Novidades no elenco da 4ª temporada: ator confirma cena importante

Estamos a três meses da estreia da quarta temporada de Game of Thrones e alguns pequenos e importantes papeis foram descobertos pelo site Winter is Coming.

Na foto abaixo vemos o ator inglês Darren Kent que interpretará  um pastor de cabras em um episódio do diretor Alex Grave (que dirigiu os episódios 2, 3, 8 e 10 da nova temporada). O ator compartilhou esta imagem em entrevista ao Southend Standard e disse o seguinte sobre sua cena:

“Meu personagem está em um episódio muito importante na série – os dragões estão completamente fora de controle e isso vem a tona neste episódio.” Ele acrescenta: “Não é um papel grande, mas é muito importante.” Ele também disse ao Southend  que foi algo realmente angustiante, “Não parei de chorar por 25 minutos depois que tinha terminado as filmagens, e acho que a maioria da equipe estava chorando também. “

Certamente, Kent está falando aqui de uma dramática passagem do livro a Dança dos Dragões que, pelo jeito, será mostrada na série este ano.

Personagem de A Dança dos Dragões na 4ª temporada

✖ Também é certo o retorno do ator Andy Kellegher como o personagem Polliver, que na série apareceu pela última vez na segunda temporada ao assassinar o personagem Lommy, amigo de Arya Stark, além de roubar Agulha na mesma ocasião.

Polliver is back

✖ Olyvar, o espião de Mindinho que se aventura nos lençóis de Loras Tyrell também estará de volta ao que tudo indica. As informações constam no currículo do ator Will Tudor. A questão é: agora que Mindinho partiu, em que situação veremos o personagem?

Loras e Olyvar na 3ª temporada

✖ A imagem abaixo mostra o ator Gary Olliver em seu papel no filme The Bible (2013). Ele será um capitão braavosi segundo consta em seu currículo. Ele trabalhou em Game of Thrones junto com o diretor Alex Graves e, já que sabemos que Alex é responsável pelas episódios 2, 3, 8 e 10 desta temporada, acreditamos que os leitores dos livros já adivinharam em qual episódio ele provavelmente estará presente.

Gary Olliver em The Bible

Por enquanto é isso. Brace yourselves. Dia 6 de abril is coming.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    Mas é muito cedo para esse pastor, pessoal. Ele deveria aparecer, no mínimo, na quinta temporada.

    Eu sabia que a série seria diferente, mas parece que estão virando os livros de cabeça para baixo. Isso não é ruim em si, desde que virem os livros de cabeça para baixo com competência.

  • Maluco

    Seria muita loucura eu achar que eles estão filmando cenas do 5º livro, para a 5º temporada?

  • Larissa_Alves

    Já avisando que esse comentário e de alguns outros terão SPOILERS!!!
    Pra quem não quer saber das revelações cuidado ao ver essa parte, pois aqui será um campo minado…

    SPOILER

    Veremos Arya indo para Braavos, ainda nessa Temporada! *-*
    O “Dragãozinho” querido da Daenerys(Drogon, óbvio) irá provar da carne humana de uma forma cruel, nossa Danyzinha tem que aprender que dragões não são aquela fofura toda… 😀

    SPOILER

  • Henrique Alexandre

    Bem, não vou dar um spoiler em sim, mas que fique avisado q para alguns pode ser, a cena na qual eu mesmo fiquei pensando se iriam adaptar, e penso, que pode ser uma cena extremamente triste, penso eu que a cena é a de Hazzea.

  • Mariana Schneider

    Alex Grave “será um capitão bravos”? Seria bravosi?

  • PedroGLMPS

    Serão três longos meses…

  • Gabriel Dias

    ‘-‘
    Vai terminar n sobrando texto pra a 6 tempoarada…

  • Matheus

    Cara que capitao bravos é esse? Nao to lembrando não…
    .
    .
    [SPOILER – A Dance with Dragons]
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    O cara chorou por 25 minutos por despejar um monte de ossos no chao…
    Mesmo durante o livro eu achei foi bom pra dany ver com oque ela ta mexendo

  • isso, arrumamos 🙂

  • JuniorNavroski

    Que cena é essa? A dos ossos de “cabra”?

  • leitor

    Também acho que seja essa cena na audiência.

