Carice van Houten comenta sua última cena de nudez e o futuro de Melisandre

Em uma nova entrevista a GQ, Carice van Houten brinca com o futuro de Stannis e companhia, revelando que eles verão coisas que confundem até mesmo a própria Melisandre e discute suas cenas na 4ª temporada até agora. Veja abaixo a entrevista traduzida.

Melisandre na banheira.

GQ: Stannis já foi tão derrotado que a sua pretensão ao trono parece uma piada. Por que Melisandre fica ao seu lado? 
Carice van Houten: Ela pode manipular Stannis de todas as formas. No futuro, eu acho que ele vai ver muito mais coisas que podem confundi-lo, e ela verá coisas que vão confundi-la também. É difícil dizer mais do que isso, porque eu estava enviando aos escritores outro dia uma pergunta muito vaga, e eles responderam com, “Spoilers“. Eles são muito severos comigo, então eu tenho que ter cuidado ou isso pode custar minha cabeça.

Você acha que é uma coincidência que Joffrey, Robb Stark, e outros morreram após o ritual de Melisandre com o sangue de Gendry? 
Há uma razão para colocarmos aquela cena lá. É uma grande, eram sanguessugas sobre os órgãos genitais de um cara! É tão novo, eu nunca vi nada parecido.

Qual a sua opinião sobre o Senhor da Luz? Há ma sensação de “não é legal” para nós, já que tantas pessoas precisam ser sacrificadas para mantê-lo feliz. 
Não é legal, por quê? Ah sim, os sacrifícios. [Risos] Sim, não parece que haja uma religião em Game of Thrones que seja totalmente pacífica … não temos visto nenhum budista. Embora, também seja legal ter uma série onde a religião está progredindo para algo mais moderno. Mais uma vez, eu não quero convencer as pessoas a seguir o Senhor da Luz, na vida real, mas como um personagem, eu digo, “Hell yeah! Vamos lá, vamos lá.

Então, o jantar do 2º episódio com Melisandre, Stannis, e sua esposa Lady Selyse … não foi muito agradável. 
Eu ouvi algumas pessoas comparando a cena do jantar com a refeição de Jesse Pinkman, Walter e Skyler White em Breaking Bad. Eu posso me relacionar a Aaron Paul, naquele momento, porque seu personagem deveria trazer alguma comédia para a cena. Nosso jantar foi meio engraçado, também, de uma forma cruel. Jantar com um casal pode ser desconfortável. Eu também gosto de fazer cenas sem falas, apenas atuar com a sobrancelha.

Falando em atuar com a sobrancelha, quais são seus outros movimentos com a Sacerdotisa Vermelha? 
Bem, eu sempre fico em pé. Pessoalmente, eu tenho uma péssima postura; Eu sou desajeitada. Eu realmente tenho tendência a me curvar e parecer menor do que eu já sou. Além disso, não há um monte de sorrisos acontecendo. No episódio 7, você vê um lado um pouco mais leve dela, ela até faz uma piada.

Sim, vamos falar sobre o seu encontro na banheira com Selyse. 
Inclui uma cena grande de nudez, porque não há homens lá. Eu realmente mostro o quão confortável (Melisandre-não-a-atriz) está com seu próprio corpo. Ela quase o vê como um instrumento. Quando Selyse vem, estou muito relaxada, e você pode ver meus peitos apenas flutuando. Não há nada de sexual nisso, apenas um corpo na água. Depois que ela sai da banheira, ela mostra a Selyse seu pós e poções mágicos, um dos quais faz os homens ficarem com tesão. Selyse pergunta: “Você usou isso em Stannis? De uma vez eu digo: “Não. Em outro, “não era necessário. Pedi-lhes para manter isso, mas eles achavam que o meu rosto estava dizendo o suficiente.

Stannis precisa de um outro bebê de fumaça do mal para mudar as coisas para ele.Você está planejando mais um para o futuro? 
Bem, eu não sei se haverá mais bebês sombra, mas é provavelmente como ter um segundo filho, é mais fácil na segunda vez.

feed

informe seu email e clique em cadastrar

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Martell_Member

    Prefiro “aureolas” grandes, mas por ela ser uma mulher maravilhosa eu deixo passar este detalhe

  • Marcelo Paes

    [ Insira uma piadinha-indireta contendo um spoiler aqui. ]

  • Eduardo Amorim

    Carice é muito linda, esses dias tava fazendo uma pesquisa e vi que ela canta tbm não sabia disso.

  • Carice é um atriz excelente. Ela realmente compreende a personagem dela. Eu achei interessante eles citarem o jantar da Melissandre com Stannis e Selyse. Nessa cena, eu me lembro de pela primeira vez na série vi uma Melissandre HUMANA naquela cena. Não que ela não seja, mas que não estava fazendo alguma feitiçaria ou frases de efeito. Mas sim, sentada, comendo e observando o casal. Adorei e ao mesmo tempo achei estranho pois lembrei dos livros, que no POV ela fala que quase nunca se alimenta.

  • tanira

    adoro a Carice 🙂

  • Bruno Ferreira

    Gente, só um toque:

    “Há uma razão para colocarmos aquela cena lá. É uma grande (???? acho que tá faltando algo aqui) ,eram sanguessugas sobre os órgãos genitais de um cara! É tão novo, eu nunca vi nada parecido.”

  • Samuelxc

    Carice é vida ♥

  • Don Ramon

    Uma pintura.

  • Ricardo

    Bah pra mim ela é a mais gata, tem um estilo diferente das outras e sem contar está fazendo um belo de um trabalho tb….

  • brunna

    “No futuro, eu acho que ele vai ver muito mais coisas que podem confundi-lo, e ela verá coisas que vão confundi-la também.” TO MORTA

  • Gorgonzola

    Espero que você esteja falando sobre anjos.

  • Martell_Member

    Nem estava não

  • Gustavo B. Passos

    Eu tinha essa visão da meli manipuladora, mas depois do livro 5 quando li seu primeiro POV notei que ela realmente acredita nessas budegas, na mente dela ela não tá manipulando ninguém.