Veja a sinopse dos episódios que irão ao ar em abril!

Share Button

jack-gleeson-as-joffrey-baratheon_photo-macall-b-polay_hboA HBO enviou em press release para a imprensa gringa, divulgando as sinopses dos quatro primeiros episódios da quarta temporada de Game of Thrones, ou seja, os episódio que irão ao ar durante o mês de abril. Já havíamos divulgado os títulos dos episódios aqui.

Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto… mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste? Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão , um perigo mais imediato vem do sul, como Oberyn Martell. A “Víbora Vermelha de Dorne” chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis ​​do exército de  selvagens de Mance Rayder contra a Muralha, Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos. Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen , acompanhada por seu trio de dragões e ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer -lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro .

Episódio #31: “Two Swords” (Duas Espadas)
Estreia: Domingo, 6 de abril (9:00-10:00 p.m. ET/PT)
Tyrion (Peter Dinklage) dá boas vindas a um convidado em Porto Real. Em Castelo Negro, Jon Snow (Kit Harington) não é bem-vindo. Dany (Emilia Clarke) segue para Meereen, a mãe de todas as cidades de escravos. Arya (Maisie Williams) encontra um(a) antigo(a) amigo(a).

Episódio #32: “The Lion and the Rose” (O Leão e  Rosa)
Estreia: Domingo, 13 de abril (9:00-10:00 p.m.)
Tyrion dá uma mão a Jaime (Nikolaj Coster-Waldau. O termo em inglês é “lends a hand” o que conota duplo sentido). Joffrey (Jack Gleeson) e Margaery (Natalie Dormer) são anfitriões de um café da manhã. Em Pedra do Dragão, Stannis (Stephen Dillane) perde a paciência com Davos (Liam Cunningham). Ramsay (Iwan Rheon) encontra um propósito para seu bicho de estimação. Ao norte de Muralha, Bran (Isaac Hempstead Wright) vê para onde eles deverão seguir.

Episódio #33: “Breaker of Chains” (Quebradora de Correntes)
Estreia: Domingo, 20 de abril (9:00-10:00 p.m.)
Tyrion considera suas opções. Tywin (Charles Dance) oferece uma reconciliação (em inglês o termo é ‘extends an olive branch’). Sam (John Bradley) percebe que Castelo Negro não está seguro, e Jon propõe um plano audácioso. O Cão (Rory McCann) ensina a Arya como as coisas são. Dany escolhe seu campeão.

Episódio #34: “Oathkeeper” (Cumpridora de Promessas)
Estreia: Domingo, 27 de abril (9:00-10:00 p.m.)
Dany coloca justiça e piedade na balança. Jaime dá a Brienne (Gwendoline Christie) uma tarefa que envolve sua honra. Jon consegue voluntários enquanto Bran, Jojen (Thomas Brodie-Sangster), Meera (Ellie Kendrick) e Hodor (Kristian Nairn) tropeçam em um abrigo.

Sobre o elenco da 4ª temporada, o press release conta o seguinte:

Entre os atores regulares que retornam esse ano, encontram-se o ganhador do Emmy e Globo de Ouro Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Charles Dance (Tywin Lannister), Aidan Gillen (Petyr “Mindinho” Baelish), Jack Gleeson (Joffrey Baratheon), Kit Harington (Jon Snow), Diana Rigg (Lady Olenna Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

Além deles, retornam os regulares Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Varys), John Bradley (Samwell Tarly), Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Stephen Dillane (Stannis Baratheon), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Iain Glen (Jorah Mormont), Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane), Sibel Kekilli (Shae), Rose Leslie (Ygritte), Rory McCann (Sandor “The Hound” Clegane), Michael McElhatton (Roose Bolton), Iwan Rheon (Ramsay Snow) e Carice van Houten (Melisandre).

Outros membros que retornam ao elenco são: Jacob Anderson (Grey Worm), Thomas Brodie-Sangster (Jojen Reed), Nathalie Emmanuel (Missandei), Ciaran Hinds (Mance Rayder), Finn Jones (Loras Tyrell), Ellie Kendrick (Meera Reed), Kristian Nairn (Hodor) e Gemma Whelan (Yara Greyjoy).

Os novos membros para o elenco para a quatra temporada incluem: Pedro Pascal (Oberyn Martell), Indira Varma (Ellaria Sand, Oberyn’s paramour), Roger Ashton-Griffiths (Lord Mace Tyrell), Michiel Huisman (Daario Naharis, um mercenário aliado a Daenerys), Yuri Kolokolnikov (Styr,um líder selvagem) e Hafþór Júlíus Björnsson (Ser Gregor Clegane, a.k.a. “A Montanha”).

