Pedro Pascal fala sobre Oberyn Martell e seu primeiro episódio de Game Of Thrones

O tão aguardado Oberyn Martell foi apresentado já no primeiro episódio da quarta temporada e não decepcionou! (se vc ficou decepcionado, reclame nos comentários). Seguindo a onda de entrevistas a Vulture fez algumas perguntas a Pedro Pascal logo após a exibição do primeiro episódio para a imprensa na premiere em Nova York, onde ele falou sobre a bissexualidade de Oberyn, orgias em Westeros e sobre ser um doce.

Oberyn Martell explicando a Tyrion Lannister o que veio fazer

Oberyn Martell explicando a Tyrion Lannister o que veio fazer

O primeiro encontro Oberyn Martell, o intenso personagem interpretado por Pedro Pascal nesta temporada em Game of Thrones, no bordel de Mindinho. Mas, como nós aprendemos na estréia da quarta temporada, ele não chegou a Porto Real somente para satisfazer seus prazeres carnais; ele está lá para vingar a morte de sua irmã pelas mãos nefastas do capanga dos Lannister, Gregor “A Montanha que Cavalga” Clegane, uma importante trama desta temporada.

 

Oberyn é o favorito de muitos que leram os livros. Você estava ciente de sua popularidade ao aceitar o papel?

Eu não tinha lido os livros, mas eu era um fã da série, e talvez eu estivesse em um pouco em negação sobre o que seria essa reação. Eu acho que eu tinha essa sensação de que se as pessoas estavam antecipando o meu personagem, se ele era amado, que com certeza as pessoas mudariam de idéia com o anúncio [Risos]. Isso pode ter acontecido para algumas pessoas, porque eles não sabem quem eu sou. Então eu meio que esperava um pouco disso. Tentei evitar [me preocupar com] isso, porque eu tinha um trabalho a fazer. E eu quero fazer isso da melhor maneira possível, para atender as pessoas que estavam antecipando a chegada de Oberyn. E é muito, muito importante para todos que os fãs estejam satisfeitos, sabe?

 

O show tem deixado claro algumas coisas que só estavam implícitas nos romances de George R. R. Martin, como a relação entre Renly Baratheon e Loras Tyrell, ou como estamos vendo agora, seu personagem ser bissexual.

O Vibora Vermelha goza a vida. Ele não discrimina em seus prazeres. Esta é a maneira como ele compreende a vida, vivê-la em sua plenitude. E se limitar em termos de experiência não faz qualquer sentido para ele – o que é belo, é belo. E eu amo que o que George R. R. Martin tenha criado esta pessoa brilhante, progressiva que faz muito sentido para mim. Ele é um amante e um lutador. O que ele faz, tudo, é em sua plenitude. Então, por que deixar de fora homens ou mulheres, entende o que quero dizer? Isso é que é tão surpreendente sobre esse personagem que George R. R. Martin criou e David e Dan estão traduzindo para a tela: É muito punk-rock. Simplesmente não faz qualquer sentido para ele limitar a sua experiência de prazer, ele não está querendo provar um ponto, mas, literalmente, não faz qualquer sentido para ele negar a si mesmo algo bonito, seja bebida ou comida, um homem ou uma mulher, ser pai ou ser um amante ou ser um guerreiro. Sempre viver ao máximo. Eu acho brilhante, esse tipo de atitude progressiva que eles estão contando nesta história. Eles realmente estão aproveitando a oportunidade para mandar uma mensagem muito legal adiante.

Oberyn e Ellaria Sand no bordel de Mindinho

Oberyn e Ellaria Sand no bordel de Mindinho

Game of Thrones está sempre testando os limites, com suas cenas de sexo, mas parece que estamos caminhando para uma bem grande, com todas as pessoas que Oberyn e sua amante estão selecionando.

É a primeira orgia?! Não, espere, não pode ser! Bronn não teve uma orgia ainda? Eles já tiveram alguns trios. Mas se você está falando de orgia, como multi-gênero, então sim, sim. Gravamos essas cenas e foi bem divertido, era um monte de risadas. Todos nós fizemos o clima ficar tão divertido quanto possível. Todo mundo fez. Se alguém estava desconfortável, foi diminuindo por toda a nossa vontade de apenas embarcar nessa juntos. Nenhum de nós estava sozinho nessa, o que tornou tudo delicioso. Eu adorei.

 

Nas suas próximas cenas de nudez, vão mostrar mais? Porque nós estamos pedindo mais cenas de nudez masculina no show.

