David Benioff e Dan Weiss comentam a melhor cena de combate de Game Of Thrones

No último episódio de Game Of Thrones, Oberyn Martell se ofereceu como o campeão de Tyrion Lannister em seu julgamento por combate. Esta não será uma tarefa fácil, já que Oberyn enfrentará a escolha formidável dos Lannister, Gregor Clegane – A Montanha. No entanto, ele finalmente terá a oportunidade de se vingar contra o homem que ele acredita que estuprou e assassinou sua irmã, Elia.

Depois de filmar a sequência de combate no ano passado, David Benioff e Dan Weiss falaram com a Entertainment Weekly. Segundo eles, após a pausa por conta do Memorial Day, no próximo fim de semana, os telespectadores devem aguardar pela melhor cena de combate que eles fizeram até agora.

Oberyn Martell X Gregor Clegane.

Oberyn Martell X Gregor Clegane.

Dan Weiss disse: “Não são apenas duas pessoas se ameaçando com uma lança e espada. É o ápice de 20 anos de raiva e ódio e sede de vingança que vem à tona nesta cena surpreendente que [o coordenador de dublês Paul Herbert e mestre de espadas CC Smiff] fizeram juntos. A luta ficou muito além das nossas expectativas “.

Além disso, o pescoço de Tyrion está na forca, então as apostas são muito altas. “E não é só isso”, disse Weiss. “Um dos personagens mais importantes da série vai viver ou morrer como resultado dessa luta.”

Weiss diz que ele sabia que este momento crucial na história seria um ponto alto da temporada, e discute os desafios de criar a cena.

“A Montanha é a montanha – você precisa encontrar um ser humano enorme, que também possa fazer o que você precisa. E você precisa de um Oberyn que ofereça o que você precisa como um ator e também o lado extenuante dessa luta, que nós filmamos durante vários dias. Tivemos a sorte de encontrar o Pedro Pascal para Oberyn, que teve um desempenho tão impressionante, divertido e perigoso. E Hafthor para A Montanha, que é um espécime verdadeiramente incomum… ver alguém com 2,05 metros e se movendo da maneira que ele faz é algo surreal de se ver.”

E vocês estão preparados para o maior combate dos últimos tempos? O episódio 4.08 The Mountain and The Red Viper” será exibido no próximo domingo, 01 de junho. Veja o trailer legendado aqui.

Não deixe de confirmar presença e garantir seu lugar na plateia!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Amorim

    Esperando ansioso lol, o cartaz da luta ficou muito bom parece aqueles do UFC.

  • Martell_Member

    Quero pelo menos 20 minutos do episodio só para a luta, mas se quiserem dar 30 também agradeço

  • a verdade

    aí, não acontece mais nada no episódio, menos; 10 minutos; 15, no máximo, são suficiente

  • Don Ramon

    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit’s, TIME!

  • Alucard

    Elia de Dorne…………………

  • Marcelo Flexa

    AHHH chessus esse episódio vai ser foda

  • Vai ser um LUTÃO isso aí!
    Interessante o uso de 2 armas diferentes: Lança e Espada.

  • Felisberto Albuquerque

    Esta é “A LUTA” de Game of Thrones e de ASOIAF… Tem que ser muito bem coreografada…. Tem que ser memorável… tem que ser dramática… mesmo sabendo o desfecho eu quero assistir em pé… Mesmo sabendo o que vai acontecer eu quero sentir as mãos tremendo… e eu quero sentir aquela sensação de feladaputisse que senti com a morte de Ned e no Casamento Vermelho.

  • LadyTargaryen

    Melhor cena de combate corpo à corpo? Assim espero, pq TODOS até agora foram broxantes…

  • Martell_Member

    10 é muito pouco… tem que ser 20!

  • Felisberto Albuquerque

    A do Cão e da Arya contra os homens do rei na estalagem foi foda…. Muito bem coreografada…
    A do Cão contra Beric Dondarrion também foi bem coreografada…
    ————————
    De todas as outras eu esperava mais da Brienne com o Jaime… ja que no livro é um pega pra capar daqueles e segundo a descrição Jaime faz chover aço pra cima de Brienne que se defende primorosamente.

  • Felisberto Albuquerque

    Vamos ver se vai ter toda aquela provocação do Oberyn… se tiver a luta vai se prolongar… agora se for pegapracapar direto, não vai durar 10 minutos…
    Estive dando uma olhada na cena entre Aquiles e Heitor em Tróia, que foi uma senhora de uma coreografia… durou menos de 5 minutos…

  • LadyTargaryen

    Brienne e Jaime foi a gota d’água pra mim. Maior frustração de combate da série. Até por isso vou manter minhas expectativas baixas quanto a essa luta do Montanha Vs. Víbora.

  • Martell_Member

    Sim, mas eu digo 20 contando tudo… desde a preparação para a luta, conversa de ambos pre-luta, depois toda a provocação que tem que demorar, pois o Gregor não vai ficar irritado com o Oberyn se ele falar a famosa frase só uma vez com um minuto de luta e tal.

  • Eu gostei bastante do fatality de Drogo no soldado dele e também gostei da luta de Jaime e Ned.

  • Don Ramon

    foi boa…. até.

