Roger Ashton-Griffiths confirma retorno de Mace Tyrell na 5ª temporada de Game Of Thrones

Em uma entrevista para a Flicks And The City, Roger Ashton-Griffiths que estreou em Game of Thrones nesta 4 ª temporada como o Lorde Mace Tyrell, reconheceu que não teve muito tempo para se preparar para o papel, comenta sobre a filmagem do casamento roxo, sobre o julgamento de Tyrion, trabalhar com alguns dos notáveis ​​atores de Game Of Thrones , além de revelar que ele acaba de saber que Mace Tyrell estará de volta na 5 ª temporada. Veja abaixo a entrevista sem legendas:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Myriel

    Ainda quero vê-lo contar vantagem das batalhas que não ganhou, como o Cerco à Ponta Tempestade ou a Batalha de Vaufreixo.

  • Gabriel Sansigolo

    Tomara que ele atue bem no Cerco à Ponta Tempestade

  • Calvin

    Robert Baratheon tinha ao menos uma grande qualidade como rei: conhecia suas próprias limitações. Razão pela qual ele nomeou Mão Jon Arryn e depois Ned Stark, homens em quem confiava e considerava como capazes para a função. A situação de Mace Tyrell é semelhante, está numa posição de liderança sem estar exatamente apto para a função e como Robert conta com outros mais capazes para auxiliá-lo, entretanto o Senhor de Jardim de Cima é ainda mais idiota do que o Usurpador pois não sabe o quanto é idiota. E essa ao meu ver é que será o motivo da queda (embora temporária) da Casa Tyrell; não há nada de errado um líder se utilizar de outros para fazer o que ele não pode (todo homem tem suas limitações afinal), mas um bom líder nunca se esquece de agradecer e recompensar esses outros, garantindo assim suas lealdades. Randyll Tarly em minha opinião não deve estar muito satisfeito com seu suserano roubando suas glórias, se surgir a oportunidade de derrubá-lo duvido que hesite.

  • Vitor Magnago

    Gostaria de ver Randyll Tarly na série. Será que ele aparece ou vão tirar esse personagem também?