Por Dentro do Episódio 4.03: “Breaker of Chains”

Aqui está o vídeo Inside the Episode de Breaker of Chains onde David Benioff e Dan Weiss comentam, entre outras coisas, a dinâmica da polêmica cena entre Jaime e Cersei no Septo de Baelor:

“It becomes a really kind of horrifying scene, because you see, obviously, Joffrey’s body right there, and you see that Cersei is resisting this. She’s saying no, and he’s forcing himself on her. So it was a really uncomfortable scene, and a tricky scene to shoot.”—David Benioff

Assista aqui o trailer legendado do próximo episódio, Oathkeeper.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Pequeno Cícero jornalista

    Kkkkk e ainda teve gente que disse: “ah, mas ele estava a maior tempão sem ter relação com ela”…

  • Nathalia Bonfim

    Só se torna uma cena horrenda porque eles escrevem assim. No livro eles estão no septo e tudo mais, só que passa muito, muito longe de estupro. Cersei diz sim várias vezes no livro, enquanto que no show ela só diz não. Por que a mudança? Isso sim eu queria que eles falassem.

  • Jhonatan Henrique

    Tipo igual acredito que muitos não conseguem entender a relação dos dois, se pensarmos bem e recapitularmos as temporadas anteriores, existe uma conversa (não me lembro o episódio) da 1ª Temporada entre a Cersei e o Eddard, ela dizendo pra ele que prefere manter a linhagem pura da família, uma coisa assim, então eu penso, a Cersei e o Jaime não se viam como irmãos, sentiam atração um pelo outro como um casal, e por fim, começaram a se envolver e ela dando corda corda a esse relacionamento, em pensar que seria um relacionamento bem vindo pois iria manter a linhagem pura da família, e mais tarde isso se transformaria em amor porque se você pensar, “Ah eu não iria me envolver com meu irmã(o) porque minha família mantêm a linhagem pura da família” se você vivesse em Westeros, por exemplo, porque tipo você vê o seu irmã(o) como tal, não iria fazer isso, é difícil entender esse relacionamento, mas eu acredito nesse pensamento entre a relação dos dois.

  • João Gabriel Mesquita

    O video está completo ? Faltou tanta coisa…

  • Jose Rodrigo

    Cadê o vídeo?
    O.o