Ator é escalado para viver personagem chamado ‘Ser Vance Corbray’

M4398Temos apenas poucos dias para a estreia na quarta temporada, mas ainda há tempo de descobrir alguns personagens que foram escalados para Game of Thrones e não anunciados no núcleo regular da série pela HBO. É o caso do ator irlandês Richard Doubleday que, segundo seu currículo, viverá um personagem chamado ‘Vance Cobray’ em episódio dirigido por Alex Grave.

Se você visitar a nossa wiki, relembrará de um personagem que poderá ser o equivalente ao que Richard foi destinado na série. Estamos falando de Sor Lyn Corbray, personagem que aparece em A Guerra dos Tronos e O Festim dos Corvos. Ele faz parte do núcleo do Ninho da Águia e é um dos mais interessantes pretendentes da senhora Lysa Arryn do Vale. Tomara que estejamos certos!

O diretor Alex Graves é responsável pelos episódios 2, 3, 8, 10 da quarta temporada de Game of Thrones, que estreia neste domingo.

As informações são da blogueira Ours is the Fury.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Felisberto Albuquerque

    Esta ai…. Se este personagem for uma adaptação para Sor Lyn Corbray, será obrigatório o aparecimento de Alayne Stone.

  • Najara Bertoli

    Não é possível, acho que a Alayne já começa a dar as caras nessa temporada sim :3

  • aquela cena no trailer da Sansa dormindo em um quarto pequeno só pode ser no Ninho da Águia já como a Stone

  • Calvin

    Não resisto a postar novamente minha teoria sobre o futuro da Sansa, afinal também envolve o Lyn Corbray; para quem não sabe ele oficialmente é um grande inimigo de Mindinho, mas na verdade isso é apenas fachada para que possa participar das reuniões contrárias ao tutor de Lorde Robert e assim mantê-lo informado, portanto pensei no seguinte caso Sansa venha mesmo matar Petyr como muitos acreditam talvez opte por não assumir o ato, e no lugar acuse justamente aquele que todos acreditam ser um dos seus maiores inimigos (duvido que alguém não engula). A adaptação do personagem para a serie pra mim é um sinal que ele possui algum grande papel futuro, resta agora saber se é o que eu sugeri.

  • Saulo Andrade

    Chata essa mudança de nome desnecessária.

  • Nathan Mateus

    Interessante ele não estar exatamente no episódio 7, que o nome tem tudo a ver com a Sansa (“Passarinho”). Provavelmente ele vai aparecer no 8 depois do ponto alto do ninho da águia.

  • Nikolas M. Fortes

    As mudanças de nome na série são feitas pras pessoas não confundirem os personagens, vide Robert Arryn que virou Robin (pra não confundirem com Rei Robert), Asha Greyjoy que virou Yara (pra não confundirem com Osha). Esse daí devem ter mudado pra nao confundir com Lysa ..