Natalie Dormer comenta sobre o visual para personagem em Jogos Vorazes

No último sábado, no SAG Awards 2014, a atriz revelou o novo visual com a cabeça raspada pela primeira vez.

NATALIE-DORMER sag awrads

Natalie aguardava o momento para revelar a mudança radical.

Natalie que interpreta Margaery Tyrell em Game Of Thrones, irá interpretar a personagem Cressida no terceiro filme da saga Jogos Vorazes (Mockinjay). Segundo ela, ao aceitar o trabalho, já havia se comprometido com o diretor Francis Lawrence e sabia que possivelmente teria que raspar toda a cabeça. Ela ficou muito contente pois acabou perdendo apenas parte do cabelo, já que decidiram mudar a aparência da personagem no filme para algo mais estilizado (com metade do cabelo raspado).

Segundo Natalie, “foi um pouco estranho deitar na cama durante as primeiras noites. Um lado sinto normal contra o travesseiro e o outro não. E os chapéus encaixam de forma diferente.”

Sobre seu personagem em Game Of Thrones ela já comentou anteriormente que a chave para a personagem é a peruca que ela usa.

cersei margaery

 “A chave é a peruca. O departamento de cabelos em Game of Thrones é incrível “, disse ela. Eu saio do meu longo cabelo loiro para esta cor castanha…. Eu olho o cabelo no espelho e é aí que eu vejo a Margaery.”

Sobre os elegantes vestidos da personagem, Natalie comenta “Há muita infra-estrutura nos trajes de Margaery porque meus seios naturalmente não ficam nessa posição”.

natalie-dormer-at-2014-sag-awards-in-los-angeles_1

Natalie também comentou que ficou muito surpresa com o fandemonium de Game of Thrones e que ainda acha incrível as pessoas que fazem cosplays dos personagens, ela se sente muito lisonjeada quando encontra alguém perfeitamente vestida como Margaery.

Bom, não podemos deixar de observar que mesmo careca, ela ainda continua perfeita! Seria interessante se a Emilia Clarke tivesse tido a coragem de fazer algo semelhante no final da primeira temporada quando Daenerys sai careca da pira de Drogo, será que ficaria tão bom assim?

Fonte: Entertaiment Weekly

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Bill T.Prefect

    Ousaria dizer que ficou até MAIS bonita do que antes…

  • BrunO_R

    Não sei se acho ela bonita ou com cara de psicopata…

  • Castle_Bravo

    Não sabia que era peruca que ela usava na série, de qualquer forma, ia comentar que pelo ritmo da série, até as gravações da quinta temporada já iria crescer de novo.

  • HU3zileiro

    DIVA!

  • Joana D’arc

    É uma fofa mesmo… Ela é muito linda, nem carequinha de um lado só conseguiu ficar feia, mas tbem não acho que ficou mais bonita. Diva é assim, nada a abala.

  • LadyTargaryen

    Quando a pessoa é linda até com um vestido de corneto, fica linda de qualquer jeito! E aliás, adorei esse visual para Cressida, acho que completamente careca ficaria esquisito e esse tipo de corte me pareceu mais a cara da Capital que os filmes criaram…

  • Diana Pereira

    Não entendi que tipo de infraestrutura pode haver nos vestidos da Margaery

  • Sim, ela comentou exatamente isso, que o visual ficaria bastante cool, parecido com as loucuras ao estilo da capital!
    Aquele vestido de corneto foi tenso!

  • Também não sabia, mas reparando bem, acho que todas elas usam perucas, menos a Sansa e a Arya.

  • Oi Diana, os vestidos da série são muito elaborados e cheios de detalhes, provavelmente ela deve ter tentado dizer que o vestido deve ter algum tipo de sustentação interna e invisível para segurar os seios dela nessa posição. O figurino da série está entre os melhores, mais bem detalhados e elaborados. A série já foi indicada a vários prêmios por causa disso.

  • Continua linda!!! Em Game of thrones ela usa peruca, mas e em Elementary? Caso a Irene apareça novamente, será que ela vai usar peruca também? ou aparecer com esse visual?

  • Ana Letícia

    Esse tipo de corte dá pra colocar o lado que tem cabelo por cima do que não tem, sabe?