    Esse capitão de Braavos, será que é o que leva a Arya?

  • Ana Carolina Cesar

    Deve ser o cara que leva a Arya pra Bravos!

  • Deko Lune Chiacherini

    Drogon fdp…..kkkk. Vai ser interessante esta parte.
    E capitão de Braavos? Arya ou Sam?

  • Vinicius

    SPOILER [FESTIM DOS CORVOS]
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .

    Acredito que seja o capitão Ternesio Terys, que levará Arya à Bravos,

  • Jean Rafael

    gente eu não li os livros… estou curioso, alguem pode me falar o motivo da tristeza do ator? 😡

  • Dan Ramos

    Pessoas, eles estão mesmo mudando a cronologia, antecipando coisas e deixando outras pra frente, porque é necessário. A mídia é outra. Por exemplo, deixar Theon de fora da segunda temporada até a quinta (se fosse seguir os livros) ia fazer com que o público praticamente se esquecesse do personagem.

  • João Victor

    Preciso reler os 3 ultimos antes de lançar, não lembrei de nada lendo isso.

  • Victor Welbert

    Não acho que tão adiantando muita coisa não, vendo que o arco da dany ja foi bem desenvolvido na terceira temporada acho que a primeira cena dela na dança seria perfeita pro arco FINAL dela nessa temporada. Certeza que a fase de prender os dragões no fosso vai ser só mais pra frente

  • Matheus

    [SPOILER – A DANCE WITH DRAG QUENNS]

    Joao concordo que é cedo porem o ator diz: “…os dragões estão completamente fora de controle e isso vem a tona neste episódio…” COMPLETAMENTE entao me leva a crer que seja essa cena apesar de eu nao ter acreditado que isso ter acontecido ate o drogon tentar arrancar a cabeça da dany

  • Matheus

    A sim, iluminou minha mente ate agora eu tava confundindo dorne com braavos so mt burro hu3

  • Gabriel Sansigolo

    Caraca metade da SEASON 5 vai acaba a historia…

  • Matheus

    [SPOILER]

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    O cara entrega a filha que o dragão queimou pra Rainha

  • Matheus

    Sim señor

  • Gabriel Petermann

    Posso ajudar. 🙂
    :::::::::::SPOILER ALERT :::::::::::::
    – Dragões de Dany crescem e muitos pastores vem reclamar de que seus rebanhos estão sendo devorados pelos dragões. Mas uma pessoa em especial vem reclamar da morte de uma criança(acho que era filho de tal, nao lembro.) pelos dragões. – A cena deve está para acontecer no final da temporada, já que isso acontece no 5 livro.
    – Polliver é morto por Arya em uma estalagem. E então ela recupera sua espada. ( Niguém vai lembrar quem é Polliver na série. rsrsrs)
    – O capitão bravoosi é a quem arya oferece a moeda e fala “Valar Morghulis”. Então ele a leva para Bravos. (Jaqen H’gharr ao dar a moeda a Arya, disse a ela que poderia oferecer a moeda para alguem de bravos e dissesse tais palavras caso ela precisasse encontrar ele.)- Deve ser a última cena da parte da Arya.
    Espero ter sido util. 😛

  • AthosGuizzardi

    Acho q esse cara aê, o capitão bravosi será alguém capturado por Victarion em sua viagem pela baía dos escravos.

  • Gabriel Petermann

    Se for o que estou imaginando…
    No livro é chocante, mas nao cheguei a ficar “emocionado”. Vamos ver como eles vão dirigir a cena. Fiquei bem curioso também. 😀

  • AthosGuizzardi

    Nn vou nem perder o emu tempo explicando uma coisa que todoa mundo fala desde o lançamento do DwD

  • AthosGuizzardi

    Seria sim, já que o quarto e o quinto livro se passam simultaneamente e nesta temporada teremos em maior parte o desfecho do terceiro livro com alguns roteiros adiantados como Brienne entre outros, acho q esse pastor aê vai aparecer nuam situação assim:

    Dany solta os dragões para invadir Meereen, os bichos enlouquecem e saem voando por aê loucos e desvairados cuspindo fogo para todas as direções e Drogon se afasta até os campos onde mata a menina antes de voltar para a mãe ( Aka Baby: ” Eu quero mamãe” )

    No caso eles podem não mostrar os dragões selvagens e tal como quando acontece no quinto livro, mas no calor da batalha deixando-os com um ar mais inocente que fará algumas lágrimas pingarem no momento em que forem arrastados para seu fosso escuro que aí sim faria deles aquelas bestas malignas que que saem fodendo com as pirâmides de Meereen no reinado do fulano marido da Dany lá que agr esqueci o nome… Uff!

