Lena Headey comenta sobre a 4ª temporada e cena polêmica de A Dança dos Dragões

Lena Headey atualmente está promovendo a estreia de seu novo filme, “300 Rise of an Empire” e também da próxima temporada de Game of Thrones, por isso a atriz está concedendo várias entrevistas interessantes e reveladoras sobre seu papel nesta temporada (e nas próximas) em Game Of Thrones.

Lena Headey 300

Com a Moviefone ela conversou sobre sua visão pessoal em relação a polarização da Rainha Cersei.

Acho que Cersei para mim, em particular, abrange tudo o que eu acho interessante sobre alguém e há tanta coisa sobre ela. É como se ela fosse uma parte de um quebra-cabeça e há peças, e quando ela construir todas, você vai pensar, “Ahh, é por isso que ela é quem ela é.” Você sabe o que quero dizer? […] ela meio que possui tudo o que é interessante como um ser humano. E eu acho que nunca há escuridão sem um pouco de luz, mas ainda temos que realmente ver a sua luz.

Acho que ela está incrivelmente assustada. Essa é a sua essência, é assim que eu a vejo. Ela é impulsionada pela paranoia e medo. Ela é complicada.

Cersei na Fortaleza Vermelha

Cersei na Fortaleza Vermelha

ATENÇÃO: a partir deste ponto, a entrevista contém spoilers de A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões.

Em uma entrevista ao Vulture, a atriz comenta:

Acho-a muito agradável, Cersei. E eu meio que entendo por que ela faz o que  faz. E sim, sim, esta temporada é praticamente o início de sua queda. Ela está em seu caminho, ela realmente está subindo as escadas, em seguida, ela acabará por cair fora da borda. O que é emocionante! É infinitamente excitante para mim. Ela está em uma mudança constante. […] Ele chega de volta [Jaime], e ele é o relacionamento mais importante que ela tem, além de seus filhos, e tudo mudou! […] Ela pensa, eu tenho tudo, mas eu não tenho isso. Ela nunca aprendeu a manejar uma espada e todas essas coisas. E é um relacionamento muito complicado, obviamente, por muitas razões. E é muito comovente, a sua jornada.

cersei gif

Sobre o reencontro entre ela e Jaime e a cena de sexo no septo, a atriz comenta:

Bem, posso dizer-lhe que, uh … que está lá dentro. É horrível. É uma espécie de loucura. Interessante para filmar, porque estávamos … ela está em dor profunda e ele quer, porque ele sentia falta dela, e ele precisa saber que ela o quer. É apenas um momento fodido estranho. É muito louco!

Cersei e Jaime sensualizando no septo.

Cersei e Jaime sensualizando no septo. Cena da 4ª temporada.

A cena em que Jaime e Cersei transam no septo, ao lado do corpo de Joffrey é realmente uma coisa bem nojenta, estranha e difícil de imaginar, mas vindo de Cersei e Jaime, não é nenhuma novidade…

Em outra entrevista, para o Blastr.com, Lena foi questionada sobre a gravação da Caminhada da Vergonha de Cersei. Quando a personagem foi obrigada a fazer uma caminhada de penitência, nua e com o cabelo raspado, do Septo de Baelor até a Fortaleza Vermelha.

Caminhada da Vergonha de Cersei por Marc Simonetti ©

Caminhada da Vergonha de Cersei por Marc Simonetti ©

“Eu acho que será na próxima temporada” [na 5ª], afirmou ela, acrescentando que ela está ciente do que a Caminhada de penitência implica e tem falado sobre isso com David Benioff e D.B. Weiss.

“Falamos muito sobre isso, porque eu a amo … eu pego David e Dan e pergunto: ‘O que você está pensando?” E eles gostam de provocar. Eles gostam de te animar. Às vezes você pensa, ‘oh, eles estão falando sério “, porque é terrível”.

Quanto à forma como ela espera que a Caminhada seja tratada, Lena acha que será encenada de uma forma “crua”.

