‘Oathkeeper’ bate recorde de audiência de Game Of Thrones

Mesmo com toda a controvérsia da semana passada, o episódio desta semana quebrou mais um recorde de audiência.

Margaery e Tommen em cena de Oathkeeper.

Margaery e Tommen em cena de Oathkeeper.

O episódio 4.04 , intitulado Oathkeeper,  teve 6,9 milhões de espectadores na exibição original. Bem acima dos 6,59 milhões da semana passada. A reexibição confirmou um total de 8,4 milhões de espectadores para a noite.

Daenerys Jorah e Barristan em cena de Oathkeeper.

Daenerys Jorah e Barristan em cena de Oathkeeper.

Com informações da EW.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Munier

    breaker of records

  • Leonardo

    RecordKeeper.

  • Daniel

    primetimekeeper

  • Pâm

    E ainda disseram que esse ep ia ter menos audiência… Tadinhos.

  • Gilson Filho

    recordkeeper

  • Mas também! Foi força de spoiler, isso vai atrair cada vez espectadores e quem já leu os livros e não se interessava muito pela série. E quem havia desistido de assistir.

    Até novos nomes foram citados.

  • Bill T.Prefect

    Episódio foi bom pra caralho(pra quem não leu pelo menos), aposto que semana que vem pega 7mi…

  • BrunO_R

    Acho que muita gente tava querendo saber como iria se desenrolar o relacionamento entre Jaime e Cersei depois daquele fuzuê no episódio passado.

  • Thiago Teixeira

    Sério que agora tem uma parcela (até grande, diga-se de passagem) de leitores odiando o seriado, simplesmente pq resolveram contar algo que ainda não vimos nos livros? Quão mesquinho e idiota alguém precisa ser pra ficar revoltado por “não estar mais um passo a frente dos telespectadores”? A quantidade de gente mimada chamando o GRRM de vendido e dizendo que o seriado está desrespeitando os “verdadeiros fãs”, só mostra como tem gente nesse mundo que se apega a coisas fúteis pra se sentir superior. Eu li todos os livros e mesmo assim não estou fazendo drama de putinha traída por os “malditos” produtores do seriado terem mostrado um lado da história que ainda não conhecemos – muito pelo contrário, ao invés de ficar sentado durante quarenta minutos revivendo cenas inspiradas em páginas que li, pude finalmente fincar os olhos na tela e saber pela primeira vez como é ser surpreendido pelo seriado, perder completamente o chão, como tantas outras pessoas já o sentiram tantas vezes antes.

  • Leonardo

    Meu velho tô com você e não abro. Parabéns pelo post.

  • Renan Sacht

    Confesso que essas cenas não presentes no livro me deixam intrigado e com mais vontade de assistir a série. Pra mim é como se a série completasse o que a gente não viu nos livros em PoV. Interações como as de Mindinho e Varys na terceira temporadas foram uma sobremesa e tanto. Não ligo nem um pouco de a sério não seguir as páginas à risca, acho até melhor que seja assim.

  • Vinicius Rosindo

    Apenas rindo da cara de alguns que decretaram o Flop do EP.

  • Marcos Barroso

    Boa .

  • Raphael

    pqp!! o q foi esse final de episodio?! Nâo sou contra o martin passar informações alem do 5º livro. pra mim não importa se a informação nova vem do livro ou do seriado. como o Thiago disse logo abaixo, foi a primeira vez q eu fui surpreendido e isso foi FODA. E tem como considerar isso um spoiler? ta,que seja um spoiler, mas tem uma grande diferença entre um idiota comentar o que vai acontecer em um lugar errado e uma super produção reproduzindo o que, possivelmente, vai ter no livro

  • Beatriz Oliveira

    espero que Cercei ainda clame muito por Jaime…

  • Vaz

    Concordo também. A série tem ótimas adaptações de roteiro e complementa os livros. Quando li fiquei na dúvida se os WW comiam ou faziam outra coisa com os bebês, foi legal a cena.