Ninguém me pediu para esconder nada! Eu estou com tudo nessa. Quando Game of Thrones falhou com vocês em termos de não ir até o fim com alguma coisa? A série oferece “doces” para todos os gostos. Eu insisto nisso!

 

Isso vai tirar a pressão em alguns dos outros atores…

Porque eu sou o cara que tem que inaugurar a seção de doces para garotas? Isso é muita pressão, na verdade. Eu não sei – eu nunca pensei nisso dessa forma até agora, mas agora esta feito [Risos].

 

E agora você está caminhando para ser um objeto de paixão, tanto para homens quanto para mulheres.

Tenho esperança! Eu acho ótimo. Tudo o que posso dizer é que vamos esperar que isso aconteça, porque isso é o que Oberyn deveria ser.

Há também um momento em que sua amante diz: “Eu sou uma bastarda, ela é uma prostituta”.

Sim! Como se ela dissesse: Vamos deixar de bobagens! Vamos direto ao ponto, que é também o que Oberyn faz – ele chega lá, e ele não perde tempo, em tantos níveis diferentes. “É por isso que estou aqui. Isto é o que eu vou fazer. E… Eu estou fazendo isso só pela diversão”.

 

Mesmo em um casamento Lannister ?

Os pecados dos quais eu vim me vingar não pertencem a Joffrey, então ele não é da minha conta. Mas eu certamente não vou sair com o cara [Risos].

"É traição dizer que um homem pode ser morto?" via Fuckyahgameofthrones

“É traição dizer que um homem pode ser morto?” via Fuckyeahgameofthrones

Parece que o Pedro Pascal também aderiu a campanha #peladosemwesteros e que mesmo para quem leu o livros a Víbora Vermelha ainda pode surpreender, o que acham? Gostaram do personagem? Lembrem-se, por favor avisem sobre spoilers dos livros nos comentários [SPOILER – LIVRO X…] e vejam nossas outras entrevistas aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Víbora Vermelha

    Essas cenas devem acontecer no episódio 2???? Preciso saber pra não assistir com a família………

  • AP

    gostei muito do ator,mesmo muita gente achando deveria ter a pele mais escura gostei muito do resultado do pedro.

  • BrunO_R

    [SPOILER – LIVRO 3] Uma pena ele mal aparecer no livro e já ir embora no mesmo livro…merecia mais tempo!

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    Eu acho que a HBO faz um ÓTIMO trabalho em acabar com essas besteiras de nudez. A nudez não é pra ser vista como algo despudorento ou pecaminoso. Faz parte do ser humano, assim como o riso, o choro etc. Nada mais justo que a arte retrate isso, em todos os aspectos.

    Da mesma forma, acho também que as cenas de brutalidade não devam ser minimizadas. Se até hoje é assim, imagina na Era Medieval. Fiquei triste inclusive com o tratamento de imagem que deram no Tyrion pós-Black Water. Nos livros não foi só uma cicatrizinha de nada.

  • N. Stark

    Gente, não pode ter cena de orgia, meu pai vai assistir comigo!

  • Amanda Campos

    CAMPANHA PASCAL FAÇA NU FRONTAL!

  • Rafaella

    Ah cara… Pra mim a melhor parte do primeiro episódio (desculpe Arya) foram as cenas do Oberyn. Pedro Pascal simplesmente me fascinou com sua atuação… A hora que ele trava quando escuta The Rains of Castamere… Foi tipo… Awesome!! rs.E ver que o ator realmente entende a personagem só me deixa mais ansiosa para ver o desenvolvimento dele na série. Afinal, no livro ele foi um dos meus favoritos.

  • leandrosr

    Cara, ninguém sabe o que vai acontecer no episódio 2.

  • yeeeeh

  • Víbora Vermelha

    O diálogo dele com o Tyrion foi foda, a forma como ele intimidou etc…. Introdução perfeita do personagem

  • Víbora Vermelha

    É porque eu acho que depois do episódio 2 não vai dar tempo de abordar essas coisas, em virtude dos acontecimentos…….

  • Spock Balboa

    O Víbora segue a filosofia do Frota! haha…

  • POIS É o que eu digo o tempo todo aqui, o povo parece que ainda vive na idade das trevas. OMG peito, bunda, pinto… parece que isso é coisa de OUTRO MUNDO.
    Hipocrisia manda lembranaçs…

  • Gorgonzola

    UAHUAHUAHUHAHAUHAHUA.

