver Lady stoneheart ‘isso’ se não tiver lady stoneheart ‘aquilo'”

  • Joedson

    Torcendo que apareça Lady Stoneheart <3

  • Juirew Lonenata

    não li o livro, então tem muita chance de eu falar merda agora, todo mundo diz que no livro 4 o jaime vai pra aquele lugar que esqueci o nome, dizem que é uma parte chata na história, ja vimos que o jaime vai pra dorne, o que me parece bem legal, como não li o livro não tenho com o que comparar, então me parece foda jaime e bron em dorne, mas sera que irão trocar a história do jaime no festim, colocando a brienne e o pod pra fazer as coisas que ele fez? e tirando a lady stoneheart? como eu disse eu não li, apenas escutei conversas, mas me parece provável, vocês achariam isso bom? pq eu sempre escutei a galera falando que o festim é muito ruim, e agora que a série ta mudando vocês estão xingando? talvez fique melhor… talvez não…

  • Daniel

    Falou tudo, além dessa legião de zumbis estragarem a surpresa para um monte de gente acabaram banalizando o possível acontecimento.

  • Hiago Silva

    60 minutos de GOT e 6 minutos de Stoneheart. :3 -zoa

  • Joel

    9/6/14 a 15/6/14, também conhecida como uma das semanas mais longas da minha vida.

  • Bruno Gonçalves

    Bem, Brienne ainda tem tantos lugares pra passar, será que realmente ela se encontrará com a Lady? Ao mesmo tempo que eu quero, eu deixo de querer rs.

  • Luh

    Nada a ver com o post, só queria mostrar uma coisa. N sei se vcs já viram, mas encontrei esse canal q tem liberado toda a trilha sonora da quarta temporada. Só mostrando pq a ultima coisa q vi aqui no site sobre a trilha era q foi liberada uma prévia.
    https://m.youtube.com/playlist?list=PLo-lF9fUuCDSsJT4xt5jgSFNgLL0Dxvh7

  • igor

    tem muitos acontecimentos sim galera, mas alguns nucleos ja foram FECHADOS como da Sansa e do Theon. oque devemos ter de nucleo é:

    Arya e Cão
    Daenerys e seus Dragoes

    Porto Real
    Bran Hodor e os reed
    Jon Snow e mance e stannis
    Briene e se pá stoneheart

  • Tamires

    30 segundos de stoneheart tá bom pra mim kkkk

  • Acho que se tiver Stoneheart não haverá o encontro com a Brienne nessa temporada.

  • Tem muitos núcleos para serem resolvidos:

    Tyrion e Porto Real
    Arya ,Cão e, pelo jeito, Brienne/Podrick
    Muralha/Jon/Stannis
    Bran/Corvo
    Dany

    Sansa e Bolton não devem aparecer mais nessa….

    E espera-se que feche com algo de Pedra kkkk… já pensou ser uma visão do Bran?

  • Meistre Alex

    O Festim de Corvos não é ruim, só lento e parado, mas mesmo assim varias eventos importantes acontecem nele. A parte do Jaime é uma das minhas favoritas no livro, junto com a de Arya. Não tem como Brienne fazer as coisas que Jaime faz no livro, são coisas de Lannister.

  • Tattinha

    Não quero mudança tão drásticas dos acontecimentos de Festim, não acho o livro chato. Não tem como a Brienne fazer as coisas que o Jaime fez. E, independente de ser chato ou cansativo esse plot ou não, o Jaime precisa estar lá justamente para reencontrar a Brienne. Se ele estiver estiver em Dorne fica meio difícil…

  • Juirew Lonenata

    eu imaginava… a galera xinga tudo

  • Gorgonzola

    MIMIMI

  • Tamir M. Silva

    se mostrarem ela andando pelo mato de intrusa na cena de alguem eu já vou achar maravilhoso

  • Victor

    Acho q o nucleo da Brienne tbm ja foi fechado, apesar de ter sido a varios episodios atras, eles podem continuar na proxima season

  • Victor

    Acho q se a LAdy aparecer n será com a Brienne. N sei pq ta todo mundo esperando isso, o arco da Brienne mal começou.

  • thiago

    pelo que a Brienne fala no Foreshadowing, ela arranca com a boca a orelha dum cara, e isso acontece nos Murmúrios, muito antes do Gendry. Logo, vai ser difícil Stoneheart aparecer.