  • Silvano Ferrari

    Falou tudo… com certeza esse arco da muralha/Bran vai render muito acho que será até mais legal acompanhar o Bran em alguma ação e não somente andando na neve… Ainda acho q não vai rolar um encontro do Jon com o Bran como o povo está chorando por antecipação…

  • Rafael

    Chega ser falta de dedução não entender pq eles mostram tanto os Outros e mandam esses spoilers ou colocam coisas diferentes, o motivo é porque é preciso, imagine só você ver uma serie em que os grandes vilões só aparecem no ultimo capitulo, isso não existe. Mídias diferentes tem diferentes processos.

    Qual é a grande historia em GOT? Como todo mundo acha que vai acabar? Não será na luta entre os Outros e a raça humana? Como você cria esse grande vilão e não diz nada sobre ele? A serie precisa mostrar mais eles, no livro o problema é resolvido com pensamentos dos personagens, uma serie é em diálogos. Mostrar esse momento faz parte do processo cinemático, que difere de um livro.

    Acredito que este grande spoiler provavelmente pode já estar nos livros como uma suposição em alguma frase perdida que ninguém ou poucos, prestaram atenção.

  • Gutemberg Pereira

    Comentário mais sensato que poderia existir por aqui. Deveria ser fixado na página! KKKKKK

  • BrunO_R

    O povo tá reclamando sem nem saber se aquilo vai estar mesmo nos próximos livros e se tiver, provavelmente não vai ser como foi mostrado na série, pq considerando que o Martin não vai mais criar novos PoV’s, pelo ponto de vista de quem aquilo seria mostrado nos livros?
    Percebem? Se aquilo for escrito, será visto de uma forma bem diferente do que foi mostrado na série.

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    Só espero que essa seja a última polêmica de Got, pq toda semana é um pico de adrenalina que todos temos discutindo a série. hahaha

    Não achei nada legal. A ultima cena foi super reveladora e pouquíssimo explicada. No livro teríamos pelo menos 15 páginas falando disso. No seriado é uma cena de 4 minutos superficial. Foi foda pq me pegou de surpresa, mas não achei uma surpresa boa. Respeito e concordo com o ponto de vista de quem curtiu e tal, mas eu prefiro que a série não avance os livros.

    Eu sou fanboy e como todo fanboy que se preze detestou a cena. Porra! Essa cena é foda e é super esperada nos livros. Compreendo que eles vão ter que enxer linguiça na história do Bran, por isso nem achei tão ruim o encontro dele com os corvos detratores. Mas daí avançar o escrito na OBRA PRINCIPAL são outros 500.

  • Walis

    o flop do ep se dá na semana que vem, ja que as pessoas nao desligaram a televisão até confirerem esse né. as consequencias se darão na semana que vem…

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    A duvida nos livros é o que os White Walkers fazem com as crianças. Nunca foi sequer suposto COMO eles transformavam os bebês em criaturas. Quanto ao texto do Thiago, e tomo a crítica para mim, não tem nada a ver com mesquinhez ou idiotice de querer ser melhor que os espectadores. Acho que tem a ver com o fato que o livro é a obra principal, e por isso mesmo deve trazer novos fatos em primeira mão. Quando eu ler o livro, já saberei o pq dos WW pegarem criancinhas e como as criaturas se transformam. Isso é um big spoiler do livro. Obvio que sabemos que os WW transformam seres humanos em criaturas, mas não sabemos COMO.

    Por mais que eu defenda a autonomia do livro x série, não acho que spoilers do livro sejam contados na série.

    Os produtores provavelmente fizeram essa cena pq sabem que o arco do Bran está limitado ao que foi escrito, mas acho q a decisão de publicar essa cena foi extrema.

  • Felipe Dias de Moraes

    acho que a cena do WW não vai acontecer nos livros, pois os livros são em POV, e acredito que nunca terá um POV de um WW e acho que nenhum humano vai chegar a ver essa transformação pessoalmente no livro.

  • Thiago Teixeira

    Acho melhor você se acostumar com o seriado se pondo a frente do livro, pois, pela velocidade com que o GRRM escreve, é bem provável que saibamos o final da história pelo seriado e, anos depois, finalmente pelo livro.

  • Soane

    Também fiquei me perguntando isso quando o episódio terminou. Afinal, ainda que seja mostrado por meio de Prólogo ou Epílogo, que não costumam ser de personagens recorrentes, ainda assim o Martin teria que escrever do ponto de vista de algum White Walker, ou do Mãos Frias. Enfim, não consigo imaginar como isso será feito no livro.

