Por que Game Of Thrones ama atrizes pornô?

O site The Daily Beast publicou recentemente um artigo interessante sobre as estrelas pornô que atuam em Game Of Thrones, em que Aurora Snow, atriz e diretora de filmes adultos, comenta sobre o fato de a maioria das atrizes pornô interpretarem prostitutas em Game Of Thrones, por que a série vem contratando atrizes pornô e entrevista Aeryn Walker atriz pornô que interpretou uma das mulheres de Craster e gravou uma cena de estupro na 4ª temporada. Veja abaixo a matéria traduzida.

porn game of thrones

Alguns dizem que a nudez em Game of Thrones é superexplorada, sob o pretexto de ‘sexposition’. Algumas estrelas de cinema adulto chamam isso de trabalho. Game of Thrones tem um dos maiores elencos da televisão, o pessoal ocupado no departamento de seleção certamente têm as mãos cheias com uma lista personagens aparentemente interminável de personagens para dar a vida (ou morte). Portanto, é compreensível que eles utilizem métodos não convencionais para encontrar atrizes para certos papéis. A série, assim como os livros de George R. R. Martin, está cheia de corpos magros e tensos, tremendo de excitação.

As estrelas pornô de Westeros, Sahara Knight, Masie Dee, Jessica Jensen e Samantha Bentley têm desempenhado os papéis de prostitutas. Sibel Kekilli, é uma ex-estrela pornô e premiada atriz alemã, que brilhantemente retrata a amante de longa data de Tyrion Lannister, a Shae, que é uma prostituta também.

Samantha Bentley e Jessica Jensen

Samantha Bentley e Jessica Jensen

As estrelas pornô estão sempre relegadas a atuar como servas sexuais na série? Até agora, a atriz adulta australiana Aeryn Walker pode ser a única estrela pornô da série a não retratar uma profissional do sexo.

“Eu fiquei muito ansiosa,” disse Walker, que também é um grande fã da série, e foi escalada como uma das mulheres de Craster. “Eu disse, ‘Cara, eu espero fazer um bom trabalho’, você sabe. E se as pessoas pensam que eu apenas consegui porque eu tenho seios bonitos? Mas eu posso realmente atuar. “

Aeryn Walker como uma das mulheres de Craster.

Aeryn Walker como uma das mulheres de Craster.

A audição, que lhe fez conseguir o papel não era o que você poderia esperar. “Eu tive que filmar um clipe do meu rosto, e chorar”, diz ela. “Eles descreveram em detalhes gráficos exatamente como eu deveria chorar, e eu fiz.” Foi essa fita de audição que lhe rendeu o papel de estrela pornô incomum de não-prostituta.

Então, por que as estrelas pornô se ajustam tão perfeitamente em Game Of Thrones? Como uma ex-atriz pornô, Aurora Snow tem algumas teorias.

1. Uma estrela pornô está sempre disposta a tirar a roupa e nunca haverá uma cláusula de nudez em seu contrato.

2. Elas conseguem fingir umas 10 mil horas de sexo e sabem como simular o melhor sexo apaixonado.

3. É triste mas é verdade: estrelas pornô cobram barato! Ficar nua é a regra, elas não vão pedir pagamento extra para ficarem nuas.

4. Em uma forma que as atrizes principais por vezes não conseguem captar, estrelas pornô sempre parecem muito confortáveis com nudez ao gravar uma cena.

5. Com toda essa ação de pele em contato, coisas podem acontecer. Estrelas pornôs não ficam sensíveis, caso seus colegas atores ficarem excitados. Elas tendem a ser muito compreensivas.

Quando questionada sobre como a foi filmagem, Walker disse que ela atou em uma cena de violência sexual em Game of Thrones [nenhuma surpresa aqui], ela filmou uma cena de estupro. Antes de Walker aceitar o papel, ela disse que perguntou a si mesma o seguinte: “Devo aceitar esse papel? Será que isso vai me fazer mal? Será que isso vai ser uma coisa realmente assustadora? E como é que eu vou fazer isso? ” Ela finalmente decidiu que ela estava bem com isso e que não queria deixar passar a oportunidade.