“Eu acho que, você sabe, é interessante, essa parte para mim. Estive muito inflexível sobre mantê-la vestida, porque eu acho que isso é parte de seu poder. E ela ainda pode ser sensual, estranha e feminina, mas ela não tem que ficar nua. E eu acho que vai tornar o momento ainda mais chocante e incapacitante quando acontecer. Então, vamos ver. estou um pouco assustada”.

Lena ainda não apareceu nua em Game Of Thrones e usou uma dublê de bunda na primeira temporada, vamos ver se ela irá aceitar gravar a cena da penitência inteiramente nua, ou se irão realizar alguma adaptação neste cena.

E vocês o que acham desta cena? Como ela deve ser?

cersei chorandoA queda de Cersei certamente é um dos momentos mais esperados pelos fãs, tanto pelo antagonismo que a personagem desperta quanto pela vontade de ver os Lannister se dando mal. Pela ótima atuação, prevemos que Lena irá se sair muito bem e aproveitar estes momentos também.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • la muerte

    Podem usar uma dublê de corpo pra ela, e fazer um jogo de takes com o rosto e os ombros da Lena x o corpo da dublê. Não é difícil, mas claro que a cena crua ficaria muito mais impactante.

  • Rafael Manetti

    Para uma atriz que já deixou ate os pentelhos pubianos aparecerem em cena, esta com muita frescura

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    SPOILER ALERT!! VOCÊ FOI AVISADO.

    CARAMBA! Depois desse texto eu tive noção que os Lannisters estão FUDIDOS! Cersei ta desolada(ou é só disfarçe?), Kevan morreu, Jaime não se importa com o jogo político, Tyrion está do outro lado do mundo desonrado pela família, Myrcela e o Rei são muito jovens. Lancel virou religioso fervoroso. E agora? Será que é nesse contexto que o Tyrek aparece? Outros Lannisters serão introduzidos na história já estufada de personagens? Ou simplesmente os Tyrell tomarão o poder?

  • BrunO_R

    Sim, ela tem que ficar nua!!! É para o bem do personagem 🙂

  • Husky

    Se a cena for conduzida fielmente como no livro será épica! Cersei em toda sua soberba enfrentando a multidão como A Rainha e nos momentos finais todo desespero, a vergonha, e o medo tomando conta dela a cada passo, tendo fim em sua personagem desabando perante o povo. Tem tudo pra ser PERFEITA! Se fizerem uma boa construção da personagem na 5ª temporada, desde ela tomando o poder, toda luxúria e soberba que traz consigo, até a sua “queda”, por que não esperar um emmy? Só acho!

  • Felisberto Albuquerque

    Cena crua… a personagem merece isto. Faz parte da derrocada dos
    Lannisters… Se Weiss e Bennioff cortarem esta parte, então que cortem
    também Lady StoneHeart… Uma representa a vingança dos Stark e a outra a
    derrocada dos Lannisters.

  • Daniel Batista

    se ela nao ficar nua, nao vai ter o mesmo impacto. E esse é um momento muito importante dos livros.

  • Eduardo Elric

    Como a série sempre mostra as atrizes nuas, não vejo por que não fazer essa cena! Que usem dublês, mas essa cena é ÉPICA e não pode deixar de existir no mundo de Game of Thrones, caso contrário irá trazer muita discórdia nos fãs!

  • Bruno Lopes Vasconcelos

    Vlw @lidianycs:disqus =D mt bom o texto!

  • Acho que farão ela nua sim, porém vão utilizar um bom jogo de câmera pra focar mais no rosto e na expressão dela do que propriamente mostrar alguma coisa, e quem sabe até mesmo nas cenas mais explícitas ela use um dublê novamente…

  • Shizuka Hiou

    Acho que será como a cena da Dany no nascimento dos dragões, nua mas com o cabelão.

  • o/

  • Calvin

    O mais interessante da Caminhada da Vergonha é que a própria Cersei não percebeu o seu real significado para ela, a perda praticamente total de respeito perante o povo. Ou talvez até tenha mas considere como algo sem grande importância (Cersei despreza o povo afinal), o que pode ser um erro ainda maior. É impossível governar qualquer povo se não puder contar com nem que seja algum respeito da parte dele.

