Michiel Huisman confirmado na 5ª temporada de Game of Thrones

Parece que o trabalho de Michiel Husiman, contratado para viver o mercenário Daario Naharis no lugar de Ed Skrein, agradou os produtores da série que, segundo o site gringo TV Line, reservaram o ator como membro regular do elenco da quinta temporada de Game of Thrones, que vai ao ar no ano que vem (e ainda nem foi oficialmente confirmada pela HBO). Isso também pode indicar que o papel do interesse romântico de Daenerys na série pode ser um pouco maior do que é nos livros da saga.

Primeira imagem de Huisman caracterizado nos bastidores da 4ª temporada ao lado de Emilia Clarke (Daenerys) e  Ian McElhinney (Barristan).

Bom, ao menos não temos mais risco de ver Daario senda re-escalado pela terceira vez, como aconteceu com Gregor Clegane.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • VenomBHz

    Mas no caso do Gregor era pq o primeiro foi fazer o Hobbit (ele é o Bolg, filho do Azog) e o segundo era HORRIVEL, não tinha cara que punha medo, magrelão…

  • Messinho’

    E cada vez mais se distanciando dos livros. Se é bom ou ruim, só saberemos no fim.

  • LadyTargaryen

    Daario Naharis processou a HBO, achou ofensivo ser obrigado a mudar de rosto e todo mundo achar que ele é um Homem Sem Face. ‘-‘

  • AthosGuizzardi

    Acho q nessa quarta temporada podem mandar o Daario para uma missão ainda nos primeiros episódios e quando ele voltar diferente dizer que emagreceu e mudou o visual para se disfarçar como um espião em meereen por exemplo, claro que não mudaria muita coisa, mas empregaria um mínimo de sentido nessa re-escalação.

  • AthosGuizzardi

    Sério isso? Q incrivel… Cumpriu bem o seu papel em o Hobbit, de boa, mesmo assim foi ruim ele sair e eu vou dizer q nn fez assim tanta falta já que quase ninguém que nn acompanhou os livros se lembrava do Gregor Clegane, e o fato dele ter ficado magrelão na segunda temprada pode ser explicada pelo fato de estar em guerra e ter passado um pouquinho de fome.

  • Nikolas M. Fortes

    Se tivessem tido ao menos a descencia de caracterizar ele ao modo do anterior, seria menos pior, mas alem de mudarem o ator, descaracterizaram a caracterização dele na serie. Pra quem leu o livro, ta até de boa, mas pra quem não leu, vai rolar uma confusão na cabeça, seria uma pena mesmo !
    O anterior tinha cabelo longo e trançado, além de não ter barba, e as roupas também eram diferentes, totalmente o contrario desse cara de agora …

  • Cid D´Avila

    Mas eu acho que ainda deveria ter a barba colorida

  • Agora que o povo vai dizer mesmo que ele é o jaqen h’ghar

  • LadyTargaryen

    Pois é, fiquei besta com isso! Se não colocaram a caracterização dele dos livros, o mínimo que deveria ser feito era manter a da série na 3ª temporada…

  • Larissa_Alves

    É…Usarão como explicação que o Daario Naharis, na verdade é Jaqen H’ghar(NOOSSS!!!!) que assassinou o Daario original e tomou o seu lugar, até encontrar Daenerys, que era o seu objetivo. Percebendo que ele ganhou a confiança dela(e também seu coração), revela que na verdade ele revela ser um Assassino Sem Rosto da Casa dos Imortais(um ASRCI?) e altera sua aparência e identidade, criando um novo personagem, para provar a ela tal fato. Ele conta que identidade real era de um Westerosi que fazia parte de uma família que era fiel aos Targaryan, e por conta disso foi aniquilada na Revolta do Robert, ele foi o único sobrevivente, que fugiu para Braavos, tomou conhecimento da Casa dos Imortais, e foi para lá com o intuito de se tornar um Assassino. Depois de um longo tempo, ele escuta notícias de Daenerys, e vê nela a chance de realizar a sua vingança, então foge da Casa dos Imortais para lutar ao lado dela. Daenerys fica encantada, e o aceita… (NOOOSSSSSS!!!! O—O)

    —-A SEGUIR CONTEÚDO COM SPOILER(!!!ISSO É SÉRIO MESMO!!!)—-

    ————————————
    ————————————
    ————————————
    Mas na verdade a história do ASRCI contou era falsa, e os serviços dele foram contratados por Varys e Illyrio Mopatis, que querem assegurarem de que Daenerys Targaryan consiga conquistar Westeros junto de “Aegon Targaryan”…(VISHHHHH…>.<)
    Com isso, na série nem vai haver o casamento de pacificação da Daenerys com o Hizdahr zo Loraq, pois este será morto pelo ASRCI(superninjaassassinofodãonível1000000) junto com os outros principais escravagistas resistentes e os Senescais Puxa-Sacos, então Daenerys vai conquistar Meereen em menos de 3 episódios, administrá-la no resto da temporada, assim ela já chegará a Westeros na 5°Temporada… (ÃHAMMM…U–U)
    ————————————
    ————————————
    ————————————

  • Bacellar

    Isso mesmo. E o antigo Daario, Ed Skrein, também saiu por causa das gravações do filme “Northmen: A Viking Saga”. http://www.imdb.com/title/tt2290553/

  • Laercio vilanova

    qual dos hobbit o primeiro ou o segundo?

  • VenomBHz

    O Bolg só aparece no segundo e irá aparecer tb no terceiro filme do Hobbit.

  • Eduardo Elric

    esse cara ai não tem nada com Daario, deveriam mesmo ter mantido o anterior, que era mais “badass” para Dany, que gosta de caras “grandes” haheahe

  • Carlos Lira Jr.

    Que Daario magrinho @__@

    Já não bastava não terem feito ninguém com a barba pintada? Esse cara é SUPER diferente do ator anterior 🙁

  • SirBeyond

    o.O parece c o Jaime usahuahsuha

  • SirBeyond

    O.O

  • Júlia Batagliotti

    Tenho certeza que aqui vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Pedro Pascal: quando ele foi anunciado, NINGUÉM aceitou e disse que ele não serviria para o papel, e agora todos estão falando que ele vai estar demais na série, depois de verem o trailer. Parem de reclamar dos atores novos pelo menos até verem como será o desempenho deles. Eu acreditei no Pascal como Oberyn e acredito no Michiel como Daario.

  • Jorge Luiz

    Estréia, também, nessa 5a. temporada o brasileirinho Lino Facioli, que ilustra o personagem Robin Arryn.. Ele é de Ribeirão Preto SP e mora, atualmente, na Inglaterra.

  • Lino está na série desde a primeira temporada. 😉
    http://www.gameofthronesbr.com/tag/lino-facioli

  • Joma Patriota

    Acho que se era pra substituir, então que fosse por um ator que não fugisse ao esteriótipo do ator anterior que era loiro, olhos azuis, um charme sexy e um ar irresistível como era Ed Skrein como Daario, com lingua presa e tudo… Este outro ator Michiel não chamou minha atenção, achei que Daario sumiu em cena. Deixou a desejar… Tinham que escalar um cara que tivesse as mesmas características físicas da personagem original e a mesma presença cênica e arrebatadora do ator anterior. E também este ator não combina tanto com a Dany na minha opinião. Já com Ed Skrein, a química gritava !! Não gostei da troca… Ela agora nem dá muita bola pra ele.
    Já sobre o Pedro Pascal… Amei a escalação! Prince Oberyn rouba as cenas com sua presença sexy e marcante em cena… É uma atração a parte como era o primeiro Daario Naharis…