Entrevistamos a atriz Michelle Fairley (Catelyn Stark)!

Michelle Fairley
Tivemos a oportunidade incrível de bater um papo por telefone com a atriz que interpretou Catelytn Stark em Game of Thrones. Michelle é uma mulher muito bem humorada e parece ainda estar bastante impressionada e tocada com os rumos de sua personagem em Game of Thrones. Nessa entrevista sabemos o que aconteceu quando ela assistiu a cena do casameto vermelho (já que ela demorou muito pra criar coragem e ver) e ainda perguntamos sobre uma cena marcante do livro A Tormenta de Espadas que ainda não vimos na série… Se você é sensível a spoilers, não leia essa entrevista.

Olá Michelle!
Oi, com quem eu falo?

Sou a Ana, do Brasil!
Oi Ana, como você vai?

Muito bem Michelle, obrigada. É uma honra poder conversar com você hoje.
A honra é minha, Ana, muito obrigada!

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho em Game of Thrones. O que você fez pela Catelyn Stark dos livros foi algo fora do normal. Se eu pudesse, acho que se todo mundo pudesse, te daríamos um Emmy e um Globo de Ouro agora mesmo…
É Ana, isso é muito gentil da sua parte, mas não foi o caso, né? (risos)

Só pra você saber: escrevo em um site que fala sobre Game of Thrones, um site feito por fãs. Você não tem ideia de quantos fãs brasileiros de Game of Thrones temos hoje. Muita gente aprecia o seu trabalho.
Oh, obrigada, de verdade. Vocês devem estar ansiosos para a estreia da quarta temporada, certo?

Ah, sem dúvida. Faltam poucos dias agora, a internet está fora de controle.
HAHAHAHA. Espero que gostem…

Bom, vamos lá. Em uma entrevista logo após a exibição do Casamento Vermelho você disse que ainda não havia tido coragem de assistir o episódio. Nove meses se passaram desde então. Você já assistiu?
No ano passado eu não estava em casa quando a temporada foi exibida, e não vi. Mas acabei vendo porque a HBO reúne o elenco e os diretores e a gente assiste pra fazer comentários para o DVD. Me sentei com o David Nutter, que foi o diretor daquele episódio, e o Richard Madden. E foi então que assisti.

E como foi assistir?
Bem, eu não consegui assistir a mim mesma (risos). Eu odeio me assistir, foi doloroso. Mas assisti as outras cenas do episódio e quando eu aparecia na tela eu dizia “não, não, tira isso daí!” (risos). Enfim, eu assisti, mas tentei pular as minhas partes, acho difícil, não gosto de me ver na tela.

Como espectadora fiquei um tempo quase em estado de choque quando terminei de ler e assistir ao casamento vermelho. Sei que você leu o livro. O que você sentiu lendo?
Bem, eu tive sensações diferentes ao ler no livro e mais tarde ler o que David e Dan prepararam para a série. Há um tempero diferente nos livros, mas ainda assim há choque e brutalidade no texto deles, que pegou a todos de surpresa.

Sim, sim.
É quase que uma aula poder ler o que George criou e depois trazer isso pra atuação. Recebi o material que os escritores da série produziram e aquilo exigiu uma grande carga dramática e precisei voltar aos capítulos anteriores para me situar nos pensamentos que ela tinha e me preparar, neste caso. Quer dizer, os garotos sempre trazem um material bem completo pra gente trabalhar, mas as vezes eles fazem mudanças. Como li o livro, foi ótimo poder estudar os capítulos também para me basear.

Falando em mudanças… há coisas sobre a Catelyn que ainda não foram abordadas na série. Você sabe do que estou falando. Me pergunto se você poderia voltar algum dia para participar de Game of Thrones em algum “papel especial”?  Você pode comentar algo sobre isso?
(longa risada) Eu não sei… Sabe Ana, Catelyn está morta. Entende? E você sabe que muita gente não leu os livros, não é?

