Jack Gleeson fala sobre Joffrey Baratheon e o chocante casamento real

ATENÇÃO: esse post contém spoilers do último episódio da 4ª temporada de Game Of Thrones e do livro A Tormenta de Espadas, se você ainda não viu The Lion and The Rose, não leia a entrevista.

King-Joffrey-Baratheon-04

A EW fez uma série de perguntas a Jack Gleeson sobre o seu último episódio em Game Of Thrones e sobre seu futuro como ator. Vejam abaixo as perguntas feitas por James Hibberd e as respostas de Jack.

Então você gravou a cena da sua morte. Como foi?

Jack Gleeson: Estou aliviado, de certa forma. Você quer fazer a cena e justiça ao personagem. É uma cena complicada. Eu nunca interpretei uma morte antes. Você quer que pareça crível – a asfixia e a tosse. Foi tranquilo por saber que estava nas mãos do  [diretor] Alex Graves.

joffrey_margaery

Como se sentiu ao fazer essas cenas?

Gleeson: Foi difícil. Acho que é uma daquelas coisas que você não tem experiência prévia. Eu nunca havia visto ninguém morrer. É difícil imaginar como seria. Mas Alex, muito gentilmente me ajudou. Foi divertido no final, mas estressante por estar tão focado, mas agindo como se estivesse completamente fora de foco. Difícil, mas emocionante.

Quando você estava cortando a torta, mostrando para a multidão, o que se passava em sua mente?
Quando eu estava cortando a torta, eu estava tentando me certificar de que ia cortá-la diretamente no centro. Quando eu estava olhando exultante para a multidão, eu só estava tentando aproveitar o elogio falso.

Eu fiquei surpreso em saber quanto tempo leva para os atores ouvirem sobre o destino de seus personagens nos livros. Quando você soube do seu?
Gleeson:. Eu sabia desde o primeiro dia em que eu consegui o papel, eu li o primeiro livro. E antes disso, eu pesquisei sobre os personagens no Google.

Você esperava Joffrey durasse tanto tempo, ou ficasse mais tempo na versão da TV?
Gleeson: Eu realmente não penso sobre isso. Eu sabia que estava por vir. Eu teria ficado surpreso se não fosse na 4 ª temporada. Eu estava como, sei lá.

thelionandtherose3-1024x681

Você já interpretou um personagem que os fãs amaram odiar por tanto tempo. Como você acha que os fãs vão reagir?
Gleeson: Eu acho que vai ser 50-50. Não será um prazer que a pessoa atormentando seus personagens favoritos se foi, mas eu gostaria de pensar que há uma certa tristeza pela perda do prazer que as pessoas tem em odiar um personagem como Joffrey.

Qual foi sua cena favorita de filmar na série?
Gleeson: Certamente a cena da morte é muito legal. E [no episódio da próxima semana] fizemos a cena do funeral onde eu estava em um penhasco com pedras em meus olhos e eu só tinha que dormir o dia todo, e [Spoiler aconteceu]. Então, isso foi divertido.

Houve alguma coisa que Joffrey fez que fez você se sentir desconfortável em executar?
Gleeson: Não, eu não penso assim. Oh, certamente, a resposta óbvia – as duas prostitutas e ele obrigando uma delas a bater e matar a outra. Mas eu não me lembro de ser estranho ou desconfortável ao filmar.

Agora você está nos dando outra reviravolta nessa história ao se aposentar com 21 anos. Porquê?
Gleeson: A resposta não é interessante ou prolixa. Venho atuando desde os 8 anos. Só parei gostando tanto quanto eu costumava gostar. E agora há a possibilidade de fazê-lo para ganhar a vida, enquanto até agora sempre foi algo que eu fiz por diversão com os meus amigos, ou no verão para me divertir. Eu gostei. Quando você passa a ganhar a vida a partir de algo, isso muda o seu relacionamento com ele. Não é que eu odeie isso, não é apenas o que eu quero mais fazer.