  • charles arthur

    Só pensei nisso lendo a notícia.

  • Felisberto Albuquerque

    Sempre considerei o Oberyn Martell um personagem overrated… Mas tenho que admitir que Pascal MITOU na introdução do personagem na trama… Muito melhor do que nos livros… Só a interpretação do ator ja fez cair por terra um pouco do menosprezo e ojeriza que sinto pelo personagem Oberyn Martell… Vamos ver daqui por diante… Porém ainda tenho a opinião que o norvoshi capitão da guarda de Dorne é melhor lutador do que ele (cutucando os fãs do Oberyn com vara curta)…

  • Walis

    O NEGÓCIO… É COMER ___ E ________!

  • Walis

    Muita gente esquece que em GoT já teve nú frontal do Alfie Allen.

  • Sérgio Oliveira

    Veja a análise que o site fez do 3º trailer… Dá pra ver claramente o oberyn, a ellaria e o olyvar na cama u.u

  • Sérgio Oliveira

    Provavelmente vai acontecer no episódio 3 (já que no epi 2 não vai ter tempo) ou no 6 (SPOILER LIVRO 3 SPOILER já que a luta com a Montanha vai acontecer no 7).

  • Rafael

    Então sobre o Tyrion o problema era maquiagem, ia custar um bom tempo fazer aquela maquiagem, então eles preferiram não fazer isso, essa foi a explicação que deram.

  • Rafael

    Dorne é meio que o estranho no ninho do resto de Westeros, depois que o Norte sai do conflito precisava colocar algo diferente nesse caldeirão e o que Dorne trás é um tempero bem apimentado.

  • Karoline Lino

    A luta com a Montanha não é no 8º, “The Mountain and The Viper”?

  • Karoline Lino

    Ninguém sabe mais ou menos, né… rsrs

  • SirBeyond

    [Spoiler livro 3] O pessoal da série pelo menos vai ter ele por uma temporada inteira, a gente lendo o livro só teve… o que?! Umas três cenas com o Oberyn (e ele era fodão em todas elas) Uma pena ele ser apresentado na metade do livro e ser morto no final do mesmo, sem tantas aparições assim…. T_T

  • Nathan Bonetti

    Vdd, com ele e com o Olyvar tbm na cena com o Loras.

  • Nathan Bonetti

    tbm acho mais importante a atuação do que a aparencia fisica, até porque nesse caso não é essencial que ele seja escuro

  • Nathan Bonetti

    Deve ser, faz mais sentido

  • E juntos por uma Westeros mais bonita!

  • Jefferson Nunes

    Eu pensava que os Dorneses eram mais bronzeados!

  • Damien Gray

    Acabei de ver na net mas acredita que não reparei? o_o sabe me informar que episódio é?

  • Davi_Gilmar

    Pessoal tá se esquecendo que o pioneiro do nu frontal foi o Hodor.

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    e o HODOR HAAHHA

  • Zélia Leticia Dantas Bezerra

    Olha, tiveram muitas críticas ao Pedro quando ele foi escalado, e confesso que eu fui uma das pessoas que não tinha gostado da escolha, mas o primeiro episódio fez eu rever meus conceitos. O Pedro Pascal fez, a meu vem, a ideia que eu tinha do Oberyn, despreocupado, audacioso, e sangue quente como todo dornês… E a cena da Ellaria falando “eu sou uma bastarda, ela é uma prostituta” também achei muito a cara do que eu esperava para ela.

    [SPOILER LIVRO 3]

    ****

    Uma pena que não vá vê-lo por mais temporadas. Já que fizeram tantas mudanças na serie e vivem dizendo que ela é apenas “baseada” nos livros para justificarem a licença poetica dessas mudanças, bem que podiam deixar ele vivo né? =x morro de amores pelo Oberyn, não importa se ele ta em Westeros ou em uma orgia nos Sete Paraísos.

  • Walis

    S01E05

  • Gabriela Fernandes

    O Greyjoy apareceu antes, na cena com a Ros, se não me engano.

  • Biblio bibliotecária

    Os dorneses são morenos. Mais morenos que isso já destoraria da descrição de Martin. Negros, cor de ébano são os habitantes das Ilhas de Verao:http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Ilhas_de_Ver%C3%A3o

  • Juliano Santos

    ¬¬

  • Ana Isa Fontenele

    HHHHoooodor

  • Ana Isa Fontenele

    Dê um nervocalm pro coitado se recuperar depois…