  • João Victor

    Muitíssimo obrigado. A primeira cena eu fiz a associação, mas o resto não me lembrava nada. Valeu 😀

  • João Victor

    Calma povo. Vão ser poucas cenas do 4º e 5º livro, e mesmo assim, os dois possuem material para no minimo duas temporadas, e certeza que até 2016 vai ser lançado Winds of Winter.

  • Ítalo Ivan

    Eu esqueci das partes que eles aparecem nos últimos livros, alguém me refresca a memória pls

  • LadyTargaryen

    NÃO ACREDITO QUE JÁ VÃO MOSTRAR ISSO NA 4ª TEMPORADA! Os livros definitivamente vão alcançar o Martin e beeeem antes do que imaginávamos!

    “Não é um papel grande, mas é muito importante.” Ele também disse ao Southend que foi algo realmente angustiante, “Não parei de chorar por 25 minutos depois que tinha terminado as filmagens, e acho que a maioria da equipe estava chorando também. “

    E pra mim isso é a confirmação de que veremos os dragões comendo a menininha e não só uma citação como no livro. Não sei se fico chocada ou animada com isso!

  • Joana D’arc

    E os “bebês” da rainha fogo e sangue mostrarão suas garras… :-
    Ansiosa para ver como a Dany da série lidará com isso.

  • Joana D’arc

    Valar Morghulis, Arya! Quero vê-la mostrando de que são feitos os lobos. o/

  • Elivelton santos

    Eu não acho q seja cedo , inevitavelmente a série vai ter que colocar algumas coisas da Dança do Dragões e do Festim , pq o material restante da Tormenta é muito pequeno , e como a “Dança” e o “Festim” são livros simultâneos , da esta impressão de que estão adiantando de mais as coisas.

    Veja só , se eles fossem trabalhar apenas com o material da Tormenta , o Bran não teria história ,nem o Jaime e a Briene , a história da Dany acabaria em no máximo 3 episódios e assim por diante.

    Sendo assim eu não acho que seja cedo , mas sim necessário.

  • Alex

    Eu acho que não tem tanto problema a serie adiantar a cena do pastor,pois ela não afetaria o decorrer da historia(da serie) a curto prazo.O problema será se os diretores começarem a adiantar muitas coisas e não uma outra de vez em quando

  • Daniel Batista

    esse e o cara que tem a filha morta por drogon?

  • Joao Palmadas

    Outra coisa: é certeza absoluta que a filha dele foi morta pelo Drogon?

    O Pastor chega, mostra o saco com a ossada queimada da menina, e aí é só a palavra dele que prova que o dragão matou a garota… Mas será que foi isso mesmo? Será que não armaram isso para fazer a Dani repudiar seus dragões?

  • Oi Polliver, tchau Polliver. Deve ter uma cena curta ele.
    Lendo os comentários, não achei nada adiantado, as pessoas esquecem que os dois últimos livros são separados por continente e não datas.
    Já imagino o primeiro capitúlo com um casamento lindo de morrer, rs
    E o nono capitulo com o víbora, patrulha e não lembro nenhuma outra batalha importante em westeros neste momento. Todos outros capítulos vão se basear nas deliciosas intrigas de centro, cersei, jaime, tyrion, dany. Aria ainda vai estar enrolada em westeros, Vai ser uma temporada sem grandes achados para quem já leu. E vai encerrrar a temporada com Cersey e margaery, obrigando quem não leu a ler. E assim antecipando um pouco o lançamento do próximo livro. Amém!

  • Hiago Silva

    Não sei de nada, só quero que o Victarion apareça e acabe com essa putaria!! hahaha

  • Lembrei de uma outra batalha importante para completar o que os diretores falaram sobre 3 acontecendo juntas. A Arena! é uma boa pedida para terminar a temporada junto com Cersey e Mag

  • Modere a língua, disse Sor Barristan, isso não são ossos de ovelhas.