  • Victor Welbert

    “dublê de bunda” nossa cara nem sabia que isso existia, o_O

  • Mariana Massafera

    Dublê de bunda.
    wat

  • Na cena em que Jaime joga Bran da torre, mostram a bunda da Cersei quando Jaime está pegando ela por trás. A bunda não é da Lena, é de uma dublê. 😛

  • João Victor

    Realmente. Se tanto a atriz quantos os produtores conseguirem transmitir toda a força que essa cena possui, Lena pode conquistar seu primeiro Emmy pela série.

  • Eduardo de Sousa

    Faz parte da penitência ficar 100% depilada, inclusive e principalmente os cabelos.

  • Felisberto Albuquerque

    A Dani não perder os cabelos nesta cena, tem pouco ou nenhum significado (nos livros ela perdeu os cabelos)… Porém a Caminhada da Vergonha tem um significado muito grande dentro do arco de histórias, tanto que Kevan imediatamente afasta Cersei de qualquer infuencia sobre o Trono de Ferro. Ela tem que ficar TOTALMENTE despida e isto significa perder aquela frondosa cabeleira loira… Ela tem que perder toda a altivez que ela tem como Lannister. Mais do que a morte de Tywin, é este acontecimento que demonstra que o poder dos Lannisters esta enfraquecido e em queda vertiginosa e o principal: Como eles vão sustentar este poder..? Poderá Tyrion, depois de tantos escândalos colocar a casa Lannister novamente no patamar de casa mais poderosa de Westeros?

  • Foi (quase) o primeiro grande emprego do Joey Tribbiani!

    =D

  • Mariana Schneider

    Ficar nua também faz parte da penitência, e é justamente o que estão questionando…

  • Elivelton santos

    Pelo que eu vi do Varys no final da Dança dos Dragões , ta meio complicado do Tyrells tomarem o poder , sei lá

  • BrunO_R

    Quer dizer que ela tem bunda de mochila.

  • Felisberto Albuquerque

    Nua como veio ao mundo… Esta é a premissa da penitencia… Se livrar de tudo o que adquiriu ao longo da vida e um novo nascimento. E isto significa NUA e TOTALMENTE DEPILADA… até nas partes intimas… Um tapa sexo na cor da pele resolve isto e vamos lá… Não é pela conotação sexual da atriz que queremos ver isto… mas porque a personagem tem que pagar por todas as suas maquinações. Faz parte da ascensão e queda de Cersei… Se isto não for mostrado (com dublê ou sem dublê) vai decepcionar os fãs. Tem certas passagens dos livros que a série tem que mostrar. Outras são dispensáveis. Esta é ao meu ver é uma passagem CHAVE.

  • Mariana Massafera

    eu sei o q é uma dublê de bunda, só era otimista em relação á isso, hahahahahahha

  • Rafael Manetti

    Bunda da Cersei é, mas da Cersei-Duble. O que não é de fato, é a bunda da Lena hahahah… estou brincando!

  • Elton

    Se não for pêlo zero, não tem graça.

  • Morrendo com esse avatar da mulher gorda!!!! ♥

  • Então, na série The White Queen tem a caminhada da Jane Shore que foi a inspiração do George pra fazer a Cersei e ela não tava pelada, mas eu achei a cena besta….
    Ia botar isso no texto e esqueci…

  • Verdade, já corrigi. Obrigada

  • Como eh isso?

  • LyannaStarkWIC

    Essa cena com certeza dará nome ao episódio quando for ao ar.

  • BrunO_R

    Aqui, quando uma pessoa “não tem” bunda, dizemos que ela tem bunda de mochila, bunda murcha, etc… Eu achava que isso era regional, mas pelo visto não é, né?

