Entrevistas com o elenco de Game Of Thrones no SAG Awards

Como informado aqui o elenco esteve presente em peso na premiação e vários deles aproveitaram para conceder entrevistas, algumas com pistas do que irá acontecer na quarta temporada. Segue abaixo algumas das melhores partes.

Pedro Pascal, que não perde uma oportunidade de aparecer com elenco, disse que se preparou para interpretar Oberyn Martell treinando bem antes de filmar com a lança da Víbora Vermelha e melhorou suas habilidades em coreografia de luta. Sobre o príncipe de Dorne ele comentou que “não importa o que as pessoas pensam. Ele não dá a mínima”. E quando se trata de romance, o ator fala sobre seu personagem carismático “ele é um amante e um lutador”.

112

Kit Harington em entrevista ao Access Hollywood disse que esta é a época de Jon Snow tornar-se “um líder.” O ator diz que Jon “não terá uma figura masculina mais velha falando para ele. Ele tem que fazer, falar e lutar por si mesmo. Então eu acho que gostei desta temporada. É uma grande temporada para ele. Ele tem muito o que fazer.”O que ele achou mais curioso depois de ver o novo trailer? “Eu quero saber quem fica com a pior morte.”

kit harington sag awards

Sobre Jon deixando Ygritte para trás no final da 3 ª temporada, Kit Harington disse ao PopSugar no tapete vermelho “Ele se apaixonou na temporada passada e teve de trair a mulher que amava. Nesta temporada ela está constantemente em sua mente e você vai ver isto, eu espero. Ele não é de sair e falar sobre suas emoções, mulheres ou o que ele sente, então ele não faz isso, mas espero que você veja que ele não vai lidar com isso facilmente. Não é fácil para ele. “

Emilia Clarke informou que veríamos mais de Daenerys e Daario Naharis nesta temporada, além disso, ela afirou que os dragões estarão enormes.

emilia clarke jared leto

Nathalie Emmanuel relatou que a tradutora Missandei irá “crescer em seu papel”, como serva e amiga de Daenerys, nós estaremos aprendendo mais sobre Missandei e começaremos a “ver o lado humano dela” . (Será que Missandei irá assumir o “papel” de algumas das servas de Dany nos livros e se tornar sua companheira de cama em momentos solitários?)

Nathalie-Emmanuel-Game-Thrones-Interview-Video

Nathalie e Emilia, muita intimidade...

Nathalie e Emilia, muita intimidade…

As crianças Stark chegaram na festa pré SAG Awards juntas e ofereceram várias pistas sobre a nova temporada. Isaac Hempstead-Wright disse que, “Bran meio que irá explorar um elemento místico na sua história e as árvores estão muito fortemente envolvidas nisso.” De acordo com Maisie Williams, “Arya irá encontrar um lugar pequeno no coração do Hound  e que ela de certa forma irá gostar dele. Ela vai chegar lá. Eles têm uma relação difícil. Ela está segura, eu acho, por agora. Mas vamos ver o que acontece”. Sophie Turner, por sua vez, é um pouco mais cautelosa quando questionada sobre a aparência do marido de Sansa, Tyrion, algemado no trailer. “Não posso comentar sobre isso”, diz a atriz. “Eu acho que é apenas um pequeno bracelete, é um bom acessório”.

isaac maisie sophie starks

A terceira temporada  foi um pouco mais difícil para mim”, Alfie Allen reconhece em entrevista no tapete vermelho ao Access Hollywood. “Como ator, foi desgastante. Foi bom porém, foi uma experiência. Sobre a 4 ª temporada, você só tem que esperar para ver. Há definitivamente muito mais acontecendo”.

Nesta entrevista em vídeo, Alfie Allen fala sobre as sequelas de filmar um enredo tão obscuro, e o que acontece quando ele é reconhecido como AQUELE cara de Game of Thrones.


20th Annual Screen Actors Guild Awards - alfie allen

Saindo do SAG, no Sundance Film Festival, Hannah Murray falou sobre o futuro de (Goiva) Gilly agora que a mulher selvagem não estará mais na corrida para lá da Muralha. Murray diz sobre a 4 ª temporada, “Há um episódio incrível que … se concentra na Patrulha da Noite, que foi incrível fazer parte dele” Quanto ao desenvolvimento de sua personagem deste ano, ela observa: “É muito interessante vê-la em um ambiente diferente . Nós realmente só a vimos… na fortaleza de Craster e na corrida enquanto na 4ª temporada ela estará em uma espécie de felicidade e relaxada quase pela primeira vez, o que foi muito interessante para mim interpretar, quando a personagem não está sofrendo ou fugindo com raiva. Era apenas interessante ver um ambiente mais doméstico, pacífico. Obviamente isso não significa necessariamente que vai durar muito tempo. Ela está encontrando a sua força, trabalhando sobre o que ela quer, e se levantando por si mesma, então foi ótimo. “

Mais informações sobre a premiação aqui.

Veja nossa cobertura do elenco no SAG aqui.

Via: WicNet

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gui M.S.

    Como a Nathalie e a Emilia são lindas!!

  • Messinho’

    Eu acho que é apenas um pequeno bracelete, é um bom acessório
    Lispector, Sansa que não é tão sonsa.

  • Matheus Barreto Alves

    Fedor que rima com Glamour

  • Bran já está se “envolvendo” com árvores…
    Acho que daqui que saia o “The Winds of Winter”, os produtores vão ter que fazer jogo de cintura e começar a invetar o núcleo do Bran. Estão se adiantando demais!

  • Paloma R F

    Uma palavra: ansiosa!

  • Laercio vilanova

    segredo absoluto,isso aê é pra ser aqueles finais de episódio que o telespectador fica em transe!

  • Daniel Batista

    ha, é verdade ela aparece no final do tormenta de espadas;
    e tambem no ultimo capitulo da donzela de tarth do festim dos corvos. foi mal ae se alguem que nao leu os livros viu esse spoiler, e que eu terminei os livros faz tempo

  • Davi_Gilmar

    Como a Sophie Turner é linda! Imagine isso com seus 21 anos: 1,81 de altura com um corpão e um rosto perfeito!!!