  • MBMR

    Só falta aparecer também a “Lady Stoneheart” ai o pessoal irá ficar sem direção!
    E depois só ano que vem…..

  • drmingus

    Não faço questão de ver a Stoneheart. Estou mais curioso com a forma como vão resolver o plot da Arya e do Cão. Ele está com a cabeça a premio e a Arya revelou ser uma Stark e isso não deveria passar batido, mesmo lá no Vale. No trailer eles simplesmente parecem já estar em outro lugar e possivelmente vão se encontrar com a Brienne. Considerando que, no atual momento, Cão e Brienne estão dispostos a proteger a Arya, um encontro entre eles não deveria terminar em luta, mas provavelmente vai, do mesmo jeito que os Vingadores ficam brigando entre si antes de se decidirem a lutar contra o Loki. Não importando o resultado, não haveria motivos para a Arya ir sozinha para Braavos depois, se é que vai.

  • DOIS segundos de Stoneheart já tá bom pra mim kkkk

  • Pode ter certeza que se não tiver você ainda vai ouvir falar ainda mais disso =/

  • GutoTricolor

    Promete muito mesmo.
    E se disseram que teremos muitas sequências de batalhas e efeitos especiais significa que a batalha na muralha vai continuar e terá uma boa duração.
    Curioso pra ver o que vão inventar para Arya, essa é a vantagem das mudanças com relação aos livros, a gente até sabe o que vai acontecer com os personagens, mas não sabemos como.
    Sem falar do desfecho do Tyrion, que será sensacional.
    Eita domingo que não chega!

  • GutoTricolor

    Eu acho que não, a jornada da Brienne ainda está no começo, com certeza ela vai enfrentar alguns perigos antes de encontrar a Lady. Acho que vão deixar isso para próxima temporada.
    Meu palpite é que ela encontre o Cão e Arya, já que ambos estão na região do Vale. E a Lady apareça no final enforcando algum Frey.

  • Joana Vicente

    Muita expectativa para o último episódio. Torcendo para que dessa vez a HBO não tenha economizado em efeitos especiais, rsrs

  • Israel Dominice

    Infelizmente aquela atriz que fecharia o “algo com pedra” não foi escalada amigo. Mas acho que tudo que você citou será resolvido, até por que será o episódio de mais longa duração da série.

  • Eu adorei o Festim. Não é tão animado quanto os outros, mas por incrível que pareça, eu adorava os POVs da Sansa, Cersei e Brienne, que são os que todos detestam. Adorava mesmo!

  • RenanRCV

    Alguém poderia me atualizar sobre esse boato de Jaime ir pra Dorne? Estou por fora…

  • Giselle

    “…o número x de quantos personagens estão vivos e de pé e até mesmo no continente quando ele acaba…” :O seria um sinal da Lady Stonehearth?

  • Carol BB

    Acho que se aparecer, será menos de 10 segundos. Tipo, só um flash no finalzinho do ep.
    Vou achar legal de qualquer forma!

  • Carol BB

    Acho que essa história de Jaime ir pra Dorne é mais um spoiler…
    Pode até ser que ele brevemente vá até Dorne, e depois retorne para Riverrun (até pq as distâncias parecem ser um pouco incoerentes na série). De qualquer forma, ele tem que encontrar com Brienne nas terras fluviais no fim desses acontecimentos!

  • Paulo Frank

    Eu to querendo ver é o ultra-mega-foda Corvo de 3 Olhos, não uma zumbi muda q enforca parentes distantes de Freys!

  • hey_johnny

    Porque quando alguém escreve no comentário stoneheart, automaticamente quem não leu vai ligar essa nome ao acontecimento né. Só estragou a surpresa pra quem foi curioso e procurou na internet o que o terno significava.

  • brunna

    Imagina uma cena da “ressuscitação” da Lady Stoneheart? é sonhar demais né?

  • brunna

    Imagina uma cena da “ressuscitação” da Lady Stoneheart? é sonhar demais né?

  • GutoTricolor

    Não dá pra se basear pelos livros Thiago.
    Já mudaram muito a sequência dos fatos.
    Tudo indica que a Lady vai aparecer sim, a questão é como e pra quem.