Fonte: Winter is Coming

Share Button

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • http://www.merzworks.com/ Rafael Merz

    Tá chegando!! *-*

  • Felipe Bini

    “Dany balances justice and mercy.”
    Será a “manobra de mestre” da Daenerys com os 163 Grandes Mestres na Arena de Daznak?
    Se for, a turminha dos fãs da “poderosa” vai ao delírio, sem saber que é uma das maiores burrices já feitas.

  • Felipe Vieira

    SPOILER!
    Acho que agora da pra ter uma noção de como a senhora Coração de Pedra irá sugir na história: Através daquele primeiro encontro com Brienne.

  • Estefânea Rabelo Carvalho

    ah, os haters…

  • LuisIzb

    sem aquela visão de lobo da Arya e explicações de como ela renasceu? Ficaria péssimo, se for assim espero que nem a coloquem =/

  • Ana Carolina Alves

    Nenhuma noticia sobre a exposição no Rio?

  • LuisIzb

    Joffrey e Margery são anfitriões de um café da manhã?? Acho não é o ”Purple Wedding” então, pois se fosse não teria o porquê de não citar, não?

  • Laercio vilanova

    tinha esquecido disso,pensei que era a parte que ela chuta o mormont.

  • https://www.facebook.com/cyntia.guimaraes.5 Cyntia Guimarães

    Tudo indica que sim haha *-*

  • Lord Sith

    Eu tô achando que é a revelação sobre o Sor Jorah…sei lá.

  • Leonardo Sette Pinheiro

    é o PW será no segundo episodio mesmo ^^ o terceiro episodio diz:

    “Tyrion considera suas opções. Tywin (Charles Dance) oferece uma reconciliação (em inglês o termo é ‘extends an olive branch’)”.

    sei la xD

  • http://www.rhuubarbidoo.com/ Ana Carol Alves

    ainda não Ana, eles devem estar fechando local com a prefeitura, o alvará pra essas coisas sempre sai aos 45 do segundo tempo.

  • Felipe Bini

    Vocês têm razão, deve ser o chute do Jorah… Essa parte das crianças crucificadas nem deve ter, HBO e D&D gostam de gore mas aí já é demais, eu acho.

  • Felipe Bini

    oh, os fanboys e fangirls…
    :)

  • Felipe Vieira

    Po eh improvável eles não explicarem o por quê dela voltar. Mas acho mais correto ela surgir somente no encontro com Brienne, porque se ela surgisse a partir do epilogo a senhora Coração de Pedra demoraria muito a aparecer novamente. Afinal, do epilogo para o encontro com Brienne vai um livro. Não duvido que essa cena com a Brienne seja a última. E na quinta temporada eles mostram ela enforcando alguns Freys, sendo bem possível eles inserirem aí o epilogo.

  • wallace de castro

    agora to com medo “Bran (Isaac Hempstead Wright) vê para onde eles deverão seguir.” acho que e aquela cena do trailer onde ele esta encostado em um represeiro… e enquanto Bran, Jojen (Thomas Brodie-Sangster), Meera (Ellie Kendrick) e Hodor (Kristian Nairn) tropeçam em um abrigo. eles vam cortar o maos-frias por que primeiro ele e o unico que sabia para onde ir era ja que foi enviado pelo corvo de tres olhor alem de ser ele a levar-los para o abrigo. sera mesmo que vam corta-lo.

  • Kainã Raimundo

    O pessoal dos Bravos Companheiros/ Saltimbancos Sangrentos/ Irmandade sem bandeira está por aí… Assim como o Sacerdote Vermelho deles…

  • http://www.revistafantastica.com.br Luiz Fantástica

    Tudo cada vez mais indica que a Senhora Coração de Pedra TEM QUE ESTAR

  • Rodolfo Basso de Araújo

    “o que poderia finalmente fornecer -lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro.” Pra que fazer isso???….=/

  • Bruno Ferreira

    Acho muito estranho nem uma menção a Michelle Fairley, deve ter Lady Stoneheart ainda não

  • Bruno Ferreira

    Acho que é o Jorah, tá muito cedo ainda

  • Helaine Naira

    Mas, se mencionassem ela, seria um baita spoiler, vc não acha?

  • Miguel Oliveira ¬¬’

    “está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer -lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro .” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  • Maria Dias

    Se tivesse o nome da Michelle ali seria um grande spoiler

  • PHSA

    Em relação ao Purple Wedding, acho que não colocaram pq ficaria muito na cara. Associariam logo ao Red Wedding e deduziriam que haverá sangue. Mas dava ao menos pra especificar melhor e dizer que é o casamento do Joffrey com a Margaery.

