Assistente de George R. R. Martin está trabalhando no jogo de Game of Thrones da Telltale

2398090-telltale_game_of_thrones.0_cinema_960.0

O The New York Times reportou que um assistente pessoal de George R. R. Martin estará trabalhando no jogo de Game of Thrones que a Teltalle Games pretende lançar ainda esse ano. Em um perfil detalhado do projeto, foi revelado que ao autor de ficção científica e consultor da série Ty Corey Franck foi atribuído pela própria emissora a função de servir como um consultor para elaboração da história do game, que como outros títulos famosos da empresa (como o premiado “The Walking Dead: The Game” e “The Wolf Among Us”), trata-se de um point-and-click lançado em episódios com uma história extremamente intensa e um cliffhanger no final de cada, só pra matar os fãs de ansiedade.

De acordo com o Times, os executivos da HBO fecharam negócio com a Teltalle depois de assistirem aos protótipo de 10 minutos do jogo. Sobre isso, o vice-presidente de licenciamento global da emissora, Josh Goodstadt, disse:

“Fomos surpreendidos com o trabalho altamente sofisticado e qualidade com que eles contam as histórias em todos os seus jogos. Nós rapidamente reconhecemos que esse nível de qualidade e dedicação poderia ser um ótimo complemento à riqueza de Game of Thrones.”

Para ler tudo que publicamos a respeito do jogo de Game of Thrones da Telltalle, clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Amorim

    ta bugado isso aqui, eu clico no link de como foi feito santuário dos outro e vem pra cá.

  • Alucard

    Telltale é estupenda

    Arrebentaram com WD1, e tao arrebentando com WD2 e THE WOLF AMONG US

    GOT nao podia estar em melhores maos.

  • Jorge Lucas Rodrigues

    Gostaria de saber sobre o MMORPG do GOT. Ainda eh possível entrar no site do jogo mas a tempos que nao vejo uma noticia sequer.

  • David_Martins

    Pra mim, a história do jogo The Walking Dead da Telltale ficou ainda mais impressionante do que a história das HQs. Sem dúvidas vai ser um jogo excelente.

  • Bill T.Prefect

    Eu ainda acho que seria mais negócio se eles tivessem comprado os direitos de A Song of Ice and Fire, que mesmo sendo o mesmo universo, é bem maior… Mas enfim, é certeza de que vem jogo foda por ai.

  • Donilo

    Vai ser uma historia paralela aos livros ou vai ser igual (não estou conseguindo colocar interrogação aqui, então imaginem que tem uma no fim da frase.)

  • Walace Da Silva Salles

    Bethesda 😡
    Mas a Telltalles tem mandado MUITO bem mesmo.

  • Alucard

    Acho a Bethesda forte na ambientaçao e jogabilidade, mas no enredo, que deve ser o forte de GOT sempre, Telltale é insuperavel.

  • Dinho Junior

    tinha que ser no estilo skyrim ou the witcher…. telltale só faz jogos point click linear e limitado.

  • Yze

    Disseram que era uma historia paralela a serie

  • rogerio fernandes

    os jogos da telltale podem ate ser um tanto limitado, porem ele nao é nada linear ja que a multiplas escolhas e leva a finais de roteiros diferentes, e pra mim seria melhor do que fazer uma imitaçao de rpg como ja foi feito com alguns jogos, pelomenos essa produtora trabalha bem e entrega um produto otimo.

  • Yves

    concordo com o rogerio, e além do mais skyrin é um jogo totalmente sem uma historia definida, n combinaria com o Game of thornes.

  • Luiz Henrique Barth

    Imagino que será como The Walking Dead, uma história totalmente diferente dos quadrinhos e da série.

  • Daniel Lopes

    Até que enfim vai sair um Jogo de GOT que valha a pena.

  • Dinho Junior

    as escolhas nos jogos da telltale não passam de ilusão todas acabam levando ao mesmo final.

  • Bill T.Prefect

    Não não levam ao mesmo final, se você jogasse ia perceber que muda muito… E alias, saiu um jogo de GoT em rpg, e foi uma merda, fora que dificilmente um empresa decente compraria pra fazer um Open World, porque seria muito caro, logo é melhor um point and click aclamado, do que um rpg open world feito nas coxas por qualquer empresa meia boca ai…

  • BiancaGØT

    Seria legal se fosse como Assasin’s Creed ou Grand Theft Auto, a gente poderia caminhar por Porto Real e andar a cavalo como Red Dead Redemption, eu já joguei The Walking Dead e eu não gostei, a gente tem que responder perguntas e depois ver no que dá. Prefiro jogos que a gente tem liberdade e já que no Game Of Thrones tem tantas mortes por que não fecham negócio com a Rockstar? Seria legal se a gente pudesse caminhar como a Daenerys ou ficar caminhando pelo castelo de Porto Real.

  • BiancaGØT

    Verdade, eu comprei o tabuleiro e é muito difícil.