  • GutoTricolor

    Isso não quer dizer nada, é uma participação curta, já pode ter sido gravada na temporada passada.
    E mesmo que não tenha sido, é a surpresa final da temporada, eles não cometeriam o erro de listar o nome da atriz no elenco que vai participar do episódio. Isso está guardado a 7 chaves.

  • GutoTricolor

    Compartilho as mesmas dúvidas.
    Na minha opinião a Arya+Cão e Brienne+Podric não deveriam se encontrar.
    Eles não precisam se encontrar pra história se desenrolar.
    Concordo contigo que já ficou estranho a Arya se revelar no Portão Sangrento, não precisava.
    O Cão com a cabeça a prêmio não deveria sair gritando quem é… E a Arya muito menos se revelar para estranhos. Como eles tb não podem entrar no Ninho senão encontrariam a Sansa, imagino que quando souberam da more da Lysa deram meia volta e talvez os soldados do Vale os ignoraram imaginando serem mentirosos, mas isso deve ficar subentendido.
    Resumindo… acho que os produtores dessa vez entraram num beco sem saída, onde qualquer explicação vai ficar estranha. E se encontrarem a Brienne vai ficar mais estranho ainda.
    Espero que tenham uma boa saída pra essa situação.

  • Elisa Raquel

    Claro que não iam divulgar a escalação dessa atriz, para todo mundo já deduzir o que poderia acontecer, lógico. Não descarto nenhuma possibilidade.

  • Elisa Raquel

    Verdade, só isso já basta kkkkk, só pra me tranquilizar!

  • Aline Mota

    espero que ela apareça… Super ansiosa!!!

  • Anderson Lima

    Pensei a mesma coisa! aehauehuae

  • Mathaus Gutierrez

    #TeamStannis

  • Fernando Permanhane

    Eu sei quem não estará de pé… o Bran hehe

  • Parentes distantes não, filhos e netos. 😀

  • kibitohan

    Provavelmente a Lady Stoneheart só irá aparecer no prólogo da 5ª temporada.

  • Fernando Permanhane

    Não… Pelo que eu lembro, o final ficou meio ambíguo… seria bom se explicassem melhor (que é algo que a série está fazendo bastante nessa temporada)

  • Fyama Santos

    a fuga de Tyrion …. :3

  • Daemon Dhhn

    Alguem pode tirar essa duvida de mim? O Season Finale tem mais duraçao que os outros episodios?

  • Pedro Henrique

    Depois do episódio 9,dá pra ver que eles tão gastando sem medo.

  • Victor Hugo Macedo

    Chega a 5ª temporada mas não chega domingo!!!!!!!! #ansioso

  • DragonSlayah

    Acho que não teremos Lady Stoneheart… acho bem provável que a temporada acabe com Bran, devido ao nome do ep. Mesma coisa “Fire and Blood” na primeira temporada, que acabou com a Daenerys, Mhysa na terceira idem. Só na segunda que o último ep foi Valar Morghulis e acabou com o Sam correndo dos WW. Bom, ainda me restam esperanças…

  • Juirew Lonenata

    nas audições pra obara sand, falaram que viram jaime lannister entrando em dorne escondido, até ai podia ser impressão, mas falaram que a obara ira lutar com um personagem antigo na série, algo que não acontece nos livros, o que praticamente confirma que o jaime vai e ainda irá lutar, e pelo que parece em outros rumores, o bron também vai e ainda vai arranjar uma cocotinha

  • Rai

    Ansiosa p ver o Stannis botar p quebrar!!!

  • Thaynan Galhardo

    Já estou saudosa por seu o último episódio… Aguenta coração!!!

  • Yan Caio

    Parentes distantes ?
    Ryman Frey – primeiro na linha de sucessão para herdar o título de Senhor da Travessia.

    Petyr Frey – quinto na linha…..

    Merret Frey – nono filho de Walder Frey …………..

  • Luis Felipe

    Falta um momento triste para quem gosta dos lannisters….. pelo menos para mim foi quando li a tormenta de espadas….

  • Luis Felipe

    Só quem leu o livro sabe do que estou falando!

  • igor

    vai ter no MAXIMO 1 minuto de stoneheart.

  • RenanRCV

    Obrigado

  • Wilson Ferreira

    Vou até pegar uma pipoca pra assistir isso…

  • marcos

    “criança”:
    – o filho de mance rider;
    – o filho do agricultor, súdito da Dani;
    – Bran e a criança.

