Sophie Turner comenta final da 4ª temporada, cenas favoritas e o futuro de Sansa Stark

Sophie Turner participou de uma sessão de fotos e entrevista no Just Jared, onde ela comenta sobre o final da 4ª temporada, como ela gostaria de matar Joffrey, sobre a próxima temporada e também sobre sua cena favorita em Game of Thrones.

sophie-turner-jj-spotlight-02

Veja abaixo, as fotos e parte da entrevista traduzida, a entrevista completa está disponível aqui. Veja também a entrevista que fizemos com a atriz, antes da estreia da 4ª temporada, aqui.

Sophie Turner para o Just Jared. Fotos de Justin Campbell.

 Just Jared : Qual é a sua cena favorita que você já filmou em Game of Thrones?

Sophie Turner : Uma das mais polêmicas! É aquela em que eu quase fui estuprada. Só porque o trabalho com a equipe de dublês é muito divertido e eu tive que dar um tapa e tirar as pessoas ao redor. Por isso foi provavelmente a mais divertida de todas. Então, qualquer cena com Peter Dinklage são as minhas preferidas, porque ele é hilário.

JJ: Qual é a sua lembrança favorita com ele?

ST: Eu me lembro quando nós filmamos o casamento de Joffrey . (risos) Foi uma sessão de cinco dias, e nós estávamos sentados ao lado do outro, apontando todos os extras. Observando os extras no set é a coisa mais engraçada que você pode fazer, especialmente quando você está entediada. E nós já estávamos tão entediados, nós estávamos jogando Scrabble e outras coisas, e havia um dos extras, que estava comendo as frutas falsas. Ele estava tentando morder e fez algo tipo, ” Mmm isso é realmente muito bom. ” E depois ele dormiu, e foi tão engraçado, estávamos rindo muito, porque era divertido assistir esses caras.

JJ: Como você se sente sobre a possibilidade de se casar com seu primo na série?

ST: Oh, bem, considerando que ele é deve ter dez anos de idade, eu diria que não é nada demais. (risos) E ele é um garoto que ainda estava amamentando aos dez anos! Então eu definitivamente não estou pronta para isso, eu preferia ficar casada com Tyrion pra ser sincera.

JJ: Sansa é virgem . Com quem você gostaria de perder a virgindade na série, como a sua personagem?

ST: Não há ninguém bom na série! (risos) Deixe-me pensar … Eu quero dizer, se tivesse de ser qualquer um, para Sansa provavelmente seria Loras , mas ele é gay, por isso não seria realmente muito divertido para ele . Seria ótimo para ela!

JJ: Se Sansa matasse Joffrey, como você gostaria que fosse?

ST: Eu provavelmente não teria envenenado Joffrey da forma como ele morreu. Eu teria provavelmente feito todas as coisas ruins que ele fez para mim e minha família, eu teria dado o troco. O que basicamente significaria que ele iria morrer várias vezes. Eu iria bater nele, despi-lo, humilhá-lo, e atirar nele com a besta. (risos)

JJ: Você pode compartilhar qualquer coisa sobre o final da temporada?

ST: Ah, sim! Posso dizer que o fim da temporada, quero dizer, nós temos realmente grandes finais em todas as temporadas. Nesta temporada, houve picos por todo o caminho, mas o final é espetacular. E é um daqueles, como nas últimas três temporadas que você começa a ter calafrios no final, mas este é realmente muito bom, porque leva a história a um nível totalmente novo de uma história particular. E você vai dizer ” WOW. ” E então você irá ficar ansioso para a próxima temporada .

JJ: Você sabe alguma coisa sobre a quinta temporada ?

ST: O que eu sei é que a série foi renovada para as temporadas cinco e seis. Ninguém sabe quem vai estar nela ou qualquer coisa assim. Podemos todos estar fora, poderia ser um elenco totalmente novo para todos que conhecemos. Só temos os scripts em poucas semanas. Mas todos os produtores dizem a mim e a todos os meus amigos que a série vai ser incrível para todos.

JJ : Mas você poderia pegar um script e vir com algo como, ” Oh meu deus, mataram minha personagem! “

ST : Eu sei! Esse é o problema. Eu acho que todos nós vivemos com medo de que isso aconteça. Mas, devemos ficar bem. Espero. Eles não nos avisam, porém!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Martell_Member

    So existe uma cena capaz de fazer tanto os leitores como os não-leitores dizerem “WOW”. A Sophie sabe disso, eu sei disso, você leitor também sabe e a Sophie acabou de confirmar que ela vai acontecer!

  • É exatamente o que a gente pensou quando vimos a entrevista!

  • Tamires

    Alguém me diz! Eu li os livros, mas não sei de q vcs estão falando =S

  • Nessa temporada estou gostando mais da Sansa. Estou sentindo pena dela. Ela está se tornando uma das minhas personagens favoritas. E já vi várias entrevistas com a Sophie, ela parece ser bem simpática.

  • LadyTargaryen

    Queen you shall be… Vai ser linda assim lá no Ninho da Águia!

  • Tulio Da Cunha Soares

    Para onde as putas vao?

  • Douglas Laio

    Pelo q parece a temporada vai acabar como no livro

  • Italo

    Ja dizia Ned Stark, Stoneheart is coming.