Enquanto seu acordo de não divulgação a impedia de dizer muito sobre a própria cena, Walker disse que a filmagem não foi muito ruim para ela porque os produtores foram legais. “Eles perguntaram três, quatro, cinco vezes se eu tinha certeza de que eu estava bem com isso em todas as fases, eles eram tão bons nisso, mesmo sem saber [eu fui vítima de agressão sexual]. Eles fizeram a mesma coisa com o ator masculino da cena, claramente eles queriam que todos ficassem confortáveis. O que foi realmente reconfortante para mim. “

A HBO sabe o valor que tem o sexo na televisão e está ciente de sua reputação por exibir conteúdo sexual forte, como evidenciado nesta campanha publicitária da HBO GO.


A opinião de Aurora está de acordo com algumas notícias que já vimos por aí em relação a nudez e as atrizes do elenco principal. Há rumores de que Emilia Clarke (Daenerys) não quer mais fazer cenas de nudez, Lena Headey já usou uma dublê de corpo e já houve uma atriz que recusou um papel na série, ao saber que teria de atuar nua. Ao contratar atrizes pornô, certamente devem estar deixando claro que elas terão de atuar nesse tipo de cena, cobrando menos do que as atrizes principais e com menos exigências.  Muitos críticos vem argumentando que os produtores de Game of Thrones deveriam ser mais criteriosos em relação ao uso do sexo, especialmente com cenas de estupro. Os estupros na cabana de Craster certamente poderiam ter sido cortados do episódio e nem por isso, o público deixaria de entender que as mulheres que antes eram violentadas por Craster, estavam novamente sendo abusadas pelos patrulheiros desertores, isso poderia ter ficado implícito, mas não teria o mesmo impacto. Ainda mais quando muita coisa desta parte do roteiro foi inventada e quando tanta coisa dos livros é excluída da história o tempo todo. Os roteiristas mais uma vez, abusaram do recurso que denominaram sexposition para apresentar um monólogo que poderia muito bem ter sido exibido com outro background, ou ter sido cortado. Mas infelizmente é difícil tecer argumentos contra a necessidade de cenas como estas, enquanto os roteiristas da série parecem querer agradar justamente o tipo de público que vem apreciando uma cena deste tipo a cada novo episódio da série e certamente consideram-nas imprescindíveis para o desenrolar da história.

feed

informe seu email e clique em cadastrar

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Martell_Member

    Curioso para saber qual ator ficou excitado em cena a ponto de deixar a atriz incomodada
    Sinto cheiro de Kit Harington!

  • Lendo essa matéria, lembrei daquela paródia pornô que fizeram da série…

  • Armndo Garcia

    Mulheres do mundo todo e de todo mundo adorariam expor esse papel que elas fazem tão bem no intimo de quatro paredes, para todos verem e se deliciarem …………….

  • Ótimo texto Lidiany. Parabéns.

    E como sempre, vemos comentários BEM descartáveis por aqui…

  • Obrigada Márcia, o texto foi traduzido viu?
    Minha parte ficou só depois da barrinha. ^_^

  • Pablo Motta

    Aeryn ”Targaryen”

  • Flávio Gama

    Aurora SNOW? Sério?

  • É o nome que ela usa no site. rsrsrsrs

  • VenomBHz

    Sabe de nada, Jon Snow inocente!

  • sim! 🙂
    muito boa crítica

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Eu acho ótimo que as situações fiquem tão reais quanto o possível.

  • Anarcocap

    Eu acho mimimi demais a reclamação pelas cenas de sexo em GOT. A série é o que é por conta disso, ela mostra a realidade de forma que poucas séries fazem. E isso inclui sexo, estupro, assassinatos e outras esquisitices.
    Anyway, é uma pena a Emilia Clarke não querer fazer mais cenas de nudismo 🙁

  • Artur Freitas

    Nada mais normal que isso né cara, uma coisa é vc ver de casa com um contexto e tudo mais outra é vc ensaiar mais de 100 vezes a mesma cena com ela nua uma hora o bichano la fica descontrolado afinal ele é um homem pode ser ator e pode tentar controlar suas emoções mas tem hora que vc perde o controle é sabe como é né 1 segundo fora do controle é tempo suficiente pro bichinho crescer e depois q cresceu já era o seu autocontrole.

  • Raphael Elfen

    Depois reclamam das pessoas que julgam os produtores e roteiristas de Game of Thrones. Não é ”mimimi”, pensa nas coisas que são excluídas e acrescentadas apenas para esse fim, botar cenas de sexo ou coisas extravagantes que nem estão no livro. Se for para ver essas coisas eu tenho o google ou posso praticar com minha namorada.