A educação é tão importante para você, o que fez a atuação atraente em primeiro lugar?
Gleeson: Foi muito divertido. Permite que você não seja você mesmo por cinco minutos, meia hora, durante todo o dia. Eu não diria que é terapêutico, mas é divertido pensar os pensamentos de outra pessoa, especialmente de um personagem como Joffrey. É um bom alívio para a vida do dia-a-dia.

O que você quer fazer em vez disso?
Gleeson: Eu não sei. É. Não faço ideia. Tenho mais um ano na faculdade. Depois disso, eu poderia fazer uma pós-graduação de algum tipo, mas eu não sei em quê.

Eu li que você queria ser um professor?
Gleeson: Tenho uma bolsa de estudos na universidade no momento. Sim, eu queria ser um acadêmico, quando eu tinha 19 ou 20 anos. Mas, eu acho que mudei de ideia. O estilo de vida meio que solitário e isolado. Eu não acho que me serviria.

Então, depois de sair do ar, Hollywood não deve te enviar quaisquer scripts para tentar atraí-lo de volta?
Gleeson: Não por enquanto. Quando eu estiver na miséria em 10 anos, eu vou aceitar qualquer script! Não. Eu estou no lugar não-ingrato-mas-talvez-feliz, onde eu posso dizer “Não” para o que for, eu vou fazer isso.

Muitos que acompanham a indústria do entretenimento de Hollywood vão gastar um bom tempo atrás de você.
Gleeson: Que lidem com isso.

Vejam abaixo a mensagem de despedida que Jack gravou com exclusividade para a EW ano passado:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • torço mto por ele, na vida. a experiência que ele passou em game of thrones vai marcá-lo para sempre. ele merece ser feliz e ter sucesso, tá longe de ser um joffrey. é culto, humilde e carinhoso com os colegas de elenco. vá em paz na sua carreira, menino jack. você fez um excelente trabalho!

  • Ananda Brenda

    Eu, assim como a maioria, detestava o Joffrey, mas dá até um aperto no coração ver o Jack ir embora. Ótima pessoa, excelente ator. Quem é que a gente vai odiar, agora?

  • Marcos Barroso

    Moleque vc trabalhou bem como eu amava odiar o Joffrey parabéns .

  • Ivone

    O ator foi extremamente competente ao dar vida a um personagem detestável, comprovando seu talento e fazendo-nos envolver ainda mais com a trama. Desejo a ele boa sorte e muito sucesso em seus estudos!

  • Gente to chorando com ele se despedindo </////////3

    Dica pra quem continuar odiando 100% o Joffrey: nunca veja nenhuma entrevista do Jack pq ele é a pessoa mais fofa que tem </;//3

  • Messinho’

    Vá em paz… – Não sei pq mas me veio morte kkkkk

  • Messinho’

    Ah, cara. Tão decidido mesmo sendo tão jovem. Admiro ele, queria essa sensação de saber o que fazer e seguir isso. Boa sorte pra ele nas novas empreitadas. E meus parabéns por ser um ator tão fantástico que ofuscou todos no set de filmagem de sua morte. Se isso foi proposital ou não, não sabemos. O fato é que ele brilhou.

  • Acho que ficou muito bem caracterizado, fico malvado, muito mais do que nos livros. E eu acho que vilão tem que ser assim mesmo, protagonizou muito bem.

    Eu tenho tanta raiva dele que daria um pedala robinho se encontrasse ele na rua. Mas não se preocupem, seria minha forma gentil de parabenizá-lo pelo excelente trabalho, depois daria um abraço.
    Espero que se de bem na vida assim como se deu atuando como Joffrey Baraheon.

  • Excelente ator, ele consegue passar um “mal estar”, sentimento de (acaba logo a cena) pelo personagem repugnante que é o Joffrey. É uma pena que ele tenha tomado essa decisão, mas pelo modo que ele disse eu acho que entendo ele. Fazer uma coisa por obrigação as vezes acaba com a “magia” das coisas.
    Valeu Jack, Fico feliz pela morte de Joffrey! E fico triste pela sua saída. Gostaria de lhe ver em outro seriado!