    Tbm acho que nunca vi tanta bunda junta! Só nas respostas dentro do comentário da Mariana, contei 10 bundas, 11 com a que acabei de falar rsrs

  • Anderson Lima

    dublê de bunda? auehaueuae

  • UASHUAHSUAHSAUSUAS então, veja bem, acho que nunca ouvi isso na Bahia não.

  • Mariana Schneider

    Besta por quê? Tipo desnecessária à série?
    Não conheço a história, mas imagino que se forem incluir em GoT vai chocar muita gente, principalmente se conseguirem deixar tão constrangedor quanto foi na minha imaginação, com ela caindo, ficando toda suja, ensanguentada… e nua, pra piorar.

  • Foi besta pq ela tava vestida dos pés a cabeça, deixaram ela com a roupa de baixo e fizeram muito mal feito. Só depois de algum tempo que eu fui perceber mesmo o que tava acontecendo e qual era a história da personagem pq não me lembrava dela. Eu gostei muito da série, mas essa cena foi ruim. =/

  • Felisberto Albuquerque

    Mas ASOIAF tem passagens icônicas que não podem deixar de aparecer: O nascimento dos Dragões, o surgimento do cometa, Danaerys comendo coração cru, decapitação de Ned (pela sua espada), Casamento Vermelho (com Roose mandando lembranças de Jaime pra Robb), Casamento Roxo, Morte de Tywin, Nariz decepado de Tyrion, Morte de Renly, Lady StoneHeart, Jon e Ygritte, Jaime tendo a mão decepada. Todas estas passagens são marcantes… a caminhada de Cersei também será… São passagens que não podem ser deixadas de lado. Sei lá… minha esposa também achou meio forçada esta expiação da Cersei, segunda ela, por mais FDP que a Cersei foi esta é uma humilhação degradante. Ela achou que seria melhor que decepassem a cabeça da mulher, do que te-la que humilha-la deste jeito… Eu contra-argumentei parafraseando os dizeres que estão na contra capa de A Dança com Dragões: “Em um momento da cultura pop em que os leitores são tratados com condescendência, Martim desfere seu malho nos incautos, não poupando ninguém da natureza selvagem do violento, sensual e sombrio mundo que criou.”

  • Aqui só pra você ter uma ideia de como foi a cena:
    http://i.imgur.com/YW4CeO7.jpg
    Nem parece que é uma caminhada da vergonha…
    E além disso, na série o povo foi simpático com ela, duvido que na vida real tenha sido assim. oO

  • Mariana Schneider

    Pois é, é exatamente o que eu temo que aconteça se eles ficarem de pudores desnecessários… uma “caminhada da vergonha” com ela vestida e cabeluda não tem nada de vergonhoso, ninguém vai entender o simbolismo. Fora que já vimos gente pelada mais do que o suficiente na série, e até gente sendo depilada com a cena terminando em sexo

  • Então, foi humilhante e mesmo que pareça forçada, George teve uma inspiração real pra escrevê-la, isso aconteceu com Jane Shore, amante do rei Edward de York (só não lembro qual o número).

  • BrunO_R

    Bem, então agora já sabe. Mais um apelido bonito pra aquela sua “amiga” que não tem amortecedor traseiro.

  • Felisberto Albuquerque

    Weiss e Benioff sabem que o malho precisa cair na cabeça dos incautos sem condescedencia… Isto é ASOIAF…

  • Rafael Manetti

    Estava só sendo chato heheheh

  • Nada, eu escrevi errado mesmo! Tava fazendo zilhões de coisas ao mesmo tempo e viajei aq! o/

  • Laerte Bach

    ELA TEM QUE FICAR NUA NESSA CENA. nao pra ver ela pelada. sou gay e to nem ai pra isso. mas eh essencial que ela esteja nua. faz parte de todo o contexto.
    PELAMORDEDEUS deixem-na nua! hahaha
    nunca achei q fosse pedir um nu feminino! aheiuaheuiaehuieaa

  • Aryelton

    Pra quem já mostrou os peitos em Esparta, mostrar em Westeros não deveria ser nada hahaha

  • Joao Palmadas

    No cartoon acima só tem homem, hein? Que a série muda muito a história, isso é natural, mas os cartoons não precisam fazer isso. As megeras do povão se divertiram muito vendo a humilhação da arrogante Rainha Lannister.