Sim…
E essas pessoas não sabem que George criou o que vimos que George criou. Muitas pessoas que leram os livros acham que sabem o que vai acontecer mas na verdade elas não sabem. David e Dan e os outros escritores… seu trabalho é reinventar o trabalho de George mantendo a chama da história. Não dá pra mostrar tudo o que está nos livros…

Hum… Entendi.
Sim, sim.

Apesar de ter um elenco tão grande, muitos atores de Game of Thrones não contracenam juntos. Com quem você gostaria de ter contracenado e não teve oportunidade?
Eu tive sorte. Pude trabalhar com Lena e Peter, e Colenth e Aidan…e todos os meus filhos…e Sean! Não gosto de citar nomes porque sempre acabo esquecendo alguém… posso dizer que trabalhei com os que amo e adorei a experiência. Acho que por ter lido o roteiro, e ver o que a Dianna Rigg fez com a personagens dela, eu acho que teria gostado de fazer algo com ela. Ela é incrível, maravilhosa no papel dela.

Você gostava do figurino da Cat. Vi em uma entrevista você comentando sobre o broche dela da casa Tully. Levou alguma lembrança do personagem para guardar com você?
Michelle Clapton veio com todas as jóis das famílias e eu tinha um broche de peixe que mantinha minha roupa fechada. Eu realmente adorei aquilo. E os anéis.

Se você pudesse mudar alguma coisa nas escolhas de sua personagem, o que gostaria que ela tivesse feito de diferente?
(Risos) Bem, lá vem você… (risos). Olha, se eu fosse ela não teria ido aquele casamento, no fim das contas. Eu teria convencido Robb a desistir. Naquela cena em que eles precisam atravessar aquela ponte dos Freys, eu teria dito pra Robb que a ponte estava quebrada e que ele deveria tentar ir por um outro caminho. (Risos) acho que é isso que eu teria feito diferente.

Bom, mudando um pouquinho de assunto… Você ainda está gravando a série 24 horas? Pode nos contar sobre seu personagem, vai ser mesmo uma vilã?
Sim, ela é uma vilã. Mas isso é tudo o que eu posso te falar agora (risos). Essa personagem tem uma crença e uma paixão, e está indo nessa direção.

Vimos Philomena há pouco, excelente e tocante filme que foi indicado ao Oscar deste ano. Você dessa vez fez um personagem coadjuvante na história de uma mãe que vai atrás de seu filho perdido…
Sim, sim a história é tocante. Adorei ter trabalhado com o Stephen Frears, diretor do filme, sempre admirei muito o trabalho dele. Ninguém jamais poderia acreditar em uma história dessas, que é real. Judy Dench é uma atriz incrível…

Voltando a Game of Thrones, o que você acha que se passava na cabeça de Catelyn no fim?
Procurei interpretar aquilo que estava escrito no meu roteiro… ela chegou a um ponto onde viu que havia perdido o filho. O filho e a nora foram dilaçerados. E o neto. E ela viu aquilo acontecer. E ela fica sabendo que nenhum de seus outros filhos está vivo. Ela basicamente não tem mais razão para viver. Ela busca por vingança e faz o que faz mas, no final das contas, ela sabia que estava buscando a propria morte com aquilo. Ela não queria estar viva. O que é triste porque sua filha está ali fora procurando por ela e ela não sabe que a filha está ali, viva. Aí está o maior drama. Ela pensa que seu mundo acabou.

Obrigada Michelle, por quebrar meu coração em pedacinhos novamente…
(Risos) Oh, de nada!

Por fim, quem você acha que sentará no trono de ferro, no final?
Hum, essa é difícil, hein? Torço pelos meus filhos, acho que escolho Arya. Arya ou… talvez Tyrion.

Obrigada, Michelle. Você precisa nos visitar aqui no Brasil… Aqui o inverno nunca chega, te prometemos isso….
(risos) Ah, como eu adoraria. Sabe, eu deveria ter ido aí no ano passado, durante a exposição, mas não deu certo porque tive conflitos de agenda, estava trabalhando. Quero muito poder ir um dia, o seu país é um lugar lindo!

tumblr_n17glbxEuZ1trke8ao1_500————————————————————————————–
Uma pequena parte desta conversa irá ao ar em breve no Podcasteros. Avisaremos vocês, fiquem ligados!