  • Eduardo Amorim

    “Menino Jack” vc me lembrou Sons of Anarchy agora ‘-‘

  • Eduardo Amorim

    O personagem dele era muito odiado e ele fez bem o seu papel, uma pena ele parar de atuar teria um grande futuro no cinema, mas q ele seja feliz no quer que ele for fazer, pois parece ser uma pessoa muito boa e merece tudo de bom.

  • Eduardo Fernandes

    Fico contente que o personagem morreu, mas é inegável que o rapaz é bom ator a cena da morte foi muito bem executada por ele, e por incrível que pareça o elo fraco daquela cena foi a Lena Headey, pq o moleque destruiu na interpretação.
    Legal foi ver minha namorada comemorando e xingando quando ele começou a engasgar.
    awesome!!!!!!
    kkkkkkkk
    Eu deveria ter gravado a reação!!!!!

    kkkkkkkk

  • Nikolas M. Fortes

    Na moral, esse cara tem potencial pra ser um puta ator ! O que ele fez com Joffrey simplesmente aumentou ainda mais o ódio que as pessoas que leram os livros tinham por ele ! O grau de psicopatia dele abordado na série é muito mais profundo que nos livros, e Jack personificou muito isso !
    Pode ate ser egoísmo, mas espero que ele mude de ideia quanto largar a carreira, pq um talento assim ser “disperdiçado” eh triste ..

  • Matheus Borges

    MASOQ? ele não pode se aposentar! Eu exigo que ele continue atuando! :V

    Sério agora, estranho um ator tão talentoso se aposentar tão cedo. Quer dizer, é uma escolha dele, mas acho um desperdicio de talento ._.

    Vou sentir saudades dele atuando, ele conseguiu me fazer sentir odio puro por alguem, isso é dificil. Mas quem sabe, como ele disse, daqui há uns 10 anos quando ele estiver na miseria ele talvez volte a atuar. Vamos torcer para que ninguem empregue ele e assim ele desista de largar a carreira :V -n

    Boa sorte, Jack. Foi um prazer odiar você.

  • Raphael

    a resposta é simples. ja q o bastardo dos lannisters morreu, ainda tem o bastardo dos Boltons e teremos um milhão de frays pra odiar por um bom tempo tmb

  • Guilherme B Cairo

    Simplesmente DETONOU, até na morte do Rei! Parabéns

  • Anderson Matos

    Tomara que ele morra de fome logo para poder voltar a atuar kkkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte, ele da de 10 em qualquer ator “hollywoodiano” de hoje em dia

  • Najara Bertoli

    Esse Casamento Roxo me deu aquele conflito de emoções. É ótimo ver o Joffrey morrer, mas já sinto falta do Jack Gleeson.

    Ainda fico na torcida que ele mude de ideia e decida que quer continuar atuando HAHAHA

  • a verdade

    um dos melhores atores q a HBO já revelou, não pode se aposentar

  • HU3zileiro

    Você é linda só nessa foto do DisqUs ou ao vivo também? (*.*)

  • Leonardo

    Porra Joffrey vai embora não 🙁

  • Tatiana Bahia Melo

    Jackie boy ‘-‘

  • Aloisio Marques

    ele deveria ter a cabeça decepada, mas tudo bem está valendo o veneno.bom ator.

  • Lann

    Otimo Ator n Imagino Outro Fazendo Joffrey e Tomara que n se Aposente Ai tem muito a Dar

  • Ator bom, personagem de merda. É uma pena se aposentar.

  • Pedro Amorim

    correção é Joffrey Lannister

  • charles arthur

    Tirando Fat Walda Frey, ela é uma fofa, e Lady Caladona não iriam conseguir por ela numa corda, até pq né rsrs

  • Alucard

    Como eu admiro ele, em minha opiniao, os Lannisters foram a casa que mais se deu bem na serie em termos de escalaçao de atores, de Tywin a Joffrey, passando por Jaime, Cersei e Tyrion, todos sao perfeitos no papel, imunes a criticas serias.

