Vilarejo passa a se chamar King’s Landing para promover DVD de Thrones

Depois da lesma marinha batizada em homenagem a khaleesi e da borboleta batizada em homenagem a Drogon no Brasil, uma pequena cidade passará a se chamar King’s Landing (Porto Real), para promover o lançamento do DVD da terceira temporada de Game of Thrones no Reino Unido.

De acordo com o site The Watford Observer, um dos produtores executivos da série da HBO ouviu o nome Kings Langley listado como uma das paradas enquanto esperava por um trem na estação de Euston, em Londres.

Ele então contatou o conselho local e sugeriu que o vilarejo fosse renomeado por uma semana a partir do dia 17 de fevereiro deste ano, que é quando a terceira temporada da série em DVD estará disponível nas lojas.

All Saints Church em Kings Langley… Ou seria o Septo de Baelor?

Uma das integrantes do conselho, Susan Lea, espera que os restaurantes e estabelecimentos do lugar aproveitem a chance para realizar promoções temáticas inspiradas em Game of Thrones, o que certamente será bom para os negócios.

Genial. Não seria o máximo se algumas cidades brasileiras como Porto Real (RJ) e Vila Velha (ES) também participassem desse tipo de ação promocional da série?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • AthosGuizzardi

    Agente aqui mo ES tá esperando pela Casa Hightower, até pq o Vinhomel já tá aberto;.

  • AthosGuizzardi

    Eu acho que Porto Real seria melhor como Porto Seguro, na Bahía, do que Rio de Janeiro. De boa, mesmo.

  • Joao Palmadas

    A intenção pode ser boa, mas… eles não leram os livros? King’s Landing deve ser a pior cidade para se viver, nos livros. Pelo menos para quem é normal.

  • Messinho’

    Se for levar ao pé dos livros (kkkk) Porto Seguro seria os dedos e o Rio Porto Real.

  • Minha cidade ia se chamar Lança Solar por causa do calor!

  • AthosGuizzardi

    Tô levando em consideração os nomes e não a geografia, mas faz bastante sentido só um problema se formos levar o livro ao pé da letra(kkk). Se o Brasil fosse Westeros estaria de cabeça para baixo, já que aqui Dorne neva e o Norte é o sertão nordestino.

    :L

  • AthosGuizzardi

    Jovem, estão falando em relação aos nomes e não à a infraestrutura ou a qualidade de vida. Se fosse assim, Kig’s Landing é aqui na minha cidade, suja e emporcalhada, cheia de políticos de merda, só presta para os riquinhos que só vêem passear e encher os bolsos das putas na rua e dos burgueses de plantão enquanto o povo mesmo só se fode.