AVISO: O texto a seguir possui SPOILERS para aqueles que ainda não leram o terceiro livro, “A Tormenta de Espadas”.

O comentário de Michelle parece querer deixar claro que sua participação na série está acabada. Ou ela quer nos fazer pensar isso. Em outras entrevistas no ano passado ela sugeriu que teríamos que ‘esperar para ver o que aconteceria’.  Eu poderia me demorar aqui longamente falando sobre o fato de que a série explorou muito bem Beric Dondarrion, principalmente quando o vimos renascer para sua última vida. Vida essa que ele entrega para Catelyn, nos livros. Se os roteiristas vão jogar isso para fora da série, eu realmente não sei. Coração de Pedra, será que você foi ignorada? Será que não é tão importante assim pra história?  A boa notícia é que agora falta bem pouquinho pra gente descobrir.

Outras entrevistas que já realizamos com o elenco:
Natalia Tena em vídeo e skype, Lino Facioli e Kristian Nairn.

A quarta temporada de Game of Thrones estreia em 6 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Não acredito que você conversou com a Michelle eu to http://i.imgur.com/Eo9cHok.jpg

    Gostei das perguntas, e quero o áudio dessa conversa pra ontem. <3

    ** SPOILERS **

    Se antes eu já achava que Lady Stoneheart não ia voltar, imagina agora :/
    Vão deixar o flop Dondarrion mesmo, o que é bem triste porque sempre vi a Stoneheart como a manifestação da "maldição" que cai sobre alguém que mata um hóspede, quebrando as leis. Ela parecia um castigo dos deuses (ou do deus, né).

  • Wellington Rodrigo Quitério

    Um dos acontecimentos mais bacanas, que nos da aquele gostinho de vingança. Fora que é algo bem mágico e sombrio, seria uma pena mesmo. Coração de Pedra é lenda, e faria muito sucesso.

  • Hugo Ferreira

    Nem me falem! Ficaria tão decepcionado se eles cortassem a coração de pedra 😡 Ela é tão importante mais pra frente! Mas sim, por essa entrevista, parece que ela não vai voltar mais :'(

  • Ana e Leandro parabéns pela entrevista ficou fantástica!

    Curti muito as perguntas e as respostas dela, é uma fofa, ótima experiência! <3

  • Não esqueça do Alfie e do Liam também :3

  • Sim e tb do Kit Harington e Richard Madden, adicionando!

  • Ana Aquino

    Kit Harrington?

  • Joana D’arc

    Que coisa linda, Ana. Mil vezes parabéns, invejo vc por ter tido essa oportunidade de falar com a Michelle, amada Cat. Fiquei emocionada no momento em que ela relatou “Ela pensa que seu mundo acabou”, Aliás me emocionei a entrevista inteira :'(. Quantos parabéns vcs merecem??? Mil e mais um!!!

  • Ana Aquino

    A esperança é a última que não morre. Só acredito que eles vão cortar Stoneheart quando Brienne se reencontrar com Jaime sem a interferência da Caladona.

  • Sim, o Jon Snow, também foi entrevistado aqui no Rio de Janeiro!
    Acabei de adicionar.

  • J.

    Senhores, vocês são incríveis!
    Dá até orgulho ver vocês sendo convidados pra fazer coisas como essa entrevista. O que mostra a relevância que o site possui hoje e atesta a qualidade do trabalho feito aqui.
    Sobre a Lady Stoneheart, ficaria muito chateado se cortassem ela da série. A surpresa que temos quando ela aparece é quase que do mesmo tamanho que a surpresa causada pelos acontecimentos do casamento vermelho! E além do que todo mundo tá falando da importância dela pro arco de Brienne e Jaime, acho que a sua aparição é uma das coisas que ilustram bem o que o George vive fazendo com a gente no decorrer dos livros, que é nos dar esperança de que algo vai acontecer, depois arruinar completamente essa esperança só pra, em seguida, nos devolvê-la, mesmo que de uma forma diferente da que tínhamos sentido da primeira vez. Seria uma grande perda! Principalmente pra quem não lê os livros.