    Nem os Starks se deram tao bem ao meu ver, Ned, Catelyn, Sansa e Arya foram otimos, mas Robb, Bran e Jon nunca foram impressionantes ao meu ver, e olhe que eles sao bem mais faceis de interpretar, visto todos serem bons e justos, salvo a Arya que é vingativa, mas ainda sim com quem merece.

    Parabens Jack Gleeson, e espero que vc nao pare de interpretar nao, um jovem refinado como vc nao ira resistir a um bom roteiro, aposto, gostaria de ve-lo na 2 temp de TRUE DETECTIVE, que pra mim é a serie do ano, e tera um elenco novo ano que vem.

    E quem sabe, daqui a muitas decadas, vc interprete Tywin numa reediçao de GOT?

    Parabens rei Jack “Joffrey” Gleeson, majestoso ate o final.

  • Hanna Martell

    ñ ele é bastardo
    o certo seria Joffrey Hill KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Hanna Martell

    Excelente ator
    vou sentir falta de odiar o Joffrey

  • LadyTargaryen

    Vou sentir falta desse grande ator, mais um que deixou sua marca eterna em GoT.

  • Diego Hwd
  • Rafael Borba

    ele é filho do Rei
    Baratheon, só a mãe dele que é Lannister

  • Eduardo Amorim

    KKKK, Chibs é um dos q mais gosto.

  • Donilo

    Seria Hill se ele nascer no rochedo. Como nasceu em porto real e redondezas das terras do rei o nome correto é Waters. Joffrey Waters, Gendry Waters…

  • Flávio Gama

    You know nothing, Rafael Snow!

  • Luis Alves

    Em relação a atuação dele até agora, não há o que questionar. Poucos interpretam vilões tão bem quanto ele e o cara está na flor da idade. Terá e dará um futuro promissor a novos vilões de Hollywood.

    No que diz respeito a morte do personagem, mesmo estando previsto na história original, achei que o diretor da série cagou feio.

    Meu deus, o que ainda é preciso para os diretores de seriados de sucesso como GoT entender que uma morte proporcional a todos os males que os vilões fazem em sua saga é o mínimo que os espectadores querem e que certamente dará um gás extra a história.
    Cara, encerrar a história de um rei tirano com Joffrey com uma merda de um envenenamento foi uma grande burrice desse diretor.
    Sem comentários…

  • Nossa… Desnecessário!

  • Mohamad Kammouni

    Vc claramente não leu os livros e está escrevendo essa babaquice, saiba que o envenenamento como foi executado e por quem foi executado é uma das maiores reviravoltas do livro.

  • eduardo aparecido de lima

    you know nothing my friend

  • Marcus Vinícius

    Você claramente não leu os livros pra escrever uma babaquice dessas…

  • Cassia C Monteiro

    Acredito que a serie está tentando manter uma certa fidelidade aos livros apesar de algumas mudanças necessárias para a adaptação para a tv,e o diretor não tem nenhuma culpa nisso, afinal ele tem o roteiro a seguir e quem escreveu esse episodio foi o proprio autor dos livros, eu achei a cena da morte muito bem feita, o fato de não ser proporcional aos males que ele causou não é algo que me incomoda, acho até mais realista.