  • Fábio Bachi

    Cara, que cena é essa? Li os livros e não to me ligando não hauhauauah

  • GutoTricolor

    Pela resposta dela acredito que teremos a aparição tão aguardada por todos…

  • Larissa Dantas

    eu sempre pensei que poderiam ser duas cenas impactantes nesse fim de temporada… porém uma cena que seja WOW, aí realmente só pode ter uma… pq a outra impactante é corriqueira em GOT…

  • leandrosr

    Sem spoiler galera!

  • Akashi Seijuro

    Stoneheart!

  • Martell_Member
  • Anderson Lima

    “que você começa a ter calafrios no final” 😮

  • Felisberto Albuquerque

    Um dos dois finais esperados: Cordas ou Latrinas.
    Ja estou ansioso pela 5ª temporada…

  • Juliana Ribas

    Ai meu corassaum!!!! =….)

  • Juliana Ribas

    Impossível enfeiar a Sophie mas esse cabelo capacete tá phoda.

  • doutor duh

    Olha a imagem que o/a Martell_Member postou. xD

  • Eduardo Cruz

    Stoneheart o/ kkkkk

    Mais WOW que isso, só algum personagem aparecer segurando um cartaz com a data de lançamento do Winds Of Winter (o que eu gostaria muito).

  • Victor Hugo Macedo

    Mas que beleza ein, Sophie?!

  • Victor Hugo Macedo

    Porra, to sentindo calafrio só de pensar, imagina na hora kkkkkkkkk

  • Eliomar Marques

    Stoneheart, tem que ser ela para fechar com chave de ouro a temporada, o que é uma morte na latrina comparada a ela. Na verdade eu acho que nem vai rolar a morte numa latrina como nos livros, acho que a hbo vai dar outro fim para o personagem.

  • Nath

    Só eu acho que ela vai terminar com um certo príncipe?
    Gelo e Fogo. Espero que ela seja o Gelo desse conjunto. 🙂

  • Nath

    Pensei o mesmo!

  • drmingus

    Oooô, menina linda! Essa foto com o véu está maravilhosa!

  • Tamires

    Ahhh sim! Essa é exatamente a cena que eu imagino e quero que seja a última dessa temporada.

  • Juliana Ribas

    hahaha e se a data for próxima então eu até troco o livro 6 pela Lady!!

  • Roberto

    Desculpe Sansa, mas vc me decepcionou. Agora a atriz…linda por demais!

  • Joao Palmadas

    Eu fico pensando: o babaca do Joffrey poderia escolher entre ela e a Natalie Dormer e mesmo assim preferia matar gente…

  • Heartstone

  • a verdade

    pq ela te decepcionou? o q ela fez?

  • Fábio Bachi

    VERDADE! Bah, tem que ser!

  • Rafael Barros

    se o príncipe que voce se refere está com um cabelo azul, então não, voce não é a única

  • Beatriz Oliveira

    um final que “leva a história a um nível totalmente novo de uma história particular” e vai fazer a gente dizer “”WOW”: Lady Stoneheart *-*

  • coração de pedra para todo o lado 😛

  • muito bom kkk

  • BiancaGØT

    Ele não gostava muito de mulheres… kkkk

  • BiancaGØT

    kkkk

  • BiancaGØT

    Fabulosa!

  • BiancaGØT

    Kkkkk

  • BiancaGØT

    A Daenerys também é simpática!

  • BiancaGØT

    Linda como sempre!

  • Manderly

    Queria ver a Sansa apaixonada pelo mindinho

  • Exatamente… Senti calafrios só dela citar!!!

  • Matheus Aguiar

    Galera é óbvio que vai ter a cena do final mais esperada de todos. No trailer já dá a dica.

  • Stark

    O pior é se colocarem outra personagem como Lady Stoneheart, if you know what i mean

  • Gilson Amorim

    Gente eu tou ansioso pra ver se vai mostrar na serie o que acontece no epilogo de A tormenta das espadas! PQP!!! Meu coração não esta preparado pra isso!!!!

  • Beatriz

    Só q não…

  • Martell_Member

    Poderia explicar e apontar por favor?

  • Matheus Aguiar

    Poderia, mas o site não permite kkkkkkk

  • c souza

    Joffrey era impotente e sádico.

  • charlie

    A Lena Headey postou no instagram uma foto de pedras formando um coração e escreveu “my stone heart” Eu achei suspeito, agora com a entrevista da Sophie <3 Mas realmente espero que mantenham o personagem original como Lady Stoneheart D:

  • charles arthur

    Justo, brutalidade, estupro e incesto pode, mas mostrar um personagem cagando na TV, JAMAIS, certeza que também não iremos ver Daenerys se cagando no Mar Dothraki, ‘fezes’ ofendem mais que injustiça, estupro e cabeças sendo esmagadas.

  • Eliomar Marques

    kkkkk pois é

  • Roberto

    Ela só fez caca. Entregou o pai de bandeja para Cercei.

  • BiancaGØT

    Verdade.

  • BiancaGØT

    Tomara que ela mate-o quando descobrir que foi ele quem ajudou a matar Ned Stark.