  • Eduardo Amorim

    Cara não entendo pq de tanto quererem coração de pedra, não fala muito, aparece no fim do tormenta depois só aparece mais uma vez no Dança, o resto é só boatos dela. Acho muita coisa por isso.

  • GutoTricolor

    Sim, vai ter 66 minutos…

  • Antônio Rocha

    Vai ser necessário um coração de pedra para esse final…

  • O Diabo da Guarda

    ironia é esse episódio cair no dia dos pais (nos estados unidos se comemora no terceiro domingo de junho) num explico por motivos de spoilers.

  • Guest

    A temporada foi-se e tem sido maravilhosa, porém os diretores estão criando muita liberdade e mudando muita coisa, por exemplo: a cena de Bran na Fortaleza Craster, a ausência de Lady Stoneheart, etc. Deveriam seguir mais a risca o que Martin escreve senão será outra história distinta

  • Martell_Member

    O pessoal quer ver a reação dos não-leitores com a aparição dela, esse sem duvida é o maior motivo

  • Martell_Member

    Essa cena merece uma porção de Pepperoni/Camarão acompanhado de um Vinho raro

  • Sabe o porquê amigo? Porque uma pessoa começo com o mimimimi e todos os outros foram atrás. Como a maioria das coisas no mundo.

    Outro exemplo é a atuação do Kit. Ele pode até ser ruim (eu, sinceramente, acho ele um ator normal), mas poucos REALMENTE repararam nas atuações dele, como estes pioneiros começaram a reclamar, os outros foram no vácuo.

  • É, agora só falta 434324 parentes para eliminar os Frey.

    Em relação a vingança: Lorde Manderly > Muralha > Zumbi

  • Kauly Bohm

    Difícil um episodio final superar o da primeira temporada.

  • Kauly Bohm

    Concordo, tirando que é um personagem bem desnecessário no livro e na série mesmo nem se fala. Tudo que ela fez poderia ser feito pelos foras da lei, pra mim o Martin se perdeu nesse personagem. E a atriz que interpreta a Catelyn ta fazendo outra série.

  • HSCB

    Depois mais 1 ano 🙁

  • Ruim porra nenhuma. Festim é um dos melhores livros.

    “Essa parte chata do Jaime”, eu não sei o que essas pessoas que te falaram isso tem na cabeça. Mostra o quão foda é o Jaime, que ganha um castelo sem derramar uma gota de sangue.

    Tomara que não mudem isso, mas tenho certeza que não irão.

  • wallace de castro

    tambem compartilho do mesmo pensamento de que a grande surpresa do ultimo episodio vai ser bran a trilha sonora diz tudo começa com o tema de Winterfell e acaba com o coro do tema da serie

  • Israel Dominice

    bom, espero estar errado e você certa. Seria ótimoo

  • Seria o melhor final. Ela representa um pingo de vingança dos Stark, acho que por isso que é legal ter ela. Ter ela na série representa também que é uma personagem mais desenvolvida nos livros que estão por vir. Seria uma grande surpresa aos não leitores e talvez a série consiga desenvolver mais esse núcleo…

  • Wancharle

    So imagino um jeito desse final superar o da primeira temporada e isso não tem nada haver com o final do tyrion que pela sinopse parece ser a ultima cena…eu rezo aos sete, aos deuses antigos e ao senhor da luz que essa não seja a cena final e sim uma outra… Pois a galera vai estar louca com final do tyrion e ai eles colocam essa outra cena por ultimo que acaba de estourar os miolos de quem não leu os livros!

  • Wancharle

    Para min essa cena pode aparecer numa das visoes de bran…
    E ai a quinta temporada comeca com um tom de perseguição aos freys e apresenta a lady…. Mas ai não seria surpresa pois ja teriamos visto a ressucitação, por isso acho que ou temos a lady no fim desta temporada ja caçando freys ou não teremos ela na serie nunca.