  • Édipo Pereira

    Eu não consigo imaginar uma maneira melhor de terminar a quarta temporada que não seja igual ao epilogo do livro 3, mas pelo jeito vão mudar mesmo…

  • Andressa Gabrielle

    Ah Michelle, eu tô apaixonada por essa mulher gente! Se um dia ela vier ao Brasil, eu agarro ela e não solto mais, hahahahaha. Eu acho que eles querem manter muito em segredo sobre a Stoneheart, então ela responde meio em cima do muro, nem que sim, nem que não. Justamente pra nos deixar na dúvida. Até porque é um big spoiler pra quem não leu os livros.

  • BrunO_R

    Tá importante hein Ana? rsrs

    Sobre o spoiler, pela “longa risada” dela na resposta, eu pensei logo que ela deve estar nos enganando… Mas não sei, já tiraram o Belwas e o Mãos frias, não duvido mais de nada, mas sinto uma ponta de mentirinha na resposta da Michelle.

  • BrunO_R

    Odiada??Vixi, só precisamos desse adjetivo pra saber quem é!

  • hahahahhaah suspense!

  • Saw

    A minha esperança não é um Stark, então ela é a ultima que morre. Vamos aguardar…

  • Rafael

    Nossa bem legal vcs fazerem essa exclusiva com ela, hoje em dia é meio impossível conseguir alguma coisa a mais desse pessoal, eles são bem treinados para não revelar demais, né?

    Acredito que o que acontece nos livros vai acontecer na serie, faz um sentido na historia e seria aquele final chocante que todo mundo adora.

    Comentando aqui sobre o trabalho dela, diria que ela foi entre todos os atores, a que melhor dominou o papel e ela não é tão prestigiada quanto outros atores da serie. Não digo isso pelo Casamento Vermelho, mas no geral, teve alguns atores da serie que caíram um pouco na suas interpretações no passar das temporadas, já a Michelle Fairley manteve sempre um nível alto, o que é ótimo.

  • Concordo com vc, ela é uma das melhores atrizes da série e uma das melhores personagens, mesmo discordando muito da Cat…
    =D

  • Felisberto Albuquerque

    Retirar Lady StoneHeart da série de TV implicaria em uma mudança enorme no roteiro.

  • Mariana

    O site de vocês é ÓTIMO! Parabéns!!
    Tbm acho Michelle uma atriz sem igual!!!
    Espero MUITO que ela esteja mentindo sobre o “papel especial”

  • Laercio vilanova

    Ela disse que ela não vai estar na serie,mas outra atriz pode interpretar S.coração de pedra.

  • jean

    Spoilers do terceiro livro abaixo:

    Não acho viável excluir a coração de pedra da série, já que a história parece correr a passos largos e o sexto livro não tem nem previsão de sair.
    Tenho quase certeza que jogaram isso pra frente para não tornar os episódios confusos com a apresentação de novos personagens, os Martell e os Greyjoy vem ai…

  • Eduardo Amorim

    Eu creio q ela apareça no fim da temporada apenas (espero muitíssimo q seja assim) e a Ana e todo pessoal está de parabéns, trazendo todas as noticias da nossa serie preferida e cada vez ficando mais importante fazendo até entrevistas com os atores. Se continuarem assim qualquer dia vão chamar vcs para irem fazer uma visita ao Set de filmagem KKKKK

  • Eduardo Amorim

    Sera q eu poderia dar um chute de qm é?? ou deixa no suspense msm?