  • Don Ramon

    idem

  • Pablo Meireles da Rosa

    Cara, esse é o clima! Desde que li a cena nos livros eu venho pensando nessa cena desse filme. Podem dizer o que quiserem, que o filme é uma merda, mimimi, não importa, essa cena é simplesmente foda, uma das melhores lutas corpo a corpo que eu já vi no cinema. A coreografia, a urgência, o drama, a trilha sonora a imposição do Aquiles, essa pra mim deveria ser a inspiração para a luta em Game of Thrones, Oberyn tem que tar no mínimo tão puto qto Aquiles.

  • leandrosr

    Interessante vocês lembrarem dessa luta de Tróia. David Benioff foi o roteirista desse filme. 🙂

  • Vaz

    Tomara que o Oberyn não morra na luta, que tenha mais cenas para explorar o personagem um pouco mais! Ele é muito fera!

  • Pablo Meireles da Rosa

    CAPAZ? Baaaaah, olhaí, o universo é um negócio impressionante! minha expectativa acaba de aumentar dois pontos. x ]

  • brunna

    gente e esse cartaz? arrasaram hein cats

  • Foi o Rafa, show, né? ♡

  • brunna

    ahaaam <3

  • LadyTargaryen

    Realmente o fatality do Drogo foi bom, mas foi tão rápido que nem considerei como um combate. Já o Ned X Jaime não achei bom não, principalmente pela forma tosca como acabou.

  • Thaynan Galhardo

    Aguenta coraçãooo… domingo kd vc?????

  • Falar Tróia é uma merda é uma blasfêmia.

  • Joao Palmadas

    O maior choque individual de toda a saga, disparado, foi esse. E dúvido que a HBO pise na bola e deixe de mostrar essa luta como menos do que épica.

    Podemos ver a segunda melhor luta da saga, também. A luta entre Raeghar e Robert no Tridente. O Bran pode nos mostrar essa luta, em uma de suas viagens no tempo, desenvolvendo seus poderes. Isso seria uma maneira ótima de tornar o núcleo Bran interessante, usá-lo para mostrar os mitos, as lendas milenares e os grandes momentos da história de Westeros, como a luta entre Raeghar e Robert. Quem sabe também a luta entre Açamargo e Corvo de Sangue… Sonhar não é proibido.

  • Nath

    Vamos celebrar o Memorial Day retroativamente… (entendedores entenderão).

  • Matheus Laste

    Infelizmente dizer que será a melhor luta de Game of Thrones não significa necessariamente que será uma grande luta.A série tem um dos maiores orçamentos da televisão entretanto não parece ter grandes coreógrafos especializados em luta com espadas ou qualquer arma medieval.

    Por exemplo:Jaime Lannister é descrito como um dos melhores cavaleiros de toda Westeros,entretanto nas cenas de luta Nikolaj Coster-Waldau não consegue transmitir uma enorme perícia ou habilidade com a espada.A cena de luta entre Sandor Clegane o Berric Dondarion foi boa,bem feita,mas ainda longe da qualidade de cenas do cinema(não que eu espero que seja).Até Spartacus possui cenas de lutas melhores que GOT,lá os atores parecem ter aprendido a lutar ou pelo menos parecem saber como se movimentar de forma adequada em um campo de batalha portando uma espada nas mãos.

    E quando digo que a série não possui coreógrafos marciais muito bons é por ter visto cenas muito bem coreografadas em Tróia(roteiro de David B.),O Senhor dos Anéis,300 e Piratas do Caribe.Sim eram super produções do cinema,mas não acho que é preciso ter um orçamento de 200 milhões de dólares para poder contratar um profissional realmente competente.
    PS:Mais um fator a ser considerado,quando li a descrição das habilidades dos Imaculados imaginei algo como os espartanos(na habilidade exercida no campo de batalha)do filme 300.Mas infelizmente,como vimos,não parecem grande coisa,não a ponte de fazer um exército inimigo tremer ao saber que terão que enfrentá-los em campo aberto.

  • Welisson

    Agora minhas expectativas quanto a cena do combate entre A Montanha e Víbora Vermelha estão ainda maiores. Espero que com essa cena eu possa sentir novamente aquela sensação de perplexidade, da mesma maneira que senti ao ver Ned Stark ser decapitado, mesmo sabendo que aquilo aconteceria.

  • Juliana Ribas

    Como filme merda! Adoro ele! hahaha
    E essa cena, além de todos os predicados que você citou, ainda foi agraciada ainda com atores incrivelmente gatos…! XD

  • Pablo Meireles da Rosa

    Eu tb gosto do filme, mas mó galera não curte. Acredito que pela falta de uma representação miológica mais forte, sabe, pq não aparece os deuses e záz.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Alguém já chamou Oberyn de Víbora Vermelha nessa temporada ou explicou o porquê do apelido? Eu não lembro.

  • Bidoof Racer

    Talk no Jutsu Kishimoto style.

  • Gabriel Moreira Ferreira

    ele estudou venenos na cidadela, ai ele tinha 16 anos, lutou com um lorde lá e oberyn logo se recuperou da luta mas o lorde morreu das feridas disseram q ele usou veneno na lamina ai deram o apelido.

  • Pablo Meireles da Rosa

    eu sei, cara, no livro. no seriado ngm falou nada disso ainda.