Wliko Johnson (Illyn Payne) passa por cirurgia pioneira que pode salvar sua vida

O guitarrista e ator Wilko Johnson, que interpretou Sor Illyn Payne em Game Of Thrones, foi diagnosticado com um câncer pancreático e recebeu uma previsão de 10 meses de vida. Após ter sido diagnosticado, Wilko decidiu não fazer quimioterapia e viver seu último ano de vida de forma intensa.

Wilko Johnson cancer

Apesar do diagnóstico, desde então, ele fez uma turnê, gravou um álbum, lançou um novo DVD e já ganhou um prêmio por seu trabalho. Wilko já deveria ter morrido em julho ou agosto de 2013 de acordo com o diagnóstico dos médicos, mas ele continuou tocando e já afirmou que continuará fazendo shows enquanto estiver de pé. A promessa está sendo cumprida, pois ele ainda continua fazendo shows e já chegou a declarar: “Se eu não estiver morto até o fim do ano, vai começar a ficar embaraçoso”, em um show realizado em outubro, no pub Koko, em Camdem, Londres.

No entanto, tornou-se evidente nos últimos meses que o câncer não é tão agressivo quanto o primeiro diagnóstico previu, mas sem a intervenção, ele teria morrido. Depois de procurar aconselhamento adicional, Wilko passou por uma operação complexa, realizada no Hospital de Addenbrooke, em Cambridge. O processo envolve a remoção do tumor com o pâncreas, o baço, uma secção do estômago e dos intestinos, e alguns dos vasos sanguíneos do fígado. Em entrevista à GQ, antes de ele entrar para o procedimento, ele disse: “Há uma pequena chance de morrer, mas isso não é nada.Porque “há mais de um ano tenho vivido com uma chance de 100% de morrer“.

Ele disse que ainda estava chegando a um acordo com o fato de sua vida poderiam ser salvos: “É irreal para mim. Eu vou ter que reajustar a minha mente, assim como o meu corpo. “

Um porta-voz da Johnson disse: “Os médicos estão esperançosos de que após a cirurgia o prognóstico para Wilko será positivo.” Após a cirurgia ele estará fora de ação por um tempo de acordo com um comunicado emitido em seu nome.

Nesta temporada de Game Of Thrones, temos visto Bronn participando de algumas cenas que deveriam ser interpretadas por Sor Illyn, mas devido ao afastamento do ator, os roteiristas optaram por essas mudanças, que acabam levando o mercenário a um caminho completamente diferente dos livros até agora.

jaime-bronn

Vamos torcer pela recuperação de Wilko e aguardar os desdobramentos da série!

Via The Independent

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Spock Balboa

    Estranho ele falar tanto na entrevista estando acostumado a ver ele interpretar um personagem mudo! Hehe… Mas tem q tirar o chapéu pro cara, é um lutador!

  • jorge_lito

    Tudo de bom Wliko Johnson…
    Melhoras para o nosso carrasco de Westeros favorito…

  • Édipo Pereira

    que noticia legal, boa sorte e força Wilko.

  • Bob

    Muito legal ele aceitar o diagnóstico e escolher viver a vida intensamente a passar pela quimioterapia.

  • N. Stark

    Espera, ele tirou o pâncreas? Achei que era impossível viver sem ele O.o força pro Wilko, esse cara é foda!

  • Eduardo Amorim

    Tudo de bom pra ele, eu tive linfoma tive q fazer transplante de medula sei como esse maldito câncer é ruim, mas graças a deus hj não tenho mais nada, Força Wilko!!!!

  • Poxa Eduardo, que barra, é uma doença terrível, ainda bem que Vc superou. Vamos torcer pro Wilko aq tb

  • Eduardo Amorim

    É duro tive com 16 anos hj tenho 18, desde do fim do ano passado q só faço acompanhamento sem mais nenhum problema, perdi muitas coisas, mas agora tenho a oportunidade de recomeçar a vida e com um olhar diferente dela.

  • BrunO_R

    Já pensou se ele se recupera a tempo de voltar pra série? Será que o colocariam de volta? Seria uma volta triunfante! Que dê tudo certo!!

  • Leonardo

    NOT TODAY!!!
    Força Sor Illyn.

  • Ciro Leipripej

    Que ele consiga superar essa doença.

  • Danilo Souza

    Acho que nesse caso, seria realizado um transplante, né? 🙂

  • N. Stark

    É que fala remoção, não transplante e sei lá, o processo foi lento aqui