  • Quando ela disse que queria ter vindo na exposição meu coração doeu, magina se ela tivesse vindo e eu a tivesse conhecido pessoalmente… Nem ia olhar pro Liam e pro Alfie hahahaha

  • LyannaStarkWIC

    Spoiler:

    Acho que não devem deixar a Stoneheart de fora. Cada temporada tem um desfecho de grande impacto: o nascimento dos dragões, o nightwalker, mhysa… Não lembro de outra cena de impacto na Tormenta que possa encerrar a temporada.

  • Roberto

    Além de grande atriz, muito simpática. Queremos vc de volta no GOT

  • Joao Palmadas

    Atenção, perfeccionistas: Essa pequena entrevista, se indicar alguma coisa, indica que a Michelle Fairley não vai voltar a atuar na série. Isso não quer dizer nada sobre o que a personagem dela vai se transformar e muito menos se a personagem dela vai aparecer na série. É uma mania de perfeição ruim, essa. Por que o personagem tem sempre que ter o mesmo ator?

    Além do mais, 50% de um ator é a voz dele. A lady Stonheart não tem mais voz, no máximo tem uns sussurros, então o trabalho da atriz que fizer essa personagem ficou muito mais fácil. Com maquiagem, dá para passar pela Catelyn Stark transformada, até com facilidade. Que a Michelle vá em paz e que tenha sucesso. A verdade é que a série não precisa mais dela. Isso, admitindo que a Lady Stoneheart aparecerá, do que duvido muito.

  • BrunO_R

    SPOILER
    Pode ser, mas seria estranho. Se colocarem outra atriz, quem lê os livros vai entender, mas pra quem só acompanha a série, ficaria confuso. Os autores teriam que achar uma explicação pra dizer ao telespectador quem é a S. coração de pedra. A não ser que coloquem ela como um outro personagem, que não tenha nada a ver com Catelyn.

  • Anderson Lima

    O fato é que a Lady Stoneheart deve aparecer bem rapidamente em apenas 1 episódio dessa temporada… e ainda assim, com certeza a atriz não iria dar a bola fora dizendo que participaria…

  • Anderson Lima

    Concordo plenamente…

  • Anderson Lima

    Não dá pra saber se tiraram o Mãos frias ainda… só o tempo dirá…

  • BrunO_R
  • Jon Snow Mirim

    Nightwalker? HEUHEEHU, White Walker, não?

  • charles arthur

    Pra mim ela sempre deu um banho em atuação, mesmo os fãs do livro descendo a lenha por ela ser “velha demais” pra personagem, pra mim ela calou a boca de geral, eu sendo o George R.R. Martin mudaria a história só pra dar mais destaque a Lady Stoneheart nos próximos livros e fazer com que ela volte pro elenco fixo.

  • Karoline Lino

    Chorei. Isso é sério… Chorei com a resposta dela sobre o pensamento da Catelyn no Casamento Vermelho, chorei com a escapada dela sobre a Lady Stoneheart, que dá a entender que ela não aparecerá (mas ainda é tudo relativo – gente, tem que ter ou vou chorar mais ainda!) e chorei porque me senti até culpada de ter sido tão maldosa com a Cat…
    Terminei com uma vontade enorme de apertar a Michelle e fiquei pensando como seria se ela tivesse vindo ao Brasil… Ela foi super simpática e parece ser uma pessoa maravilhosa. Além disso, na minha opinião, é a melhor atriz de GoT (ou que já passou por GoT, droga!).
    Agora estou ansiosa por vê-la em 24 horas. Não sabia que seria uma vilã, isso aumentou ainda mais minhas expectativas!

  • Ownnn fique calma moça! 😉

  • Karoline Lino

    Estou me controlando… huahauahau…

  • Laercio vilanova

    uma atriz parecida com ela e que ficasse com cicatrizes no rosto,provavelmente alguém da irmandade sem estandartes ia introduzir ela com aquela fala fodástica do final da tormenta:´´Ela não fala,vocês,malditos bastardos,cortaram a garganta dela fundo demais para isso.Mas ela lembra-se“.