    Mas assim como você, acho que todo mundo suspeitou, enfim por parecer que foi fake, talvez seja bem real e é isso que a séria vai nos mostrar(ou não) A série tira muitas dúvidas, acho que ela completa bem o livro e não somente em caracterização como alguns pensam. Mas completa em um todo.

  • Nikolas M. Fortes

    -//-SPOILER-//-SPOILER-//-SPOILER-//-SPOILER-//-SPOILER-//-SPOILER//-

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Pra mim, o episódio final poderia consistir basicamente disso:

    Nucleo Bran: jovenzinho encontra o corvo OU apos encontrar o corvo, Bran mergulha em um represeiro e tem as visões do passado.
    Nucleo Muralha: Stannis chega com o seu exercito e derrota os selvagens OU apos a chegada de Stannis, Jon vira primeiro comandante
    Nucleo Arya: Arya pega um navio em direção a Braavos
    Nucleo Dany: Dany descobre que um de seus dragoes matou uma criança
    Nucleo Capital: Jaime solta Tyrion, que vai ate os aposentos da mão, mata Shae e depois mata o pai. Essa seria a cena perfeita pra acabar a temporada, com Tyrion encontrando Varys, que pergunta a ele oq ele fez e ele sarcasticamente diz “provei que leões não cagam ouro”

    Pensem bem, se o episódio final consistisse de tudo isso aí, seria o melhor episódio final dentre as 4 temporadas, ia deixar quem não leu os livros loucos da vida .kkkkkk

  • Guest

    Teoricamente não se sabe qual dos dragões matou a criança. Especula-se que seja Drogon por ele ser o mais feroz, mas lembrem-se que todos os dragões ja mataram pessoas, e foi Rhaegal que matou Quentyn, então ele tbm tem historico assassino .haha

  • Matheus Holanda

    Um detalhe um pouco irrelevante é que quem mata Polliver é o Sandor, enquanto a Arya dá um rage maluco no Cócegas.

  • Felipe Ercolin

    UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA, que mancada, ainda bem que já li, se não ia ficar puto hahahaha

  • Felipe Ercolin

    Vai ser ele que leva os ossos da criança que drogon comeu.

  • Matheus

    Hizdahr

  • Matheus

    Tem ouro na aldeia?

  • Matheus

    Cara, eu acho, ACHO, que vou parar de assistir a serie se isso acontecer, mas n sei se vou conseguir, pq eu vi a primeira temporada e dps li todos os livros e é muito melhor ler e dps assistir pra ver oque esta igual oque mudou totalmente, mas provavelmente n vo conseguir, pensando aqui: provavelmente a batalha da muralha sera o nono episodio e esse e
    Episodio dos ossos da Hazzea e no comeco pra metade do 5to livro entao creio que a 5ta temporada nao passara dos. Livros 4 e 5 mas e so achismo msm…

  • Gabriel Petermann

    Nada é irrelevante, meu amigo. hahahaha.
    Valeu pela correção.

  • Gabriel Petermann

    É uma boa, mas você está esquecendo que o melhor fica para o episodio 9. hahahahaha
    :::::::::::::Spoilers::::::::::::::::

    Tyrion escapa e faz suas diabices no ep 9, junto terá a guerra na muralha. Jon é eleito comandante no final do 3 livro. Então acho q no ep 10 eles devem mostrar isso. E não sei porque vc não falou dela. Mas acho que uma cena que seria PERFEITA para ser “a ultima cena” seria Senhora Coração de Pedra aparecendo. A galera iria ficarrrr de caraaaa. hahahaha

  • Gleyce Santos

    se eles passarem essa cena de que supostamente drogon mata a filha dele, estão adiantando muitas coisas então

  • AthosGuizzardi

    Esse mesmo, o dialeto da Baía dos Escravos é cheia de arranhões e rosnidos na pronúncia. Se tivesse morando lá ia ter que operar as amígdalas em uma semana, parece até eu tentando me comunicar com meu vizinho alemão.