  • Wancharle

    Relamente não faz nenhum sentindo e quem não leu os livros vai ficar achando a maior furada pois não teria como explicarem tudinho de como a Lady surgiu e ainda botar a lady cobrando promessas da brienne…. Para mim se tiver a lady so tem duas possibilidades:
    1- explicativa : uma visao do bran ou da arya no inicio sugerindo algo sobre o corpo e a ressucitaçao e no fim a aparição da lady matando uns freys que nem no livro.
    2- não-explicativa: a lady aparece mata ums freys e a galera fica se perguntando : como?
    Podem fazer tambem que nem TWD fez com a personagem michonne que apareceu sem mostrar o rosto e ficou o misterio ate a proxima temporada…. mas eu acho super fraco se fizerem isso pois o legal é saber quem é lady stoneheart!

  • Wancharle

    Perfeito!
    25 segundos freys conversando sobre as mortes que vem ocorrendo enquanto são pegos pela irmandade.
    E 5 segundos de stoneheart (3 dela se aproximando e 2 dela mostrando o rosto)

  • Martell_Member

    O da segunda foi bem melhor

  • Elisa Raquel

    #Ansiosa !

  • Victor

    Tô esperando essa outra cena também…

  • Victor

    Eu até acho que ela é substituível, mas ela é fantasia, é quando você para e pensa: pô, finalmente alguém vai fazer um pouco de justiça (mesmo que não faça, não sabemos o que vem por aí, mas na hora foi o que eu pensei). É uma ótima cena, estouraria os miolos dos não leitores… E a Catelyn tá em 24 horas não quer dizer muita coisa não, o Varys fez Suits

  • Anderson Lima

    Concordo. O nascimento dos dragões até agora não foi superado!

  • Anderson Lima

    Já é outra história distinta. Cara, não dá pra seguir à risca tudo, adaptação, lembra?

  • Anderson Lima

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anderson Lima

    Ou gastaram tudo no 9 e não têm mais grana! auehuaehuahe

  • Anderson Lima

    Já deu de muralha né… quero ver os outros núcleos!

  • Fernando Dantas

    Cara, esse vai ser o melhor episódio DA SÉRIE. Então, fujam das redes sociais durante esse final de semana, porque a surpresa será estragada.

  • Fernando Dantas

    Você já assistiu ao episódio para falar da “ausência” de Lady Stoneheart?

  • Mitch Roger

    E qual seria o Vinho Raro?

  • Fernando Dantas

    Cadê a lógica dessas pessoas hahaha?

  • Fernando Dantas

    Pode ser um milésimo de segundo que vou amar. O importante é ela aparecer. Estou hiper mega super ansioso pelo episódio justamente por isso.

  • rafael silva

    Lady Stoneheart será a cena final da 4º temporada…

  • Welisson

    Pelo que tenho visto nos comentários, muitas pessoas estão começando a acreditar que Lady Stoneheart não será introduzida na série. Eu, sinceramente, não acho que os produtores vão deixar de inseri-la, uma vez que ainda restem 2 livros para serem publicados. Lady Stoneheart apareceu poucas vezes nos livros, entretanto isso não significa que ela não possa vir a ter um papel fundamental nos livros que ainda não foram publicados. Não colocá-la na série poderia causar problemas nas futuras temporadas, afinal ninguém sabe qual rumo a história dela irá tomar. Além disso, acho que se ela for introduzida na série, isso causará um grande impacto nos telespectadores, mais especificamente naqueles que não leram os livros. Acredito que isso possa dar ainda mais audiência a série, pois todos os telespectadores que não leram os livros vão querer saber tudo sobre a ressuscitação dela. Eu, particularmente, acho que seria incrível vê-la na série vingando-se de todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram com à ruína de sua família.

    Enfim… acho que a season finale seria fantástica com o aparecimento da Lady Stoneheart.

  • Eduardo Amorim

    Foi a mesma coisa com o mãos frias, mas ele até concordo pq muitos como eu achavam q ele poderia ser benjen.
    O Kit não vejo nenhum problema com ele também, mas as pessoas começam falar q ele é ruim ai todo mundo começa achar o mesmo, as pessoas só assistem series e já se acham críticos de atuação.

  • Eduardo Amorim

    Acho q os Starks já vão ter muita vingança, com Arya, Sansa, Jon, Bran e Rickon eu pelo menos acho ela desnecessária prefira q o Beric continua-se e não tivesse revivido ela.

