Entrevista com Pedro Pascal para a GQ

A GQ fez uma entrevista muito divertida com o ator Pedro Pascal sobre o jogo de poderes em Game Of Thrones, a sua agenda de vingança, e o modo Oberyn de viver, veja abaixo a entrevista traduzida.

Oberyn Martell no Pequeno Conselho

GQ: Ninguém pode simplesmente ir a um casamento em Game of Thrones.
Ou na vida! Ninguém pode simplesmente ir a um casamento, na vida. Então eu acho que a série é um reflexo da realidade: Você é totalmente desperdiçado. Você transa ou você não transa.Você tem bons momentos ou maus momentos. Casamentos tem infinitas possibilidades.

Então, o que realmente traz Oberyn a Porto Real?
Ele tem realmente sentimentos ruins para com os Lannister. Sua irmã foi estuprada e assassinada em um jogo tipicamente brutal a moda Game of Thrones. Oberyn Martell culpa os Lannisters, particularmente Tywin e seu cão Gregor Clegane, A Montanha. É uma oportunidade fortuita para Oberyn participar do casamento de Joffrey e Margaery, representando a Casa Martell. Claro que a sua verdadeira motivação é a vingança.

Conte-nos mais sobre o reino de Dorne.
É muito “Outro”. Eu acho que David Benioff e Daniel Weiss viram a oportunidade de inaugurar algo novo na série, agora que todo mundo já se familiarizou com tantas regiões e estilos diferentes. Os personagens de Oberyn e Ellaria Sand, sua amante, com certeza trazem um sabor diferente. Como um fã antes mesmo da audição, fiquei impressionado com o quão diferente ele era de todo mundo e a maneira como ele se mete no centro de tudo.

cersei_oberyn

Ele é corajoso!
Ele não dá a mínima! Ele não considera as consequências de suas ações, ou, se ele está a considerar as consequências, ele aguarda o confronto.

Game of Thrones não é exatamente sexo tímido, mas o príncipe Oberyn pode ser o primeiro personagem pansexual que encontramos vivendo neste mundo quase medieval.
Ele é a pessoa que não considera estes costumes medievais que controlam a maior parte deste mundo.Ele vive a vida ao máximo e nunca se priva de uma experiência. Eu acho que faz isso para todos os elementos de sua vida: amar, odiar, comer … e beber!

oberyn-ellaria-house-martell-36854505-4256-2832

Um epicurista total.
Claro que as pessoas querem viver. Alguns de nós, a maioria de nós, em geral, querem viver uma vida longa. Talvez a vida não seja tão longa assim, então você pode gastá-la fazendo o que quiser, quando quiser, como quiser. Mas Oberyn se recusa a limitar-se, e eu acho que esse é o tipo brilhante. Seu comportamento não é desviado ou vergonhoso, como muitas vezes tem sido retratado, não em Game of Thrones, mas em geral. Não é uma alternativa para ele; é apenas lógica. Ele tem orgulho nisso. É simples e faz sentido.

Oberyn diz a Cersei Lannister e a seu pai, Tywin, “bastardos nascem da paixão. Nós não os desprezamos em Dorne.” O Príncipe Oberyn e Ellaria são imunes aos problemas com os pais que afligem outros personagens?
Sim. Eles estão protegidos, obviamente, porque a cultura de Porto Real é tão estigmatizada. Mas eu também acho que eles são exclusivamente pioneiros da sua própria moral. Eles são punk rock!

Como são os “bastardos” no universo de Game of Thrones?
Os bastardos nesta história realmente destacam hipocrisias sociais e estes regulamentos que moldam a maneira como as pessoas devem viver suas vidas. É tudo tão corrupto, é uma reflexão dos poderes dentro de nossa realidade, acho. Pessoas, amor e vida são desorganizados. Oberyn diz que “bastardos nascem da paixão”, porque muitas vezes a vida vem do amor. E fazer amor e amar incansavelmente está fora dos livros de regras. É por isso que canalhas são um elemento tão marginal da sociedade. Eles são reflexos de paixões que não podem ser controladas.

Quais são os motivos de Tywin por trás da nomeação de Oberyn ao Pequeno Conselho?
No final do dia, estar por cima é o que importa a todo custo. O nome Lannister é o que é importante para Tywin, o poder de sentar-se no trono. Oberyn definitivamente tem sentimentos ruins com eles, de modo que trazê-lo para seu círculo interno para continuar movendo a sua própria agenda voltada para o futuro é algo típico de Tywin. Oberyn participa porque para ele é um jogo. Ele está seduzido não tanto por estar em uma posição de poder, mas por ficar mais perto de seu inimigo. A pepita que Tywin apresenta para ele é a oportunidade de enfrentar a Montanha.

AVISO: A PARTIR DAQUI A ENTREVISTA CONTÉM SPOILERS PARA AQUELES QUE AINDA NÃO LERAM A TORMENTA DE ESPADAS.

Sabemos que Oberyn começará sua luta com A Montanha [Gregor Clegane]
Foi muita coreografia de luta, que é uma coisa que eu nunca tinha feito antes. Tenho principalmente experiência de palco. Então, eu nunca fiz nada tão desafiador quanto isto. Filmamos na Croácia, no Hotel Dubrovnik, que estava abandonado e foi destruído durante a guerra. Havia um anfiteatro acima da água que foi lindamente produzido. Foi a equipe de produção mais insana com a qual já trabalhei. Foi emocionante e assustador, cansativo e bonito, delicioso e divertido. David e Dan, em sua adaptação, ainda se recusam a trair completamente os livros, mas eles guardam surpresas escondidas.

