Jogo de Game of Thrones da Telltale terá trama paralela à série da HBO

O jogo da Telltale Games inspirado na saga de R. R. Martin não será uma prequela. O CEO do estúdio Dan Connors confirmou em entrevista ao Digital Trends que a trama do jogo será paralela aos eventos retratados na série da HBO, Game of Thrones, assim como foi com o péssimo RPG lançado há algum tempo pela Cyanide. Segundo ele, a Telltale tem os direitos para adaptar a série mas obviamente irão usar muito da cultura estabelecida nos livros da saga.

game-of-thrones-telltale-650x0

Eu acho que a série nos oferece uma linha do tempo, mas o mundo é enorme. Você está falando sobre  política como um todo, é como a Europa e alguns outros continente.

Disse Connors, durante a conferência uma anual de desenvolvedores de games.

“Há tanta coisa acontecendo e é tão rico. Cada decisão que o Rei Joffrey faz interfere nas vidas de tantas pessoas. Qualquer microcosmo dentro desse mundo em que as pessoas são afetadas pelas decisões que são tomadas interfere na coisa toda.”

O jogo de Game of Thrones da Telltale tem lançamento previsto para esse ano. Vocês podem ler mais sobre ele clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Emanoel Janke

    Eu queria mesmo rebelião do Robert ou outra história que ainda não foi contada, mas qualquer coisa que tenha Telltale e GoT ta valendo 😀

  • Victor Dias

    “O péssimo RPG da cyanide” Odeio ter que concordar :/

  • Rafael

    Esses jogos de pc de GOT, na maioria é bem fracos viu…bem que vcs poderiam postar algumas postagem sobre os jogos da FFG, o card game e o board game, que essas são bem melhores e mais centrados no conteúdo da serie.
    Alias, sobre isso a Galapagos Jogos tem feito um ótimo trabalho, comprei esses jogos deles e a qualidade é excelente.

  • Édipo Pereira

    o ideal seria se basear no livro, mas não sei como foi a compra dos direitos então o jeito é esperar…

  • Eduardo Amorim

    Se fosse como nos livros logo George estaria com a HBO e a Tellteal enchendo o saco para ele terminar logo a série, mais uma dor de cabeça pro velhinho kkkkkkkkkk

  • Édipo Pereira

    haha pensou daqui uns dias sair a noticia “GRRM da um tempo na escrita para colaborar com game da série GOT”. Vai ter mais protesto nas ruas do que julho do ano passado!

  • Najara Bertoli

    Olha, a Telltale fez um ótimo trabalho fazendo uma adaptação pra jogo com uma história paralela de TWD, então tô com muita esperança que o jogo vai ser bom.

    Só que adaptar TWD também me parece mais fácil que adaptar GoT, mas vamos esperar pra ver o que dá.

    “assim como foi com o péssimo RPG lançado há algum tempo pela Cyanide”

    dói pensar que eu gastei tempo/dinheiro com isso ;-;

  • o RPG da Cyanide era apenas confuso demais. Podia ter sido mais básico num estilo Age of Empires ou Comand&Conquer. Não vejo outra forma de se fazer um jogo de GoT sem ser um RTS com as nações se matando. Nada vai ficar bom. Não vejo graça em jogar de Heroi com final planejado Infelizmente. Espero estar bemmmm enganado.

  • Augusto Barros

    Mas os dois jogos que você citou não são RPGs são jogos de estratégia em tempo real.

    Se fosse para seguir um modelo, que pegasse algo do Skyrim (que tem até seu próprio mod de Game of Thrones).

    Para mim, o melhor que fizeram em termos de jogos com Game of Thrones foi mod para o Crusader Kings II. Você consegue altas tretas com as casas tradicionais das crônicas…

    Moral de história, era mais jogo se os produtores chamassem a molecada na internet do que esses estúdios meio obscuros…

  • Augusto Barros

    Pô, só eu gosto do mod de Game of Thrones para o Crusader Kings 2?

  • Sim, concordo com você. Eu apenas resumi o visual da Cyanide para um RTS, era o que eu queria dizer…
    Vou olhar os mods. São jogos que não joguei.

  • Gabriel Nascimento

    Bem, vindo da TellTale espero coisa boa, a Season 1 de TWD foi ótima, a Season 2 tá começando a ficar boa, sem falar no The Wolf Among Us que tambem está muito bom. Acho que farão justiça com o mundo criado pelo Martin.

  • Samir Saif Tomaz

    A Telltale tem os direitos para adaptação e geralmente contam com uma equipe competente de roteiristas, já que no modo point and click o roteiro tem função essencial no jogo. Pode-se notar isso tanto em The Walking Dead quanto em The Wolf Among Us (adaptado de fábulas, da Vertigo Comics). Até desconfio que a empresa tinha intenção de produzir Vikings da Vertigo, mas acabou pendendo pra Got pra aproveitar a onda de adaptação da serie/livro.

  • Samir Saif Tomaz

    Acredito que isso não vá acontecer Eduh, pois a grande sacada dos jogos da Telltale é criar suas “temporadas” paralelas aos títulos os quais se dedica. Você percebe isso na diferente inserção de personagens, na qualidade e simplicidade gráfica onde os personagens são desenhados com dedicaçâo. A Telltale vem ao mercado pra (como o próprio nome diz) contar seu próprio conto. Acho que desse tormento Martin está livre.

  • Alucard

    Apesar de amar profundamente o que eles fizeram com WD, tenho sérias duvidas sobre a mesma eficacia com GOT. Afinal, WD é o mundo normal, arrasado por zumbis, GOT é bem mais complexo, mas o proprio Martin disse uma vez que o que interessa numa historia é o conflito da alma humana, e portanto, se eles fizerem uma historia muito boa, sera irrelevante outros tópicos, como ambientaçao e costumes.

  • Cleyton Guerra

    somos 2, melhor mod que achei até agora, muito completo!