  • Anderson Lima

    Como se eles não tivessem feito nenhuma até agora…

  • Anderson Lima

    Ele foi cortado segundo a entrevista do ator. Nada impede que apareça nas outras ou que o ator esteja escondendo o ouro.

  • Felisberto Albuquerque

    Tirar Lady Stoneheart da série implica diretamente no futuro de dois personagens: Brienne e Jaime Lannister.
    Mas veremos… Quero acreditar que ela vai dar as caras…
    Tivemos e ainda teremos algumas adaptações na série. Porém sem Lady StoneHeart a empreitada de Brienne fica sem aquele apelo dramatico…. E os caminhos de Jaime Lannister nas Terras Fluviais também levam a um reencontro com Brienne e um encontro macabro com Lady StoneHeart… Promessas foram feitas, promessas serão cobradas… Pra mim o destino destes três personagens estão entrelaçados.

  • Rafael

    Então, disso da idade, é até estranho pq o Ned, se não me engano teria que ter 35 anos quando morreu e o Sean Bean, já passou dos 50 anos, então nisso ele era velho demais pra fazer o Lord Stark, rs

    Não me incomoda isso, pois mesmo a Michelle Fairley sendo mais velha do que o personagem no livro, ela é lindíssima e mais importante excelente atriz.

    Só existe um personagem que me incomoda nisso de caracterização que é o ator que faz o Barristan, pois o personagem é um soldado e deveria estar em uma forma melhor, mesmo tendo mais idade.

  • Rafael

    Eu tenho restrições morais contra a Catelyn tbm, moralmente eu não gosto dela, mas mesmo assim é um personagem complexo, sentimentos conflitantes demais, talvez seja o personagem mais dificil de interpretar de toda a serie,

  • Tenso.
    O livro inteiro é cheio de tramas, sempre algo leva a alguém, ou alguém leva a algum lugar mesmo que de passagem. Fiquem tranquilos.

    [Spoiler[
    Eu acho que não tem uma (outra) lógica(inicial) para Dondarrion estar no enredo e principalmente na série, e a cena da nymeria nunca saiu da minha cabeça(imaginação)[fecha Spoiler]

  • Alucard

    Joffrey? Vcs conseguiram Joffrey?

    Ou seria Tywin?

    Espero que seja um Lannister.

  • Alucard

    Ela era meu POV preferido até morrer.

  • Anderson Lima

    O próprio GRRM já disse que o David e o Dan fizeram algumas alterações que, ao ver dele, vai dar muita dor de cabeça para os dois no futuro… Enfim… vamos esperar para ver…

  • BrunO_R

    Essa Lidiany, já leu tanto guerra dos tronos que nem tem mais sentimentos, se morreu, morreu, vamos para o próximo! Eu tô lendo O Nome do Vento, e tem uma parte que há uma tragédia, mas nem de longe eu fiquei emocionado como na minha época pré guerra dos tronos aushaushuahsa

  • Kkkkkkkkk fale não, tô vendo morte nos outros seriados agora é rindo…

  • Laerte Bach

    aqui na minha cidade o inverno chega sim… hahaha

  • Alvaro Reis

    Off Topic…

    Eu estava fazendo meus cálculos após ler Dunk e Egg lá (o livro dos contos) e algumas coisas me vieram a cabeça (não foram chifres!):

    Temos Rohanne Webber… pequena, 25 anos na época, com um flerte por Dunk;

    Temos a Velha Ama (Old Nan), pequena, velha de dar dó e lembrando das histórias de Dunk (coisa que ninguém mais conta a respeito, salvo naquele livro da guarda real);

    Temos Hodor com a mesma altura de Dunk (lembrem-se que Martin faz questão de frisar o tamanho de Hodor e de Dunk constantemente).

    Vamos chegar a um senso comum:

    Não lembro se a Velha Ama era sardenta (porque ruiva não dá pra saber já que ela tem os cabelos brancos), mas quanto a altura temos uma correspondência já que Rohanne tinha 1,5 metro;

    Temos uma idade compatível, já que a Velha Ama é mais velha que os velhos mais velhos, e caso Rohanne estiver viva teria para mais de 120 anos.

