Emilia Clarke e Sophie Turner na revista Glamour (Paris e UK)

Duas das atrizes favoritas de Game of Thrones estão em edições recentes da revista Glamour. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) é capa da edição francesa da publicação:

glamourfrance5Como podemos perceber, o texto com a matéria da atriz, é claro, está todo em francês. O site Winter is Coming traduziu as partes em que a atriz fala especificamente sobre Game of Thrones na matéria:

Sobre as filmagens
A temporada inteira é filmada de junho até dezembro, fazendo uma turnê pelo Marrocos, Islândia, Croácia e Irlanda. Quando começamos recebemos a história, e só então ficamos sabendo quem irá pra onde [risos]. Em geral, eu chego no set as três da manhã. Em um dia intenso de filmagens, em média, são de 12 a 18 horas de trabalho, porque temos muita de preparação no meu caso.

Se o elenco assiste Game of Thrones antes de seu lançamento
Não, ninguém recebe o DVD antes da transmissão . Vou assistir a 4 ª temporada na TV, assim como você. Vou me esconder atrás do sofá quando eu aparecer na tela.

Sobre a compulsão de assistir séries, como todos nós
Sou obcecada, posso facilmente passar três dias isolada em casa para assistir. Mas eu tento colocar limites em mim mesma para poder realmente apreciar.

Compreendendo a obssessão por Game of Thrones
É ótimo, é como assistir a um filme de 10 horas . Você vive com os personagens e você tem tempo para entender sua história e jornada. Há espaço para os heróis crescerem e florescerem. Você pode detestar um personagem agora e três episódios mais tarde amá-lo… assim como na vida real.

Por ser uma das primeiras de muitas heroínas complexas na televisão
Finalmente os produtores percebem o quão emocionante é ter um personagem central feminina em uma série. Há tanto o que escrever e dizer sobre as mulheres, é um vasto território para se explorar. Este é um momento interessante e eu sou muito sortuda por fazer parte desta geração. Nosso papel, através destes personagens , é transmitir uma mensagem para todas aquelas meninas que hoje estão sob enorme pressão: continue sendo você. Você, o espectador, pode assistir a todas essas séries que te dizem que, sim, tudo é possível.

Sobre ser próxima do elenco
Somos uma família muito ligada, especialmente os mais jovens : Richard Madden , Kit Harington, Rose Leslie, Alfie Allen e eu. Para todos nós, este é o nosso primeiro papel grande. Rose é minha melhor amiga, eu vejo Kit todo o tempo, Harry Lloyd é um amigo bem próximo, Jason Momoa é como se fosse minha família quando eu venho para LA (Los Angeles).

Sophie Turner, por sua vez, ganhou uma matéria dentro da edição da nova Glamour UK. A matéria é mais um editorial de moda, que também coleciona algumas frases interessantes da atriz como: “As pessoas me encontram e elas não gostam de mim, mas na verdade estão relacionando a minha personagem. Acho que é um elogio, que as pessoas estão sendo convencidas pela personagem – Mas é um pouco estranho” (já falamos sobre isso aqui, lembra?)

tumblr_n1o1y3ariX1qhpm6ho1_r1_500

O próximo projeto de Sophie é o filme de comédia Barely Lethal. Nele vemos a personagem Megan Walsh (Hailee Steinfeld), uma jovem assassina. Ela está cansada desta vida, e finge a própria morte para recomeçar a vida. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna em uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso. Sophie interpretará Heather, uma agente infiltrada na escola.

Você pode ver aqui algumas imagens de bastidores do filme.

Game of Thrones retorna em 6 de abril.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • LadyTargaryen

    Zeraram a cota de beleza dessa revista para as próximas 100 gerações!

  • Paula

    Passaram na fila na beleza mil vezes. Ganância viu haha

    A capa ficou muito boa, Emilia é linda!
    Só Obama assiste os episódios primeiro, não tem jeito :/
    Dá para perceber realmente que Rose e Emilia são bem próximas. O elenco parece bem entrosado fora das telas também.

    Sophie tão novinha e é um espetáculo! Sucesso para elas!!!

  • Joao Palmadas

    “O próximo projeto de Sophie é o filme de comédia Barely Lethal. Nele vemos a personagem Megan Walsh (Hailee Steinfeld), uma jovem assassina. Ela está cansada desta vida, e finge a própria morte para recomeçar a vida. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna em uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso. Sophie interpretará Heather, uma agente infiltrada na escola.”

    De um jeito ou de outro, a Sophie está no mundo de King’s Landing…

  • carolinajulianofelix

    aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh, que lindas!!
    Emília sempre com um discurso humilde mesmo sendo uma estrela de seriado.
    Dicas da entrevista … acho que o tempo dela na série de tv … vai durar mais do que imaginávamos
    BOm para os fãs como eu!
    <3

  • Keila Sparrow

    Estão lindas, maravilhosas!! *–*
    Mas que sapato feio é esse que colocaram na Sophie?! kkk