  • brunna

    é que eu mais temo :/ mas seria legal na visão do Bran, ou a Arya puxando ela da água no corpo de Nymeria

  • Eu acho que todos comentários são válidos. Inclusive críticas, pois todos consumimos o produto, que é a série, e temos o direito de criticar, desde que as críticas sejam próprias e não carona nas opiniões alheias.

    Eu não entendo nada de atuação e pra mim o desempenhos dos atores são bons.

  • tcb

    Acho que o final da série vai ser Arya apresentando a moeda ao barqueiro e sombriamente falando “Valar Morgulis”.

  • tcb

    Acho que o final da série vai ser Arya apresentando a moeda ao barqueiro e sombriamente falando “Valar Morgulis”. Bom que já cria um link direto com o que está por vir.

  • Guest

    Pessoal, Lady Stoneheart pode sim aparecer mas não no momento oportuno, pois ela voltaria a vida três dias após o Casamento Vermelho e agora o corpo já estaria decomposto por completo.

  • Roterdan Lopes

    É apenas especulação da minha parte mas acredito que vai rolar a cena da Danaerys e uns ossos, depois a cena do destino de Tyrion e termina com Arya entregando a moeda ao barqueiro e dizendo “Valar Morgulis”. Depois disso os créditos e após os créditos Lady Stoneheart. Se eu acertar jogo na Mega-Sena. rs

  • Casa Stark

    Minha gente seria muito bom o sabor da doce vingança dos Starks com a Lady Stoneheart, a esperança é a última que morre e nesse quesito creio que se cairia muito bem esse desfecho com a lady, afinal como algumas coisas já foram modificadas dos livros, vejo que a introdução dela na série nesse momento não afetaria e nada, pelo contrario deixaria ainda mais empolgante, a outra coisa é o desfecho de Tyrion em Porto Real, Bran e sua visão com a árvore e é claro a muralha com Jon Snow, Mance e Stannis, que batalha a final, será perfeito, efeitos especiais e td mais e não podemos nos esquecer de Arya, Cão de caça e é claro Dany com os dragões, esses necessariamente devem e tem que aparecer. HBO meus parabéns antecipados.

  • Alan Furman

    Me julguem mas quem eu quero ver nesse episódio é a Leaf!

  • Marcelo Flexa

    será q lady stoneheart aprece nesse episódio? *-*

  • Marcelo Flexa

    kkkkkkkkkkk boa

  • Marcelo Flexa

    Temperada nenhuma vai superar a primeira, só se for uma das ultimas. hue

  • Matt Oliver

    droga fui burro de pesquisar sobre essa Lady Stoneheart, não li os livros e tomei um pequeno spoiler na cara 🙁

  • Vítor Hugo Guariento

    Achei o Festim cansativo. Claro! Depois da Tormenta qualquer livro fica cansativo… Mas compartilho quase da mesma ideia que você, adorei ler os POV’s da Sansa, e também da Cersei, foram os melhores, mas o da Brienne, excluindo um certo encontro, não gostei não!

  • Wancharle

    o mão frias eu acho que foi muito mimi pois como vc disse a galera achava que ele era benjen … mas resumindo ele só ajudou os meninos a atravessar pro outro lado da muralha e a encontrar o destino do bran… mas isso é dispensavel… ja a lady faz a vigança que muitos fans desejam na seire… para mim mesmo que seja pouca a sua participação é essencial…
    oberyn por exemplo eu nem liguei muito quando li porém na serie já me senti preso ao destino do personagem… tudo vai depender de como os produtores vao colocar a cena na tela.

  • rafastark

    Seria massa se acabasse assim

  • BiancaGØT

    Nossa seria muito legal se o Cão e a Brienne se juntassem para proteger Arya, seria o máximo!!!

  • LadyTargaryen

    Já comprei a pipoca e marquei uma sessão com cinco amigos viciados. O choro será em coro!

  • Jorge Felipe Azem

    Acho que a ultima cena antes da LS vai ser do Bran

  • Eduardo Maia Teller

    ela deve aparecer sim. Tinha um poster da quarta temporada em que estava escrito “Revenge” e tinha o que parecia ser a Lady Stoneheart. Eu não tinha entendido na época, ainda tava no primeiro livro, mas agora faz todo o sentido. Deve ser a última cena.

  • luana rodrigues

    na mosca kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Francisco Carneiro

    Só errou o final, mas acho que já dá pra tentar a sorte, parceiro!