    Até aí são detalhes muito gerais e forçosos!

    Mas vamos a outros:

    Old Nan foi traduzido com Velha Ama, mas faria mais sentido como Velha Vovó… mas vovó de quem? Tendo a crer que “Nan” seja uma corruptela de RoahANNE;

    A Velha Ama adora as histórias de Dunk;

    Após o encontro de Dunk e Roahanne, ele parte para o Norte… Eustace não viveria muito pois já era velho;

    Nada me surpreenderia se depois do velho bater as botas, Rohanne partisse atrás de Dunk até o Norte e ficando por Winterfell (tem até a visão de Bran de um homem alto com uma mulher no represeiro);

    Bem… são só considerações, mas, como vocês mesmo dizem “para Martin nenhum detalhe passa em vão!”

  • Stenio Camara

    Quero saber quem vai “tentar” matar Brienne. Não tem como ausentar Lady stone heart da série. Ela muda a vida de Brienne, que talvez, mude a de Jaimes e por ai vai. Não consigo imaginar ela de fora. Mas não é tão simples ela voltar à série, já que ela já ta em 24h. Ando deprimido com isso…

  • Stenio Camara

    Te admiro! Primeira pessoa que vejo dizendo isso. rsrsrsrs
    As vezes eu achava um saco…rsrsr

  • Alvaro Reis

    Vocês ficam chamando ela de Lady Stoneheart porque em inglês é mais bonito? No meu livro é Senhora Coração de Pedra, que fica bem mais dramático!

  • Oi Stenio,

    [SPOILER]A sua dúvida está simples de ser resolvida pela direção. Michelle foi bem clara ao dizer que Cat morreu e morreu da pior forma, morrreu antes de ser morta, morreu quando perdeu tudo. Boa sorte para a Michelle em 24H. Lady Stone pode ser encarnada por qualquer outra atriz, maquiada ou não(foi encontrada dias depois), pois o personagem Catelyn Stark com certeza nunca mais será o mesmo, mesmo que fosse Michelle, ela teria que refazer todo o personagem.[Fecha SPOILER]

  • Vitu

    Tô suspeitando a algum tempo que quem vai voltar vai ser a Talisa e não a Catelyn, o que me deixaria tremendamente triste… De qualquer forma, tirar Lady Stoneheart da série acabaria comigo 🙁

  • Walis

    Equipe do GOTBR libera ae o ddd o número da tim da Michelle Fairley, obg O/

  • Eu, pelo menos, li todos em inglês.

  • Tio Martin acabando com a sensibilidade das pessoas =D

  • Nossa, ela realmente parece ser super simpática! Que ótima entrevista. Muito sucesso para ela!

    Eu ainda continuo com minha opinião: é possível que ela volte para a série, dado o pouquíssimo tempo de tela da Lady Stoneheart. Talvez nem apareça pra valer nessa temporada (só de costas, conforme um colega daqui sugeriu em outro tópico).

    Agora, na impossibilidade de tê-la de volta, eu francamente prefiro outro atriz no papel do que uma adaptação com a Talisa (absolutamente nada contra a personagem, até acho que a participação dela ficou boa; só não acho que funcionaria bem como Lady Stoneheart).

  • Pati

    Não entendo prq acham que ela deu a entender que não participará mais da série… ela só disse que sua personagem está morta, e está mesmo oras, ela virou tipo uma zumbi. Lógico que ela não podia dar alguma pista, ela não disse que não participaria mais da serie, apenas q sua personagem esta morta… prq ela diria isso? prq ñ pode dizer que vai voltar sem dar spoiler, e tbm não pode mentir dizendo que não vai voltar se ela vai. 🙂

  • Pati

    Seria muito tri se houvesse essa correspondência mesmo…

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Incrível, amei. Eu, Gildo, o Cravo, Rei dos Sertões, lord de Pirambu, da Casa dos Carcarás, aguardo com dor e paixão.