    Olhem, eu acho que a caminhada da penitência não é o fim da Cersei como uma força poderosa. Ela talvez não recupere o poder que tinha, mas ainda é uma mulher perigosa, ainda tem a lealdade de Qyburn, ainda tem o ouro de Rochedo Casterly e os Lannisters não confiam nos Tyrells (nem em ninguém) e não têm opções além dela.

    O Littlefinger falou em guerra das três rainhas. A Dany ainda não está em Westeros. Então, as três rainhas são Cersei Lannister, Myrcella Baratheon e Margaery Tyrell. O sol contra as rosas contra os leões. Os lobos, os veados, as lulas e os dragões, por enquanto, estão de fora ou ocupam posições marginais. Tywin teria evitado a guerra das três rainhas.

  • Beth Salgueiro

    e ela não era mais jovenzinha, seu corpo era de uma mulher quase madura. lembro que no livro algumas pessoas na rua comentam que ela é velha… ficar nua nesse caso é mais humilhante ainda…

  • Rodolpho R. da Silva

    Dublê de bunda foi ótimo…
    Bem, eu acho que qualquer cena que Lena Headey fizer será muito bem feita, porque ela é, de longe, a melhor atriz da série, desde que Michelle Fairley saiu.
    Também quero e acho essencial que ela apareça nua nesta cena, porque faz parte do contexto. O texto mostra claramente que a nudez de Cersei nesta cena é a demonstração de sua vergonha, sua punição. Caso a cena não seja feita conforme é mostrada no livro, vai perder toda a lógica.

  • Felisberto Albuquerque

    Verdade… a mulherada detona Cersei sem piedade.

  • Mariana Schneider

    Daí não, né… quero Cersei nua, careca, com os pés sangrando e caindo no cocô.

  • Amanda Oliveira

    Eu amo essa personagem é sim entendo os motivos dela, mesmo nao sendo certo, mais cada um usa a arma que tem, e paga por isso e pelo jeito o dela vai vim bem caro. Porém e isso e guerra, e já dizem no amor e na guerra vale tudo.

  • Bruno

    Todas as cenas de nudez é com um dublê?

  • Felisberto Albuquerque

    2…

  • Eduardo Elric

    A cena de sexo no septo é excitante, eu particulamante achei bem animal, merecedor do Jaime ter tido ela ali, bem do jeito que queria, não vejo nada nojento, aliás, o Joff estava cheio de bugigangas e não tava fedendo, eheh

  • Rafael Manetti

    Ai varia, a bunda da Daenerys na primeira temporada é da Emilia mesmo, já a bunda na terceira é duble.
    Os seios da Ygritte são da Rose mesmo, já a bunda na cena é duble também.

  • Eu entendo os motivos, e não vejo problema a Lena não querer ou topar fazer a cena com a Cersei ficando pelada. Porém, igual todo mundo falou, esse é um marco na trajetória da personagem, então, tem que ter.

    Talvez o pessoal da produção possa fazer um jogo de câmeras, coloca uma dublê, ainda que de costas, só para mostrar para a audiência que a Cersei está despida, e mostra uns ângulos da Lena só dos ombros pra cima, por exemplo. Dá para fazer, mesmo com restrições. O importante é a audiência saber que aquilo é uma penitencia pesada, e que a Rainha está despida de tudo.

  • Messinho’

    Se ela não quer tanto que mostrem a bunda (e o resto), dá pra fazer um jogo de cenas entre o rosto dela e a reação do povo, mas aí tinha que ter uma expressão facial fenomenal.

  • Luanderson Camilo

    Essa cena dela andando nua, pode ser o ponto alto da carreira em quesito de atuação… Como ela tem vergonha de ficar nua, acho que ela iria passar muita verdade na cena… iria ser muito foda, lembrando que não é uma cena com teor sexual, acho que ela deveria fazer, acho mais fácil uma mulher fazer isso, por que não tem aquela coisa de tamanho e tals… se eu fosse ela faria.