  • a verdade

    eu tenho uma teoria sobre quem vai vencer o jogo dos tronos: acho que é a Sansa. Vou explicar porque os outros não venceriam: a Margaery é uma personagem esperta e com boa presença na série (porém nos livros, ela é totalmente secundária, não tem nem capítulo próprio, logo GRMM nunca colocaria ela pra vencer esse jogo); Cersei (astuta, mas arrogante, qm leu os livros 4 e 5 sabem q ela não consegue governar, aliás qm já viu a série perceber q ela não é boa no tratamento com os outros, logo o povo não suportaria ela); Arya (vamos ser sinceros, Arya é uma cavaleira, não uma lady, não nasceu pra sentar no trono de ferro); John (é muito mais focado no que acontece na Muralha e na tentativa de protegê-la, e não no jogo dos tronos); Daenerys (Dany é amada pelo povo,a libertadora de correntes, a q tem uma piedade a todos os fracos e oprimidos; seria muito óbvio se ela vencesse, e GRMM não é nada óbvio, fora q se piedade significasse algo na série, Ned e Rob estariam vivos até hj); Mindinho (é esperto, astuto, pra conseguir o q qr; porém sou adepto aqle ditado: uma hora ele vai cair do cavalo e vai achar alguém mais esperto q ele); Tyrion (não consigo ver o adoravel anão como rei, apenas como mão do rei, ele não teria paciência para governar e acho q nem o povo de Westeros aceitaria ser mandado por um anão); Jaime (além de ser da Guarda Real, ele não herdou a habilidade do pai de governar, ele é bom em lutar); Bran (ele tá centrado na busca dele por aqlas coisas e visões q ele tem). Bom, acho q falei os principais. AGORA PQ SANSA VENCERIA? QM LEU O LIVRO 4 (E QM TÁ ASSISTINDO A SÉRIE VERÁ AGORA), SABE Q SANSA VAI PASSAR POR UMA FASE DE AMADURECIMENTO (DIGAMOS ASSIM) Q DEVE CONTINUAR NO LIVRO 6. ACHO Q ELA VAI SE TORNAR MAIS ESPERTA DO Q PENSAMOS E ENTRARÁ NO JOGO DOS TRONOS!!!

  • Felisberto Albuquerque

    Temos que analisar os fatos… Joffrey foi morto por envenenamento, Robert por um javali e Aerys por Jaime Lannister. Os dois primeiros mortos em conspirações e tramóias. Aerys Targaryen foi morto por Jaime e este passou a ser considerado um homem sem honra, desonesto, traidor, facínora e não sei quais outros adjetivos “carinhosos”. Pensando no mundo de ASOIAF e GoT (um inspirando o outro) assassinar um rei não é uma boa ação, pois os reis tem sempre um que de santidade e glória que os simples mortais não possuem. Assim sendo uma conspiração para assassinar um rei (seja através de envenamento ou outro meio qualquer), disfarçando as pessoas envolvidas na trama, SEMPRE será a melhor saída. Fora que se não houver nenhuma reviravolta no livro 6 ou 7, a maneira como foi conspirada e executada a morte de Joffrey, eu diria que foi digna de ser comparada a uma ação do personagem Codinome 47 (Hitman) ou Altair (Assasins Creed).
    PS: Isto também serve para a nossa realidade. Lee Harvey Oswald e John Wilkes Booth são amaldiçoados e considerados facínoras e personas non gratas na história pelo que fizeram.

  • Haroldo

    Só uma pergunta, você realmente acha que esse mundo é justo?

  • Welington Andrade

    Se a Sansa vencer, eu queimo meus livros.
    Concordo que ela ainda vai se tornar uma grande jogadora e é provável que ela derrube o Mindinho, mas com certeza é um dos personagens que odiaria que chegasse ao trono.

  • Hanna Martell

    é mesmo ele nasceu em porto real

  • aline

    O Joffrey do Jack Gleeson foi um dos únicos – tirando ele, talvez a outra exceção seja a Catelyn da Michelle Fairley – personagens que ficaram ainda melhor na série do que já eram no livro. O Joffrey conforme o GRRM o criou é um moleque perverso e mimado, sem muito mais nuances além disso. O Joffrey do Jack ia além. Dava pra vislumbrar a pura maldade movendo alguém por trás das feições dele. Era a realização perfeita de um déspota completo – uma pessoa sem qualquer limite. Enquanto o Joffrey nos livros não deixa saudade nenhuma, o Jack com certeza deixou saudades em todo mundo. rs

  • Carolina Alvarenga

    Espero que não personagem inútil e chato

  • Carolina Alvarenga

    Reclame com o George

  • Carolina Alvarenga

    Concordo os lannisters São todos excelentes mas sobre true detetive discordo nunca vi série mais arrastada parada e chata

  • a verdade

    acredito q ela ficará mais legal e esperta com o amadurecimento dela; e seria algo totalmente imprevisivel, e GRMM é imprevisivel, por isso meu chute.
    td mundo acha q a Dany vai vencer, por conta da parada dos dragões e tal, mas pra mim, ela é a mais óbvia q não vai vencer, não faz o estilo do GRMM, não sei nem se ele vai manter ela viva até o final da série.

