Mapa interativo de Game Of Thrones

Um grupo de fãs criou um mapa interativo de Game of Thrones no estilo do Google Maps. O mapa tem ligação com a Wiki das Crônicas de Gelo e Fogo em Português e permite a exibição ou não de spoilers, de acordo com a marcação dos usuários. Outro recurso interessante deste mapa é possibilitar a localização dos personagens da história.

Mapa de Westeros.

Mapa interativo.

Para acessar o mapa não-oficial de Game of Thrones visite o site quartermaester.info.

Lembrando também que o site possui um mapa não oficial em português de acordo com as traduções de Jorge Candeias e que também é integrado com a wiki em português. Para visitá-lo clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Amorim

    Ideia bem interessante, toda vez q comprava os livros e vinha uma mapa novo fica loco pra rasgar e juntar os dos outros livros pra ver como ficaria. KKKKKK

  • Luis Izalberti

    Já existe faz tempo esse mapa interativo… sempre usei pra acompanhar a leitura e já tomei vários spoilers devido a minha curiosidade, daí me esqueci que existia e vocês me lembraram, haha
    A integração com a wiki em português é novidade, né?

  • Não Luis, o mapa integrado com a wiki em pt é o nosso, você clica na opção marcadores que ele exibe os locais, daí vc clica em cima e abre na wiki =]

  • Luis Izalberti

    Haha, eu super me precipitei com a empolgação.
    Li rápido e interpretei errado o ”e que também é integrado com a wiki em português” =P
    Valeu pela dica e por esclarecer

  • Myriel

    Esse mapa, assim como outros, não contém a ilha de ferro mais ocidental, Luz Solitária (Lonely Light), sede da casa Farwynd. Achei essa casa secundária interessante, pois no Festim eles são candidatos na Assembleia dos Homens Livres e prometem liderar os homens às terras para lá do Mar Poente, em que cada homem e mulher se tornariam reis e rainhas. Além disso, os Farwynd são considerados troca-peles por alguns boatos.

  • Matheus Borges

    wargar leões marinhos :V -q

    Também tenho muito interresse nessa Casa, eles parecem conhecer algo que o resto do mundo ainda nem imaginou. Pena que eu tenho certeza que o Martin não vai aprofundar a história deles ._.

  • Myriel

    Seria interessante se essas terras que eles citam fossem de fato o extremo leste, próximo a Asshai e o novo continente Ulthos. Ou próximo a Ulthos apenas, uma vez que não conhecemos a intensidade territorial dele.

    Depois de The Lands of Ice and Fire fiquei mais curioso sobre o extremo leste que Westeros, apesar das poucas informações que temos sobre ele até agora. Outras localidades que achei interessantes no leste foram a Bonetown, The Cannibal Sands e The City of the Winged Man.

  • Guilherme C. Grunewald

    o http://mapa.gameofthronesbr.com/ não está entrando. 🙁

  • leandrosr

    Guilherme, o mapa está com alguns problemas de acesso que estamos tentando resolver. O jeito é aguardar por enquanto. :/

  • Guilherme C. Grunewald

    Pena, sir… espero que volte logo.

  • Passamos por alguns problemas com o servidor e o mapa ficou indisponível. Quem criou o mapa foi o Anderson e como ele faleceu, não temos mais acesso ao mapa para recuperá-lo, infelizmente, é possível que o mapa não retorne.

  • Passamos por alguns problemas com o servidor e o mapa ficou indisponível. Quem criou o mapa foi o Anderson e como ele faleceu, não temos mais acesso ao mapa para recuperá-lo.