  • Camarada Moderado

    Como eu disse antes, o livro insinua isso através da conversa entre Gilly e Sam. Nós sabemos, pelos livros que os White Walkers são feitos de humanos( filhos de Crasten, pois os irmãos vem buscar o filho dela, logo…). Nós não sabiamos o processo e quem fazia.

  • rodrigo_Seven

    O The Record Keeper foi cancelado! :/

  • Saw

    Eu amei o final do ep, pegou todo mundo de surpresa. Mas as mudanças na Muralha e com o Bran são ruins. Nem é questão de se distanciar do livro e sim por ser ruim mesmo

  • Joedson

    Concordo contigo, Bruno! Porém, pelo andar da série, acho muito difícil eles ficarem segurando acontecimentos dos futuros livros. A série terá seguimento de qualquer forma ($$$$$) independente do lançamento ou não de “The Winds of Winter” nos próximos anos, e cenas como essas, que não constam nos livros, poderão ser mais frequentes e provocar ainda mais inquietação na gente pelo fato de dar a sensação (naqueles que leram os livros) de que a série está antecipando acontecimentos, ou se preferir, dando spoilers. Uma pena!

  • Denizard Lopes

    Eu vou esperar os próximos eps antes de reclamar, mas, pra ser sincero gostei menos da mudança no trajeto de Bran, por mais entediante que ele seja do que o final com o spoiler mais esperado dos livros, pois o acontecimento retratado ainda pode estar no próximo livro, já o mudança de acontecimentos com o Bran não existe nos livros o Sam nem se quer conta pra Jon ter encontrado Bran, essa parte achei lamentável e desnecessária…

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    Sonhar não é proibido ahahah

  • Fábio Costa

    Deixa eu ver a série antes de ler os livros, por favor! Comentários com spoilers gentileza avisar.

  • Karen

    A cena pode vir em um prólogo ou epílogo.

  • Julio Caio

    Olha man, eu sempre duvidei quando falam que o GRRM talvez já tenha TWoW pronto e tudo isso pode ser jogada de marketing, mas agora eu to começando a acreditar.
    Pensa nas varias noticias contraditórias que já surgiram sobre o seriado e a saga dos livros… As discordias entre os produtores e GRRM, boatos falsos sobre o lançamento do sexto livro, e as declarações dos produtores dizendo que queriam a serie finalizada em 7 ou 8 temporadas. Mas ate agora, ainda mais com a parte do Bran sendo mudada (supostamente para não adiantar muito seu PoV), apareceram pouquíssimas coisas do Festim e Danca. As adaptações pra mim não interferem no núcleo principal da historia, ou seja, acho que os produtores e GRRM estão bem de acordo entre eles. HBO não quer perder dinheiro, GRRM também não. Para mim, eles estão planejando muito bem suas respectivas obras

    para uma não atrapalhar a outra. E todas essas informações, mudanças e acontecimentos inesperados, tudo isso e para gerar mais polemica, e consequentemente mais curiosidade e lucros para eles. Esse e George R. R. Marketing.

  • Felipe Dias de Moraes

    acabei de lembrar, no capitulo do Sam, que ele foge com a Goiva, que as velhas falam que os WW são irmãos do garoto, filho da Goiva com o craster

  • Gilson Filho

    hahaha, nem pensei nisso na hora. XD

  • Mikhalkov

    O amigo sabe que os produtores apenas conhecem o final da saga em linhas gerais? E que sim, eles estão escrevendo outra história MUITO diferente dos livros? Claro que existe a questão da adaptação, o que por sinal, até o terceiro ano estava fenomenal… Mas está claro que essas mudanças na verdade são o equivalente aos “fillers” de outras séries… Vão ver, a história vai girar, girar e terminar como nos livros. Não está havendo spoiler algum dos livros não escritos.

  • Ramierson Lima

    No livro, o Sam pergunta pq eles tem que ir e de quem a Goiva está com medo, e ela diz que está com medo deles, os “Filhos do Craster” então aí já dá a ideia de que os WW são os filhos dele. Mas a transformação foi algo feito pela HBO e acredito que não haverá nos livros, não sei.