  • SergioFVS

    Ana, caso alguém do blog participe da exibição, serão disponibilizadas fotos aqui? Eu adoraria ir na edição desse ano tbm, mas não tenho $$$tempo$$$.

  • Eduardo Elric

    Também acho isso, se mencionar o nome da Lady Stark agora vai foder com o fim, por que se ela aparecer, e TEM que aparecer, vai ser muito maneiro!

  • LyannaStarkWIC

    *Spoiler*

    Arya encontra um antigo amigo? Needle?

  • SergioFVS

    Estou mais ansioso para ler a sinopse do 9º episódio, e adoraria que tivesse algo do tipo:[SPOILER subentendido]

    Tyrion provará se há calor em mãos de mulher e se seu pai realmente defeca ouro.

    #PartiuAcordar

  • lucas

    Mesmo se Lady Stoneheart voltasse, eles não iriam mencionar ela porque eu tenho quase certeza de que ela só apareceria em UMA cena do ÚLTIMO episódio.

  • Lucas Nascimento

    Bem como vimos já que a serie é mais explicita que os livros, acho q terá uma cena nos primeiros episódios explicando uma cena da Lady Coração de Pedra, talvez n como nos livros, mas acredito que terá uma cena curta e depois ela volta a aparecer no encontro com a Brienne

  • Rodrigo Ferreira

    Para quem estava com medo de que o Fedor seria cortado: Ramsay (Iwan Rheon) encontra um propósito para seu bicho de estimação.

    Mas nada sobre o Purple Wedding…

  • http://www.rhuubarbidoo.com/ Ana Carol Alves

    com absoluta certeza disponibilizaremos tudo o que estiver ao nosso alcance, sérgio!

  • EddieMartins

    Notavelmente,

    O Casamento Roxo estará no episódio em que Martin escreveu (4×02), vejam:

    “Joffrey (Jack Gleeson) e Margaery (Natalie Dormer) são anfitriões de um café da manhã.”

    Esta é a manhã do casamento, onde eles recebem presentes, em seguida ao dia ocorre o casamento que tem o desfecho que conhecemos.

    No episódio 4×03 vemos a confirmação de que o Casamento Roxo passou-se no episódio anterior:

    “Tyrion considera suas opções. Tywin (Charles Dance) oferece uma reconciliação.”

    Tyrion considera entre ser julgado pelo conselho ou por combate. E Tywin oferece Tommen para reconciliar a aliança com os Tyrell.

  • LuisIzb

    Pra mim faz mais sentido introduzi-la antes da cena com a Brienne, como feito nos livros… Mas ok

  • Joao Palmadas

    No episódio “two Swords”, está escrito: “Arya (Maisie Williams) encontra um(a) antigo(a) amigo(a).”

    Por isso que eu digo: esse episódio deveria se chamar “Two swords and a needle”.

    Ou “A sword and a needle”, já que eu desconfio que sei qual é a segunda sword.

  • Joao Palmadas

    Desistam, fãs da senhora Coração de Pedra. Ela não vai aparecer nessa temporada. Está tudo pronto há meses. Se ela fosse aparecer, com tanta gente esperando por ela, a informação já teria vazado.

  • João Vitor

    Provável que aconteça no episódio 2, pois no 4 já temos a cumpridora de promessas e o julgamento no terceiro.

  • Messinho’

    Esperança pros fãs iludidos

  • Messinho’

    Para os não-leitores: – Oh sweet summer child…

  • Felipe Melo

    Eu tive uma breve imagem na minha cabeça, imaginando como seria os segundos finais da 4ª temporada… uma tela preta surge na tela, apenas com a voz do Thoros de Myr ao fundo, fazendo sua oração, clamando ao deus vermelho… a imagem começa a surgir na tela, mostrando o corpo de alguém começando pelos pés… a imagem vai ampliando e mostra Lady Coração de Pedra, que abre os olhos. FIM. kkkkkkkkkk

  • Matheus

    Ansioso para o reencontro com o Cócegas.

  • BrunO_R

    Episódio 2:

    “Joffrey (Jack Gleeson) e Margaery (Natalie Dormer) são anfitriões de um café da manhã.”

    Frase curtinha, mas pretensiosa!

  • Natasha

    Impressão minha ou eles já passaram da metade do Dança? Ta feio isso. O que será da 5ª temporada?

  • http://www.gameofthronesbr.com/ lidianycs
  • Tata Baughtter

    No Episódio 2 “Ao norte de Muralha, Bran (Isaac Hempstead Wright) vê para onde eles deverão seguir.”