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    O que está morto não pode morrer, mas volta a se erguer, mais duro e mais forte.

  • Stenio Camara

    A Lady Stone Heart só tem sentindo se for a Catelyn.
    1 – A irmandade não ia salvar, nem a seguir se ela nao fosse a Catelyn.
    2 – O contexto da Brienne não teria nada a ver se fosse outra pessoa!
    Ou tiram de vez ou botam a MIchele…minha nobre opinião.

  • Alucard

    Eu curtia demais, fiquei orfão quando ela se foi.

  • Anderson Lima

    Pois é, não faria o menor sentido…

  • Anderson Lima

    Acho que não vão trocar a atriz…

  • thiago

    Primeiro foi o Mãos frias, agora é a Coração de Pedra… Cada vez mais personagens que eu sempre quis ver na série estão sumindo.

  • Andreza Ranieri

    Era minha preferida tb…:( Agora fico no aguardo de POVs cheios de ódio da Senhora Coração de Pedra. rs

  • Concordo com você é óbvio, só falei que eles podem resolver da forma como eles acharem melhor. Nossa opinião para eles conta bem pouco. Alias nem conta.

  • Stenio Camara

    Como eles são fãs da serie. espero que não façam isso…

  • Os objetivo de Lady Stoneheart e Beric Dondarrion são totalmente diferentes. Lady é um personagem vingativo até onde foi apresentado nos livros. Não faz sentido essa mudança.

  • @FernandoV817

    Será extremamente podre se a Lady Stoneheart não aparecer. Eu vou ter esperança de ver ela até o último segundo da terceira temporada, porque nas duas primeiras temporadas, acabaram com um tipo de epiogo fodastico, na primeira, Dany e o nascimento dos dragões, na segunda, o exercito dos Outros, e na quarta seria perfeito terminar com aquele epilogo no final da tormenta onde Lady stoneheart é apresentada.

  • Credo, fui tentar ler o Cavaleiro dos Sete reinos em inglês e me perdi todo na descrição das armaduras sem uma 3G por perto. Desisti e aguardei rs. Parabens ^^

    Eu acho que tanto faz como a chamam, eu sinceramente vejo ela não sendo mais uma mãe tando faz o nome.

    Fui clickar responder cliquei na setinha / =(

  • Também acho que não, mas ela deixou opções abertas…

  • Everson Rodrigues

    Oona Chaplin (Talisa Stark) também não está no casting dessa temporada:http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2342431/MoS-Diary-Queen-Oona-wont-come-dead-.html

  • Everson Rodrigues

    Essa temporada está com cara que terá várias alterações em relação ao enredo do livro. No trailer, por exemplo, Brienne comenta com o Jaime sobre achar Arya, sendo que ela nem menciona tanto esta no livro. Também no último trailer, Ramsay Bolton fala sobre destruir todos os starks para não haver revolta no norte. Isso quer dizer que provavelmente Jeyne Poole será excluída e é provável que Brienne seja ameaçada pelo Beric, visto a grande relevância que ele teve nessa ultima temporada.

  • SergioFVS

    Mhysa não foi impactante, adoro os Targaryen, mas puxam demais o saco da Dany na série. Pro epílogo dessa 4a temporada, mesmo que por 1 segundo, a aparição da Lady Stoneheart seria fodástica demais, ou então aquela cena do Bran entrando na Caverna do Bloodraven, acho mais do que justo ele encerrar a temporada.

  • Daphini M. Couto

    Gente, eu sou enlouquecidamente apaixonada por essa mulher <3

  • Martins

    Engraçado que de todos os personagens, a Arya é a única que eu não cogitava a possibilidade de assumir o Trono de Ferro…. talvez seja esse o objetivo de Martin, deixar ela “fora” da fila de pretendentes e com uma baita reviravolta ela se tornar rainha….

  • Lucas

    Que saudade de Lady Stark, essa foi a morte que mais me deixou triste lendo os livros…
    E essa atriz é sensacional, tomará que voltei.