  • Alucard

    Pois é

  • Rodrigo

    Tem que acabar é com o nu masculino, minha mulher está começando a gostar da série.

  • Vaz

    Atrizes simplesmente atuando em seus papéis. Quanto as cenas de sexo, ninguém precisa de GOT pra isso, prefiro muito mais as cenas de diálogos políticos e depois as de guerra. Sinto as vezes que, ah chegou a hora da nudez, como em qualquer filme hollywoodiano e isso quase sempre é chato por ocupar tempo e ser desnecessário.

  • Lália C. Branco

    Cara.. namoral. Nem vejo esses sexos todos em got. True blood é muito mais heavy! Em got rola mais nudez explicita mesmo.. Essa galera tem que relaxar.. taquepariu

  • Joao Palmadas

    Será que ele não está atuando melhor nessa temporada porque não está tendo que “contracenar” com a Rose Leslie e por isso pode se concentrar melhor na atuação?

  • RenanRCV

    Concordo

  • Pequeno Cícero Aposentado

    Kkkkkkk Game of Thrones vai fazer com que você vá pra academia, pra ficar a nível de competir com um Daario da vida kkkkkk.

  • Pequeno Cícero Aposentado

    Ah, sobre as cenas de sexo, nós temos a opinião Oberyn e a opinião Varys:

    -OBERYN: faz parte da vida, todo mundo pensa nisso, então tem que botar lá;
    -VARYS: precisa mesmo disso? nós somos tão simplórios que grande parte dos nossos pensamentos limitam-se a sexo? não tem outras coisas a pensar?

    Aí fica a critério de cada um decidir qual é o mais correto.

  • Marcos Veríssimo

    Só eu que acho essa Jessica Jensen parecida com a Clarice Falcão? ‘-‘ rs

  • GutoTricolor

    Não gosto de nada que é gratuito e não agrega valor a trama.
    Pode ser nudez, violência, palavrões, não importa… se faz parte do desenvolvimento do personagem ou da trama, tudo bem. Se é gratuito, somente pra chocar ou atrair audiência, acho desnecessário.
    A cena do Montanha matando aqueles coitados no último episódio… desnecessária!
    A cena do Salandor na banheira contando piada para 2 mulheres nuas… desnecessária!
    Podiam ter usado o tempo da série, que já é curto, com coisas mais importantes para o desenvolvimento da trama, em vez de mostrar sangue jorrando ou piadinhas bobas.
    Já o estupro da Cersei, achei que fez sentido, pois o Jaime já queria aquilo faz tempo e a Cersei estava evitando, chegou uma hora que ele quis a qualquer custo e forçou. Mostrou a relação doentia que existe entre eles.
    É assim que eu penso, mas ninguém precisa concordar.

  • Karoline Paixão

    Guto concordo totalmente com cada palavra que vc publicou, estou no 4 livro da saga e cara muitassss cenas sem necessidade, em um livro que o menor tem 641 paginas acho desnecessário tantas cenas de sexo, violência…. etc. O argumento que tenho ouvido e que o livro prega esse tipo de cena, sim tem mas não constantemente como se o livro com uma trama tão bem construída precisa se de reforço porno pra se tronar vendável. E começo a pensar que a serie não esta ai pra ser coerente e somente coloca essas cenas pra atrair um publico bunda e peito, onanistas de plantão que estão em sua maioria entediados dos velhos e baratos filmes pornos. Os mesmo que assistem BBB para ver a bunda das gurias ou que compram a revista PlayBoy pra ver essa msm bunda ampliado. E infelizmente ouso de pessoas que leem a saga de parar de acompanhar a serie não pelas cenas de nudismo mas sim pela falta de coerência dos diretores. Não sou nenhuma antiquada e nem nada desse tipo mas doí ao menos pra quem lê vê a serie tão mal interpretada por em produz e assiste.

  • Martell_Member

    Eu sei… o meu comentário foi referente a cena do Jon com a Ygritte, porque a Ygritte para mim é a mulher mais linda da serie, natural ficar descontrolado com ela tirando a roupa na sua frente

  • Martell_Member

    Exatamente hahahahah… Rose Leslie despindo as roupas dizendo “quero que me veja, que veja tudo de mim” não deve ser nem um pouco fácil aguentar

  • Rafael

    Acho meio inacreditável como algumas garotas pagarem peitinho ser algo que gera tanto debates matérias e afins, sexo, nudez é algo natural, comum.