    Bran VÊ… Sinto que não teremos mesmo o Cold Hands Mãos Frias…

  • Diego Natan Canteri

    No livro ela desperta no dia seguinte ou na mesma semana que o casamento, se ela aparecer será logo na cena final do livro mesmo.

  • Saulo Vieira

    A segunda sword é a Cumpridora de Promessas.

  • LadyTargaryen

    Vai ser tão estranhamente diferente ter uma cena desse nível do PW logo no 2º episódio. Sério, quero ver uma coisa bem gore, pedaço de pele sendo arrancada, sangue, choro, muaaahahaha! Quanto a tomada de Meereen, notei pelo trailer que vai ter os “ratos de esgoto” além do duelo e tudo mais, o que é muito bacana, vão manter a história original. Mas o que estou mais ansiosa pra ver só vai rolar lá pro 9/10 episódio mesmo e vou ter que me conter por mais alguns meses até a tão fodástica cena do “alívio interrompido” xD

    SPOILER – 5º LIVRO

    Previsão “quente” de ultima hora que nem precisa se ver nas chamas para deduzir: Daqui 2 anos sairá a sinopse da 6ª temporada com “Dany se sente mal e apresenta sintomas de doença.” E gente dizendo: “A HBO tá endeusando ela, pq não fala que tá cagada igual todo mundo?! HBO lixo”. Esse povo é tão fã encubado que em uma série com mais de 100 personagens e 3413241 plots, consegue ignorar tudo só pra falar sobre ela até com um fragmento de sinopse lançado. Nem eu que sou muito fã dos Targaryen em geral não fico nesse furdur e sempre discuto sobre outras cenas… É muito amor mesmo! xD

  • Fernanda

    Ué, o Gendry(Joe Dempsie) não vai retornar?
    Queria saber o que acontece com ele depois que ele entra no barco.

  • Rodrigo Ferreira

    Não é impossível esconder uma personagem.

  • Michael Oliveira

    Na segunda mostrou bebês sendo preparados pra serem mortos em Porto Real. Acho que crianças crucificadas, nem que seja uma cena subentendendo-se isso ta longe de ser demais pra HBO. rs

  • Joao Palmadas

    Nesse caso, eu acho que é. É muita gente participando da série, muito tempo entre o fim das filmagens e a exibição dos episódios e muita gente interessada no desenvolvimento das história. Se ela fosse aparecer, a informação já teria vazado.

    Nessa temporada, não. Na próxima, talvez.

  • Joao Palmadas

    Acho que não, acho que a Cumpridora de Promessas é a primeira sword. A segunda sword é a needle da Arya.

    Daqui a quatro semanas saberemos disso com certeza.

  • Beatriz Oliveira

    Episódio #32: presente de aniversário pra mim

  • Beatriz Oliveira

    sqn

  • Beatriz Oliveira

    spoiler?

  • Jon Snow Mirim

    Se fosse: ” Um maluco que monta um alce vê para onde Bran e sua trupe do barulho deverão seguir” , ficaria meio descaradinho né?

  • Felipe Bini

    Sandor Clegane

  • LuisIzb

    Spoiler seria se eu dissesse o que acontece ;)

  • Peterson

    de fato e sendo uma cena tão breve poderiam fazê-la em computação gráfica, pra não por a atriz no set e estragar a surpresa…

  • Beatriz Oliveira

    não seu, foi mal
    seria spoiler se eles citassem o casamento?

  • Larissa_Alves

    Que felicidade… Não tem coisa melhor do que esse presentão?
    Essa é a cena que eu mais aguardo em ver na série, e já vai ser no 2° episódio! Emocionada…

  • Juliana Chacon

    Gelo é transformada em duas outras espadas de aço valiriano. A Cumpridora de Promessas, que vai para o Jaime (e posteriormente Brienne) e a outra que vai pro Joffrey como presente de casamento, que nao me lembro o nome

  • Rafael Manetti

    A maioria dos que comentam esse núcleo são a escoria dos fãs da serie. Para eles não existem Daenerys, Jorah, Barristan ou Daario. Existe apenas DROOOOOOOOOOOOGON QUEIME TUDOOOO *——*

  • http://www.gameofthronesbr.com/ lidianycs

    Por favor pare com esse tipo de comentário. Cada um tem direito a opinião, para expor a sua não precisa continuar xingando os fãs de A ou B.