  • yuri

    eu to com um medo do George matar dizimar todas as casas espero que ele não as destrua por completo, apesar de ter certa raiva dos lannister, dos Baratheon e dos Greyjoys não quero o fim para essas casas, gosto muito da cersei, do jaime e do tyrion, acho interessante também os tios deles, dos Greyjoys gosto muito da Asha Greyjoy e dos Baratheon ainda tenho esperança nas nos bastardos Gendry e Edric Storm, a casa Arryn que está praticamente quase extinta se os planos de mindinho se concretizarem a Sansa pode vir a se tornar senhora Arryn.

  • Sora

    Quando eu li essa parte no livro, foi uma das coisas que eu mais esperava e achei muito bem feito para a história. Achei um máximo e tenho certeza que vou voltar a ter o mesmo sentimento quando acontecer na série de tv.

  • Raquel Terceiro

    Posso ser sincera? Eu gosto da Cersei, eu sinto empatia por ela desde o primeiro livro / primeira temporada. Sério, ela fez coisas e tal, principalmente com a Sansa, mas ainda assim eu a entendo, e até a admiro e sinto pena dela às vezes.

  • Raquel Terceiro

    Minha teoria sobre mortes até o final da saga: a Daenerys morre no final (a visão na casa dos imortais da TV deu um spoiler, se vc rever com calma lá, lembrando que pro seriado da HBO eles deixaram só as profecias que com certeza — ou com mais chance — se cumprirão; do contrário, pq ela veria o Khal Drogo na cabana dele, esperando por ela para entrarem nas Terras da Noite? -.-)
    Acho que a importância da Dany será para a Grande Noite, os dragões dela vão derrotar os Outros e tal. E eu penso que o Trono de Ferro será ocupado por Jon Snow ou então será destruído/abandonado e os Sete Reinos voltarão a ser sete reinos independentes.

  • Sim, também sou fã dela, huheuheueheuehueh

  • yuri

    é realmente eu ficaria feliz com o Jon como rei se realmente ele for tanto Stark quanto Targaryen e o Ned e tantos outros personagens o tornarão um grande homem, justo, honrado e leal. Desconfio que o winterfell vai acabar com Rickon já que tanto Bran quanto Aria já tem seus destinos praticamente traçados (corvo de três olhos e assassina), e Sansa possivelmente venha a ser senhora do Vale, mas é bom não ficar com essas esperanças pode ser que todo mundo morra né rs

  • Karoline Lino

    Concordo plenamente, Raquel. Eu adoro a Cersei desde o início, mesmo com as burradas dela. E, de verdade, acho que vai ser muito chocante pra mim essa cena. Sério.

  • Alucard

    Cortou meu coraçao ler a cena da caminhada, especialmente quando ela cai e fica de quatro, a humilhaçao que ela passou, nao curto cenas que uma mulher é sexualmente castigada, degradada usando sua feminilidade….

  • Raquel Terceiro

    Eu não arrisco falar sobre a Arya. Eu não queria mesmo que ela morresse, nem que ela ficasse cega para sempre, pois para mim a Arya, apesar de amadurecida (o que é bom) no fundo ainda é aquela menina de Winterfell, querendo ser uma grande mulher, lutar, governar, e eu gostaria muito que ela voltasse a Westeros, se vingasse, mas que no final fosse feliz (amando, governando alguma coisa — WINTERFELL, PODE SER :D….). O Rickon não faço ideia de onde se encontre, então, não sei bem no que ele se torne — acho que um guerreiro selvagem, algo do tipo. A Sansa pode ser que morra, ela já passou tantas ameaças desde o princípio, quem sabe isso se concretize ou ela vire um exemplo de como as dificuldades passam, não sei. O Bran… Bem, eu queria que todos soubessem que ele estava vivo, que ele se tornasse famoso, como profeta ou algo assim. Eu amaria que a Arya se reencontrasse com o Jon <3 aliás, eu gostaria de ver os Stark juntos, apesar de achar que o Bran e o Rickon pudessem ficar meio desfocados — os irmãos se separaram e mudaram muito, estão diferentes entre si.
    AH: A ARYA TEM DE REENCONTRAR A NYMERIA 🙂 KK

