Natalie Dormer comenta sobre o futuro de Margaery Tyrell em Game Of Thrones

Mais arriscado do que ir a um casamento em Westeros seria casar-se com Margaery Tyrell, aparentemente. Seu primeiro marido, Renly Baratheon, foi morto por um misterioso assassino. Agora, seu segundo marido, Joffrey Baratheon, foi envenenado durante a festa do casamento.

James Hibberd da EW fez uma excelente entrevista com Natalie Dormer sobre o futuro da sua personagem na série agora que ela é praticamente uma viúva-negra em Westeros. A entrevista, que não contém spoilers, foi realizada em setembro, enquanto ela gravou o casamento roxo, durante cinco dias seguidos na Croácia.

Natalie Dormer em cena do Casamento Roxo.

Natalie Dormer em cena do Casamento Roxo.

Veja abaixo a entrevista traduzida.

EW: Então, parabéns, este é o seu grande dia. 
Natalie Dormer: Obrigada! Cinco dias seguidos [gravando], seis se você contar as gravações interiores que nós fizemos.

Isso mesmo, você tinha uma cena de cerimônia, também.
Natalie Dormer: Absolutamente. Eu quero dizer que cada menina ama o dia do seu casamento, mas duvido que elas realmente gostariam de fazer isso por cinco dias seguidos.

Belo vestido! 
Natalie Dormer: Obrigada!

Você é uma personagem interessante porque temos visto todos esses diferentes atores manipulando uns aos outros, jogando o jogo dos tronos, como dizem – e seu personagem trouxe algo novo para o jogo. Ela joga, mas de uma maneira diferente. 
Natalie Dormer: Ela traz uma espécie de ângulo de relações públicas moderna, uma espécie de prospecção ao coração e mentes das pessoas comuns. Penso nela como um tipo híbrido – de Michelle Obama, com Kate Middleton ou uma Lady Di. Isso é o que ela está buscando.

Ela vai encomendar almoços saudáveis ​​para as escolas na Baixada das Pulgas em seguida, eu aposto. 
Natalie Dormer: Exatamente

Uma coisa que eu estava tentando decidir enquanto assistia a 3ª temporada: É apenas relações públicas ou Margaery realmente se preocupa com as pessoas? 
Natalie Dormer: Ah, eu acho que ela definitivamente se importa. Os Tyrell não são os Lannister, e é mais interessante que ela seja sincera. Qualquer político moderno deste lado do Atlântico irá dizer-lhe que os dois não precisam ser mutuamente exclusivos. Ela pode ser politicamente experiente e uma pessoa genuinamente leal com os mais necessitados. Por isso, ela deve ser as duas coisas.

Então você é a mocinha. 
Natalie Dormer: Eu sou pragmática. Ela é o político prático, compreensivo e moderno. Yeah.

Que tipo de comentário você recebeu dos fãs pelo seu personagem na última temporada? 
Natalie Dormer: Eu tive um pouco de receio, porque eu não tinha interagido com fãs anteriormente à seleção da terceira temporada e porque, obviamente, [Dan Weiss e David Benioff] tinham construído as bases para Margaery e ela foi realmente concretizada para sair dos livros. Eu não sabia exatamente como os fãs iriam reagir. Mas meu medo passou quando eu fui a uma – Como vocês chamam?A conferência de quadrinhos em Chicago – eu fui para a C2E2. Essa foi minha primeira experiência de interagir diretamente com os fãs e o feedback que recebi sobre a direção que tinha tomado com ela foi uma espécie de coroação e um alívio, foi como se me dessem uma bênção.

Você lê os comentários on-line?
Natalie Dormer: Oh Deus, não. Essa é a toca do coelho, devo ficar longe disso!

Então, depois de Joffrey [Jack Gleeson] morrer no casamento, o que você pode adiantar sobre o futuro do seu personagem?
Natalie Dormer: Bem, politicamente, é um desastre, perder um marido é ruim, mas perder dois maridos é falta de cuidado! É muito ruim para as relações públicas de Margaery. Então, independentemente dela pensar em Joffrey como um ser humano, não é um bom lugar para ela estar. Ela fica meio que amaldiçoada ou contaminada…  Margaery tem que se recuperar depois da morte de Joffrey. Ela sente que falhou. E é aí que Olenna [Diana Rigg] é muito importante para ela. É por isso que eu gosto de Margaery porque ela é humana. Você vê que ela está traumatizada por assistir Joffrey morrer. Isso remonta à minha fala dizendo sobre ela ser uma pessoa sensível e genuinamente sincera. Ela é apenas forte por esconder isso. Ela perdeu seu marido e ela perdeu a realeza de uma vez só. Então ela tem que recomeçar do zero novamente, o que é uma tarefa difícil.

Como foi trabalhar com Jack?
Natalie Dormer: Nós todos vamos sentir falta dele – todos nós estamos tentando não pensar sobre isso, que é o último dia e todo mundo estava um pouco melancólico com a ideia de realmente perder Jack. Mas uma vez que você faz parte da família Thrones,você sempre fará parte da família de Game Of Thrones, você ainda é parte do clã, mesmo depois.

A relação entre Margaery e Cersei [Lena Headey] … não pode ficar mais íntima depois disso. 
Natalie Dormer: Não, absolutamente. Ele só vai se deteriorar e piorar.

Como será isso? 
Natalie Dormer: Vai ficar muito desagradável. A rivalidade entre as duas fica incrivelmente pessoal e venenosa.

Só mais uma coisa que eu deveria perguntar: Qual a sua opinião até agora sobre a personagem de Cressida em The Hunger Games: Mockingjay (Jogos Vorazes, A esperança)? 
Natalie Dormer: Acabei de ler o livro e eu realmente gostei. Eu saí e começou a pré-produção no final da próxima semana. Então, até eu sentar com [o diretor] Frances Lawrence e ter uma conversa com ele, eu estou apenas curtindo o livro como uma fã, e eu gostei muito do primeiro filme. Então, eu estou muito animada por fazer parte disso. E estou muito ansiosa para sair do cabelo comprido e saias longas. (Nota: como a entrevista foi gravada em setembro do ano passado, Natalie ainda não tinha gravado as cenas de Jogos Vorazes como Cressida, mas ela já gravou e mostrou o novo visual adotado para a personagem esse ano, veja as imagens aqui.)

Para saber mais sobre Margaery Tyrell, faça uma visita a wiki, cuidado com os spoilers!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Amorim

    Muito linda, esperando fim do ano pra assistir jogos vorazes e ver ela atuando tbm 😀

  • Pati

    —- contém SPOILER—-
    estanho ela dizer que a Margaery é muito humana e sofre com a morte do Jofrey, e que isso é ruim pra ela, primeiro que no casamento mesmo dá pra ver as expressões dela de desprezo com as atitudes dele, e outra q quem leu os livros sabe que essa morte foi muito vantajosa pra ela, que vai ser rainha da mesmo forma, mas com um marido muito mais fácil de lidar…

  • Messinho’

    Se ninguém quiser casar com você, EU CASO!!!!

  • Messinho’

    Se ninguém quiser casar com você, EU CASO!!!!

  • Messinho’

    Se ninguém quiser casar com você, EU CASO!!!!

  • Roberto

    Santinha de pau oco isso sim kkkk