  • LuisIzb

    Acho que não tanto, no ep 9 da última temporada (Red Wedding) a sinopse dizia que os Frey e Tully se uniriam… então dava pra citar algo assim, ao invés de um café da manhã =/
    Mas é quase certo que será nesse episódio

  • Rafael Manetti

    Se eu tivesse oportunidade para debater outros(e melhores) assuntos eu o faria. Mas como maioria das vezes que postam coisas novas, os comentários sempre são direcionados para as imagens dos Dragões(inclusive tem ate moderador que da destaque a eles como se fossem maior que qualquer outro personagem), eu fico um pouco limitado.
    Cada um tem o direito de expor a sua opinião, eu estou apenas expondo a minha no geral, sem direcionar para ninguém em especial. Se a carapuça serviu… peco humildemente minhas desculpas.

  • http://www.gameofthronesbr.com/ lidianycs

    Nós temos 2.000 comentários por mês aqui nesse site. Mais de 1.000 posts disponíveis e você vem me dizer que não tem o que comentar? Que não pode escrever sem estar xingando os outros?
    Não tem carapuça nenhuma, esse não é o primeiro comentário em que você xinga sabe-se lá quem por comentar sabe-se lá o que sobre algo que você simplesmente não gostou. Quer comentar, comente, sem ofender ninguém, pois não há necessidade nenhuma disso.
    Não tem ninguém direcionando porra nenhuma aqui e cada um comenta o que quer e gosta de quem quiser.
    Na próxima será bloqueado, nem precisava, mas o aviso foi dado.

  • Rafael Manetti

    Sim, como Minha Senhora ordena!

  • Mariana Schneider

    Widow’s Wail

  • Samuca

    Não vai ter o Cold Hands???

  • charles arthur

    ela desperta 3 dias depois do massacre (igual a G-zuis), ou seja, ou ela aparece nos primeiros episódios, ou já era pai.

  • Victor Welbert

    mas tipo, dizer que ela ressucita 3 dias depois não significa que ela tenha que aparecer logo de cara pra entregar o plot, se a irmandade não aparecer antes da stoneheart o pessoal pode deduzir muito bem que eles a mantiveram escondida esse tempo todo. acho que esse seria o fim perfeito pra essa temporada, eles podem deixar pro final. queria só ver a reação de quem assistiu o casamento vermelho quando ver ela de volta enforcando freys haha

  • Victor Welbert

    dá muita pena de como a série adora trollar gente que não leu os livros dando a impressão que a dany vai mesmo chegar em westeros rápido

  • Felipe Bini

    Meu lance, pessoalmente, é com o fato de a personagem ter a imagem de fodona espalhada aos quatro ventos quando na verdade faz tanta merda quanto qualquer outro, e mais do que vários. Nem desgosto da personagem propriamente, só acho que a maioria dos fãs idolatram uma personagem sem nem perceber o quão idiotas, infantis e hipócritas algumas ações dela se mostram e gosto de pontuar e explicitar as cagadas pra mostrar como ela é realmente. Tem gente que vê tudo e prefere relevar os erros conscientemente, aí nada a declarar, mas a maioria nem se liga nas burradas.
    Quanto à Emilia Clarke, penso que ela acaba ficando até subaproveitada, muito em função dos textos que dão pra ela que são na maioria one-liners justamente pra propagar ainda mais essa imagem de Daenerys salvadora campeã (“I will answer injustice with justice”), mas a mim não fede nem cheira.

  • wallace de castro

    eu acredito que a Coração de Pedra vai ser a ultima cena ta temporada como foi no livro. as cenas com Brienne esta sendo introduzidas agora mais não precisa ser contada toda da partida de Porto Real ate seu enforcamento

  • https://twitter.com/alyschan09 Renata Riveri

    A Natalia Tena também não está, mas não sabemos se ela vai aparecer ou não (mesma situação do Joe). Mas, reparei que Ian McElhinney (Sor Barristan Selmy) e a Hannah Murray (Gilly) também não estão nesta lista, e sabemos pelos trailers que ambos aparecerão.

    O press release deve levar em conta o tipo de contrato que o ator/a atriz tem com a HBO, aí vai ver não listam quem vai ter só pequenas participações (“cameo appearances”). Que, acredito, seja o caso de todos esses que citamos.

    Eu também estou curiosa para saber como será o arco dele na série!

  • Bruno Ferreira

    Cara, gosto é gosto! Se as pessoas querem gostar da Daenerys o problema é delas! Todo mundo adora girl power, por isso ela faz tanto sucesso.

  • Felipe Bini

    E onde é que eu estou tentando forçar alguém a não gostar ou reprimindo alguém por seu gosto? Só exponho pontos que estão nos livros. O “problema” é meu quanto a ter opiniões a respeito disso também, ou não?

  • Vinicius Santhiago

    acho q a needle nao deveria ter destaque no titulo do capitulo nao

  • Paula Fleck

    Pra mim também vai ser presente de aniversário xD