Mais uma cena da luta entre Oberyn e a Montanha.

As pessoas não duram muito tempo no mundo de Game Of Thrones. Se você tivesse que escrever um obituário para Oberyn que diria?
Viveu. Amou. Adeus.

Foder, casar, matar: Cersei, Ramsay, ou a Sacerdotisa Vermelha? Seja específico com o seu raciocínio.
Meu Deus. Isso é difícil. Para ser claro, eu teria que matar Ramsay, porque esse cara é simplesmente errado. Eu nunca iria querer cruzar com alguém assim. Foder a Sacerdotisa Vermelha. E então eu me casaria com Cersei, porque é a Lena Headey, e eu amo a Lena Headey. Vou tentar me casar com ela, de qualquer maneira.

Oberyn e Ellaria sensualizando.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Naiane Andrade Badawi

    Adoro ele….

  • Douglas Câmara

    Só acho que o Pedro e a Lena deviam mesmo se casar! Pq meu, eles combinam demais!!!

  • Pablo Meireles da Rosa

    Tá mas e, a Lena e o pedro tão junto memo?

  • As fotos dos dois juntos continuam aparecendo por aí, mas não há nenhuma informação oficial.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Pode crer né.

  • Pablo Meireles da Rosa

    vamo perguntar no twitter dela? huehsueh

  • Eduardo Amorim

    “matar Ramsay, Foder a Sacerdotisa Vermelha, me casaria com Cersei” Raciocínio logico esse kkkk, apesar q eu acho mais bonita a Carice, mas só pq tenho uma quedinha por ruivas ;D

  • Pedro Castanho

    Baseado nas informações que já tem circulado por ai, acredito que esse comentário dele é um baita dum “spoiler”

    “E então eu me casaria com Cersei, porque é a Lena Headey, e eu amo a Lena Headey. Vou tentar me casar com ela, de qualquer maneira.”

    Se não me engano, foi aqui mesmo no site que li um post que confirmava a relação dos dois.

  • Suely Almeida

    Eu shipo os dois! hahahahahahha

  • leandrosr

    “Foder, casar, matar: Cersei, Ramsay, ou a Sacerdotisa Vermelha?”

    Eu pensei que ele fosse dizer que fodia @s três e matava o Ramsay depois.

  • Eduardo Amorim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Lotti

    QUE M PENA QUE O PERSONAGEM DO PEDRO SO FICA NESSA TEMPORADA PUXA POIS ESTA MUITO DO CARAMBA

  • “David e Dan, em sua adaptação, ainda se recusam a trair completamente os livros, mas eles guardam surpresas escondidas.”

    Se for surpresas que *acrescentam* ao que vemos nos livros, como os lordes caminhantes brancos, tudo bem; o problema é se ela *retirar* coisas boas do livro – por exemplo, a Lady Stoneheart… =/

  • Alucard

    Lembrando que ele é chileno

    E tivemos um guatemalteco estrelando o filme “Inside Llewyn Davis”

    Queria ver um brasileiro atuando em papeis importantes assim

    O Rodrigo trabalhou em 300, mas tava mais pra coadjuvante de luxo que antagonista, sempre com poucas falas

    Algum brasileiro deveria iniciar uma campanha pro Rodrigo ser o Quentyn Martell, ele ja tem o bronzeado deles mesmo, kkkk

  • Alucard

    Ela divorciou em 2013……

    Pobre Dany, Lannisters e Martells vao se unir por casamento, kkkk

  • O Rodrigo seria excelente como Oberyn também. Quem sabe não escalam ele pra fazer outro dornês.

  • Alucard

    Entao fofa, deixei no final a sugestao pra vcs pedirem ele como Quentyn………..

    Oberyn é muito maior que Quentyn, mas paciencia, ainda é um papel importante, seria legal se o Rodrigo conseguisse,

    O foda é que, Quentyn é totalmente dispensavel até dos livros, kkkk, acho que nao o veremos na série.

  • Alucard

    Quem diria, o venenoso Oberyn ficou preso no mel de Cersei…..

    Jaime chora.

  • Pedro, ele está se referindo a Lena e não a Cersei. Eles aparentemente estão se pegando na vida real. 😉

  • Alucard

    Eu entendi, fiz uma brincadeira envolvendo os atores e seus personagens.

  • Aline Moreira

    Eu amo o Pedro! PQP, os caras escalam um ator que a gente ama tanto quanto o personagem… Tô mt orfã: Ned, Drogo, Catlyn e Oberyn!(e ainda nem quero pensar daqui pra frente)… WTF George, vai transar um pouco e para de matar quem a gente ama, cara! hahahahahaha

  • Sano

    Engraçado que ele interpreta em The Mentalist um personagem chamado Pike, que é o tipo de lança longa usada pelo Oberyn.

  • Carolina Alvarenga

    medo *.*

  • Karoline Lino

    E então eu me casaria com Cersei, porque é a Lena Headey, e eu amo a Lena Headey. Vou tentar me casar com ela, de qualquer maneira.

    Que fofos!! Como eu shipo!