Novo vídeo mostra os bastidores do banquete do Casamento Real

O diretor Alex Graves, juntamente a diretora de arte Philippa Broadhurst e a planejadora de festas Karyn Booth falam um pouco sobre a produção do evento para o casamento de Joffrey e Margaery na quarta temporada de Game of Thrones. Os atores Roger Ashton Griffiths e Natalie Dormer também participam do papo. Assista!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • jorge_lito

    Sempre fui fã dos filmes de Tim Burton, até mesmos os filmes “ruins” dele, ele é sem dúvidas um dos meus diretores favoritos e o filme O Estranho Mundo de Jack no qual ele apenas escreveu é sem dúvidas a minha animação favorita. É notório nos filmes de Tim Burton o trabalho da Direção de Arte que é sempre espetacular e tenho quase certeza que nesse episódio também vai ser um show, além claro, dos figurinos, direção, roteiro, trilha sonora e atuação. Não vejo a hora.

    PS: Só quero ver os famosos 77 pratos. Haja comida!!!

  • Eduardo Amorim

    Pra mim o Mace não se parece muito como eu achava q ele era quando eu lia, pra mim ele teria um jeito mais duro, esse tem uma cara meio de bobo.

  • Joao Palmadas

    Nos livros, o Mace é bobo. A mãe dele é que é a esperta da família. Espero que a senhora dos espinhos apareça muito nos livros 6 e 7, e espero que apareça na série muito mais do que aparece nos livros, pelo menos até aqui.

  • Eduardo Amorim

    Não sei acho q deve ser problema meu com ele e tbm esse bigode pra cima dele, eu vejo ele penso em bobos como cara malhada e rapaz lua, mas dever ser implicância minha.