Reações do elenco de Game of Thrones à morte do rei Joffrey Baratheon

A EW entrevistou alguns atores e atrizes do elenco para saber a opinião deles sobre a morte do rei Joffrey Baratheon no último episódio.

Lena Headey (Rainha Regente Cersei): “Eu o amo. Já se passaram quatro anos e eu vi o Jack crescer – ele é muito inteligente e muito engraçado, ele também é muito charmoso. E ele é uma ótima companhia! Eu fiz amizades e esta foi uma muito especial para mim e eu literalmente olho em seus olhos e eu fico muito chateada e penso, ‘Não!’ Mas ele vai embora e eu entendo. “

game-of-thrones-10
Sobre os pensamentos de Cersei no dia do casamento: “Eu acho que ela está gostando deste momento tanto quanto ela pode. Vendo Joffrey realmente feliz e animado ao se casar com Margaery – isso a mata, e ela também o ama. Ela mantém aquele menino em um pedestal muito vacilante, mas ela o segura. E sim, é o começo de tudo caindo para ela. “

Em seguida, ela culpa Tyrion: “É claro – quem mais ela poderia culpar? A última coisa que ela vê … enquanto está segurando seu filho e isso é tudo que ela precisa. “

Natalie Dormer (Margaery Tyrell): “Nós todos vamos sentir falta dele – todos nós estamos tentando não pensar sobre isso. Esse é o seu último dia e todo mundo está um pouco melancólico com o pensamento de realmente perder Jack. Mas uma vez que você faz parte da família de Game Of Thrones, você sempre fará parte da família de Game of Thrones, você ainda é parte do clã, mesmo depois. “

Natalie Dormer comentou sobre a reação de Margaery: “Bem, politicamente, perder um marido é ruim, mas perder dois maridos é falta de cuidado! É muito ruim para Margaery. Portanto, independentemente dela pensar em Joffrey como um ser humano, não é um bom lugar para ela estar. Então ela está meio que amaldiçoada ou contaminada”.

Sophie Turner (Sansa Stark): “Foi o ótimo ter trabalhado com Jack. Ele é um dos atores mais talentosos da série – ele é uma pessoa muito legal na vida real e nos tornamos amigos muito próximos. Ele é um cara muito fácil de se trabalhar e vai ser muito triste vê-lo sair. Ele não é como esses atores metódicos que vão para um lugar escuro para atuar. Porque se fosse um desses caras, seria terrível trabalhar com ele. Todo mundo que ele encontra sempre se surpreende porque ele é uma pessoa engraçada, ele e Peter [ Dinklage ] são como uma dupla – é tão estranho! Você não pode encontrar alguém mais agradável no elenco – todo mundo quer sair com o Jack .”
Sophie Turner também comentou sobre a reação de Sansa ao assistir Joffrey morrer : “Diz-se no script que obviamente ela está horrorizada, mas ela já viu esse tipo de coisa antes e é mais uma espécie de suspiro de alívio do que qualquer outra coisa – que finalmente aconteceu. Finalmente, depois de todos esses anos. Você não quer ver ninguém morrer, mas é como retirar um enorme peso de seus ombros . “

Nikolaj Coster – Waldau comentou sobre a possível reação de Jaime: “Eu não acho que eu tenha algum amor por Joffrey. Jaime nunca esteve perto dele. Mas eu tenho um enorme amor e carinho por sua mãe e eu vi esse efeito ” .

Charlies Dance (Tywin Lannister) comentou sobre o impacto da morte de Joffrey nos planos de Tywin: “Bem … isso realmente ajuda Tywin porque eu tenho resolvido quem eu quero casar com quem. É tudo uma questão realmente da manutenção do status quo – certificando-se de que os Lannister fiquem lá em cima. Se ele está recebendo ajuda de Dorne ou dos Tyrell, a casa mais proeminente nos sete reinos é a casa de Lannister, então eu tenho que fazer o que for preciso para ter certeza de que a situação se mantenha. Lá no oriente há esses rumores contínuos sobre esta menina com seus dragões Targaryen que eu estou tentando ignorar – vamos atravessar essa ponte quando chegarmos a ela. Mas agora que temos Joffrey fora do caminho, o jovem que eu quero colocar no trono eu posso colocar no trono … a morte de Joffrey é fortuita porque ele era uma espécie de pequeno mosquito irritante, que você precisa golpear o tempo todo. “

A Sky Atlantic, canal que exibe Game of Thrones no Reino Unido, também fez essa vídeo entrevista com parte do elenco no Thronecast perguntando qual a reação deles ao assistir o último episódio. Veja abaixo, sem legendas:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Helder Machado

    Melhor definição do Joffrey. “Pequeno mosquito irritante que voce precisa golpear o tempo todo!”

  • Messinho’

    “a morte de Joffrey é fortuita porque ele era uma espécie de pequeno mosquito irritante, que você precisa golpear o tempo todo. “ HAHAHAHAH EU TÔ CHORANDO

  • Messinho’

    Essa entrevista com o Charles me surpreendeu. É como se ele tivesse sido orientado a falar essas coisas para que a gente pense que ele possa ser o culpado pela morte dele.

  • Juliana

    Atores tristes por perder Jack, fãs em estado de êxtase por se livrarem de Joffrey ;P

  • Charles tem passado muito tempo interpretando Tywin, já está pensando como ele hahaha

  • Engraçado e Irônico a Sophie falar que o Jack e o Peter formam uma dupla…

  • Augusto Barros

    O Nikolaj não falou nada sobre o Jack… prevejo tretas [/semeando discórdia]

  • Thiago Souza

    Quem envenenou Joffrey não o fez por vingança, mas sim porque há alguma pretensão maior, imagina só um Rei idiota e Cruel (como diz Tyrion), se torna um adulto e começa a dar ordens ainda mais ríspidas, arruinaria não só o Objetivo de Tywin em formar uma dinastia Lannister, como ele próprio poderia se tornar um alvo do neto no futuro….