  • Miguel Oliveira ¬¬’

    Errado, é no começo de Dança. Com Festim e Dança juntos, tem no total 1500 páginas. E eles usam em torno 600 de cada livro. Como faltam 300 e poucos de Tormenta, vão ser 300 de Festim E Dança, o que dá página pra mais 2 temporadas se os caras souberem amarrar. Até lá já sai Winds

  • Nikolas M. Fortes

    Noooh realmente, esqueci mesmo disso ! Realmente eles deixam o episodio 9 ser o mais tenebroso, entao se pah eu cortaria o nucleo Tyrion e Guerra na Muralha. Jon deve ser o novo comandante no 10, e eu manteria os nucleos de Dany, Arya e Bran.
    As duas cenas finais perfeitas seriam nessa ordem: Mindinho faz Lysa voar, corta pra cara de wtf da Sansa. Depois corta pra floresta e dona Stonehearth aparece matando Freys adoidado 😛

  • Castiel The Angel

    Pra mim Victarion é um dos personagens com PoVs mais detestáveis da Saga. Matou a esposa na porrada, gostou disso e fica criando desculpas e justificativas vazias para sempre culpar o irmão por todo ato brutal que ele faz.

  • LestrangeMan

    sim, ja sai Winds TALVEZ, mas e até o Martin acabar o Dream of Spring? tenho quase certeza que a série vai passar os livros, e entao dar uma booa enrolada, pra pelo menos as ultimas temporadas pegarem com toda a série de livros ja lançada

  • LestrangeMan

    e oq eles tao atrasando entao? rsrsr

  • Hiago Silva

    Eu já amo os Povs dele, é UM dos que eu mais aguardo na série. A brutalidade dele mostra como deveria ser um VERDADEIRO Greyjoy, um VERDADEIRO pirata. 😉

  • Joao Palmadas

    No livro, a Dani e seus conselheiros convencem o pastor a manter a causa da morte da filha dele (supostamente, seria o Drogon) em segredo.

    Depois, a Galazza Galare diz a Sor Barristan que os dragões andam por aí matando criancinhas.

    Como é que a Galazza Galare sabia disso? Eu não percebi onde a Dani a informou. Será que a Galazza Galare participou da armação?

  • Roterdan Lopes

    Se não me engano, quando ele leva a ossada carbonizada da menina ele diz a Danaerys que foi o dragão negro.

  • Guest

    putz, ta na cara que esse é o Pai da criança que o Drogon matou!

  • Eduardo Elric

    SPOILER ALERT!

    Ta na cara que esse é o pai da criança que o Drogon matou…

  • Diego Natan Canteri

    Na boa, eu concordo com Castiel, mas na verdade eu não gosto muito da mudança de capitulos também, hehe. Mesmo quando sai de um personagem “meh…” pra um que eu gosto eu fico meio bravo porque eu tava todo entretido na estoria do personagem anterior. =b

  • Diego Natan Canteri

    Não, mas eu vi o Dondarion indo praquela direção! =>

  • Dafni

    Triste quando precisamos nos contentar em ter certeza de que WoW vai ser lançado até 2016… Pior ainda é que nem temos como ter essa certeza…

  • Martin se preocupou em dar nome à menina, que assombra depois os pensamentos de Dany, claro que isso não quer dizer nada mas é algo a pensar, Hazza se não me engano. No dia que eu postei eu reli o trecho, agora não me recordo mais.

  • Lucas Fernandes

    Eu só quero apareça o mãos frias e a Senhora Lady Stoneheart

  • Gilson Filho

    O cara diz que “foi o preto, a sombra alada”.

  • Fernando Dias

    ainda estou parado no meio de tormeta das espadas, preciso terminar de ler D: na quero q a serie crie fillers pra dar tempo de sair dream of spring, alguem senta esse velho numa cadeira pra escrever e so deixa ele sair p beber agua e ir no banheiro 2 vezes ao dia u.u

  • Fernando Dias

    mas e quanto a DOS?