    Acho que muitas cenas que as pessoas criticam, como a do estupro coletivo, tem motivo de estar lá e trazer desconforto é a intenção, é mostrar o estado de insanidade …A cena do Pod no prostíbulo ela uma cena clara de alivio cômico de fazer graça com um rito de passagem masculino e por aí vai, acho que as pessoas poderiam prestar mais atenção no todo do que apenas nos peitos e bundas que aparecem em cena.

    E outra, o livro quando descreve cenas de sexo, ele DESCREVE uma cena de sexo, então não vejo nada demais.

  • Flávio Gama

    Ficou parecendo o nome dela mesmo: “…Aurora Snow, atriz e diretora de filmes adultos…” kkkkkkk

  • Rafael

    Não era necessário mostrar a brutalidade de Gregor? O cara apareceu raramente na serie a cena mais memorável foi na primeira temporada quando ele mata um cavalo. Claro que era necessário mostrar sua força, seu tamanho e seu sadismo, diga-se de passagem no livro ele faz coisas beeeem piores.

    A cena de Salandor ele poderiam ter feito com as prostitutas vestidas e bem comportadas, a cena era apenas um alivio cômico. Parece que o incomodo é pelos seios desnudos do que pela cena em si, mas enfim.

    Acho que a serie e o livro já são coisas separadas, não existe como um livro ser levado inteiramente para o cinema, TV ou teatro, existe a necessidade de adaptação, algumas coisas que servem na literatura não servem para nenhuma outra forma de mídia. Exemplo, Gatsby, talvez o melhor livro já escrito por um americano, se não me engano não tem 200 paginas, tentaram adaptar umas 3 ou 4x para o cinemas, nenhuma chega perto do material original. No caso da serie eles estão levando muito bem essa temporada perto do que acontece nos livros, não acho perda tempo mostrar essas cenas, o único lugar que acho que se perdem é na muralha, mas enfim.

  • Felipe Dias de Moraes

    Muito Mimimi, ta louco.
    Todas as series da HBO serem foram assim, sempre tiveram a mesma pegada e ninguém nunca reclamou.
    O problema é que GoT fez/faz muito sucesso e atraiu um publico que não é o publico comum da HBO, ou seja um publico que não ta acostumado com o jeito que a HBO faz series e dai ficam de mimimi que tem peitos, sexo, sangue, gente morrendo.

  • Rodrigo Jambeiro

    Eu nunca entendi essas reclamações todas a respeito das cenas de nudez, sexo e violência. Épicos, principalmente os com inspiração medieval (em que o ambiente é mais brutal, machista e de pouco pudor), não combinam com politicamente correto. Hoje, depois de tanto desgaste (com tantos filmes e séries com tudo quanto é tipo de abordagem) que o gênero já passou, a verdade é que a oportunidade de realmente oferecer algo que envolva o espectador e não soe apenas como mais do que já foi feito, está associado ao fato da obra ofertar – de forma aliada ao desenvolvimento dos personagens – uma experiência visceral, colocando o espectador naquele universo, praticamente fazendo-o se sentir como um desses personagens e sem saber o que vem a seguir. E, nesse sentido, muitas vezes, a violência, o sexo e a nudez escancarados explicitamente (sim, explicitamente, porque, dessa forma, a assimilação do que é mostrado é mais rápida, direta e a sensação de imediatismo e desnorteio é maior) fazem parte dessa construção de tom, do impacto visual e emocional e também, até mesmo, da retratação da cultura e dos costumes dos habitantes e da época em que a narrativa se passa. Geralmente, obras que se propõem a se embrenhar nesse gênero, mas são “limpinhas” demais, podem até divertir momentaneamente, mas cansam mais rápido e carecem de tensão (isso pra não dizer que são broxantes).

  • Anderson Lima

    Cenas desnecessárias e ponto!

  • Rodrigo

    kkkkkkkkkkkkk o inverno está chegando

  • Cecilia Saraiva

    O livro descreve bem menos cenas de sexo do que aparece na série. Ponto. Todo mundo sabe que a HBO adora um sexo explícito, apelação e escândalo. Nada demais.