  • Alucard

    Compreendo Carolina, mas a maioria do pessoal amou TD, eu inclusive, 🙂

  • Luis Alves

    Babaca é tu que não entendeu o que falei. Não disse que o Diretor teria que fugir da história e matar o Joffrey sem ser por envenenamento. Quis dizer que o envenenamento poderia ter sido só desfecho da morte dele, mas até lá deviam ter sacado alguma idéia de ‘tortura’ ou algo do tipo. Só para dar um gostinho/gás a morte dele.
    Babaca ahauhauah.

  • Luis Alves

    Babaca é tu que não entendeu o que falei. Não disse que o Diretor teria
    que fugir da história e matar o Joffrey sem ser por envenenamento. Quis
    dizer que o envenenamento poderia ter sido só desfecho da morte dele,
    mas até lá deviam ter sacado alguma idéia de ‘tortura’ ou algo do tipo.
    Só para dar um gostinho/gás a morte dele.
    Babaca ahauhauh.

  • Mari

    Eu curti, ele merecia muito mais, mas no círculo que ele vivia, dificilmente alguém poderia fazer algo como tortura-lo, até porque ele vivia cercado por guardas porque todo mundo meio que sabia que ele era super odiado e tinha tanta gente querendo tirar ele do trono, e o principal motivo pelo que eu gostei da morte dele: a vida não é justa, nem todo mundo tem o que merece 😀

  • Carolina Alvarenga

    quem assistiu(ate o fim) amou, até porque tem que gostar para aguentar um negocio tão chato/parado/sonolento. e aqueles metidos a pseudocults. Não estou dizendo que seja o seu caso.

  • Vicente

    Voce só ta esquecendo de dois detalhes: Walkers e dragões. ice and fire. É obvio que a trama caminha para Jon e Dany. Tudo indica o caos futuro de acordo com as visões proféticas que dois personagens (dany e bran) tiveram : http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/game-of-thrones/0/01/Brans_vision_daenarys_winter_iron_throne.png

  • LEO

    ELE MORREU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ POR ALGUEM TER MORRIDO NA SERIE MAS O PIOR É QUE SOBROU PRO LADO TYRION FIQUEI MAL POR ISSO QUEIME NO IMFERNO JOFFREY

  • Auridian

    Acho que ela terá um papel vital no “reviravolta/climax” da saga, mas se ela vai vencer o jogo acho muito difícil.

  • Cris

    Todos acham que Jon é o “ice” de ice and fire, mas gente, vocês leram o quinto livro? Porque depois de ler, minha visão sobre isso mudou bastante – e eu fico bem surpresa que ninguém mais pense como eu. Durante quase que o livro todo Bran recebe instruções do tipo “Não tema a escuridão” ou ainda “Arme-se com a escuridão”. Já para os seguidores de R’hllor é dito que “A escuridão é fria e cheia de terrores” – e supostamente, a Dany é a profeta que eles procuram, o “fire” da solução. Ainda, Melisandre diz que há dois deuses (somente): “R’hllor, o Senhor da Luz, o Coração de Fogo, o Deus da Chama e da Sombra. Contra ele ergue-se o Grande Outro, cujo nome não pode ser pronunciado, o Senhor das Trevas, a Alma do Gelo, o Deus da Noite e do Terror”. Eu não sei se estou viajando, perdendo detalhes, mas para mim parece que o “confronto final” vai ser entre Bran (gelo, escuridão) e Dany (luz e fogo), e o Jon é só mais um personagem (muito importante, com certeza, mas talvez também uma distração). Posso estar bem enganada, mas a cada momento que eu lia sobre o Bran sendo “influenciado” pela escuridão, eu lembrava disso tudo, e agora, tenho quase certeza que é isso. (Só para completar: como você mesmo disse, Bran e Dany são os dois personagens que tiveram visões proféticas, talvez signifique alguma coisa, não?)

  • Juciele Fonseca

    Vocês estão esquecendo que a Dany não é a única Targaryen né??