  • Dan Ramos

    O casamento de Joffrey, só pra dar um exemplo, ocorre no terceiro livro. 😀

  • Hiago Silva

    Sim sim, é chato sair de um Pov de alguém que gostamos e pegar um personagem não tão importante, mas o que quero dizer é que eu gosto do Victarion. :3

  • Lud

    Na verdade, Lady Stoneheart já teria de estar acordada depois de 3 dias, mas vão amnter isso quieto. Como Dany e Bran do livro 3 já acabaram e invadiram o 5, e Jaime já está em Porto Real, acredito que Brienne e Pod vão fazer sua jornada atrás da Sansa(dizem que o casamento roxo ocorrerá no ep 2), e algumas fotos dos 2 juntos(atores de Pod e Brienne), no fim da temporada haverá a cena do livro 4, em que eles são pegos e Brienne terá de escolher entre a corda e a espada. Imaginem, a temporada termina com ela na corda, gritando “ESPADA!”
    ~~MINHA OPINIÃO~~
    Fora que Lady Stoneheart é importante demais pra Dany continuar no seu ciclo de ser a dona da cena final da temporada dessa vez

  • Matheus

    E o ghiscari é cheio de assobios e aranhões, o mais feio que o Victorian jà ouviu

  • Matheus

    Tadim dele, mas o George tem um processo de escrita lenta, o que agente pode fazer é esperar, fiquei 5 anos esperando DwD, se for igual o povo ta falando (late 2014, early 2015) eu ja fico feliz, bem feliz

  • Matheus

    Entao cara, eu acho que a 5 temporara não passar do quarto e do quinto livro, então a 6 temporada ainda serà dentro do livro 5 ( por que acho que o festim ja vai ter acabado porque na metade do quinto se encontra com o quarto (denovo so ACHISMO))

  • Matheus

    Ice and Blood

  • Augusto Barros

    Levando em conta que a metade da Dança dos Dragões é paralela ao Festim dos Corvos, não chega a avançar tanto assim…

  • Augusto Barros

    O problema, que sor Barristan coloca, é que sendo mentira ou não, a história não poderia se espalhar. Na verdade a Daenerys só paga pelo silêncio do homem.

  • Elivelton santos

    O verdadeiro pirata no caso é o Olho de Corvo cara , sem comparações entre ele e o Victarion , o Olho de corvo é esperto ,manipulador ,o maior saqueador das ilhas de ferro e pegou até a mulher do irmão , e o Victarion ? só é força bruta e mais nada

  • Ramon Gomes

    Vcs estão se esquecendo um fato super importanto: A volta da Catelyn Stark

  • Ramon Gomes

    :::::::::::::Spoilers::::::::::::::::

    Podia terminar com a Volta da Catelyn Stark

  • Bianca Cardial

    Mas a série segue um caminho temporal diferente dos livros né… às vezes adianta, às vezes atrasa as coisas…

  • Bianca Cardial

    Talvez o dragão esteja sobrevoando Meeren, e não King’s Landing, não?…

  • Hiago Silva

    Eu também adoro ele, enquanto um é “esperto” o outro é “bruto”. Um seria o Rei e o outro Comandante da Guarda Real. Hahahaha

  • AthosGuizzardi

    por dois segundos minha mente pecadora leu Viserion;

  • Matheus

    Dracarys!

  • AthosGuizzardi

  • mauricio braglia

    gente acho que sou muito insensível não achei grande coisa a estoria do dragão devorando criancinha….. quero dizer é um Dragão dahhh claro que vai comer gente não é um cachorrinho ou um canário é um Dragão.
    não entendo a surpresa!!!

  • Augusto Barros

    Acho que essa coisa do que os personagens pensam em relação aos nomes não serve muito bem para definir o que é real ou não. O Tyrion viveu a maior parte da história com uma ideia sobre quem era a Tysha e na verdade era algo completamente diferente. O fato da menina ter um nome e a Daenerys remoer a sua história não garante que não seja uma farsa…

  • Oi Augusto, claro que pode ser sim uma farsa sim. Mas Tisha tem nome, representou algo, e ainda se remói isso(ate hoje?), é disso que eu falei, tem um nome, tem uma história, pequeníssima mas tem. Então a possibilidade de ser real é maior, mas óbvio que o tio Martin faz o que quer. Abraços

  • Eduardo Raizer

    Pelo que entendi eles gravaram uma cena do dragão comendo as criancinhas… “Não parei de chorar por 25 minutos depois que tinha terminado as filmagens, e acho que a maioria da equipe estava chorando também. “ Isso não tem cara de ser uma cena de um homem contando uma história triste.

  • Seria ótimo!