  • Alucard

    Sinceramente, tem uma cena erotica em True Detective, que uma personagem algema o amante e oferece os seios a ele, que é muito mais erotica que TODAS as de GOT juntos, ou seja, pior do que abusar destas cenas, é faze-las mal feito

  • GutoTricolor

    Bem Rafael, respeito sua opinião, mas discordo.
    O Gregor apareceu decepando a cabeça de um cavalo, apareceu em Harrenhal escolhendo pessoas inocentes para serem torturadas até a morte e já foi citado inúmeroas vezes como ele derreteu o rosto do irmão por causa de um brinquedo. Todos já sabem que ele é bruto e cruel. Achei a cena dele matando um bando de homens sem nenhuma explicação desnecessária. Se fosse uma cena de combate ou alguma situação bem explicada, tudo bem, mas ali foi apenas para mostrar violência gratuita, na minha opinião.

    Só acho que a HBO não precisa se preocupar em chocar parte do público todo episódio com violência, sexo de nudez, os livros são muito ricos e com certeza não precisam desses artifícios.

  • Nath

    Infelizmente, a nudez feminina é um produto há muitos anos. Séries de televisão para público adulto e que não possuem nudez feminina ou cenas de sexo costumam ter baixos índices de audiência, exceto algumas poucas exceções beneficiadas também pelo horário de programação.

    A série Hannibal, por exemplo, tem um grande fandom na internet e atinge uma audiência simplória para a TV aberta norte-americana, motivo pelo qual foi quase cancelada. Muitos acreditam que isso seja por conta do dia e horário de exibição (sexta-feira à noite), mas também por não conter cenas eróticas. É uma pena que muita pessoas assistem as séries pensando primeiramente em ver corpos nus, e não pelo enredo e personagens…

  • Nath

    Wat?

  • Rafael

    Em um livro você descreve em uma serie ou cinema você mostra, alguém descrevendo pra você algo não tem o mesmo poder de quando você lê no livro, o aspecto de mostrar é para que se tenha um efeito parecido com o livro, até concordo contigo que faltou um pouco mais de contexto, mas ao mesmo tempo o Montanha é capaz de realizar atos de violência sem motivos aparentes, como um cara roncar e coisas to tipo, então ele “treinar” daquela forma faz parte dele.

    Sobre chocar, ae é uma questão pessoal, pra mim é normal, acho que causar algum sentimento, mesmo um desconforto é algo de se esperar de uma obra de arte.

  • Gorgonzola

    Fap.

  • Rafael

    Então, existe muitas series que nunca usaram nudez feminina para isso e algumas delas estão entre as melhores de todos os tempos. Sexo já é algo usado desde de sempre faz parte é natural e o que é natural é bom.

    E existe series como você descreveu que não fizeram sucesso, por exemplo, Roma da HBO tinha sexo demais e mesmo assim não chegou nem perto do que era esperado dela, duas temporadas que era pra ser umas seis.

    Sobre Hannibal, nunca eu vi, mas pode ter muitos motivos para o sucesso
    ser menor, existe dezenas de casos de series que não sobreviveram uma
    primeira temporada mesmo sendo consideradas geniais.

  • Raphael

    não tem como eu concordar mais com vc do q eu to concordando agora. realmente. o problema não é a nudez e sim o sucesso

  • drmingus

    Concordem ou não, nudez e sexo tem uma capacidade gigantesca de atrair olhares. E uma série comercial que vive da audiência sempre precisa estar atraindo olhares para ela. E não se trata apenas de manter o público que já está cativo, seja pela qualidade da estória, seja pela qualidade da produção, seja pela garantia de ver nudez e sexo. Trata-se de expandir o público, a cada dia. Então, me parece que, estando ou não no contexto do livro ou mesmo da adaptação, a série não vai abrir mão dessa forma de atrair novas audiências, até porque apesar das reclamações, acho que não deve ser significativo o número de espectadores que deixam de assistir a série por causa das cenas de sexo e nudez.