  • KLaus

    eu gostava dele

  • Será que eu fui a única a sofrer com a morte dele? Eu me senti aliviada quando o Joffrey morreu, mas ao mesmo tempo me deu vontade de chorar. Eu gosto de pensar que é porque eu sentirei falta do Jack Gleeson, e só… mas na verdade eu devo admitir que será estranho não ter o Joffrey para odiar fervorosamente.

  • Será que eu fui a única a sofrer com a morte dele? Eu me senti aliviada quando o Joffrey morreu, mas ao mesmo tempo me deu vontade de chorar. Eu gosto de pensar que é porque eu sentirei falta do Jack Gleeson, e só… mas na verdade eu devo admitir que será estranho não ter o Joffrey para odiar fervorosamente.

  • Rafaela Estevam Gomes Moraes

    RESUMO DO FIM DA SÉRIE:TODO MUNDO MORRE E NINGUÉM SENTA NO TRONO DE FERRO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Elivelton santos

    Bom , o trecho abaixo foi exatamente oq vc escreveu.

    “Cara, encerrar a história de um rei tirano com Joffrey com uma merda de um envenenamento foi uma grande burrice desse diretor.
    Sem comentários…”

    Quem escreveu o roteiro não foi o diretor , mas sim o próprio G.Martin , eu sei oq vc quis dizer ,mas talvez vc tenha usado as palavras erradas para se expressar.

  • Adler

    Por mais FDP do mundo que ele foi,ele fez um papel perfeito,

  • Alucard

    Entendi, mas tbm tem filmes e series que sao cultuados e eu nao acho graça, SENHOR DOS ANEIS sempre me deu sono, por exemplo, e é considerada uma obra prima, nao existe unanimidade em nada, nem sempre nos conectamos com uma obra famosa. ne?

  • Brum

    Com a morte de Joffrey restam poucos personagens mais próximos de uma das pontas do espectro, fica tudo mais cinza, e mais interessante também!

  • Vicente

    sim, li. Eu não acho que o Jon seja o ice. ICE são os zumbis. E a Dany vai lutar contra eles quando eles tiverem tomado conta de Westeros. Eu mencionei o Jon pq ele é do “núcleo” do ice. Assim como a Dany é do “núcleo” do fogo. Acho que os Starks serão aliados da Dany e não adversários, até pq a casa no poder é inimiga dos Starks e Targaryens. Pense bem, a habilidade do Bran viria a calhar pra controlar um dos dragões, nao? (Há varias profecias diferentes: Maegi, cara-malhada, melisandre…)

  • Concordo em número e grau. 🙂

  • Carolina Alvarenga

    tb não sou a fa de senhor dos aneis

  • Ah! A verdade é que todo mundo amava odiá-lo… Joffrey pegou um voo de Westeros sem escala para os sete infernos!!! Uma pena que um ator talentoso e jovem como Gleeson irá abandonar a carreira promissora que teria se continuasse atuando. Mas verdade seja dita, tem que ter muita atitude pra não ficar vislumbrado com o sucesso e partir para outra área (que o fará mais feliz com certeza) como se nada tivesse acontecido. Esse moleque tem meu respeito por isso!

  • Luan

    Na minha opiniao Cercei Lanister tambem se encaixa nesse papel. Elena fez um trabalho excepcional que mudou a essencia da personagem. Nos livros Cersei e uma vadia superficial e burra que se acha inteligente enquanto na serie ela Continua sendo odiada porem vemos um lado de Mae Leoa nela principalmente nesse ultimo capitulo onde ela ameaca ate o pai para defender o filho.

  • Luan

    Nao viaja cara ela pode ate ter uma reviravolta como o colega falou mas nunca ia sentar no throno de ferro isso seria um absurdo. ta confundindo GOT com LOST amigo , os livros sao surpreendentes mas tem coerencia e bom senso. Seria o mesmo eu dizer que Samuel Tarly vai sentar no Throno no final, seria surpreendente porem ridiculo.

  • Henrique Rodrigues

    Mãe leoa? Que ironia x)