  • Raquel Terceiro

    o que esse povo tem contra suas próprias bundas? meu deus kk

  • Alucard

    Sou da opiniao que o ator deve interpretar o personagem como o autor o imaginou, ele deve ser avisado antes, claro, mas uma vez que aceite o papel, que faça tudo o que tem de fazer. Achei ridiculo a Emilia Clarke nao querer mostrar os seios porque quer “ser lembrada pela atuaçao e nao pelo corpo”, acontece que a personagem Daenerys frequentemente expoe o seio, e esta personagem catapultou a carreira da Emilia, que quando era desconhecida topou tudo, e depois da fama veio com exigencias. Concordo que nao deve ser gratuito, tem muitas cenas fortes e desnecessarias na serie, mas quando Martin planejou e executou, tinha um motivo, a meia-nudez revela a condiçao mais selvagem e exotica das cidades livres se comparado ao pudor religioso de Westeros.

  • yuri

    A Arya reencontrando Nymeria e ficando com Gendry devaneios de um westerosi KKKK

  • Joao Palmadas

    Ela fez muita coisa ruim com a Sansa, mas acho que foi pior com a Margaery e com o Tyrion.

    Será que a Cersei vai aprender depois dessa caminhada? No livro 6, veremos. Eu acho que ela ficará mais fria, mais cuidadosa, e mais doidinha também.

  • Concordo 100% com você, se estivéssemos falando de vida-real. Não é uma mulher, é uma maldita Lannister! Vou festejar muito quando ocorrer!!!!

  • Raquel Terceiro

    é bom demais para ser verdade… mas é bom, seria perfeito <3

  • Marcelo de Souza

    interesseira e maldita, curto ela nao, so porque ela e contra seu irmao anao. ele e o mais foda

  • foda se

    A caminhada da penitencia tem que assim como foi no livro com ela nua e de cabelo raspado!Mas não acho que ela vai raspar o cabelo,mas tinha que ser assim!

  • Gabriel Fernando
  • Jhonny Pompa

    Acho que vai ser tal qual como foi com a Daenerys, vao fazer a cena mas vai ser de cabelo longo. Mas o importante é que seja feita e representada essa cena.

  • mauricio braglia

    Como diria Tywin ” Não a menos prezo por ser mulhar…. mas porque você não é tão esperta quanto acha” só não sei se essa fraze tem nos livros.
    Apredi a respeitar a Cersei, enchergar uma lado dela que não tinha percebido.
    E foi lendo a defesa da Cersei pelas garotas aqui do site que reavaliei toda a leitura sobre ela tanto que quando cheguei a parte da “caminhada da penitencia” não consegui me sentir vingado mas de certa forma injustiçado não q ela fosse santa mas que a “justiça” não precisava ser tão sexista expor a fragilidade do cerne da mulher com uma violação completa da pessoa a esposição vexatória de suas fragilidades jogada ao escarnio da população nossa que trash.

  • Isadora Oliveira

    aqui é chulada mesmo, rs

  • JPaulBeaubier

    Mas dá pra fazer ela com cabelo curto… só usar uma maquiagem pra “encarecá-la” e na sexta temporada, pinta o cabelo dela de loiro.

  • Karoline Briedis

    Concordo com você Márcia, também achei que ela quis dizer inflexível no sentido da personagem, além do mais ela não teria o porque de ficar tão constrangida por precisar tirar a roupa, ela e 90% das atrizes de GOT são ex-atrizes pornôs, aliás os diretores deram até uma vantagem para as atrizes de filmes eróticos, foi como um pré-requisito para ganhar os papéis em GOT, pois as atrizes não se sentiriam constrangidas com a enorme quantidade de cenas nuas e constrangedoras que poderiam aparecer na série até o seu final.