  • Rodrigo Jambeiro

    Não acho que a audiência não tão alta e o cancelamento de Roma antes do previsto tenha tanto a ver com as cenas de sexo. Nos anos em que a série era exibida estavam indo ao ar as últimas temporadas do fenômeno The Sopranos (quebrando tudo quanto é recorde de audiência na HBO), o que sempre a colocou em segundo plano (e não foi a primeira, The Wire, outra obra-prima do canal, e sem tanta nudez, por exemplo, sempre também ficou na sombra de Spranos) e isso aliado ao alto custo de produção (era considerada a série mais cara da tv na época: estimado em mais de cem milhões de dólares por temporada), acabou levando ao cancelamento (e mesmo assim, com apenas duas temporadas exibidas, é referência hoje a qualquer produção épica, inclusive Game of Thrones) .

  • Rafael

    A referencia ao sexo em Roma era apenas para dizer que nem sempre uma serie com sexo vende bem ou faz sucesso. O motivos de cancelamento são variados, mas o principal é que eles apostaram muito alto na primeira temporada e esperava o retorno imediato e o fracasso de Roma foi uma lição para a HBO não repetir certos erros.

  • SergioFVS

    Hannibal é sensacional, eu recomendo. Consegue ser uma série adulta sem precisar abusar do sexo como recurso para chamar atenção do público.

  • cara no livro tem bem mais sexo do que na serie. acho que vc deveria ler de novo com mais atenção.

  • Auridian

    Tenho que concordar com vc. Sinceramente, esse argumento de mulher como produto é muito fraco, e vc já exemplificou bem. Já assisti ótimas séries adultas com o sexo sendo algo apenas subjetivo, enquanto muitas que eram praticamente pornôs não terem alcançado sucesso.

  • Cecilia Saraiva

    Li com bastante atenção. O problema é que a série dá muito destaque, e o Martin não. Ele não faz questão de descrever as minúcias, os corpos das pessoas, ele nem dá atenção às prostitutas. E muitas cenas de sexo do livro aparecem com um significado, e muitas vezes são poéticas. No primeirp livro, o Meistre Luwin entra no quarto de Ned e Cat depois que eles tinham acabado de transar, e a descrição é altamente poética. Revela a nobreza do relacionamento daquele casal, a amizade inerente, etc. Não é só mais um casal “consumando” seu casamento por obrigação, apesar de eles terem se casado por obrigação. Enquanto isso, a HBO vai explorando sua área favorita, que é a apelação. Beleza, é divertido, mas acho que às vezes fica muito sem graça e tolo. Só para pegar um exemplo bem bobo, novamente no rimeiro livro, a apresentação do Tyrion no livro deixa um mistério, e algo da solidão eterna, e ao mesmo tempo da inteligência e resignação desse personagem foda… ele não aparece com nnehuma prostituta, mesmo que tenha ficado com alguma naquele dia (da recepção na casa dos Starks)… já na série, a primeira cena é dele no bordel com a Ros, ela fazendo blowjob nele. Ok, é engraçado, mas faz com que muita gente tenha visto o nosso querido anão como um playboy tolo, fútil, bon vivant apenas, quando ele é muito, muito mais do que isso. Então, acho que a série frequentemente usa do sexo pela questão do apelo mesmo. Nos livros, o sexo não é uma questão tão importante, por isso digo que tem menos. Sexo não tem destaque, é algo natural.

  • Cecilia Saraiva

    Concordo, todo mundo já sabe quem é o Gregor Clegane. Não precisa de mais.

  • Bruno Leonardo

    Cara, leitura e interpretação de texto, cai bem antes de se contrapor aos argumentos de alguém… Hora nenhuma foi dito que as cenas de sexo tenham sido a causa do cancelamento de Roma. Roma foi citado apenas como exemplo, para corroborar com a afirmação de que cenas de nudez, não garantem o sucesso de um seriado.

  • Eduardo Steinhorst

    Bom, eu não olho a séria por causa dessas cenas, mas eu acho legal o desempenho dos produtores e atores que utilizam disso para deixar a série mais realista. Porque todo mundo sabe que naquela época nada era conto de fadas.

  • leila

    tem sexo e violência pra ser realista? que desculpinha mais furreca! Se fosse pra ser realista o “sexo explicito não seria com essas ninfetas de cintura fininha”, mas não é pra ser realista, é pra ser ATRAENTE, e os olhos humanos apreciam a imoralidade, e o coração do ser humano é inclinado para o mal. Os produtores sabem disso, e abusam do “chamativo” sexo explícito e da violência desmedida.